Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 171.1
Mean Score:
8.01
- Watching19
- Completed563
- On-Hold36
- Dropped55
- Plan to Watch217
- Total Entries890
- Rewatched45
- Episodes10,113
All Manga Stats Manga Stats
Days: 44.6
Mean Score:
8.24
- Total Entries129
- Reread1
- Chapters6,820
- Volumes362
All Comments (827) Comments
eu adoro o Norman mas tô achando que ele vai ficar na friend zone
vendo bolo
Juste Because (Tenho grandes expectativas nesse anime).
Juuni Taisen (Ficou muito previsível no começo, mas parece que deram uma escapada nisso, vamos ver).
Imouto Sae Ireba Ii (...).
Houseki Kuni (Tava bom até onde eu vi).
Inuyashiki (Feito pelo autor do meu mangá favorito, tinha que ver né kk).
Kujira (Vi até o ep 2, achei muito bom)
Net-juu (Desculpa eu amo um romancezinho kkk).
Black clover tô esperando o momento que ele vai fugir do clichê kkk, mas eu gostei kkk
Ousama-Game? kjkkkkkkk anime de terror que eu tô rindo pra caramba kkkkk "Se não transar morre" kkkkkkk
Evil or live achei um cocô a animação e outras coisa, anime mais feio da temporada será? kk Mas putz, o Ep 4 me deixou com uma puta sensação que anime vai ficar bom (ep 4 me conquistou, lá pro final kkk).