You are viewing manga list of
SophiaHyuuga
|
|
Currently Reading | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Read | All Manga |
Reading
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
1 |
Fruits Basket
|
10 | 134/136 | 22/23 | Manga | Shippei errado, mas Furuba continua sendo tudo para mim <3 |
2 |
Hidoku Shinaide
Publishing
|
4 | 58/- | 10/- | Manga | (Volume 10 finalizado) Nekota, acaba logo esse mangá, mulheeeer |
3 |
Miwakujikake: Amai Wana
|
2 | 11/12 | 1/2 | Manga | Pior mangá da Nekota, puta merdaaaa. Parei no capítulo 10.2 no mangago porque não tinha mais |
4 |
Coelacanth
|
- | 4/9 | 1/2 | Manga | Shoujo |
5 |
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.
|
- | 9/13 | 2/3 | Manga |
6 |
Noragami
|
- | 103/109 | 26/27 | Manga | Minha cena preferida é a da Hiyori dando um templo pro Yato ç.ç |
7 |
Living no Matsunaga-san
|
- | 40/48 | 9/11 | Manga | Alguém poderia me arrumar um namorado que nem o Matsunaga? Obrigada, de nada |
8 |
Perfect World
|
- | 24/59 | 5/12 | Manga |
9 |
Canis Series
Publishing
|
- | 5/- | 1/- | Manga |
11 |
Given
|
10 | 41/58 | 7/9 | Manga | Além de ser BL, é do gênero musical, ou seja, perfeição em forma de mangá =) |
17 |
Hunter x Hunter
Publishing
|
10 | 370/- | 35/- | Manga |
18 |
Koi wo Egakeba Iro ga Saku
|
- | 5/8 | -/1 | Manga |
19 |
Real
Publishing
|
- | 90/- | 15/- | Manga |
20 |
Honto Yajuu
Publishing
|
- | 46/- | 12/- | Manga |
22 |
Tantan to Tanto
|
- | 5/6 | -/1 | Manga | Que mangá sem graça |
23 |
Osananajimi no Kahanshin Jijou
|
- | 2/6 | -/1 | Manga |
24 |
Sasaki to Miyano
Publishing
|
- | 27/- | 5/- | Manga |
25 |
New York New York
|
- | 6/17 | 2/4 | Manga |
26 |
Umimachi Diary
|
- | 33/37 | 8/9 | Manga |
27 |
Taiyou no Ie
|
- | 8/53 | 2/13 | Manga |
28 |
Tongari Boushi no Atelier
Publishing
|
- | 76/- | 12/- | Manga |
29 |
Hikaru ga Shinda Natsu
Publishing
|
- | 11/- | 2/- | Manga |
30 |
Fate/Zero
|
- | 13/18 | 3/4 | Light Novel | Diarmuid = melhor servo |
31 |
Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou.: Revolution
Publishing
|
- | 15/- | 4/- | Light Novel | Quero uma srta. Claire pra mim. Mas, falando sério, o segundo volume foi muito bom |
32 |
Who Made Me a Princess
|
10 | 79/125 | -/9 | Manhwa | COMO ALGUÉM PODE SER TÃO LINDO COMO O CLAUDE? AAAAAAAAAAAAA |
36 |
On or Off
|
- | 55/91 | -/- | Manhwa |
37 |
An Innocent Sin
|
- | 77/138 | -/- | Manhwa |
40 |
Yours to Claim
|
- | 74/109 | -/- | Manhwa | Amo passar raiva com esse manhwa. Acho o Yahwi muito boy lixo. Cain >>>> |
41 |
Villains Are Destined to Die
Publishing
|
- | 3/- | 1/- | Manhwa |
42 |
No.6
|
10 | 23/43 | 5/9 | Novel | Ai, Newpop... colabora comigo, amiga. Tô esperando a continuação há anos |
43 |
Mo Dao Zu Shi
|
10 | 15/27 | 3/4 | Novel |
44 |
Qian Qiu
|
- | 52/- | 2/4 | Novel |
45 |
Villains Are Destined to Die
|
- | 10/22 | 2/4 | Novel |
Chapters: 2092, Volumes: 238, Days: 18.88, Mean Score: 8.3, Score Dev.: 0.13 |
Completed
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
1 |
Kaichou wa Maid-sama!
|
7 | 98 | 18 | Manga | Um dos meus animes preferidos. Pena que a autora só foi empurrando o mangá |
2 |
Yamada-kun to 7-nin no Majo
|
9 | 246 | 28 | Manga | Amo do fundo do coração, mas a autora enrolou demais e ficou usando aquele recurso de perda de memória mais vezes do que o necessário |
3 |
No.6
|
10 | 35 | 9 | Manga | O FINAAAAAAAL |
4 |
Otona Keikenchi
|
7 | 6 | 1 | Manga | Mangá com fetiche em cheiro. Não sei por que li isso |
5 |
Megane Cafe Glass
|
7 | 5 | 1 | Manga | Caras com óculos. Não preciso dizer mais nada |
6 |
Mitsu x Mitsu Drops
|
6 | 47 | 8 | Manga | Primeiro smut shoujo que eu li. Seria um excelente mangá se não tivesse tanto abuso |
7 |
Nana
|
10 | 84 | 21 | Manga | Odeio o Takumi (sim, eu gastei o espaço de notas do meu mangá preferido só para falar isso) |
8 |
Koisuru Boukun
Publishing
|
3 | - | - | Manga | Típico mangá que eu gostava em 2013 e me envergonho por isso hoje em dia |
10 |
Kiken Junai D.N.A.
|
7 | 18 | 3 | Manga | Gender bender bem mediano |
11 |
Itadakimasu
|
7 | 20 | 4 | Manga | A protagonista é pura comédia |
12 |
Kaikan♥Phrase
|
5 | 83 | 18 | Manga | Isso é tão novela mexicana |
13 |
Ookamidomo no Shitsukekata
|
4 | 5 | 1 | Manga | Nada marcante |
14 |
Miseinen dakedo Kodomo ja Nai
|
8 | 36 | 5 | Manga | Melhor do que Honey x Honey Drops |
15 |
Orange
|
9 | 38 | 7 | Manga | Um dos traços mais lindos. Suwa, me deixa ser sua (desculpem a tentativa falha de piada) |
16 |
Last Game
|
8 | 66 | 11 | Manga | Melhor cena do mundo foi a da menina não sabendo o primeiro nome do Yanagi KKKKKKK |
17 |
Solanin
|
7 | 28 | 2 | Manga | Me identifiquei muito com os personagens principais e gostei do segundo volume, mas o primeiro é entediante |
18 |
Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
|
4 | 71 | 12 | Manga | A Aoki Kotomi poderia terminar de duas formas aceitáveis, mas escolheu ser "alternativa" e estragou tudo |
19 |
Private Prince
|
9 | 25 | 5 | Manga | Eu dei nota boa, mas suspeito do meu gosto dessa época |
20 |
Seven Days
|
9 | 13 | 2 | Manga | O live-action também é legal |
21 |
Otona♡Pink
|
6 | 13 | 2 | Manga | Bem bosta |
22 |
Watashitachi no Shiawase na Jikan
|
10 | 8 | 1 | Manga | Chorei (e não foi pouco) |
23 |
Soredemo, Yasashii Koi wo Suru
|
10 | 6 | 1 | Manga | Comecei sem vontade, mas acabou sendo melhor que Doushitemo Furetakunai |
24 |
Zutto Suki datta Kuse ni
|
4 | 6 | 1 | Manga | Não sou fã dessas coletâneas de one-shot... |
25 |
Deep Love: Ayu no Monogatari
|
- | 8 | 2 | Manga | Me deixou na bad por uma semana |
26 |
Hirunaka no Ryuusei
|
10 | 86 | 12 | Manga | Primeira vez que me senti tão feliz por ter shippado certo. A segunda foi com Reply 1988 |
27 |
17-sai no Hisoka na Yokujou
|
3 | 6 | 1 | Manga | Perda de tempo |
28 |
Lucky Number 13
|
8 | 15 | 2 | Manga | O uke é fofinho, mas, sei lá... meio clichê |
29 |
Tonari no Shugoshin
|
7 | 8 | 2 | Manga | Inesperadamente bom |
30 |
Hoshi Mamoru Inu
|
9 | 4 | 1 | Manga | Eu sabia que o final seria daquele jeito, mas chorei mesmo assim. Tenho fraco por coisas de cachorrinhos |
31 |
Ten Count
|
8 | 51 | 6 | Manga | A nota alta foi porque eu achei a leitura muito fluida. Li tudo em 2 dias! Mas queria deixar claro que esse mangá é erradaço e que odeio o Kurose. Pior psicólogo do mundo |
32 |
Dawn: Tsumetai Te
|
6 | 37 | 6 | Manga | Começa bom e shippável, depois só piora. Nova Sampa, devolva meu dinheiro |
33 |
Magnolia
|
6 | 45 | 7 | Manga | O mangá é maravilhoso, mas teve o final mais decepcionante da minha vida |
34 |
Conductor
|
7 | 12 | 4 | Manga | Misteriozinho bem legal. Fiquei curiosa do início ao fim |
35 |
Vitamin
|
9 | 3 | 1 | Manga | Temática de bullying abordada de forma interessante. Queria que fosse maior |
36 |
Doushitemo Furetakunai
|
9 | 9 | 1 | Manga | Uma das melhores recomendações que já me deram |
37 |
Doukyuusei
|
9 | 6 | 1 | Manga | Eu adoro tudo nesse mangá, até o traço esquisito |
38 |
Ao Haru Ride
|
9 | 53 | 13 | Manga | Hello, "second lead syndrome", my old friend |
39 |
Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku
|
8 | 8 | 2 | Manga | SnK com traço bonito |
40 |
Steins;Gate
|
8 | 23 | 3 | Manga | Não esperava muito por só ter 3 volumes, mas me surpreendeu. Deu pra matar a saudade do anime <3 |
41 |
Another
|
7 | 20 | 4 | Manga | Ritmo melhor do que o anime, mas continua tendo hype demais pra pouco conteúdo |
44 |
Hana nomi zo Shiru
|
9 | 13 | 3 | Manga | Aquele beijo que um cara puxa o outro em cima dele na grama foi 10/10 |
45 |
Atsui Karada Koisuru Karada
|
3 | 6 | 1 | Manga | Por que eu li isso?! |
47 |
Ouran Koukou Host Club
|
8 | 87 | 18 | Manga | KISS KISS FALL IN LOVE! Eu daria 10 se o mangá não fosse tão poluído e caótico |
48 |
Hakuji
|
4 | 8 | 2 | Manga | Odeio quando tento levar o mangá a sério e ele trata as coisas de modo superficial |
49 |
Lovely★Complex
|
9 | 68 | 17 | Manga | Amei acompanhar esse casal por tanto tempo e ver que o volume com os capítulos extras fechou a história com chave de ouro |
50 |
3-manen no Kareshi
|
6 | 6 | 1 | Manga | A sinopse disso é muito tosca AHSUAHUSA |
51 |
Arakawa Under the Bridge
|
8 | 410 | 15 | Manga | Ele tem altos e baixos, mas sei que vou me lembrar com carinho de todos os personagens. Definitivamente, um dos meus mangás preferidos |
52 |
Nureru Karada
|
2 | 6 | 1 | Manga | Tutorial de como não fazer um mangá 3some |
53 |
Kimi ni shika Kikoenai
|
9 | 5 | 1 | Manga | Aaaaaaaaah! Achei tão criativo! |
54 |
Kyoudai-Biyori
|
4 | 6 | 1 | Manga | Incesto nada a ver |
55 |
Ore Monogatari!!
|
7 | 52 | 13 | Manga | Que bom que esse mangá existe <3 |
56 |
110-Ban wa Uketsukemasen!
|
6 | 6 | 1 | Manga | BL chato com polícia |
57 |
Yondaime Ooyamato Tatsuyuki
|
1 | 9 | 1 | Manga | É sério isso? '-' |
58 |
Mother's Spirit
|
10 | 13 | 2 | Manga | O primeiro volume fez o mangá virar um dos meus BLs preferidos e o segundo fechou com chave de ouro. Lindíssima a parte deles cortando o cabelo e se confessando |
59 |
Sick
|
8 | 7 | 1 | Manga | Típico mangá do carinha popular que cisma com o nerd timido e fica perturbando ele até perceber que se apaixonou. O uke é muito fofo! |
60 |
Sabita Yoru demo Koi wa Sasayaku
|
7 | 5 | 1 | Manga | Superficial, mas com uma premissa interessante |
61 |
Slow Starter
|
10 | 8 | 1 | Manga | Esse BL é muito perfeitinho |
62 |
Sayonara, Itoshi no My Friend
|
8 | 12 | 2 | Manga | O traço disso aqui é maravilhoso |
63 |
Junketsu Drop
|
9 | 6 | 1 | Manga | "But somehow, things start taking a turn towards a completely unexpected direction… " Unexpected para quem, kirido? |
64 |
Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai
|
6 | 6 | 1 | Manga | Li pelo traço do cara loiro de cabelo comprido |
65 |
Mousou Shoujo Otaku-kei
|
10 | 51 | 7 | Manga | NUNCA ME IDENTIFIQUEI TANTO COM UMA PROTAGONISTA! ATÉ O CASAL SECUNDÁRIO DÁ DE MIL EM MUITOS QUE TEM POR AÍ |
66 |
Kocchi Muite, Ai
|
3 | 5 | 1 | Manga | Por que eu leio essas merdas? |
67 |
Paradise Kiss
|
10 | 48 | 5 | Manga | Sinto uma relação de atração-ódio com o George e isso me assusta |
68 |
Sotsugyousei
|
10 | 16 | 2 | Manga | Odiei o final, mas dei 10 porque ele tem vários elementos daquilo que eu espero que um mangá BL tenha |
69 |
Sekine-kun no Koi
|
8 | 33 | 5 | Manga | O final foi meio corrido, mas adorei o mangá! Ele é bem diferente de qualquer coisa que já li (E O PROTAGONISTA GOSTA DE COSTURAR) |
70 |
NHK ni Youkoso!
|
3 | 40 | 8 | Manga | Destruiu a visão positiva que eu tinha do anime por motivos de cocaína + estupro + calculismo da Misaki |
71 |
Kagen no Tsuki
|
9 | 16 | 3 | Manga | Por mais que ela me trolle, não consigo odiar a Yazawa. Olha os mangás que a mulher faz, cara. RAINHA MESMO |
72 |
Mousou Elektel
|
8 | 25 | 4 | Manga | Eu adoro o uke |
73 |
Hana wo Meshimase
|
8 | 4 | 1 | Manga | Traço lindo da porra. Fiquei apaixonada pelo cabelo da menina e pelo cenário da floricultura |
74 |
Slam Dunk
|
10 | 276 | 31 | Manga | Meu mangá de esporte preferido <3 Eu quase tinha um piripaque no meio dos jogos |
75 |
Isshuukan Friends.
|
8 | 41 | 7 | Manga | Acho hilário como a Saki-chan é folgada |
77 |
Lip Smoke
|
8 | 5 | 1 | Manga | Gostei da protagonista |
78 |
Tomodachi Ijou no Koto, Shitai.
|
9 | 6 | 1 | Manga | Dá pra saber exatamente o que aconteceu só lendo a sinopse kkkk |
79 |
Kuzu no Honkai
|
8 | 60 | 9 | Manga | A Mengo é uma autora muito boa, mas esse foi um dos raros casos em que assisti o anime antes e gostei mais dele |
80 |
Hal
|
7 | 5 | 1 | Manga | Mano, que plot twist |
81 |
Sonna Me de Mitekure
|
8 | 7 | 1 | Manga | Tamaki 2.0 |
82 |
Yoru wa Tomodachi
|
3 | 6 | 1 | Manga | Até o BDSM foi lixo |
83 |
Koitomo Triangle
|
7 | 7 | 1 | Manga | Mangá com poligamia diferente daquilo que costumo ler |
84 |
Lonely to Organdy
|
9 | 5 | - | Manga | Que bonitiiiiinho! Nossa, o romance com o fantasma foi tão amorzinho |
85 |
Akanai Tobira
|
5 | 5 | 1 | Manga | A história do prostituto da loja de conveniência foi legal. Já a segunda seria boa se o seme fosse sádico até o final |
86 |
Mods
|
9 | 6 | 1 | Manga | Isso parece um doujinshi Zoro x Noiz (pela aparência dos personagens) AHSUAHSUA. A história foi triste, mas achei o seme bem carinhoso <3 |
87 |
Kanshikan Tsunemori Akane
|
10 | 27 | 6 | Manga | Pena que a segunda temporada do anime não foi tão boa assim... |
88 |
Hidoku Shinaide: Takanashi Akira-hen
|
9 | 6 | 1 | Manga | Curti que a Nekota fez um spin-off para esse casal |
89 |
Limit
|
7 | 23 | 6 | Manga | Limit tem alguns plot twists que eu não curti muito, mas o começo é bom |
90 |
Conveni-kun.
|
9 | 7 | 1 | Manga | Gosto muito da Junko <3 |
91 |
Triple Complex!!!
|
4 | 2 | 1 | Manga | Poderia ser bom se tivesse mais volumes. Desse jeito, ficou parecendo que pegaram um episódio aleatório de uma série de detetive e fizeram um mangá dele |
92 |
Saenai Ojisan to Oresama Yankee-kun
|
5 | 7 | 1 | Manga | O interessante do mangá é a diferença de idade dos personagens, mas o romance não é realista. Eles nem conversam direito e o uke é super grosseiro |
93 |
Kimi no Na wa.
|
9 | 9 | 3 | Manga | Mesmo depois do filme, a leitura do mangá vale muito a pena! |
95 |
On Doorstep
|
8 | 7 | 1 | Manga | O TRAÇO DESSA MULHER! MEU DEUS!! NÃO ME CANSO DE ELOGIAR |
98 |
Oh My Hero!
|
8 | 6 | 1 | Manga | Meu trauma oriundo de "Papa Datte, Shitai" foi superado |
99 |
Hana to Junketsu
|
8 | 6 | 1 | Manga | A história foi corrida, mas ainda saí no lucro porque não esperava nada de um mangá de vampiro e esse até que não foi ruim |
100 |
Jackass!
|
10 | 7 | 1 | Manga | Inesperadamente muito bom KKKKKKKK. Quero criar coragem pra importar este mangá |
106 |
Ganbare! Nakamura-kun!!
|
10 | 11 | 1 | Manga | Esse é o mangá mais engraçado que eu já li na minha vida!! Ele é perfeito |
108 |
Otouto no Otto
|
10 | 28 | 4 | Manga | Simplesmente perfeito! Um mangá sensível e didático sobre LGBT e o conceito de família |
109 |
Asatte ni Kiss
|
7 | 6 | 1 | Manga | Não lembro de quase nada da história, mas o traço é fofinho |
110 |
Midnight Rain
|
10 | 8 | 1 | Manga | O TRAÇO DESSA MULHER É PERFEITO!!! E eu adorei os personagens |
111 |
Liquor & Cigarette
|
9 | 6 | 1 | Manga | Esse mangá é ótimo! Eu amei o seme |
115 |
Yuki to Matsu
|
7 | 15 | 3 | Manga | Não é meu estilo, mas a arte é incrível e o mangá teve bons momentos |
117 |
Eigyou Ni-ka!
|
8 | 7 | 1 | Manga | QUE COISA FOFA! O relacionamento dos colegas de trabalho é construído de forma saudável e o seme é super carinhoso |
118 |
Ao no Flag
|
9 | 54 | 8 | Manga | Shounen |
120 |
Void
|
3 | 6 | 1 | Manga | Zaria Ranmaru, você já foi melhor ¬¬ Pelo menos, o traço é bonito |
121 |
Koigokoro x Syndrome
|
9 | 6 | 1 | Manga | Ele tem uma ou outra coisinha questionável, mas eu AMEI o casal e as conversas que eles tinham sobre amor. O traço também é lindo |
124 |
Katakoi x Alliance
|
9 | 6 | 1 | Manga | Eu gostei muito dessa autora! A história de aluno x professor foi simples, mas o seme era muito fofinho |
126 |
Pornographer
|
10 | 7 | 1 | Manga | O traço é lindo, os personagens são interessantes e o final é 10/10 |
128 |
Tsuki wo Mezasu, Hoshi ni Naru
|
8 | 9 | 2 | Manga | Muito bom! Me identifiquei com as dificuldades do pianista e adorei a sensibilidade com que a autora contou a história |
131 |
Hatsukoi Encounter
|
10 | 6 | 1 | Manga | A sinopse é ridícula, mas eu achei o mangá hilário e fofo. Queria abraçar aquele uke fofinho |
132 |
Hankai no Hana
|
4 | 6 | 1 | Manga | Eu li sem saber que era coletânea. A história principal foi péssima. Só a última prestou |
133 |
Bara no Mori ni Ita Koro
|
8 | 3 | 1 | Manga | Esses foram os melhores one-shots BL de coletânea que eu já li. Achei a escrita e o traço dessa autora muito charmosos |
137 |
Young Good Boyfriend
|
8 | 12 | 1 | Manga | Gostei mais do que a primeira parte. Essa acompanha o casal anos depois de terem ficado juntos |
139 |
Awairo Emaki
|
10 | 6 | 1 | Manga | ESSE BL É MARAVILHOSO!!! |
140 |
Kokoro wo Korosu Houhou
|
- | 22 | 4 | Manga | Eu nunca vi uma obra com título mais apropriado que essa. É assim que eu me senti depois de ler isso: destruída |
142 |
Junai Nostalgic
|
6 | 6 | 1 | Manga | Romance entre amigos de infância bonitinho, mas nada diferente dos outros 83492 que já li |
143 |
Zenin Kiritsu! Shiritsu BL Gakuen Koutou Gakkou
|
4 | 6 | 1 | Manga | Não entendi a conexão entre a "divisão dos ukes e semes" e o "aumento da chance de conseguir um emprego depois da formatura" |
144 |
Café Kichijouji de
|
4 | 14 | 3 | Manga | Slice of life pra passar o tempo e dar umas risadas. Não me apeguei tanto aos personagens |
145 |
Tasogare Out Focus
|
10 | 7 | 1 | Manga | AAAAH, QUE ARTE LINDA! O romance foi desenvolvido super naturalmente e eu amei o casal! |
146 |
Koi ga Ochitara
|
10 | 6 | 1 | Manga | MEU DEEEEUS! O QUE FOI ISSO?! TOMA MEU 10! Eu amei o relacionamento maduro do casal e a forma como eles resolviam os desentendimentos |
147 |
Hishakai Shindo
|
9 | 10 | 2 | Manga | BL com banda = tudo pra mim. O traço da autora é nível Ichigo Takano de perfeição e a progressão da história, desde o flashback até o timeskip, foi muito bem feita |
148 |
Hana to Usagi
|
8 | 6 | 1 | Manga | Isso é muito fofinho! Gostei especialmente do extra e da última história do casal definindo quem seria o passivo KKKKK |
155 |
Yasashiku Oshiete
|
8 | 7 | 1 | Manga | Serviu pra tirar o ranço de Yoru wa Tomodachi. A personalidade de um dos garotos parece a do Li Huan e o protagonista teve um desenvolvimento muito bom |
156 |
Rumspringa no Joukei
|
10 | 5 | 1 | Manga | EU AMEI TODAS AS PÁGINAS DISSO! TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE CASAL E PELO DESENVOLVIMENTO MARAVILHOSO QUE A AUTORA DEU PRA ELE |
157 |
Minori no Te
|
8 | 8 | 1 | Manga | Esse quiroprata é a vergonha da profissão, mas a nota boa é por causa do final. Eu gostei muito da dinâmica do casal e do uke |
158 |
Dousei Yankee Akamatsu Seven
|
10 | 17 | 3 | Manga | Definitivamente, um dos meus BL preferidos |
160 |
Boku no Omawari-san
|
9 | 17 | 3 | Manga | Isso é hilário e wholesome. Eu amo demais demais o casal e nunca vou me esquecer da expressão "he who splitteth the valleys breaketh his rod" |
161 |
Ookami e no Yomeiri: Ishu Konintan
|
5 | 12 | 2 | Manga | O Kaede é extremamente fofo, mas o comportamento do Ren acabou com a história pra mim |
162 |
Akihabara Fall In Love
|
5 | 5 | 1 | Manga | Esse é o único mangá da autora que eu achei que o casal não teve química |
163 |
Summer Wars
|
4 | 13 | 3 | Manga | Isso tá conseguindo ser mais entediante do que o filme. O excesso de personagem acaba fazendo a gente não se importar com ninguém |
164 |
Rakka Ryuusui no Hoshi
|
8 | 6 | 1 | Manga | O traço da Suzumaru Minta é perfeito! A história foi simples, mas funcionou. Gostei do policial e das cenas com o tio do Akihito, além da dublagem do BLCD |
165 |
Theo
|
7 | 5 | 1 | Manga | O traço desse mangá é deslumbrante! Pena que a história acabou do nada porque eu estava gostando! |
167 |
Joy
|
9 | 16 | 2 | Manga | Joy Second foi MUITO engraçado! Uma das melhores decisões da Newpop foi publicar Joy aqui no Brasil |
168 |
Kowagaranaide, Soba ni Ite
|
9 | 6 | 1 | Manga | Aaaa, que gracinha! Mesmo usando o clichê da amnésia, foi bem heartwarming |
169 |
Ookami-kun wa Kowakunai
|
10 | 6 | 1 | Manga | A sinopse disso é extremamente duvidosa, mas eu AMEI! O lobo e o coelho são muito fofinhos |
171 |
NightS
|
8 | 6 | 1 | Manga | A Yoneda Kou tem um talento maravilhoso para criação de personagens complexos, mesmo em one-shot. Amei tanto a história da máfia quanto a do mecânico |
172 |
Ryouomoi nante Joudan ja Nai!!
|
9 | 6 | 1 | Manga | Melhor discussão de casal que eu já vi kkkkkkkkkk. Admiro muito o protagonista por ter mantido um amor não correspondido por 25 fucking anos |
173 |
Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru
|
1 | 6 | 1 | Manga | Facilmente, uma das piores leituras da minha vida. Odiei todos os personagens e não pretendo ler mais nada da autora |
176 |
Secret XXX
|
8 | 6 | 1 | Manga | Gostei da interação do casal e do traço, mas a parte do background dos personagens, que é o mais interessante, ficou toda no Therapy Game |
177 |
Usagi Drop
|
7 | 62 | 10 | Manga | Eu odeio o que isso se tornou |
178 |
Aisubeki Sadist
|
4 | 6 | 1 | Manga | A parte do incesto foi de muito mau gosto da autora. Tirando isso, é mangá pra ler pelo smut e isso ele até que fez bem |
180 |
Kamisama to Tobenai Tsukai
|
10 | 7 | 1 | Manga | Que vontade de apertar aquele deus pompom!! A história foi muito fofa |
181 |
Kazoku ni Narou yo
|
8 | 6 | 1 | Manga | Esse casal é TUDO! Mas preciso dizer que a Tomoe é uma mãe horrível e que o mangá, por ser fluffy demais, exagerou na idealização |
182 |
Sakurada-senpai Kaizou Keikaku
|
6 | 6 | 1 | Manga | "Este mangá é da Azuma Kaya". Eu: só acredito vendo. Eu vendo: não acredito |
183 |
Banana Fish
|
10 | 110 | 19 | Manga | Eu amei os extras do final! Não sabia que tinha tanto conteúdo que o anime não adaptou |
184 |
Dia Game
|
7 | 6 | 1 | Manga | Pelo que o pessoal estava falando, achei que fosse ser horrível, mas é bem legalzinho. Gostei da dinâmica do vampiro com o caçador e do conflito com o outro cara |
185 |
Koi wo Suru Tsumori wa Nakatta
|
9 | 6 | 1 | Manga | A história foi simples, mas apaixonante. Amo tudo da Suzumaru Minta |
186 |
My Little Doggy
|
10 | 5 | 1 | Manga | TODO O MEU AMOR PARA ESSE MANGÁ |
187 |
Shitasaki ni Yoake no Aji
|
8 | 6 | 1 | Manga | Ótimo mangá sobre caras apaixonados por ramen tentando encontrar um sabor único para o ramen deles. Eu amei a parte que o cara pediu um extra AHUSAHUA |
188 |
Kitaru Harekake no Asu yo
|
8 | 6 | 1 | Manga | Queria saber um pouco mais sobre o Oujirou e achei estranha a parte do menino da cadeira de rodas, mas a mensagem do mangá foi lindaaa! |
189 |
Calling
|
7 | 7 | 1 | Manga | Tem o clichê do amor à primeira vista, mas também trouxe umas discussões bacanas sobre amor/sexo do ponto de vista de um ator pornô e eu gostei |
190 |
Shounen yo, Taishi toka Iroiro Idake
|
7 | 6 | 1 | Manga | Parece aquele humor adolescente e caótico de Grand Blue. Deu para dar umas risadas |
191 |
Mujaki na Wanko to Nekokaburi
|
8 | 5 | 1 | Manga | O Akasaka é uma pessoa bem inconveniente, mas achei o desenvolvimento fofo e amo o clichê do casal tendo que morar junto |
192 |
Koi ni mo Naranai.
|
8 | 5 | 1 | Manga | O traço da Hagi sempre me encanta pela delicadeza. Os balões davam a impressão de uma água escorrendo. Muito fofos o casal e aquela cena do chaveiro |
193 |
Bokura wa Nandomo Koi wo Suru
|
7 | 6 | 1 | Manga | Adoro o fato de ser um BL com volta no tempo, mas err... amor à primeira vista zzz |
194 |
3-bansen no Campanella
|
7 | 6 | 1 | Manga | Eu não consegui me conectar bem com o protagonista, mas esse mangá trata de temas tão importantes que eu amei demais ele! A autora arrasa nos monólogos |
195 |
Hoshi to Harinezumi
|
8 | 6 | 1 | Manga | A história é simples, mas o casal é fofo e o Harukiyo é lindo! Fiz bem de ter dado uma segunda chance pra Nago Nayuta |
197 |
From Green Kitchen
|
8 | 6 | 1 | Manga | Isso que eu chamo de fisgar o boy pelo estômago AHSUAHS. A história foi simples, mas gosto de tudo da Ueda Aki |
199 |
Yorubenaki Mono
|
8 | 3 | - | Manga | QUE DESPERDÍCIO ESSE MANGÁ TER SIDO CANCELADO! Eu queria ver mais desse casal que parece protótipo do Yashiro e do Doumeki |
203 |
Ibitsu na Koi no Seesaw Game
|
8 | 5 | 1 | Manga | A premissa é besta, mas o mangá é MUUUUITO divertido! Eu amei ver o policial sempre se ferrando na captura do ladrão AHSUAHSUAAH |
204 |
Kanojo to Kanojo no Neko
|
7 | 4 | 1 | Manga | Ele é tão melancólico que me deixou triste. Só não gostei da virada repentina que a história teve no final |
205 |
Ore to Joushi no Kakushigoto
|
7 | 5 | 1 | Manga | Primeira vez que eu achei que uma chantagem foi merecida kkk. O fã de idol era tão explorado no trabalho que o chefe dele merecia se ferrar um pouco |
207 |
Hello, Green Days
|
10 | 6 | 1 | Manga | AAAAAAA, ISSO É MUITO FOFO! Aprendi sobre botânica e amei o casal, as declarações, tudo |
208 |
Hate no Kouya de Vacances wo
|
6 | 4 | 1 | Manga | As três histórias são bizarras e nenhuma fez meu estilo, mas esse é um mangá diferentão e bem criativo |
209 |
Houkago no Ghost
|
3 | 6 | 1 | Manga | Fui enganada pela sinopse e odiei as duas histórias |
210 |
Goriyou wa Keikakuteki ni
|
8 | 6 | 1 | Manga | É muito boa a sensação de você não estar esperando uma coisa fofa e acabar morrendo de amor pelo casal. A Niyama é uma autora maravilhosa! |
211 |
More Than Red
|
6 | 6 | 1 | Manga | A falta de comunicação atrapalhou pra caramba o casal no começo, mas depois ficou um pouco melhor |
213 |
Perfect Pink
|
9 | 6 | 1 | Manga | Aaah, como aquele boy da floricultura é perfeito! Eu te entendo, protagonista! Também teria me apaixonado |
214 |
Bouzu to Kumo
|
4 | 8 | 1 | Manga | Mangá furry não é pra mim KKKKK. O casal até foi fofinho, mas a história não compensou |
215 |
Sonna ni Iu nara Daiteyaru
Publishing
|
10 | - | - | Manga | Eu fui completamente cadelizada pelo Shinobu e preciso desesperadamente de uma continuação. Sem condições aquele homem |
216 |
Under My Skin
|
10 | 7 | 1 | Manga | Isso foi a coisa mais sexy que já li em toda a minha vida. PRECISO de um BLCD! |
217 |
Ore shika Shiranai Karada
|
10 | 6 | 1 | Manga | Tudo que essa mulher escreve vira meu guilty pleasure |
218 |
Sugar Dog Life
|
8 | 7 | 1 | Manga | O policial é PERFEITOOOO! Achei a história simples, mas muito fofinha. Amei o casal! |
228 |
Tonari no Metaller-san
|
7 | 6 | 1 | Manga | É uma história bem simples, cujo diferencial é ter um cara que gosta de metal. Foi fofo, mas não se destacou tanto |
237 |
Stranger
|
7 | 5 | 1 | Manga | O traço da autora é lindo! Eu queria ler uma continuação que mostrasse mais do passado do protagonista e dos conflitos entre brancos e nativos, porque isso só foi citado |
246 |
High School La La Love
|
10 | 7 | 1 | Manga | A VERGONHA ALHEIA KKKKKKKKK. O PROTAGONISTA E AS FANTASIAS DELE SÃO HILÁRIAS |
249 |
Inoue-kun Hajimemasen ka?
|
9 | 6 | 1 | Manga | MEU DEUS, SÓ ELOGIOS PRA HISTÓRIA DO LOBO!!! Se eu virar furry, isso aqui contribuiu (brinks) |
250 |
Lion-gotoki no Kuni kara
|
7 | 6 | 1 | Manga | Queria que fosse parecido com Mother Spirit. Acabou virando mangá que só tem smut =( |
266 |
Torikago no Reijin
|
6 | 5 | 1 | Manga | Sabe quando você já leu tanta coisa ruim que o que era pra ser ruim acaba não sendo tanto? Então... Pelo que me falaram, eu pensava que era mangá nota 1 |
274 |
Uemura-kun wa Majime na Ii Ko.
|
7 | 6 | 1 | Manga | Rindo porque isso é da mesma autora de Wotakoi. Agora entendo como seriam os doujinshis da Narumi kkk. Tenho pena de quem fez a limpeza desse mangá |
280 |
Elevator Strategy
|
5 | 6 | 1 | Manga | Como a autora disse, isso é um mangá que não deve ser levado a sério sobre caras se pegando em lugares apertados. Só isso. O traço é lindo tho |
284 |
Kamisama Onegai!
|
9 | 7 | 1 | Manga | Pura fofura isso aqui <3 Tem personagem com orelha de cachorro/gato, tem romance com entregador e tem boy sendo conquistado pelo estômago |
287 |
Yankee Musashi-san to Oyamada no Kiken na Junjou
|
3 | 6 | 1 | Manga | Mangá de delinquentes com plot genérico, amor à primeira vista e dubcon em todo capítulo. Nem o traço salvou |
290 |
Kanata no Astra
|
10 | 49 | 5 | Manga | Definitivamente, um dos meus mangás preferidos. Todos os personagens são desenvolvidos e a história é cheia de revelações surpreendentes. Amo o Kanata e a Aries |
293 |
7-nenme no Junai
|
8 | 5 | 1 | Manga | Adoro mangás que começam com relacionamentos formados. Pena que esse só girou em torno de sexo e mudança |
306 |
Hadaka yori mo Okufukaku
|
10 | 7 | 1 | Manga | Eu vou dar 10 pra tudo dessa mulher e foda-se. O smut que ela faz é o melhor que eu já vi |
309 |
Hoshi wa Utau
|
10 | 66 | 11 | Manga | Que mangá lindo! Parece que a gente sente perfeitamente o que os personagens estão sentindo. Vou me lembrar dele com carinho |
310 |
Sukebe no Seishun
|
6 | 6 | 1 | Manga | Me venderam esse mangá como engraçadíssimo, mas acabou que não achei tanto assim |
311 |
Amaetai Kemono
|
8 | 12 | 2 | Manga | O traço dessa autora é super sexy e o Junta é um bebezinho. Fiquei na torcida pra ele conseguir se expressar melhor |
312 |
Like a Sugar
|
7 | 7 | 1 | Manga | O casal principal é bem sem graça zzz. Só achei que valeu a pena pela prequel do casal do Bitter Like Light e pelo Shota, que é uma gracinha |
319 |
Mukou no Hito
|
9 | 6 | 1 | Manga | Não dava nada pra esse mangá, mas adorei! A autora escreveu de um jeito que dá pra entender bem o que o protagonista pensa. Tem muita exposição dos pensamentos dele |
320 |
Koko kara wa Off Record de
|
9 | 6 | 1 | Manga | Não tem nada muuuito original nesse mangá, não, mas eu adorei o idol e a dinâmica do casal |
333 |
Little Knight
|
6 | 5 | 1 | Manga | Mangá aleatório da newpop que não é memorável |
343 |
Namaiki Kareshi
|
9 | 7 | 1 | Manga | Mangá sobre o seme mais novo preenchendo o espaço que a ex tinha deixado no coração do uke. Eu amo a cara de paisagem dele e a estratégia de fisgar o boy pelo estômago |
353 |
Yoromeki Yomawari
|
7 | 6 | 1 | Manga | É só um smut com traço bonito. Não tenho muito o que dizer além de que foi fofo o policial querendo proteger o vândalo e eles ficando juntos no final |
354 |
Sweet Our 1R
|
4 | 7 | 1 | Manga | Isso é mangá de gente querendo arrumar problema em um relacionamento que estava perfeito antes zzzz. Pretendo acompanhar outras obras da autora porque o traço é lindo |
356 |
Itadakimasu, Gochisousama
|
7 | 6 | 1 | Manga | Ele tem uma coisa que eu gosto muito: pensão. O chato é que o cara se apaixonou só pelo outro ter resgatado ele da rua. Esperava um desenvolvimento melhor |
362 |
Café Kichijouji de: Niban Senji
|
4 | 8 | 1 | Manga | Sem graça e com arte poluída |
363 |
Aoiro Chalk
|
7 | 5 | 1 | Manga | O BL com jogadores de basquete que eu tentei muito encontrar ^^ Ele é legalzinho e surpreende por formar um casal inesperado |
364 |
My Only Doggy
|
10 | 7 | 1 | Manga | Fiquei tão feliz quando soube dessa continuação! É impossível não dar 10 pra essa fofura cheia de cachorros. O protagonista tem o emprego dos meus sonhos |
367 |
Vampire Itadakimasu
|
5 | 6 | 1 | Manga | Agressivo demais pro meu gosto, mas é a primeira vez que leio um mangá de vampiro em que o humano é quem morde o vampiro kkkkk |
373 |
Fukouchuu no Shiawase
|
7 | 8 | 1 | Manga | Binbougami ga versão BL |
374 |
Usotsuki wa Shinshi no Hajimari
|
7 | 8 | 1 | Manga | Não consigo gostar do casal, mas esse volume é bem melhor do que o primeiro |
378 |
Links
|
8 | 9 | 1 | Manga | É até legal considerando a quantidade de casais pra ser desenvolvida em um mangá só. O BLCD melhorou a experiência |
379 |
Kimi wa Natsu no Naka
|
10 | 5 | 1 | Manga | Aparentemente, eu gosto de tudo dessa autora! O casal é ótimo |
380 |
Subarashii Kisetsu ni Yasashii Kimi to
|
10 | 8 | 1 | Manga | Eu ganhei esse mangá da minha amiga e achei a história super wholesome <3 |
381 |
My Broken Mariko
|
4 | 5 | 1 | Manga | Sinceramente? Achei decepcionante. O mangá não teve uma boa conclusão e as partes tristes simplesmente não passaram a emoção que precisava |
382 |
Tarinai Jikan
|
7 | 6 | 1 | Manga | Esse é o primeiro trabalho da Hidaka Shoko. É uma coletânea com casais nem um pouco memoráveis, mas gostosinha de ler |
383 |
Dear Signal
|
10 | 7 | 1 | Manga | Gostei muito mais do que esperava. Isso é super fofo |
384 |
Itoshi no Unlucky Days
|
7 | 5 | 1 | Manga | Romance fofinho entre um assalariado que fica levando a sobrinha pra creche e o professor dela. Eu amo BL com criança. Única coisa que achei rushada foi o final |
387 |
Keisenjou no Cantata
|
4 | 6 | 1 | Manga | A linha do tempo é bem confusa. Infelizmente, não me apeguei a nenhum casal e achei o motivo do primeiro casal ter demorado a ficar junto besta pra caramba |
389 |
Inma no Table Manners
|
7 | 6 | 1 | Manga | Primeira vez que pego um mangá com tema de incubus x humano. Curti a premissa e as cenas engraçadas que ela proporcionou. Foi uma farofa boa pra passar o tempo |
390 |
Tokyo Tarareba Musume
|
7 | 31 | 9 | Manga | Ninguém presta nesse mangá e a protagonista faz as piores decisões. Odeio o Key. Ele é um boy lixo quase nível Takumi |
392 |
Kimi to Natsu no Naka
|
10 | 11 | 2 | Manga | Esse é aquele tipo de mangá casual que você lê o tempo todo com um sorriso no rosto |
396 |
Toritan
|
9 | 16 | 2 | Manga | Muito criativa e engraçada essa ideia de conversar com os pássaros. Virou minha obra preferida da Kotetsuko Yamamoto |
397 |
Honya no Yagi-kun
|
10 | 6 | 1 | Manga | Isso foi absolutamente fofo, desde a ideia do bode sentir gostos diferentes em cada papel que ele come até a forma como o lobo era carinhoso e cuidava dele |
398 |
1945
|
7 | 3 | 1 | Manga | Esse mangá tem valor histórico e me ensinou sobre o Movimento Rosa Branca, que eu desconhecia. Foi uma leitura enriquecedora |
399 |
Dame Koi Mihonchou
|
9 | 15 | 2 | Manga | Não prometeu nada, mas entregou tudo. Esse mangá foi super engraçado e ele faz a gente torcer de verdade pra protagonista |
400 |
Old-Fashioned Cupcake
Eu preciso de um Togawa pra mim! Esse mangá conseguiu ser melhor do que o live-action. Muito fofo ver o Nozue se apaixonando e voltando a ter vontade de aproveitar a vida
|
10 | 7 | 1 | Manga |
401 |
Boku ga Otto ni Deau made
|
10 | 7 | 1 | Manga | Um mangá BL muito importante e emocionante que trouxe uma representatividade real. Espero que os Ryousukes sejam felizes para sempre casados |
402 |
Amai Wana de Torokasete
|
- | 4 | 1 | Light Novel | PQP |
403 |
Karada de Wakaru Koigokoro
|
7 | 6 | 1 | Light Novel | Protagonista inseguro, seme aproveitador. É uma NOVEL de umas 200 páginas e eu só lembro disso depois de alguns anos |
404 |
Kuu ka Kuwareru ka
|
6 | 9 | 1 | Light Novel | Meio ruim, mas tem o diferencial do cara ser chefe de cozinha xD |
405 |
Nemuru Usagi
|
8 | - | 1 | Light Novel | Novel com protagonista seme. Eu juro que não lembro porque dei nota alta pra ele, mas, na dúvida, vou deixar assim |
406 |
Hako no Naka
|
9 | 3 | 1 | Light Novel | É claro que essa mulher não terminaria a novel antes de destroçar o meu coração... |
407 |
K Side:Blue
|
8 | 6 | 1 | Light Novel | Esperando sentada enquanto a NewPop não lança o Red |
408 |
Fudoutoku na Yami
|
1 | 9 | 1 | Light Novel | Ruim |
410 |
Escape
|
2 | 1 | - | One-shot | Nossa, muito ruim |
411 |
Koe no Katachi
|
8 | 1 | - | One-shot | Não é tão bom quanto dizem, mas tem representatividade surda e isso é ótimo |
412 |
Soshite Watashi wa Kaeru ni Koisuru
|
2 | 1 | - | One-shot | Ok... só li pelo traço mesmo |
413 |
Yankee-kun na Yamada-kun to Megane-chan to Majo
|
7 | 1 | - | One-shot | Li pelo Yamada-kun to 7-nin no Majo |
414 |
Risou no Kareshi-tachi
|
7 | 1 | - | One-shot | Nem sei o que me levou a ler isso. Enfim, nada marcante |
415 |
Ore Ride!!
|
7 | 1 | - | One-shot | Amo essas collabs ^^ |
416 |
Kimi to Aruku
|
7 | 1 | - | One-shot | Fofinho. Poderia ser maior |
417 |
Death Note: Tokubetsu Yomikiri
|
9 | 1 | - | One-shot | Não precisava, mas adorei |
418 |
Mine
|
8 | 1 | - | One-shot | One-shot com romance entre garotas muito fofinho. Uma delas é super tímida e fica com medo da outra enjoar de ser amiga dela |
419 |
Smile Maker
|
7 | 1 | - | One-shot | Adorei! Um one-shot muito bem desenhado mostrando o reencontro de duas amigas de infância e a tentativa de voltarem a ser como antes |
420 |
Seventeen Maple
|
7 | 1 | - | One-shot | Não teve muita coisa porque é um one shot, mas o sorriso do menino que perde as coisas é uma gracinha e foi fofo ele se declarando |
421 |
Aojiro Shohan
|
1 | 1 | - | One-shot | Eca, necrofilia |
423 |
Okujou no Bye-Bye
|
8 | 1 | - | One-shot | One-shot fofinha da Kyuugou ^^ É sobre amigos de escola. Um beija o outro e aí fica aquele clima estranho até eles se acertarem |
424 |
Aoharu x Kikanjuu
|
8 | 1 | - | One-shot |
425 |
Otona Keikenchi dj - Boku wa Sunao ja Nai.
|
7 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
426 |
Michiru Heya
|
9 | - | 13 | Doujinshi | Já foi meu doujinshi BL preferido, mas preciso repensar minhas preferências rs |
427 |
Namida Hanamizu Gushogusho Danshi
|
6 | 1 | 1 | Doujinshi | Sem graaaaça... zZz Mas nem vou ficar julgando. É one-shot |
428 |
Mousou Elektel dj - Shinaide + Elektel
|
8 | 2 | 1 | Doujinshi | Só smut |
429 |
Mousou Elektel dj - Mousou Graffiti
|
6 | 2 | 1 | Doujinshi | Só smut |
430 |
Hidoku Shinaide dj - Onsen Flag Kaishuu!!
|
7 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
431 |
Hidoku Shinaide dj - Imasara Briefs no Miryoku ni Kizukimashita.
|
9 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
432 |
Hidoku Shinaide dj - Boku no Brief ni Itazura
|
9 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
433 |
Hidoku Shinaide dj - Yasashiku Shinaide
|
9 | - | 6 | Doujinshi | Só smut |
434 |
Mousou Elektel dj - Fumi-kun mo Mousou
|
8 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
435 |
Mousou Elektel dj - Gosou-teki Mannerism
|
8 | - | 2 | Doujinshi | Só smut |
436 |
Katekyo! dj - Chocolate Fondue
|
6 | 1 | 1 | Doujinshi | Eeer... tá. Pelo menos, o uke ficou fofo com capuz de chapeuzinho vermelho |
437 |
Aru Yoru.
|
8 | - | 1 | Doujinshi | Foi bom ver mais desse casal ^^ Obrigada pelo mimo, Yoneda Kou |
438 |
Uruwashiki Shuuen
|
6 | - | 1 | Doujinshi | Esse mangá foi bizarro de um jeito diferente do que eu esperava. Ele é tão creepy que nem parece da Fujitobi |
439 |
Annarasumanara
|
10 | 27 | 3 | Manhwa | "Você acredita em magia?" <3 |
440 |
Totally Captivated
|
8 | 49 | 6 | Manhwa | Meio cansativo pelo tamanho, mas foi uma boa introdução aos manhwas com romance entre garotos |
441 |
Duty After School
|
10 | 50 | 5 | Manhwa | ISSO É PERFEITOOOOOO! Amo a crítica social do final e toda a tensão que a história passa |
442 |
Orange Marmalade
|
10 | 66 | 8 | Manhwa | First lead escroto. Aqui é Han Shi Hoo team |
443 |
Cheese in the Trap Season 1
|
8 | 27 | 6 | Manhwa | Quando este site miserável vai criar vergonha na cara e listar as outras temporadas?! Obs.: Baek In Ho, EU TE AMO! |
444 |
My Heart Is Beating
|
9 | 30 | 3 | Manhwa | Se você pensar que não tem como um mangá sobre um protagonista com fetiche em maiô ser bom, você está muito enganado |
445 |
Cheese in the Trap Season 2
|
8 | 38 | 9 | Manhwa | O MAL FINALMENTE LISTOU AS OUTRAS TEMPORADAS! |
446 |
God of Bath
|
10 | 30 | 3 | Manhwa | COMO UM MANHWA SOBRE LUTAS EM UM BANHO PÚBLICO PODE SER TÃO BOM? |
447 |
Killing Stalking
|
9 | 67 | 8 | Manhwa | 9, Sophia?! Sim, pois nenhum mangá me fez sentir tanto desespero que nem KS. Ele me deixava louca para ler mais |
448 |
What's Wrong with Secretary Kim?
|
8 | 98 | 6 | Manhwa | É engraçado e tem bons personagens, mas tá ficando enrolado. Algum dia desses, tomo vergonha na cara e termino |
449 |
BJ Alex
|
9 | 96 | 9 | Manhwa | Eu gosto disso muito mais do que gostaria de admitir |
452 |
A Man of Virtue
|
3 | 131 | - | Manhwa | QUE TRECO ENROLADO! Isso é muito muito ruim. Só tinha sexo e conflito que não se resolvia |
453 |
Hadomae
|
6 | 52 | - | Manhwa | Juro que eu tive um motivo pra ler isso e não foi por vontade própria kkkkk |
454 |
The Good Teacher
|
10 | 47 | - | Manhwa | Manhwa que prometeu nada e entregou tudo. O traço é lindo, o casal é sexy e a história não foi enrolada. Ela teve o tamanho perfeito! |
456 |
Another
|
7 | 21 | 1 | Novel | Não sei por que li isso mesmo estando saturada de Another kkkk |
457 |
Shousetsu Kimi no Na wa.
|
8 | 8 | 1 | Novel | Foi bem parecido com o filme. Só teve mais detalhes |
458 |
Tian Guan Cifu
|
10 | - | 6 | Novel |
459 |
Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong
|
10 | - | 3 | Novel | Minha primeira novel danmei <3 Os elogios não caberiam nesse espaço pequeno |
Chapters: 7446, Volumes: 1091, Days: 64.33, Mean Score: 7.5, Score Dev.: 0.15 |
On-Hold
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
1 |
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru
|
9 | 47/60 | 8/10 | Manga | Tô com preguiça de terminar porque fiquei muito tempo sem ler e não lembro mais nada |
2 |
Otonari Complex
|
- | 9/54 | -/5 | Manga | Comecei impulsivamente e tô gostando |
3 |
Utsukushii Koto
|
- | 2/18 | -/2 | Light Novel | A idiota aqui perdeu a novel quando trocou de pc |
Chapters: 58, Volumes: 8, Days: 0.49, Mean Score: 9.0, Score Dev.: 2.15 |
Dropped
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
1 |
Kiss yori mo Hayaku
|
- | 7/58 | 2/12 | Manga | Não sei mais em qual capítulo estou e a preguiça me fez droppar o mangá, mas é divertidinho apesar do traço da autora não ser lá essas coisas |
2 |
Citrus
|
- | 6/50 | 1/10 | Manga | Ah, já assisti o anime... não sinto necessidade de ler isso mais |
3 |
Kamisama no Ude no Naka
|
- | 4/18 | -/4 | Manga | Que história confusa... Me perdi |
4 |
Yankee-kun to Megane-chan
|
- | 4/219 | -/23 | Manga | Muito grande zzz. Mas eu te amo, tá, Yoshikawa-sensei? Não tô falando que seus mangás são ruins |
5 |
Midnight Secretary
|
- | 14/35 | 2/7 | Manga | Muito repetitivo |
6 |
Hitoribocchi wa Samishikute
|
- | 8/18 | 1/3 | Manga | Chato (e olha que eu gosto de coisa relacionada à música) |
7 |
Asa mo, Hiru mo, Yoru mo.
|
- | 5/11 | 1/2 | Manga | Bom senso, cadê você? |
8 |
Horimiya
|
- | 31/139 | 4/17 | Manga | Me falaram que é enrolado. Perdi a vontade de ler |
9 |
Magi
|
4 | 128/369 | 13/37 | Manga | Minha vontade de ler esse trem é do tamanho do Aladdin. Muito ruim, meu Deeeeus! Espero que o anime do Simbad seja mais interessante |
10 |
Kuroko no Basket
|
- | 15/276 | 2/30 | Manga | QUERIA TER COMPRADO QUANDO A PANINI LANÇOU ç.ç |
11 |
Loveless
Publishing
|
- | 9/- | 2/- | Manga | A história principal parece uma sequência chata de fillers. Me lembrou Monochrome Factor |
12 |
Tenshi Nanka ja Nai
|
- | 14/40 | 2/8 | Manga | Pior mangá da Yazawa (e ainda é melhor que muita coisa) |
13 |
Copernicus no Kokyuu
|
- | 7/13 | 1/2 | Manga | Até tentei, mas é muito traumatizante |
14 |
Caste Heaven
|
- | 9/48 | -/8 | Manga | Não gosto de BL que só tem violência. Droppado |
15 |
Shigatsu wa Kimi no Uso
|
- | 8/44 | 2/11 | Manga | Droppei porque queria ler a edição física e os volumes esgotaram. Thanks, Panini |
16 |
Katekyo!
|
- | 7/26 | -/4 | Manga | Isso é uma bosta. Não entendo o motivo da popularidade |
17 |
JoJo no Kimyou na Bouken Part 7: Steel Ball Run
|
- | 32/96 | 8/24 | Manga | GO! GO! ZEPPELI |
18 |
Kawabatamachi Yorozu Kientan
|
- | 1/8 | -/1 | Manga | Não entendi nada e parece chato |
19 |
23:45
|
- | 6/11 | -/2 | Manga | Isso é muito arrastado e chato. Desisto |
20 |
Kimi no Gin no Ashi
|
- | 3/7 | -/1 | Manga | Eu tô chocada com o tanto que o protagonista foi babaca naquela conversa do capítulo 3! Ele deixou o outro fofinho pra baixo de propósito!! |
21 |
Memento Scarlet
|
- | 3/7 | -/1 | Manga | Perdi a vontade de ler |
23 |
Momo to Manji
Publishing
|
- | 10/- | 1/- | Manga | O traço é lindo, mas não consegui gostar da história e nem dos personagens |
24 |
Reverse
|
- | 3/8 | -/1 | Manga | Infelizmente, a tradução da scan tá péssima e eu tô boiando na parte da investigação. Só tô lendo porque o traço dessa mulher é perfeito |
25 |
Kuyuru
|
- | 2/6 | -/1 | Manga |
26 |
Eromanga-sensei
|
- | 5/59 | 1/13 | Light Novel | Perdi a vontade de ler, mas não é ruim |
27 |
Noblesse
|
- | 14/544 | -/- | Manhwa | Se eu gostar do anime, posso dar uma segunda chance pro manhwa |
28 |
Dr. Frost
|
- | 50/258 | -/- | Manhwa | Por que eu tenho tanta preguiça de ler isso mesmo amando psicologia?! |
29 |
Bloody Sweet
|
- | 7/22 | -/4 | Manhwa | Não vou ficar me forçando a ler coisa chata que não desenvolve, não |
30 |
The One
|
- | 8/110 | 1/18 | Manhua | Ai, ai... esperava algo mais realista. Uma pena ter que droppar esse |
Chapters: 428, Volumes: 44, Days: 3.09, Mean Score: 4.0, Score Dev.: -4.27 |
Plan to Read
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
1 |
Girl Friends
|
- | -/35 | -/5 | Manga | GL |
2 |
Kimi Note
|
- | -/7 | -/1 | Manga | BL |
3 |
Recipe no Oujisama
|
- | -/8 | -/1 | Manga | BL |
4 |
Futei de Furachi na Ani desu ga.
|
- | -/6 | -/1 | Manga | Shoujo |
5 |
Chocolate Cosmos
|
- | -/20 | -/4 | Manga | Shoujo |
6 |
Strobe Edge
|
- | -/43 | -/10 | Manga | Shoujo |
7 |
Hapi Mari: Happy Marriage!?
|
- | -/40 | -/10 | Manga | Josei |
8 |
Dear Brother!
|
- | -/20 | -/5 | Manga | Josei |
9 |
Oyasumi Punpun
|
- | -/147 | -/13 | Manga | Seinen |
10 |
10 Dance
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | BL |
11 |
Reimei no Arcana
|
- | -/65 | -/13 | Manga | Shoujo |
12 |
Cat Street
|
- | -/36 | -/8 | Manga | Shoujo |
13 |
Domestic na Kanojo
|
- | -/292 | -/28 | Manga | Shounen |
14 |
Shinkuu Katakoi Pack
|
- | -/8 | -/1 | Manga | Josei |
15 |
Harumatsu Bokura
|
- | -/61 | -/14 | Manga | Shoujo |
16 |
Heroine Shikkaku
|
- | -/42 | -/10 | Manga | Shoujo |
17 |
Kimi wa Midara na Boku no Joou
|
- | -/13 | -/2 | Manga | Seinen |
18 |
Hitsuji no Uta
|
- | -/47 | -/7 | Manga | Seinen |
19 |
Gozen 3-ji no Muhouchitai
|
- | -/15 | -/3 | Manga | Josei |
20 |
Namidaame to Serenade
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | Josei |
21 |
Bokura no Koi wa Shi ni Itaru Yamai no You de
|
- | -/20 | -/3 | Manga | Shoujo |
22 |
Tora to Ookami
|
- | -/- | -/6 | Manga | Shoujo |
23 |
Grand Blue
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | Seinen |
24 |
Choku!
|
- | -/25 | -/4 | Manga | (?) |
25 |
Sekirara ni Kiss
|
- | -/37 | -/9 | Manga | Shoujo |
26 |
Himegoto: Juukyuusai no Seifuku
|
- | -/100 | -/8 | Manga | (?) |
27 |
Fukigen Cinderella
|
- | -/24 | -/3 | Manga | Seinen |
28 |
Boku wa Mari no Naka
|
- | -/80 | -/9 | Manga | Seinen |
29 |
Seishun Kouryakuhon
|
- | -/8 | -/2 | Manga | Shoujo |
30 |
Wild Adapter
|
- | -/52 | -/7 | Manga | BL |
31 |
Hidamari ga Kikoeru
|
- | -/6 | -/1 | Manga | BL |
32 |
Koiwazurai no Ellie
|
- | -/48 | -/12 | Manga | Shoujo |
33 |
Ote wo Haishaku
|
- | -/6 | -/1 | Manga | BL |
34 |
Ichimai Goshi Fetish
|
- | -/6 | -/1 | Manga | BL |
35 |
Watashi no Shounen
|
- | -/43 | -/9 | Manga | (?) |
36 |
Akarui Kioku Soushitsu
|
- | -/67 | -/6 | Manga | GL(?) |
37 |
Kaze to Ki no Uta
|
- | -/139 | -/17 | Manga | BL |
38 |
Kunkou Schale
|
- | -/6 | -/1 | Manga | BL |
39 |
Ozmafia!!
|
- | -/- | -/3 | Manga | EU QUERIA TANTO QUE ALGUÉM TRADUZISSE ISSO |
40 |
Machida-kun no Sekai
|
- | -/28 | -/7 | Manga | Shoujo |
41 |
Itoshi no Nekokke
|
- | -/46 | -/5 | Manga | BL |
42 |
Ameiro Paradox
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | BL |
43 |
Bakemono to Kedamono
|
- | -/25 | -/4 | Manga | BL |
44 |
Happy Kuso Life
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | BL |
45 |
YataMomo
|
- | -/20 | -/3 | Manga | BL |
46 |
Little Butterfly
|
- | -/15 | -/3 | Manga | BL |
47 |
Bloody†Mary
|
- | -/40 | -/10 | Manga | BL |
48 |
Mademoiselle Butterfly
|
- | -/10 | -/2 | Manga | Shoujo |
49 |
Pochama ni
|
- | -/46 | -/8 | Manga | Shoujo |
50 |
Koushaku Reijou no Tashinami
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | (?) |
51 |
Jishou Akuyaku Reijou na Konyakusha no Kansatsu Kiroku.
|
- | -/38 | -/6 | Manga | Shoujo |
52 |
Metamorphose no Engawa
|
- | -/52 | -/5 | Manga | (?) |
53 |
Kakkou no Iinazuke
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga | Shounen |
54 |
Ore to Atashi no Kareshi-sama
|
- | -/12 | -/3 | Manga | Shoujo |
55 |
Kamakiri
|
- | -/6 | -/1 | Manga | BL |
56 |
Haru no Noroi
|
- | -/8 | -/2 | Manga |
57 |
Furare Girl
|
- | -/68 | -/14 | Manga |
58 |
Koketsu Dining
|
- | -/29 | -/4 | Manga |
59 |
Renchin!
|
- | -/12 | -/2 | Manga |
60 |
Dekoboko Sugar Days
|
- | -/8 | -/1 | Manga |
61 |
Ikumen☆After
|
- | -/13 | -/2 | Manga |
62 |
Hinadori wa Shiokaze ni Madoromu
|
- | -/8 | -/1 | Manga |
63 |
Shigeki-kei My Hero
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
64 |
Nemuri Otoko to Koi Otoko
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
65 |
Gelateria Supernova
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
66 |
5-nin no Ou
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
67 |
Samejima-kun to Sasahara-kun
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
68 |
Anti Alpha
|
- | -/6 | -/1 | Manga | Incompleto em scan |
69 |
Rouge
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
70 |
Customer Masquerade!
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
71 |
Sensei wa Koi wo Oshierarenai
|
- | -/47 | -/7 | Manga |
72 |
Kanojo ni Naritai Kimi to Boku
|
- | -/51 | -/- | Manga |
73 |
Wizdoms no Kemono-tachi
|
- | -/8 | -/1 | Manga |
74 |
Blue Period
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
75 |
Yachin Hanbun no Ibasho desu.
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
76 |
Merry Checker
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
77 |
Ojisama to Neko
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
78 |
Danna-san wa Oneesan
|
- | -/24 | -/3 | Manga |
79 |
Chiruran: Shinsengumi Requiem
|
- | -/165 | -/36 | Manga |
80 |
Sensei no Shiroi Uso
|
- | -/49 | -/8 | Manga |
81 |
Karasugaoka Don't Be Shy!!
|
- | -/12 | -/2 | Manga |
82 |
Otoko Yamome mo Hana wa Saku
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
83 |
Yugami-kun ni wa Tomodachi ga Inai
|
- | -/81 | -/16 | Manga |
84 |
Raise wa Tanin ga Ii
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
85 |
Joou no Hana
|
- | -/44 | -/15 | Manga |
86 |
Tashiro-kun, Kimi tte Yatsu wa.
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
87 |
Meteor Methuselah
|
- | -/61 | -/11 | Manga |
88 |
Stigmata: Seikon Sousa
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
89 |
Yozora no Sumikko de,
|
- | -/10 | -/1 | Manga |
90 |
Bokura no BL Jissen Jihen
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
91 |
Kimi no Tonari de Yurarete
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
92 |
Bidou Wakadanna, Koishitau wa Koushoku Otoko
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
93 |
Achira Kochira Bokura
|
- | -/27 | -/3 | Manga |
94 |
Kuro ka Shiro ka
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
95 |
Gift
|
- | -/15 | -/3 | Manga |
96 |
Hakujin to Kurobotan
|
- | -/12 | -/2 | Manga |
97 |
Mobuko no Koi
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
98 |
Barbarities
|
- | -/31 | -/4 | Manga |
99 |
Nyx no Lantern
|
- | -/50 | -/6 | Manga |
100 |
Takane no Ran-san
|
- | -/42 | -/10 | Manga |
101 |
Kuchizuke wa Niji no Ue de
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
102 |
Tourou no Ori
|
- | -/29 | -/5 | Manga |
103 |
Hitotsu shika Nai Mono
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
104 |
Irony Dress ni Sayonara
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
105 |
Motokare ga Fudanshi ni Natteorimashite.
|
- | -/65 | -/7 | Manga |
106 |
Paradise View
|
- | -/9 | -/2 | Manga |
107 |
Kitto Oujisama ga nante
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
108 |
Kainarasu Hazu ga, Aegasarete Komattemasu.
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
109 |
Raiatea
|
- | -/5 | -/1 | Manga |
110 |
Circus-nai Renai Kinshi!
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
111 |
Dear My Boy
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
112 |
Yuki no Shita no Qualia
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
113 |
Takemitsuzamurai
|
- | -/84 | -/8 | Manga |
114 |
Tokyo Adventure
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
115 |
Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou.
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
116 |
Azfareo no Sobayounin
|
- | -/44 | -/9 | Manga |
117 |
Hero-san to Moto Onna Kanbu-san
|
- | -/26 | -/5 | Manga |
118 |
Yokohama Kaidashi Kikou
|
- | -/142 | -/14 | Manga |
119 |
Otona wo Komaraseru n ja Arimasen!
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
120 |
Blue Lust
|
- | -/14 | -/3 | Manga |
121 |
Oooku
|
- | -/79 | -/19 | Manga |
122 |
Fake
|
- | -/20 | -/7 | Manga |
123 |
Complex
|
- | -/24 | -/4 | Manga |
124 |
Houseki no Kuni
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
125 |
Cesare: Hakai no Souzousha
|
- | -/106 | -/13 | Manga |
126 |
Karasu no Yomeiri
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
127 |
My Girl
|
- | -/44 | -/5 | Manga |
128 |
Tsuki to Taiyou
|
- | -/12 | -/2 | Manga |
129 |
Ote, Osuwari, Kiss
|
- | -/3 | -/1 | Manga |
130 |
Sensei datte Yarashii Koto shitai
|
- | -/5 | -/1 | Manga |
131 |
Ashita, Okitara Kimi wa
|
- | -/5 | -/1 | Manga |
132 |
Fukou-kun wa Kiss suru shika Nai!
|
- | -/16 | -/2 | Manga |
133 |
Evening Dinner
|
- | -/5 | -/1 | Manga |
134 |
Umarekawattemo Mata, Watashi to Kekkon shitekuremasu ka
|
- | -/26 | -/4 | Manga |
135 |
Honnou Switch
|
- | -/35 | -/8 | Manga |
136 |
Kimi to Deatte kara Boku wa
|
- | -/9 | -/1 | Manga |
137 |
Yamaguchi-kun wa Warukunai
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
138 |
Grapefruit Moon
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
139 |
Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
140 |
Akane-banashi
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
141 |
Aoharu x Kikanjuu
|
- | -/84 | -/18 | Manga |
142 |
Oresama Teacher
|
- | -/176 | -/29 | Manga |
143 |
Kokou no Hito
|
- | -/170 | -/17 | Manga |
144 |
Gomashio to Pudding
|
- | 22/22 | 3/3 | Manga |
145 |
Koujou Yakei: Aruga Rie Rensakushuu
|
- | -/7 | -/1 | Manga |
146 |
Tsuiraku JK to Haijin Kyoushi
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manga |
147 |
Moudoku Sugar Syrup
|
- | -/6 | -/1 | Manga |
148 |
Bokura no Micro na Shuumatsu
|
- | -/13 | -/2 | Manga |
149 |
Zankoku na Kami ga Shihai suru
|
- | -/55 | -/17 | Manga |
150 |
Kanata kara
|
- | -/57 | -/14 | Manga |
151 |
Deadlock
|
- | -/- | -/3 | Light Novel | BL |
152 |
Koushaku Reijou no Tashinami
|
- | -/45 | -/8 | Light Novel | (?) |
153 |
Shitayomi Danshi to Toukou Joshi
|
- | -/7 | -/1 | Light Novel |
154 |
Gekkou
|
- | -/11 | -/1 | Light Novel |
155 |
Koisuru Boukun dj - Aru Hi, Mori no Naka.
|
- | -/- | -/8 | Doujinshi | BL |
156 |
Totally Captivated dj - Mr. Sangchul's Diary
|
- | -/1 | -/1 | Doujinshi | BL |
157 |
Totally Captivated: The Last Episode
|
- | -/- | -/2 | Doujinshi | BL |
158 |
Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si-Do
Publishing
|
- | -/11 | -/2 | Manhwa | Josei |
159 |
Totally Captivated dj - How to Live with a Beast
|
- | -/2 | -/1 | Manhwa | BL |
160 |
Totally Captivated dj - Totally Spying On Them
|
- | -/2 | -/1 | Manhwa | BL |
161 |
Nineteen, Twenty-One
|
- | -/21 | -/2 | Manhwa | (?) |
162 |
Transparent Cohabitation
|
- | -/47 | -/3 | Manhwa | (?) |
163 |
Peak
|
- | -/45 | -/7 | Manhwa | (?) |
164 |
Fools
|
- | -/74 | -/4 | Manhwa |
165 |
Semantic Error
|
- | -/95 | -/- | Manhwa |
166 |
Secret Lady
Publishing
|
- | -/- | -/- | Manhwa |
167 |
Mo Dao Zu Shi
|
- | -/260 | -/- | Manhua |
168 |
No.6 Beyond
|
- | -/4 | -/1 | Novel | Josei |
Chapters: 22, Volumes: 3, Days: 0, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |