Report CrazySlot's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 242.8
Mean Score: 4.38
  • Total Entries1,205
  • Rewatched3
  • Episodes15,237
Anime History Last Anime Updates
Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen 2
Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen 2
Jul 11, 2:35 PM
Watching 1/? · Scored -
Free!: Dive to the Future
Free!: Dive to the Future
Jul 11, 2:34 PM
Watching 1/12 · Scored -
Banana Fish
Banana Fish
Jul 11, 2:34 PM
Watching 1/? · Scored -
Manga Stats
Days: 48.9
Mean Score: 5.29
  • Total Entries120
  • Reread0
  • Chapters8,802
  • Volumes932
Manga History Last Manga Updates
Kakegurui
Kakegurui
Jun 24, 7:24 PM
Reading 53/? · Scored 4
Shokugeki no Souma
Shokugeki no Souma
May 20, 5:59 PM
Reading 263/? · Scored 6
Fairy Tail
Fairy Tail
Jul 26, 2017 2:32 PM
Completed 549/549 · Scored 3

Favorites

All Comments (418) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
NotBadEnough Mar 11, 5:36 PM
Espero la hayas pasado bien en tu cumpleaños. Mejor tarde que nunca.
Scaletta- Mar 4, 2:39 PM
Obrigado ^^
Scaletta- Feb 17, 7:17 AM
Esses dias estava conversando com um amigo exatamente sobre isso, dos brasileiros irem para o Carnaval em vez de fazer protestos contra o governo. Mas isso é uma boa reflexão também, o "povão" brasileiro (pessoas de baixa classe social) geralmente não ligam muito para as péssimas situações do país, e continuam a se contaminar com péssimos conteudos, como Funk, que é uma das piores coisas do Brasil (na minha opinião), sem batida e sem conteúdo apenas uma música sexualidazada e muitas vezes maxista. E infelizmente isso faz muito sucesso, não me surpreende ter pessoas escutando até mesmo no Uruguai.

Aqui no Rio Grande do Sul, é o contrário o povo do campo é que tem preconceito com o povo da cidade kkkkkkk eu acho isso muito engraçado, por que eu sempre acho muito legal quando alguém vem de outro lugar e conta histórias diferentes.

Ficou muito bonito, representaram bem a fronteira dessa forma, é legal ver que existe pessoas que gostam da união.

Ahh hipócritas tem em todos o lugares, acho que isso é uma das coisas mais ridículas do mundo kkkkk tipo aquela situação de que Américanos são apenas pessoas nascidas nos Estados Unidos.

Aqui na América Latina tem muito dessa confusão por causa do Futebol, eu sempre vejo um clima tenso entre Argentinos e Brasileiros só por causa do futebol. Entre Uruguaios e Brasileiros eu nunca notei, nos últimos anos o futebol do Uruguai, Argentina e Brasil está bem fraco, acho que todos nós sentimos saudades da época em que ganhavamos títulos de copa do mundo.

OBS. Eu também não entendo o por que de todos ficarem se xingando por causa disso, é só aceitar que o Brasil tem 5 copas do mundo e Argentina e Uruguai apenas 2 kkkkk (Brincadeiras a parte).

Todos esses animes eu tenho que assistir, é até difícil escolher por qual começar. São todos animes com bons enredos.. sempre tem alguem que recomenda esses animes pelos sites e canais do YouTube. Alias você já
assistiu Great Teacher Onizuka? É um exelente anime que assisti recentemente.
Lelouch3301 Feb 14, 8:17 PM
Ah sim, obrigado pela explicação, fiquei curioso pq sua lista é enorme, ai imaginei mesmo que com tanta experiência em animes, seria mais critico. Ai minha curiosidade falou mais alto, e tive que perguntar o que um anime teria para chegar ao seu 10. Parabéns pela lista, espero assistir tantas obras como você algum dia, um abraço...
Lelouch3301 Feb 14, 6:41 PM
gostaria de saber qual anime seria digno do seu 10.
Scaletta- Feb 12, 7:49 PM
Conheço essa expressão "portunhol" ela ganhou fama no Brasil na época de copa do mundo. Muitas pessoas da Argentina vieram para cá ver os jogos e trouxeram a tal mistura de línguas.

Eu gosto sempre de pensar em Português e Espanhol como duas línguas irmãs, uma mais suave e outra mais alegre. (Para mim apenas o português do Brasil é suave, o de Portugal e Cabo Verde na África e muito robusto e um tanto diferente, assim como um Português mais antigo).

Eu não fico bravo com sua colocação, ela é bem interessante na verdade. E aproveito para explicar como funciona o "povo" brasileiro:

Bom já começo dizendo que nos não somos nem um pouco patriotas, essa imagem que é criada em filmes ou reportagens, de que todo brasileiro tem uma bandeira verde e amarela na janela é mentira. Somos completamente o oposto disso, temos uma raiva enorme dentro de nós pelo o que o Brasil é como "Sistema político e Cultural", é simplesmente um país que jamais irá funcionar.

Para você entender isso, deve abrir o mapa do país e olhar as Regiões (Sul, Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste) como lugares completamente diferentes, ou seja, cada Região é um país e os Estados continuam sendo Estados, com suas próprias culturas e tradições.

Você vê o Brasil como uma Selva? Então está se referindo a Região norte.

Você vê o Brasil como uma zona arida, com lindas praias em um calor infernal? Nordeste.

Você vê o Brasil como um país Negro: Cheio de alegria, Carnaval, Favelas, Cristo Redentor, Capoeira, Samba.. Etc? Sudeste, e apenas lá.

Você vê o Brasil como um pais cheio de biodiversidade, o palco da política brasileira? Centro-Oeste.

E por fim você vê o Brasil como um lugar Frio, em um toque mais europeu e, com a tradição do homem e do cavalo? Então está se referindo ao Sul.


Cada lugar sendo tão diferente e realmente possível todos terem respeito um pelo outro? O preconceito de Brasileiro para Brasileiro e algo absurdo. E realmente um país que Culturalmente não funciona, e seu sistema político que é corrupto desde sua fundação é o combo perfeito para a total decadência.

OBS. Além de um povo muito leigo que coloca direitos humanos a frente da própria economia. (Nem todos os Brasileiros)

Dessa forma nós estudamos sobre o Brasil nas escolas tocando apenas em pontos importantes como você mesmo citou e por fim focamos 100% no nosso "próprio" Estado, contando a história da guerra separatista feita para desunir o Rio Grande do Sul do Brasil, assim como fez o Uruguai. Porém sem sucesso. Sendo assim um ensino completamente Regionalista, isso é certo? Uma vez perguntei a meu pai "Entre ser brasileiro ou gaúcho, qual você é?" Resposta: "Gaúcho", isso acaba se refletindo pelo Brasil inteiro. "Mineiros", "Cariocas", "Paulistas".

Mas não entenda como se fossemos inimigos ahshs é apenas um modo de colocar.

E concluindo, já que temos dificuldade em entender nosso próprio país e simpatizar completamente com ele, teríamos chance de entender o mundo e nossos vizinhos?

Uruguai por sua vez é menor que o Próprio Rio Grande, então é mais fácil para seu povo entender sua terra com mestria e assim podendo observar outros países com mais facilidade. E não pense "Que todos!" os brasileiros pensam assim e ignoram vocês ou o mundo, temos muito interessante em países estrangeiros e sempre tem noticias de vocês no "Jornal Nacional". Ultimamente era sobre Venezuelanos estavam se abrigando no Brasil por conta da suposta "Ditadura", isso é um pouco deprimente.

Mas em contra resposta a essa questão também vejo a América Latina em geral rejeitando muito o Brasil, não pela terra mas sim pela Língua, isso separou demais as nações. Talvez se todos os países adotassem o ensino de ambas as línguas iria ser maravilhoso. Acredito que daqui a 20 anos isso seja uma realidade próxima.

E você teve sorte em perguntar para mim, alguns não param para pensar muito nisso como eu penso. Sou muito das áreas de Sociologia, Geografia e História. Então estou sempre procurando respostas e perguntas. Principalmente de estrangeiros, opiniões diferentes são importantes para mim ^^

PS. Isso é apenas um ponto de vista "meu", e de tudo o que penso. Outros brasileiros podem colocar de formas diferentes.

PS2. Ainda amo muito esse país de qualquer forma ahahsh Brasil é um caso de amor e ódio, não a terra com tanta variedade em outro lugar do mundo segundo o Google.

......

Obrigado pelas explicação, planejo ver Monster. Tenho muito interesse ^^ Já LOGH sou muito suspeito, muitos episódios para meu gosto :v sou mais casual na hora de assistir animes.
Scaletta- Feb 9, 6:40 PM
Sua ortografia é muito boa (Exelente na verdade), noto algumas palavras que dificilmente um brasileiro usaria como "Escritura", e algo que usariamos para falar assim "A escritura da casa está na gaveta", algo sempre relacionado a construções, e para ficar mais natural seria "Escrita", mas não é bem um erro eu diria, é um geito mais robótico de se expressar ashshsh e também "Estudos para animes", é algo relativamente estranho (por que estudos e sempre relacionado a Escola, Faculdade..), o certo seria você cortar essa palavra e deixar apenas Animes favoritos. Você no português tem nota 90/100 ^^ pois você escreveu um texto e ele está com apenas duas incógnitas. (e perdão pelo meu geito "professor", está no sangue shahshsha)

Eu reconheço Rivera pelo nome, já ouvi falar por parentes que viajaram até o Uruguai. Bah que legal, você tem raízes aqui, um dia você deve vir conhecer sim, pode te surpreender bastante ^^ O pessoal no Rio Grande do Sul, principalmente no interior tem um grande carinho/ respeito pela cultura do Uruguai, aquela história de "Gaúcho" que se divide nessa região da América, algo que só tem nessa área do Brasil também, que se difere do resto, até mesmo no Futebol, que é bem parecido com o Estilo do Peñarol e Nacional, fugindo daquele estereótipo de futebol arte, os dois maiores clubes daqui seria Grêmio ♡ (último campeão da libertadores) e o pequeno Internacional. As vezes eu até fico triste pelos estrangeiros acharem que o Brasil é só praia, pessoas morenas e calor o ano inteiro ashshshsh porém o que liga um brasileiro a outro é apenas a língua, apesar de eu ter muito carinho pela minha terra como um todo.

A eu tenho algumas duvidas quanto a "Ginga Eiyuu Densetsu" e "Monster" que estão nos seus favoritos. Eu vejo muito esses animes em top de pessoas do mundo interio, incluindo o Brasil. E sempre penso "O que tem de tão bom neles? São animes gigantes!". Então queria saber de você, já que tenho a oportunidade ^^

PS. perdão por escrever tanto, sou assim mesmo.

PS2. Pode falar o que você desejar, eu sou bem aberto para perguntas e coisas aleatórias.
Scaletta- Feb 8, 2:35 PM
Yo soy muy bueno con la parte de hablar pero en la parte de escribir yo soy muy malo en español. Entonces se me da la opicion de escribir en português debo aceptar.

Ah espero que você tenha entendido o que eu escrevi, ficou bom? Nunca tive muito contato com pessoas nativas do espanhol antes. Eu tenho uma noção de fala por que moro no estado que faz fronteira entre Argentina e Uruguai (Dois países que desejo muito poder visitar pela cultura parecida), é o aprendizado básico da língua é obrigatório em muitas escolas. Apesar que eu acabei gostando bastante da língua, acho ela muito linda de se falar.

Caso você queira pode escrever em espanhol, eu entendo perfeitamente. sou mais é medroso para escrever mesmo.

E prazer em conhece-lo, adorei seu gosto, EVA e Asuka nos favoritos faz meus olhos brilharem ^^
Scaletta- Feb 6, 7:22 AM
Gracias por aceptar mi FR ^^ todo bien contigo?
ClinT Dec 31, 2017 12:35 PM
Eu tive umas impressões parecidas com as suas. Mas sobre Inuyashiki eu ainda gostei do anime pois convenhamos que o autor dele é bom apesar dele seguir um parametro peculiar(como sempre botar humanos com carater lixo na obra).
Feliz ano novo para voce tambem parceiro, muito amor e tudo de bom sempre.
Nanica Dec 26, 2017 7:45 AM
Gracias por la NL y feliz navidad :D
ClinT Dec 22, 2017 6:11 PM
pq nao gostou muito de kino no tabi e de inuyashiki ?
ThatMaro Oct 23, 2017 6:22 PM





(*) En votación desde el 20/10 hasta el 24/10
Recuerda visitarnos en nuestras diversas páginas

Josdavi Oct 22, 2017 3:43 PM
genial!, creo que me voy a apuntar en el de historia de terror :D
ClinT Sep 30, 2017 6:04 PM
boas notas :thumbs_up: