kkkkkkkk... tranquilo sei como é isso. Se a gente pudesse ficaríamos de boa o tempo todo mas a gente passa por muita coisa e muda os planos e a rotina tb. Eu hj assisto anime pelo menos um ep. por dia já faz um bom tempo mas pode ser q pra frente algo aconteça q me faz parar com isso. Mas o q importa é q vc voltou com tudo, esso q é o espírito.kkkkk e já voltou assistindo "o cemitério dos vagalumes", coloquei minha mãe pra assistir foi ela chorando de lá e eu de cá.kkkkk
a primeira vez q eu assistir um monte de animes q estavam lançando rendeu a maioria da minha lista de droppados.kkkk mas os dessa temporada estão bons, até as estreias estão tops. Mas só vou te pedir pra continuar shingeki no kyojin caso vc tenha interesse tb né, sem pressões.kkkkk ta lançando a ultima temp. e o bagulho ta doido...kkkkkk top demais...
Mas q q foi q vc tinha parado de assistir?? foi pq tinha enjuado ou por causa do colégio ou faculdade. Ou trabalho tb, pq na época q eu trabalhava e fazia facul minha rotina era correria .kkkkkkkkk
Obrigado por aceitar😁 .kkkk👏👏👏
Uai vc deu uma parada de adicionar animes, deu uma pausa na vida de otaku???kkkkk
Eu na vdd comecei nessa vida meio tarde já depois de velho e é massa demais.kkk
Nessa temporada atual ta lançando muitos animes tops. É a temp. das continuações...kkkk to me virando nos 30 e fui muito arrogante ainda pq to acompanhando 21 animes q ta em lançamento.🤦♂️kkkkk vamo ver se consigo seguir até o final sem droppar nenhum.kkkk pelo menos essa é a meta.😅
e vc??? q q anda aprontando ultimamente???😜
Seu perfil está lá para ser visto então eu vi, simples. Além do mais eu sei que você viu o meu também.
Eu também sempre gostei, mas já esse eu não tô gostando muito. Acho que só a saga Black eu gostei mesmo, já o torneio do poder eu tô achando muito fraco pois não me emociono nas lutas e nem torço pra ninguém, só fico encarando o Notebook com cara de besta mesmo. Parece que do universo 7 só tem o Goku e o Vegeta na arena, o resto todo caiu e ninguém viu e ninguém se importa. O U6 tá me chamando a atenção especialmente pela Caulifia, tô gostando muito dela é tô até torcendo pelo U6 nesse torneio por causa disso.
Eu sou mais ou menos. A maioria não assusta mas tem uns que arrepiam até a alma.
Assisti poucos de animes de terror e não gostei de quase nenhum. A maioria era ruim não pelo terror em si, mas sim pelos outros elementos.
Seria ainda maior se eu não tivesse removido alguns.
Meus gêneros favoritos são drama, ação, militar, fantasia, medieval e seinen.
Não tem problema recomendar animes que estão em ptw, isso serve para que eu dê prioridade pra eles.
São todas ótimas recomendações, obrigado :) :)
All Comments (17) Comments
a primeira vez q eu assistir um monte de animes q estavam lançando rendeu a maioria da minha lista de droppados.kkkk mas os dessa temporada estão bons, até as estreias estão tops. Mas só vou te pedir pra continuar shingeki no kyojin caso vc tenha interesse tb né, sem pressões.kkkkk ta lançando a ultima temp. e o bagulho ta doido...kkkkkk top demais...
Mas q q foi q vc tinha parado de assistir?? foi pq tinha enjuado ou por causa do colégio ou faculdade. Ou trabalho tb, pq na época q eu trabalhava e fazia facul minha rotina era correria .kkkkkkkkk
Uai vc deu uma parada de adicionar animes, deu uma pausa na vida de otaku???kkkkk
Eu na vdd comecei nessa vida meio tarde já depois de velho e é massa demais.kkk
Nessa temporada atual ta lançando muitos animes tops. É a temp. das continuações...kkkk to me virando nos 30 e fui muito arrogante ainda pq to acompanhando 21 animes q ta em lançamento.🤦♂️kkkkk vamo ver se consigo seguir até o final sem droppar nenhum.kkkk pelo menos essa é a meta.😅
e vc??? q q anda aprontando ultimamente???😜
Eu também sempre gostei, mas já esse eu não tô gostando muito. Acho que só a saga Black eu gostei mesmo, já o torneio do poder eu tô achando muito fraco pois não me emociono nas lutas e nem torço pra ninguém, só fico encarando o Notebook com cara de besta mesmo. Parece que do universo 7 só tem o Goku e o Vegeta na arena, o resto todo caiu e ninguém viu e ninguém se importa. O U6 tá me chamando a atenção especialmente pela Caulifia, tô gostando muito dela é tô até torcendo pelo U6 nesse torneio por causa disso.
O que tá achando de Dragon Ball Super? Vi o seu perfil mesmo e daí
Mas por que vc quer conhecer um demônio?
Já eu costumo assistir sozinho de madrugada, só que ai eu escuto um barulho em algum cômodo e já acho que é o capeta vindo me buscar.........
Assisti poucos de animes de terror e não gostei de quase nenhum. A maioria era ruim não pelo terror em si, mas sim pelos outros elementos.
Sobre os animes de terror...... são bons, mas não tanto quanto os filmes
Meus gêneros favoritos são drama, ação, militar, fantasia, medieval e seinen.
Não tem problema recomendar animes que estão em ptw, isso serve para que eu dê prioridade pra eles.
São todas ótimas recomendações, obrigado :) :)
Algum anime/mangá bom pra me recomendar ?