Statistics
Anime Stats
Days: 60.1
Mean Score:
4.81
- Total Entries139
- Rewatched19
- Episodes3,617
Last Anime Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
Manga Stats
Days: 7.0
Mean Score:
5.63
- Total Entries17
- Reread0
- Chapters1,174
- Volumes140
Last Manga Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
All Comments (93) Comments
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
Você não aguenta 16 minutos de Kokkoku mas aguenta 3 eps de Boruto? Hipócrita ó ehuehueheheu. Cara, você poderia se concentrar nos seus estudos e virar alguém decente e quem sabe até mudar esse país para algo melhorar, mas não, tu fica o dia vendo desenho chinês de otacu fedido, mas ninguém liga para isso. TTGL e FMAB são ótimos, CB todo mundo fala que é muito bom também, não sei nada sobre Perfect Blue.
Pelo rumo que o anime tá tomando, existem duas opções, ninguém morrer ou morrer todo mundo, depende do humor da Trigger. Mas eu gosto de praticamente todos os personagens, todos eles têm pelo menos uma característica que fez eu gostar deles, mesmo que só um pouco, menos a Ikuno.
Mas aí eu te pergunto, são ecchis/haréns bons ou são ruins? Se forem ecchis ruins então é pra se arrepender mesmo.
Felizmente nunca achei um anime que me fizesse dormir. Pera aí, quando tu fala "pegar essa bosta" tu tá falando de violet ou de kokkoku? Eu não ligo pra Violet, mas Kokkoku tá longe de ser uma bosta, uma bosta é Naruto, Bleach, Fairy Tail, DBS, Black Clover, etc.
Resumindo, o mangá é melhor que o anime, e o anime conseguiu estragar toda a personalidade do Kaneki, mas mesmo assim eu não gosto do Kaneki, na verdade, existe poucos Protagonistas que são eu realmente gosto, eu sempre costumo me importar mais com os secundários.
Pois é, eu queria que morresse alguém em Boku no Hero, mas até onde eu li só umas 4 pessoas morreram, e só uma teve importância.
BC nunca vai melhorar, certeza, talvez só muito mais à frente, MUITO.
Esse diretor com certeza deve ter problemas, mas pelo menos ele faz bem o trabalho dele.
Boruto não devia existir. Darling eu tô vendo pq eu tô gostando para um caralho, só por isso, se não eu não veria. Fi, nem adianta ver minha profile, não têm nada ali semelhante à LOGH.
Entendo, talvez o ritmo que tu viu tenha te atrapalhado, eu vi os primeiros 8 eps em sequência, e gostei muito até aquele ponto, mas depois, quando eu tive que esperar até a outra semana realmente acabei não gostando tanto.
Sim cara, é exatamente isso que eu penso sobre nanatsu, mas eu não acho todas as lutas boas, têm umas bem ruinzinhas.
Cara, como assim "carisma do Kaneki"? O Kaneki, pelo menos na primeira temporada, não tinha nenhum carisma e era muito irritante.
Caraca, começou bem, com certeza Black Clover é algo de uma complexidade muito alta, é uma obra com um enredo completamente bem construído, um nível muito grande de construção e exploração de mundo, seres humanos normais realmente não conseguem compreender toda a beleza de Black Clover, então a nota 1 é justa.
Cara, que lixo isso aí, ep de recapitulação é chato, e ainda por cima o primeiro. Têm uma yandere mais para a frente? Lembro dela não, mas se for que eu tô pensando ela até que é uma personagem bacana.
Não vou perder meu tempo falando de Boruto. Eu tô gostando para um caralho de Darling, então meio que eu tbm tô hypando muito o anime, mas uma coisa tu precisa admitir, a história de Darling tá muito boa, pelo menos comigo Darling acertou em tudo que ele precisava acertar.
Já ouvi falar um pouco sobre esse LOGH, mas nunca me interessei pela história (na verdade eu nem sei qual é) e nada nunca me chamou a atenção, será que eu deveria dar uma chance para esse remake?
Cara, como assim chato? Tipo, tu tá na parte da luta ainda? Se sim eu concordo, mas cara, tirando esses 2 ou 3 episódios da luta todos os outros eps de Kokkoku eu acho ótimos, a conclusão da série também é muito boa.
Não me interessei po esse Megalo Box, se ele começar à ser comentado talvez eu dê uma chance.
Não sei o que dizer sobre Nanatsu, eu "gostei" da primeira temporada então vim ver essa, mas sei lá, acompanhar nanatsu parece que não vale a pena.
Foda-se Shokugeki, SAO é uma decepção, Tokyo Ghoul é chato (OBS, tô falando isso pelo que eu vi na primeira temporada de cada.)
Okay, tu parece gente boa.
Eu fiquei foi feliz, estava enjoado dessa pegação toda deles dois( protagonista totalmente sem sal), foi legal a cena e como vamos ter um flashback explicando o passado dela e dele, TALVEZ contribua para que eu sinta algo por eles.
109 rapaz, coisa pra caramba mesmo.
n esta gostando?
e eu comprei o hobbit, mas n comecei a ler ainda :/, ta foda achar tempo esses dias q estou lotado de trabalho da faculdade </3
Foi legal ver a Zero-two putassa, vamos ver se esse arco final vai compensar.(tem alguns erros de animação mesmo, mas é normal)
Opa rapaz kkkk 100 comentario já se loko, pensa em um povo que conversa, e olha que eu to meio por fora esses dias, mas vou voltar com tudo.
No meu caso nem é por isso, só não estou com saco pra isso agora, to mais focado em outras coisas, eu escuto mais músicas mesmo. entendo mano, ano das continuações mesmo.
É uma boa ideia mesmo manolo, não sei nem se vou assistir os animes de Abril, nem os de janeiro to conseguindo terminar por preguiça.