Report -0rlando-'s Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 151.0
Mean Score: 7.34
  • Total Entries993
  • Rewatched0
  • Episodes9,820
Anime History Last Anime Updates
Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
7 hours ago
Watching 12/26 · Scored 8
Dororo
Dororo
7 hours ago
Completed 24/24 · Scored 7
Higurashi no Naku Koro ni Kai
Higurashi no Naku Koro ni Kai
7 hours ago
Completed 24/24 · Scored 6
Manga Stats
Days: 10.2
Mean Score: 7.22
  • Total Entries58
  • Reread0
  • Chapters1,828
  • Volumes193
Manga History Last Manga Updates
Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin
Jun 15, 5:36 AM
Reading 60/? · Scored -
Monster
Monster
May 12, 5:55 AM
Completed 162/162 · Scored 10
D.Gray-man
D.Gray-man
Apr 15, 5:43 PM
Reading 228/? · Scored 9

Favorites

All Comments (57) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Dotachin_ Jun 19, 12:59 PM
De nada xD <3
Dotachin_ Jun 18, 1:57 PM
Feliz aniversário xD Felicidades sempre ^^
kouai1 Jun 14, 6:23 PM
Dead Leaves e Nitaboh eu vi em portugues mesmo. Dead Leaves baixei pelo os ninjas, e Nitaboh acho que foi na propria fansub.
Sinceramente, nao sei dizer se Dead Leaves e bom ou nao, talvez mediano. Nitaboh realmente nao gostei mt.
Ixiel Mar 6, 2:28 AM
Entendi, meio que eu sigo essa lógica para os meus jogos também. :v
Ixiel Mar 1, 9:59 AM
E qual a tua lista?
Ixiel Feb 28, 11:07 AM
Só tenho certeza quais os meus dois primeiros. :v

10. Final Fantasy X
9. Metal Gear Solid 3
8. Castlevania Symphony of the Night
7. Mega Man X
6. Super Mario World
5. Goof Troop
4. Final Fantasy Tactics
3. The Legend of Zelda: A Link to the Past
2. The Elder Scrolls V: Skyrim
1. Final Fantasy VI/Chrono Trigger
Ixiel Feb 26, 9:18 AM
Meu FF favorito é o VI, tem o melhor vilão e um ótimo elenco de protagonistas, além de grandes cenas que ficaram marcadas no mundo dos jogos. Chrono Trigger não tem nem o que dizer do JRPG mais perfeito que já joguei, outro com ótimos personagens, porém com um vilão menos marcante, mas a trilha acho um pouco melhor. Ah! Não precisa fazer todos os finais, faz só o "padrão" e alguns extras, como ver os criadores do jogo, vale a pena e fica mais fácil e rápido de fazer com new game+.

Castlevania Symphony of the Night é um dos meus favoritos também, foi um jogo que me deu um troço quando criança ao descobrir sobre o "castelo reverso", aquilo foi incrível, fora os segredos e mistérios que não ficam explícitos, mas você sabe que tem algo ali.
DuDutsBR_97 Feb 18, 6:30 PM
Nada ^_^, a mega é a última mas ainda tem a fusão que 2 megas podem fazer entre si, tu vai ver no futuro, em digimon 02 eles fazem mais é fusão com nível champion, fusão de DNA.
DuDutsBR_97 Feb 17, 10:04 AM
O filme gantz 0 é CG mesmo, é realista porque foi muito bem feito mesmo, forma mega do agumon é o wargreymon, skullgreymon é perfeito (uma antes do mega) e no jogo digimon world apesar do metalgreymon ser um dos queridinhos dos jogadores o skullgreymon é melhor mesmo XD, o Baki peguei porque tava na netflix, não sabia antes que tinha temporadas anteriores, mas ficou implícito que tinha história antes e que o Baki era o campeão do torneio dos brutamontes, mas não me atrapalhou a entender a história não, é outro estúdio fazendo mesmo, vou te passar sites com digimon adventure dublado, o adventure 02 é sequência direta do adventure 01, o tri é a terceira fase do adventure, tamers, frontier, savers e xross wars são a parte, appmon também é de digimon mas focado nos monstrinhos digitais apps.
http://www.superanimes.site/anime/digimon-adventure
https://www.superanimes.biz/anime/digimon-adventure-dublado
DuDutsBR_97 Feb 16, 4:54 AM
Metalgreymon é a forma perfeita, uma antes da mega, mas acho que cada temporada de digimon é bem distinta da outra, não e´como as temporadas de boku no hero que são sequências da história, o 02 eu acho o mais fraco da franquia, gantz o final é sim filler no anime de TV, sim, geral morre exceto o protagonista Kei, mas o Gantz/esfera permite ressuscitar um jogador depois de outro atingir 100 pontos, as outras 2 opções são ganhar uma arma foda ou ter as memórias apagadas e sair do jogo, mas depois ressuscitam alguns personagens no mangá como o Kato que é a melhor coisa de longe em gantz, o filme Gantz 0 se foca nele, não li o mangá mas chuto que o filme cronologicamente se passa depois de ressuscitarem ele, mas parece ser mais uma história a parte só que boa e com uma baita computação gráfica, nem os filmes da Disney vi uma CG tão boa daquela!
DuDutsBR_97 Feb 14, 3:42 PM
Que pena, mas cê tá gostando do anime? espero que goste mesmo sendo infantil, recentemente vi o filme gantz 0 e por incrível que pareça é bom, diferente do anime lixo de tv, melhor CG que vi até hoje, parecia ser live-action de tão realista as vezes.
KImStain Feb 13, 4:47 AM
Muito obrigado mano , desculpe agradecer só agora , estava sem internet .
estevam Feb 10, 8:17 PM
Desculpe a demora para responder, infelizmente o meu PC resolveu dar problema no começo do ano e vou ter que lidar com isso até conseguir comprar um novo.

Sobre as recomendações, fico feliz que tenha gostado. Eu adoro estes doramas mais slice of life (cotidiano), mas eles estão cada vez mais difíceis de se encontrar. Não que eles não existam, eu tenho vários na plan to watch do mydramalist, mas eles simplesmente não são traduzidos, nem mesmo para o inglês, acabo ficando apenas na vontade...

Lembro de uma época onde produções japonesas sempre eram traduzidas, mas hoje em dia parece existir uma preferência para os dramalhões coreanos. São basicamente novelões como temos aqui, muitos cheios de exageros e reviravoltas atrás de reviravoltas apenas para gerar aquele fator "que p**** é essa?". Não sou muito fã destas obras em específico e infelizmente elas são mais frequentes do que eu gostaria.

Bom, no final das contas isso é apenas um achismo meu, mas como alguém que frequenta e usufruí deste "mundo" a um certo tempo, acabei notando que quanto mais a "onda coreana" ia crescendo, mais diminuía o interesse por doramas japoneses. Talvez seja apenas coincidência.

Sobre os animes, Seirei no Moribito é realmente maravilhoso, o interessante é que o anime cobre apenas o primeiro volume da novel, sendo que existem 10 no total! É uma pena que não adaptaram o resto. Sobre Rurouni Kenshin, eu consigo ver sim a semelhança como você bem apontou, aliás, gosto muito de Rurouni Kenshin, mesmo que o autor tenha sido pego com pornografia infantil, não consigo parar de gostar da obra dele.

Sobre os outros tipo Gallary Fake e Bartender, eu tive que garimpar bastante na época aqui no MyAnimeList para achá-los. Espero toda temporada por animes deste tipo. Já disse e repeti várias vezes, mas adoro animes que abordam temas mais variados. Infelizmente os últimos lançados deste tipo que eu achei interessante foram Shirobako e Fune wo Amu. Eu ainda prefiro uma pegada mais séria como Fune wo Amu do que a "moetização" do traço que acontece em Shirobako, mas no final das contas o anime acaba sendo bem didático mostrando como funciona a produção de um anime e é isso que acaba sendo interessante para mim. Outro exemplo de um anime um pouco mais antigo que explica como funciona o meio editorial no Japão é Hataraki Man, este tem uma pegada mais realista como o Fune wo Amu, ele tem até live-action.

Bom, acho que já digitei demais. Quando você acabar de ver as outras indicações me diga o que achou hehehe

Abraços...
TheusSaint Feb 7, 6:43 PM
Que maravilha! Agradeço.
Dotachin_ Feb 7, 6:25 PM
Ah claro, pode deixar :D