You are viewing manga list of
SophiaHyuuga
|
|
Currently Reading | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Read | All Manga |
Completed
|
# | Manga Title | Score | Chapters | Volumes | Type | Tags |
2 |
110-Ban wa Uketsukemasen!
|
6 | 6 | 1 | Manga | BL chato com polícia |
3 |
17-sai no Hisoka na Yokujou
|
3 | 6 | 1 | Manga | Perda de tempo |
4 |
1945
|
7 | 3 | 1 | Manga | Esse mangá tem valor histórico e me ensinou sobre o Movimento Rosa Branca, que eu desconhecia. Foi uma leitura enriquecedora |
5 |
3-bansen no Campanella
|
7 | 6 | 1 | Manga | Eu não consegui me conectar bem com o protagonista, mas esse mangá trata de temas tão importantes que eu amei demais ele! A autora arrasa nos monólogos |
6 |
3-manen no Kareshi
|
6 | 6 | 1 | Manga | A sinopse disso é muito tosca AHSUAHUSA |
7 |
7-nenme no Junai
|
8 | 5 | 1 | Manga | Adoro mangás que começam com relacionamentos formados. Pena que esse só girou em torno de sexo e mudança |
9 |
A Man of Virtue
|
3 | 131 | - | Manhwa | QUE TRECO ENROLADO! Isso é muito muito ruim. Só tinha sexo e conflito que não se resolvia |
14 |
Aisubeki Sadist
|
4 | 6 | 1 | Manga | A parte do incesto foi de muito mau gosto da autora. Tirando isso, é mangá pra ler pelo smut e isso ele até que fez bem |
17 |
Akanai Tobira
|
5 | 5 | 1 | Manga | A história do prostituto da loja de conveniência foi legal. Já a segunda seria boa se o seme fosse sádico até o final |
18 |
Akihabara Fall In Love
|
5 | 5 | 1 | Manga | Esse é o único mangá da autora que eu achei que o casal não teve química |
19 |
Amaetai Kemono
|
8 | 12 | 2 | Manga | O traço dessa autora é super sexy e o Junta é um bebezinho. Fiquei na torcida pra ele conseguir se expressar melhor |
20 |
Amai Wana de Torokasete
|
- | 4 | 1 | Light Novel | PQP |
22 |
Annarasumanara
|
10 | 27 | 3 | Manhwa | "Você acredita em magia?" <3 |
23 |
Another
|
7 | 20 | 4 | Manga | Ritmo melhor do que o anime, mas continua tendo hype demais pra pouco conteúdo |
24 |
Another
|
7 | 21 | 1 | Novel | Não sei por que li isso mesmo estando saturada de Another kkkk |
25 |
Ao Haru Ride
|
9 | 53 | 13 | Manga | Hello, "second lead syndrome", my old friend |
26 |
Ao no Flag
|
9 | 54 | 8 | Manga | Shounen |
27 |
Aoharu x Kikanjuu
|
8 | 1 | - | One-shot |
28 |
Aoiro Chalk
|
7 | 5 | 1 | Manga | O BL com jogadores de basquete que eu tentei muito encontrar ^^ Ele é legalzinho e surpreende por formar um casal inesperado |
29 |
Aojiro Shohan
|
1 | 1 | - | One-shot | Eca, necrofilia |
31 |
Arakawa Under the Bridge
|
8 | 410 | 15 | Manga | Ele tem altos e baixos, mas sei que vou me lembrar com carinho de todos os personagens. Definitivamente, um dos meus mangás preferidos |
33 |
Aru Yoru.
|
8 | - | 1 | Doujinshi | Foi bom ver mais desse casal ^^ Obrigada pelo mimo, Yoneda Kou |
34 |
Asatte ni Kiss
|
7 | 6 | 1 | Manga | Não lembro de quase nada da história, mas o traço é fofinho |
35 |
Atsui Karada Koisuru Karada
|
3 | 6 | 1 | Manga | Por que eu li isso?! |
36 |
Awairo Emaki
|
10 | 6 | 1 | Manga | ESSE BL É MARAVILHOSO!!! |
41 |
Banana Fish
|
10 | 110 | 19 | Manga | Eu amei os extras do final! Não sabia que tinha tanto conteúdo que o anime não adaptou |
42 |
Bara no Mori ni Ita Koro
|
8 | 3 | 1 | Manga | Esses foram os melhores one-shots BL de coletânea que eu já li. Achei a escrita e o traço dessa autora muito charmosos |
45 |
BJ Alex
|
9 | 96 | 9 | Manhwa | Eu gosto disso muito mais do que gostaria de admitir |
46 |
Boku ga Otto ni Deau made
|
10 | 7 | 1 | Manga | Um mangá BL muito importante e emocionante que trouxe uma representatividade real. Espero que os Ryousukes sejam felizes para sempre casados |
47 |
Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
|
4 | 71 | 12 | Manga | A Aoki Kotomi poderia terminar de duas formas aceitáveis, mas escolheu ser "alternativa" e estragou tudo |
48 |
Boku no Omawari-san
|
9 | 17 | 3 | Manga | Isso é hilário e wholesome. Eu amo demais demais o casal e nunca vou me esquecer da expressão "he who splitteth the valleys breaketh his rod" |
52 |
Bokura wa Nandomo Koi wo Suru
|
7 | 6 | 1 | Manga | Adoro o fato de ser um BL com volta no tempo, mas err... amor à primeira vista zzz |
53 |
Bouzu to Kumo
|
4 | 8 | 1 | Manga | Mangá furry não é pra mim KKKKK. O casal até foi fofinho, mas a história não compensou |
56 |
By My Side
|
7 | 7 | 1 | Manga | História bonitinha sobre dois amigos desde a época de colégio que têm dificuldade de se confessar depois que um percebeu o sentimento que o outro sentia por ele. Nada demais |
58 |
Café Kichijouji de
|
4 | 14 | 3 | Manga | Slice of life pra passar o tempo e dar umas risadas. Não me apeguei tanto aos personagens |
59 |
Café Kichijouji de: Niban Senji
|
4 | 8 | 1 | Manga | Sem graça e com arte poluída |
60 |
Calling
|
7 | 7 | 1 | Manga | Tem o clichê do amor à primeira vista, mas também trouxe umas discussões bacanas sobre amor/sexo do ponto de vista de um ator pornô e eu gostei |
61 |
Cheese in the Trap Season 1
|
8 | 27 | 6 | Manhwa | Quando este site miserável vai criar vergonha na cara e listar as outras temporadas?! Obs.: Baek In Ho, EU TE AMO! |
62 |
Cheese in the Trap Season 2
|
8 | 38 | 9 | Manhwa | O MAL FINALMENTE LISTOU AS OUTRAS TEMPORADAS! |
66 |
Conductor
|
7 | 12 | 4 | Manga | Misteriozinho bem legal. Fiquei curiosa do início ao fim |
67 |
Conveni-kun.
|
9 | 7 | 1 | Manga | Gosto muito da Junko <3 |
71 |
Dame Koi Mihonchou
|
9 | 15 | 2 | Manga | Não prometeu nada, mas entregou tudo. Esse mangá foi super engraçado e ele faz a gente torcer de verdade pra protagonista |
74 |
Dawn: Tsumetai Te
|
6 | 37 | 6 | Manga | Começa bom e shippável, depois só piora. Nova Sampa, devolva meu dinheiro |
75 |
Dear Signal
|
10 | 7 | 1 | Manga | Gostei muito mais do que esperava. Isso é super fofo |
77 |
Death Note: Tokubetsu Yomikiri
|
9 | 1 | - | One-shot | Não precisava, mas adorei |
78 |
Deep Love: Ayu no Monogatari
|
- | 8 | 2 | Manga | Me deixou na bad por uma semana |
79 |
Dia Game
|
7 | 6 | 1 | Manga | Pelo que o pessoal estava falando, achei que fosse ser horrível, mas é bem legalzinho. Gostei da dinâmica do vampiro com o caçador e do conflito com o outro cara |
80 |
Doukyuusei
|
9 | 6 | 1 | Manga | Eu adoro tudo nesse mangá, até o traço esquisito |
81 |
Dousei Yankee Akamatsu Seven
|
10 | 17 | 3 | Manga | Definitivamente, um dos meus BL preferidos |
82 |
Doushitemo Furetakunai
|
9 | 9 | 1 | Manga | Uma das melhores recomendações que já me deram |
85 |
Duty After School
|
10 | 50 | 5 | Manhwa | ISSO É PERFEITOOOOOO! Amo a crítica social do final e toda a tensão que a história passa |
86 |
Eigyou Ni-ka!
|
8 | 7 | 1 | Manga | QUE COISA FOFA! O relacionamento dos colegas de trabalho é construído de forma saudável e o seme é super carinhoso |
87 |
Elevator Strategy
|
5 | 6 | 1 | Manga | Como a autora disse, isso é um mangá que não deve ser levado a sério sobre caras se pegando em lugares apertados. Só isso. O traço é lindo tho |
89 |
Escape
|
2 | 1 | - | One-shot | Nossa, muito ruim |
92 |
From Green Kitchen
|
8 | 6 | 1 | Manga | Isso que eu chamo de fisgar o boy pelo estômago AHSUAHS. A história foi simples, mas gosto de tudo da Ueda Aki |
93 |
Fudoutoku na Yami
|
1 | 9 | 1 | Light Novel | Ruim |
95 |
Fukouchuu no Shiawase
|
7 | 8 | 1 | Manga | Binbougami ga versão BL |
98 |
Ganbare! Nakamura-kun!!
|
10 | 11 | 1 | Manga | Esse é o mangá mais engraçado que eu já li na minha vida!! Ele é perfeito |
101 |
God of Bath
|
10 | 30 | 3 | Manhwa | COMO UM MANHWA SOBRE LUTAS EM UM BANHO PÚBLICO PODE SER TÃO BOM? |
104 |
Goriyou wa Keikakuteki ni
|
8 | 6 | 1 | Manga | É muito boa a sensação de você não estar esperando uma coisa fofa e acabar morrendo de amor pelo casal. A Niyama é uma autora maravilhosa! |
108 |
Hadaka yori mo Okufukaku
|
10 | 7 | 1 | Manga | Eu vou dar 10 pra tudo dessa mulher e foda-se. O smut que ela faz é o melhor que eu já vi |
109 |
Hadomae
|
6 | 52 | - | Manhwa | Juro que eu tive um motivo pra ler isso e não foi por vontade própria kkkkk |
110 |
Hako no Naka
|
9 | 3 | 1 | Light Novel | É claro que essa mulher não terminaria a novel antes de destroçar o meu coração... |
111 |
Hakuji
|
4 | 8 | 2 | Manga | Odeio quando tento levar o mangá a sério e ele trata as coisas de modo superficial |
112 |
Hal
|
7 | 5 | 1 | Manga | Mano, que plot twist |
113 |
Hana nomi zo Shiru
|
9 | 13 | 3 | Manga | Aquele beijo que um cara puxa o outro em cima dele na grama foi 10/10 |
114 |
Hana to Junketsu
|
8 | 6 | 1 | Manga | A história foi corrida, mas ainda saí no lucro porque não esperava nada de um mangá de vampiro e esse até que não foi ruim |
115 |
Hana to Usagi
|
8 | 6 | 1 | Manga | Isso é muito fofinho! Gostei especialmente do extra e da última história do casal definindo quem seria o passivo KKKKK |
117 |
Hana wo Meshimase
|
8 | 4 | 1 | Manga | Traço lindo da porra. Fiquei apaixonada pelo cabelo da menina e pelo cenário da floricultura |
118 |
Hankai no Hana
|
4 | 6 | 1 | Manga | Eu li sem saber que era coletânea. A história principal foi péssima. Só a última prestou |
119 |
Hate no Kouya de Vacances wo
|
6 | 4 | 1 | Manga | As três histórias são bizarras e nenhuma fez meu estilo, mas esse é um mangá diferentão e bem criativo |
120 |
Hatsukoi Encounter
|
10 | 6 | 1 | Manga | A sinopse é ridícula, mas eu achei o mangá hilário e fofo. Queria abraçar aquele uke fofinho |
123 |
Hello, Green Days
|
10 | 6 | 1 | Manga | AAAAAAA, ISSO É MUITO FOFO! Aprendi sobre botânica e amei o casal, as declarações, tudo |
127 |
Hidoku Shinaide dj - Boku no Brief ni Itazura
|
9 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
128 |
Hidoku Shinaide dj - Imasara Briefs no Miryoku ni Kizukimashita.
|
9 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
129 |
Hidoku Shinaide dj - Onsen Flag Kaishuu!!
|
7 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
130 |
Hidoku Shinaide dj - Yasashiku Shinaide
|
9 | - | 6 | Doujinshi | Só smut |
131 |
Hidoku Shinaide: Takanashi Akira-hen
|
9 | 6 | 1 | Manga | Curti que a Nekota fez um spin-off para esse casal |
132 |
High School La La Love
|
10 | 7 | 1 | Manga | A VERGONHA ALHEIA KKKKKKKKK. O PROTAGONISTA E AS FANTASIAS DELE SÃO HILÁRIAS |
133 |
Hirunaka no Ryuusei
|
10 | 86 | 12 | Manga | Primeira vez que me senti tão feliz por ter shippado certo. A segunda foi com Reply 1988 |
134 |
Hishakai Shindo
|
9 | 10 | 2 | Manga | BL com banda = tudo pra mim. O traço da autora é nível Ichigo Takano de perfeição e a progressão da história, desde o flashback até o timeskip, foi muito bem feita |
136 |
Honya no Yagi-kun
|
10 | 6 | 1 | Manga | Isso foi absolutamente fofo, desde a ideia do bode sentir gostos diferentes em cada papel que ele come até a forma como o lobo era carinhoso e cuidava dele |
137 |
Hoshi Mamoru Inu
|
9 | 4 | 1 | Manga | Eu sabia que o final seria daquele jeito, mas chorei mesmo assim. Tenho fraco por coisas de cachorrinhos |
138 |
Hoshi to Harinezumi
|
8 | 6 | 1 | Manga | A história é simples, mas o casal é fofo e o Harukiyo é lindo! Fiz bem de ter dado uma segunda chance pra Nago Nayuta |
139 |
Hoshi wa Utau
|
10 | 66 | 11 | Manga | Que mangá lindo! Parece que a gente sente perfeitamente o que os personagens estão sentindo. Vou me lembrar dele com carinho |
141 |
Houkago no Ghost
|
3 | 6 | 1 | Manga | Fui enganada pela sinopse e odiei as duas histórias |
146 |
Ibitsu na Koi no Seesaw Game
|
8 | 5 | 1 | Manga | A premissa é besta, mas o mangá é MUUUUITO divertido! Eu amei ver o policial sempre se ferrando na captura do ladrão AHSUAHSUAAH |
151 |
Inma no Table Manners
|
7 | 6 | 1 | Manga | Primeira vez que pego um mangá com tema de incubus x humano. Curti a premissa e as cenas engraçadas que ela proporcionou. Foi uma farofa boa pra passar o tempo |
152 |
Inoue-kun Hajimemasen ka?
|
9 | 6 | 1 | Manga | MEU DEUS, SÓ ELOGIOS PRA HISTÓRIA DO LOBO!!! Se eu virar furry, isso aqui contribuiu (brinks) |
153 |
Isshuukan Friends.
|
8 | 41 | 7 | Manga | Acho hilário como a Saki-chan é folgada |
155 |
Itadakimasu
|
7 | 20 | 4 | Manga | A protagonista é pura comédia |
156 |
Itadakimasu, Gochisousama
|
7 | 6 | 1 | Manga | Ele tem uma coisa que eu gosto muito: pensão. O chato é que o cara se apaixonou só pelo outro ter resgatado ele da rua. Esperava um desenvolvimento melhor |
158 |
Itoshi no Unlucky Days
|
7 | 5 | 1 | Manga | Romance fofinho entre um assalariado que fica levando a sobrinha pra creche e o professor dela. Eu amo BL com criança. Única coisa que achei rushada foi o final |
160 |
Jackass!
|
10 | 7 | 1 | Manga | Inesperadamente muito bom KKKKKKKK. Quero criar coragem pra importar este mangá |
163 |
Joy
|
9 | 16 | 2 | Manga | Joy Second foi MUITO engraçado! Uma das melhores decisões da Newpop foi publicar Joy aqui no Brasil |
164 |
Junai Nostalgic
|
6 | 6 | 1 | Manga | Romance entre amigos de infância bonitinho, mas nada diferente dos outros 83492 que já li |
165 |
Junketsu Drop
|
9 | 6 | 1 | Manga | "But somehow, things start taking a turn towards a completely unexpected direction… " Unexpected para quem, kirido? |
168 |
K Side:Blue
|
8 | 6 | 1 | Light Novel | Esperando sentada enquanto a NewPop não lança o Red |
170 |
Kagen no Tsuki
|
9 | 16 | 3 | Manga | Por mais que ela me trolle, não consigo odiar a Yazawa. Olha os mangás que a mulher faz, cara. RAINHA MESMO |
171 |
Kaichou wa Maid-sama!
|
7 | 98 | 18 | Manga | Um dos meus animes preferidos. Pena que a autora só foi empurrando o mangá |
172 |
Kaikan♥Phrase
|
5 | 83 | 18 | Manga | Isso é tão novela mexicana |
174 |
Kamisama Onegai!
|
9 | 7 | 1 | Manga | Pura fofura isso aqui <3 Tem personagem com orelha de cachorro/gato, tem romance com entregador e tem boy sendo conquistado pelo estômago |
175 |
Kamisama to Tobenai Tsukai
|
10 | 7 | 1 | Manga | Que vontade de apertar aquele deus pompom!! A história foi muito fofa |
179 |
Kanata no Astra
|
10 | 49 | 5 | Manga | Definitivamente, um dos meus mangás preferidos. Todos os personagens são desenvolvidos e a história é cheia de revelações surpreendentes. Amo o Kanata e a Aries |
182 |
Kanojo to Kanojo no Neko
|
7 | 4 | 1 | Manga | Ele é tão melancólico que me deixou triste. Só não gostei da virada repentina que a história teve no final |
183 |
Kanshikan Tsunemori Akane
|
10 | 27 | 6 | Manga | Pena que a segunda temporada do anime não foi tão boa assim... |
185 |
Karada de Wakaru Koigokoro
|
7 | 6 | 1 | Light Novel | Protagonista inseguro, seme aproveitador. É uma NOVEL de umas 200 páginas e eu só lembro disso depois de alguns anos |
187 |
Katakoi x Alliance
|
9 | 6 | 1 | Manga | Eu gostei muito dessa autora! A história de aluno x professor foi simples, mas o seme era muito fofinho |
188 |
Katekyo! dj - Chocolate Fondue
|
6 | 1 | 1 | Doujinshi | Eeer... tá. Pelo menos, o uke ficou fofo com capuz de chapeuzinho vermelho |
190 |
Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai
|
6 | 6 | 1 | Manga | Li pelo traço do cara loiro de cabelo comprido |
191 |
Kazoku ni Narou yo
|
8 | 6 | 1 | Manga | Esse casal é TUDO! Mas preciso dizer que a Tomoe é uma mãe horrível e que o mangá, por ser fluffy demais, exagerou na idealização |
193 |
Keisenjou no Cantata
|
4 | 6 | 1 | Manga | A linha do tempo é bem confusa. Infelizmente, não me apeguei a nenhum casal e achei o motivo do primeiro casal ter demorado a ficar junto besta pra caramba |
196 |
Kiken Junai D.N.A.
|
7 | 18 | 3 | Manga | Gender bender bem mediano |
197 |
Killing Stalking
|
9 | 67 | 8 | Manhwa | 9, Sophia?! Sim, pois nenhum mangá me fez sentir tanto desespero que nem KS. Ele me deixava louca para ler mais |
199 |
Kimi ni shika Kikoenai
|
9 | 5 | 1 | Manga | Aaaaaaaaah! Achei tão criativo! |
201 |
Kimi no Na wa.
|
9 | 9 | 3 | Manga | Mesmo depois do filme, a leitura do mangá vale muito a pena! |
202 |
Kimi to Aruku
|
7 | 1 | - | One-shot | Fofinho. Poderia ser maior |
203 |
Kimi to Natsu no Naka
|
10 | 11 | 2 | Manga | Esse é aquele tipo de mangá casual que você lê o tempo todo com um sorriso no rosto |
206 |
Kimi wa Natsu no Naka
|
10 | 5 | 1 | Manga | Aparentemente, eu gosto de tudo dessa autora! O casal é ótimo |
209 |
Kitaru Harekake no Asu yo
|
8 | 6 | 1 | Manga | Queria saber um pouco mais sobre o Oujirou e achei estranha a parte do menino da cadeira de rodas, mas a mensagem do mangá foi lindaaa! |
210 |
Kocchi Muite, Ai
|
3 | 5 | 1 | Manga | Por que eu leio essas merdas? |
211 |
Koe no Katachi
|
8 | 1 | - | One-shot | Não é tão bom quanto dizem, mas tem representatividade surda e isso é ótimo |
213 |
Koi ga Ochitara
|
10 | 6 | 1 | Manga | MEU DEEEEUS! O QUE FOI ISSO?! TOMA MEU 10! Eu amei o relacionamento maduro do casal e a forma como eles resolviam os desentendimentos |
214 |
Koi ni mo Naranai.
|
8 | 5 | 1 | Manga | O traço da Hagi sempre me encanta pela delicadeza. Os balões davam a impressão de uma água escorrendo. Muito fofos o casal e aquela cena do chaveiro |
215 |
Koi wo Suru Tsumori wa Nakatta
|
9 | 6 | 1 | Manga | A história foi simples, mas apaixonante. Amo tudo da Suzumaru Minta |
216 |
Koigokoro x Syndrome
|
9 | 6 | 1 | Manga | Ele tem uma ou outra coisinha questionável, mas eu AMEI o casal e as conversas que eles tinham sobre amor. O traço também é lindo |
217 |
Koisuru Boukun
Publishing
|
3 | - | - | Manga | Típico mangá que eu gostava em 2013 e me envergonho por isso hoje em dia |
218 |
Koitomo Triangle
|
7 | 7 | 1 | Manga | Mangá com poligamia diferente daquilo que costumo ler |
219 |
Koko kara wa Off Record de
|
9 | 6 | 1 | Manga | Não tem nada muuuito original nesse mangá, não, mas eu adorei o idol e a dinâmica do casal |
220 |
Kokoro wo Korosu Houhou
|
- | 22 | 4 | Manga | Eu nunca vi uma obra com título mais apropriado que essa. É assim que eu me senti depois de ler isso: destruída |
222 |
Kowagaranaide, Soba ni Ite
|
9 | 6 | 1 | Manga | Aaaa, que gracinha! Mesmo usando o clichê da amnésia, foi bem heartwarming |
226 |
Kuu ka Kuwareru ka
|
6 | 9 | 1 | Light Novel | Meio ruim, mas tem o diferencial do cara ser chefe de cozinha xD |
227 |
Kuzu no Honkai
|
8 | 60 | 9 | Manga | A Mengo é uma autora muito boa, mas esse foi um dos raros casos em que assisti o anime antes e gostei mais dele |
228 |
Kyoudai-Biyori
|
4 | 6 | 1 | Manga | Incesto nada a ver |
229 |
Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru
|
1 | 6 | 1 | Manga | Facilmente, uma das piores leituras da minha vida. Odiei todos os personagens e não pretendo ler mais nada da autora |
230 |
Last Game
|
8 | 66 | 11 | Manga | Melhor cena do mundo foi a da menina não sabendo o primeiro nome do Yanagi KKKKKKK |
233 |
Like a Sugar
|
7 | 7 | 1 | Manga | O casal principal é bem sem graça zzz. Só achei que valeu a pena pela prequel do casal do Bitter Like Light e pelo Shota, que é uma gracinha |
234 |
Limit
|
7 | 23 | 6 | Manga | Limit tem alguns plot twists que eu não curti muito, mas o começo é bom |
236 |
Links
|
8 | 9 | 1 | Manga | É até legal considerando a quantidade de casais pra ser desenvolvida em um mangá só. O BLCD melhorou a experiência |
237 |
Lion-gotoki no Kuni kara
|
7 | 6 | 1 | Manga | Queria que fosse parecido com Mother Spirit. Acabou virando mangá que só tem smut =( |
238 |
Lip Smoke
|
8 | 5 | 1 | Manga | Gostei da protagonista |
239 |
Liquor & Cigarette
|
9 | 6 | 1 | Manga | Esse mangá é ótimo! Eu amei o seme |
240 |
Little Knight
|
6 | 5 | 1 | Manga | Mangá aleatório da newpop que não é memorável |
243 |
Lonely to Organdy
|
9 | 5 | - | Manga | Que bonitiiiiinho! Nossa, o romance com o fantasma foi tão amorzinho |
245 |
Lovely★Complex
|
9 | 68 | 17 | Manga | Amei acompanhar esse casal por tanto tempo e ver que o volume com os capítulos extras fechou a história com chave de ouro |
246 |
Lucky Number 13
|
8 | 15 | 2 | Manga | O uke é fofinho, mas, sei lá... meio clichê |
247 |
Magnolia
|
6 | 45 | 7 | Manga | O mangá é maravilhoso, mas teve o final mais decepcionante da minha vida |
249 |
Megane Cafe Glass
|
7 | 5 | 1 | Manga | Caras com óculos. Não preciso dizer mais nada |
252 |
Michiru Heya
|
9 | - | 13 | Doujinshi | Já foi meu doujinshi BL preferido, mas preciso repensar minhas preferências rs |
253 |
Midnight Rain
|
10 | 8 | 1 | Manga | O TRAÇO DESSA MULHER É PERFEITO!!! E eu adorei os personagens |
255 |
Mine
|
8 | 1 | - | One-shot | One-shot com romance entre garotas muito fofinho. Uma delas é super tímida e fica com medo da outra enjoar de ser amiga dela |
256 |
Minori no Te
|
8 | 8 | 1 | Manga | Esse quiroprata é a vergonha da profissão, mas a nota boa é por causa do final. Eu gostei muito da dinâmica do casal e do uke |
257 |
Miseinen dakedo Kodomo ja Nai
|
8 | 36 | 5 | Manga | Melhor do que Honey x Honey Drops |
258 |
Mitsu x Mitsu Drops
|
6 | 47 | 8 | Manga | Primeiro smut shoujo que eu li. Seria um excelente mangá se não tivesse tanto abuso |
259 |
Mods
|
9 | 6 | 1 | Manga | Isso parece um doujinshi Zoro x Noiz (pela aparência dos personagens) AHSUAHSUA. A história foi triste, mas achei o seme bem carinhoso <3 |
261 |
More Than Red
|
6 | 6 | 1 | Manga | A falta de comunicação atrapalhou pra caramba o casal no começo, mas depois ficou um pouco melhor |
262 |
Mother's Spirit
|
10 | 13 | 2 | Manga | O primeiro volume fez o mangá virar um dos meus BLs preferidos e o segundo fechou com chave de ouro. Lindíssima a parte deles cortando o cabelo e se confessando |
266 |
Mousou Elektel
|
8 | 25 | 4 | Manga | Eu adoro o uke |
267 |
Mousou Elektel dj - Fumi-kun mo Mousou
|
8 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
268 |
Mousou Elektel dj - Gosou-teki Mannerism
|
8 | - | 2 | Doujinshi | Só smut |
269 |
Mousou Elektel dj - Mousou Graffiti
|
6 | 2 | 1 | Doujinshi | Só smut |
270 |
Mousou Elektel dj - Shinaide + Elektel
|
8 | 2 | 1 | Doujinshi | Só smut |
271 |
Mousou Shoujo Otaku-kei
|
10 | 51 | 7 | Manga | NUNCA ME IDENTIFIQUEI TANTO COM UMA PROTAGONISTA! ATÉ O CASAL SECUNDÁRIO DÁ DE MIL EM MUITOS QUE TEM POR AÍ |
273 |
Mujaki na Wanko to Nekokaburi
|
8 | 5 | 1 | Manga | O Akasaka é uma pessoa bem inconveniente, mas achei o desenvolvimento fofo e amo o clichê do casal tendo que morar junto |
274 |
Mukou no Hito
|
9 | 6 | 1 | Manga | Não dava nada pra esse mangá, mas adorei! A autora escreveu de um jeito que dá pra entender bem o que o protagonista pensa. Tem muita exposição dos pensamentos dele |
277 |
My Broken Mariko
|
4 | 5 | 1 | Manga | Sinceramente? Achei decepcionante. O mangá não teve uma boa conclusão e as partes tristes simplesmente não passaram a emoção que precisava |
278 |
My Heart Is Beating
|
9 | 30 | 3 | Manhwa | Se você pensar que não tem como um mangá sobre um protagonista com fetiche em maiô ser bom, você está muito enganado |
279 |
My Little Doggy
|
10 | 5 | 1 | Manga | TODO O MEU AMOR PARA ESSE MANGÁ |
281 |
My Only Doggy
|
10 | 7 | 1 | Manga | Fiquei tão feliz quando soube dessa continuação! É impossível não dar 10 pra essa fofura cheia de cachorros. O protagonista tem o emprego dos meus sonhos |
283 |
Namaiki Kareshi
|
9 | 7 | 1 | Manga | Mangá sobre o seme mais novo preenchendo o espaço que a ex tinha deixado no coração do uke. Eu amo a cara de paisagem dele e a estratégia de fisgar o boy pelo estômago |
284 |
Namida Hanamizu Gushogusho Danshi
|
6 | 1 | 1 | Doujinshi | Sem graaaaça... zZz Mas nem vou ficar julgando. É one-shot |
285 |
Nana
|
10 | 84 | 21 | Manga | Odeio o Takumi (sim, eu gastei o espaço de notas do meu mangá preferido só para falar isso) |
286 |
Nemuru Usagi
|
8 | - | 1 | Light Novel | Novel com protagonista seme. Eu juro que não lembro porque dei nota alta pra ele, mas, na dúvida, vou deixar assim |
288 |
NHK ni Youkoso!
|
3 | 40 | 8 | Manga | Destruiu a visão positiva que eu tinha do anime por motivos de cocaína + estupro + calculismo da Misaki |
289 |
NightS
|
8 | 6 | 1 | Manga | A Yoneda Kou tem um talento maravilhoso para criação de personagens complexos, mesmo em one-shot. Amei tanto a história da máfia quanto a do mecânico |
292 |
No.6
|
10 | 35 | 9 | Manga | O FINAAAAAAAL |
293 |
Nureru Karada
|
2 | 6 | 1 | Manga | Tutorial de como não fazer um mangá 3some |
295 |
Oh My Hero!
|
8 | 6 | 1 | Manga | Meu trauma oriundo de "Papa Datte, Shitai" foi superado |
298 |
Okujou no Bye-Bye
|
8 | 1 | - | One-shot | One-shot fofinha da Kyuugou ^^ É sobre amigos de escola. Um beija o outro e aí fica aquele clima estranho até eles se acertarem |
299 |
Old-Fashioned Cupcake
Eu preciso de um Togawa pra mim! Esse mangá conseguiu ser melhor do que o live-action. Muito fofo ver o Nozue se apaixonando e voltando a ter vontade de aproveitar a vida
|
10 | 7 | 1 | Manga |
302 |
On Doorstep
|
8 | 7 | 1 | Manga | O TRAÇO DESSA MULHER! MEU DEUS!! NÃO ME CANSO DE ELOGIAR |
305 |
Ookami e no Yomeiri: Ishu Konintan
|
5 | 12 | 2 | Manga | O Kaede é extremamente fofo, mas o comportamento do Ren acabou com a história pra mim |
306 |
Ookami-kun wa Kowakunai
|
10 | 6 | 1 | Manga | A sinopse disso é extremamente duvidosa, mas eu AMEI! O lobo e o coelho são muito fofinhos |
307 |
Ookamidomo no Shitsukekata
|
4 | 5 | 1 | Manga | Nada marcante |
308 |
Orange
|
9 | 38 | 7 | Manga | Um dos traços mais lindos. Suwa, me deixa ser sua (desculpem a tentativa falha de piada) |
309 |
Orange Marmalade
|
10 | 66 | 8 | Manhwa | First lead escroto. Aqui é Han Shi Hoo team |
310 |
Ore Monogatari!!
|
7 | 52 | 13 | Manga | Que bom que esse mangá existe <3 |
313 |
Ore Ride!!
|
7 | 1 | - | One-shot | Amo essas collabs ^^ |
314 |
Ore shika Shiranai Karada
|
10 | 6 | 1 | Manga | Tudo que essa mulher escreve vira meu guilty pleasure |
315 |
Ore to Joushi no Kakushigoto
|
7 | 5 | 1 | Manga | Primeira vez que eu achei que uma chantagem foi merecida kkk. O fã de idol era tão explorado no trabalho que o chefe dele merecia se ferrar um pouco |
319 |
Otona Keikenchi
|
7 | 6 | 1 | Manga | Mangá com fetiche em cheiro. Não sei por que li isso |
320 |
Otona Keikenchi dj - Boku wa Sunao ja Nai.
|
7 | 1 | 1 | Doujinshi | Só smut |
321 |
Otona♡Pink
|
6 | 13 | 2 | Manga | Bem bosta |
322 |
Otouto no Otto
|
10 | 28 | 4 | Manga | Simplesmente perfeito! Um mangá sensível e didático sobre LGBT e o conceito de família |
323 |
Ouran Koukou Host Club
|
8 | 87 | 18 | Manga | KISS KISS FALL IN LOVE! Eu daria 10 se o mangá não fosse tão poluído e caótico |
326 |
Paradise Kiss
|
10 | 48 | 5 | Manga | Sinto uma relação de atração-ódio com o George e isso me assusta |
328 |
Perfect Pink
|
9 | 6 | 1 | Manga | Aaah, como aquele boy da floricultura é perfeito! Eu te entendo, protagonista! Também teria me apaixonado |
331 |
Pornographer
|
10 | 7 | 1 | Manga | O traço é lindo, os personagens são interessantes e o final é 10/10 |
333 |
Private Prince
|
9 | 25 | 5 | Manga | Eu dei nota boa, mas suspeito do meu gosto dessa época |
334 |
Rakka Ryuusui no Hoshi
|
8 | 6 | 1 | Manga | O traço da Suzumaru Minta é perfeito! A história foi simples, mas funcionou. Gostei do policial e das cenas com o tio do Akihito, além da dublagem do BLCD |
335 |
Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong
|
10 | - | 3 | Novel | Minha primeira novel danmei <3 Os elogios não caberiam nesse espaço pequeno |
339 |
Risou no Kareshi-tachi
|
7 | 1 | - | One-shot | Nem sei o que me levou a ler isso. Enfim, nada marcante |
340 |
Rumspringa no Joukei
|
10 | 5 | 1 | Manga | EU AMEI TODAS AS PÁGINAS DISSO! TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE CASAL E PELO DESENVOLVIMENTO MARAVILHOSO QUE A AUTORA DEU PRA ELE |
341 |
Ryouomoi nante Joudan ja Nai!!
|
9 | 6 | 1 | Manga | Melhor discussão de casal que eu já vi kkkkkkkkkk. Admiro muito o protagonista por ter mantido um amor não correspondido por 25 fucking anos |
343 |
Sabita Yoru demo Koi wa Sasayaku
|
7 | 5 | 1 | Manga | Superficial, mas com uma premissa interessante |
344 |
Saenai Ojisan to Oresama Yankee-kun
|
5 | 7 | 1 | Manga | O interessante do mangá é a diferença de idade dos personagens, mas o romance não é realista. Eles nem conversam direito e o uke é super grosseiro |
345 |
Sakurada-senpai Kaizou Keikaku
|
6 | 6 | 1 | Manga | "Este mangá é da Azuma Kaya". Eu: só acredito vendo. Eu vendo: não acredito |
347 |
Sayonara, Itoshi no My Friend
|
8 | 12 | 2 | Manga | O traço disso aqui é maravilhoso |
348 |
Secret XXX
|
8 | 6 | 1 | Manga | Gostei da interação do casal e do traço, mas a parte do background dos personagens, que é o mais interessante, ficou toda no Therapy Game |
352 |
Sekine-kun no Koi
|
8 | 33 | 5 | Manga | O final foi meio corrido, mas adorei o mangá! Ele é bem diferente de qualquer coisa que já li (E O PROTAGONISTA GOSTA DE COSTURAR) |
354 |
Seven Days
|
9 | 13 | 2 | Manga | O live-action também é legal |
355 |
Seventeen Maple
|
7 | 1 | - | One-shot | Não teve muita coisa porque é um one shot, mas o sorriso do menino que perde as coisas é uma gracinha e foi fofo ele se declarando |
357 |
Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku
|
8 | 8 | 2 | Manga | SnK com traço bonito |
362 |
Shitasaki ni Yoake no Aji
|
8 | 6 | 1 | Manga | Ótimo mangá sobre caras apaixonados por ramen tentando encontrar um sabor único para o ramen deles. Eu amei a parte que o cara pediu um extra AHUSAHUA |
363 |
Shounen yo, Taishi toka Iroiro Idake
|
7 | 6 | 1 | Manga | Parece aquele humor adolescente e caótico de Grand Blue. Deu para dar umas risadas |
364 |
Shousetsu Kimi no Na wa.
|
8 | 8 | 1 | Novel | Foi bem parecido com o filme. Só teve mais detalhes |
366 |
Sick
|
8 | 7 | 1 | Manga | Típico mangá do carinha popular que cisma com o nerd timido e fica perturbando ele até perceber que se apaixonou. O uke é muito fofo! |
368 |
Slam Dunk
|
10 | 276 | 31 | Manga | Meu mangá de esporte preferido <3 Eu quase tinha um piripaque no meio dos jogos |
370 |
Slow Starter
|
10 | 8 | 1 | Manga | Esse BL é muito perfeitinho |
372 |
Smile Maker
|
7 | 1 | - | One-shot | Adorei! Um one-shot muito bem desenhado mostrando o reencontro de duas amigas de infância e a tentativa de voltarem a ser como antes |
374 |
Solanin
|
7 | 28 | 2 | Manga | Me identifiquei muito com os personagens principais e gostei do segundo volume, mas o primeiro é entediante |
375 |
Sonna Me de Mitekure
|
8 | 7 | 1 | Manga | Tamaki 2.0 |
376 |
Sonna ni Iu nara Daiteyaru
Publishing
|
10 | - | - | Manga | Eu fui completamente cadelizada pelo Shinobu e preciso desesperadamente de uma continuação. Sem condições aquele homem |
380 |
Soredemo, Yasashii Koi wo Suru
|
10 | 6 | 1 | Manga | Comecei sem vontade, mas acabou sendo melhor que Doushitemo Furetakunai |
381 |
Soshite Watashi wa Kaeru ni Koisuru
|
2 | 1 | - | One-shot | Ok... só li pelo traço mesmo |
382 |
Sotsugyousei
|
10 | 16 | 2 | Manga | Odiei o final, mas dei 10 porque ele tem vários elementos daquilo que eu espero que um mangá BL tenha |
384 |
Steins;Gate
|
8 | 23 | 3 | Manga | Não esperava muito por só ter 3 volumes, mas me surpreendeu. Deu pra matar a saudade do anime <3 |
385 |
Stranger
|
7 | 5 | 1 | Manga | O traço da autora é lindo! Eu queria ler uma continuação que mostrasse mais do passado do protagonista e dos conflitos entre brancos e nativos, porque isso só foi citado |
386 |
Subarashii Kisetsu ni Yasashii Kimi to
|
10 | 8 | 1 | Manga | Eu ganhei esse mangá da minha amiga e achei a história super wholesome <3 |
387 |
Sugar Dog Life
|
8 | 7 | 1 | Manga | O policial é PERFEITOOOO! Achei a história simples, mas muito fofinha. Amei o casal! |
388 |
Sukebe no Seishun
|
6 | 6 | 1 | Manga | Me venderam esse mangá como engraçadíssimo, mas acabou que não achei tanto assim |
391 |
Summer Wars
|
4 | 13 | 3 | Manga | Isso tá conseguindo ser mais entediante do que o filme. O excesso de personagem acaba fazendo a gente não se importar com ninguém |
393 |
Sweet Our 1R
|
4 | 7 | 1 | Manga | Isso é mangá de gente querendo arrumar problema em um relacionamento que estava perfeito antes zzzz. Pretendo acompanhar outras obras da autora porque o traço é lindo |
395 |
Tarinai Jikan
|
7 | 6 | 1 | Manga | Esse é o primeiro trabalho da Hidaka Shoko. É uma coletânea com casais nem um pouco memoráveis, mas gostosinha de ler |
396 |
Tasogare Out Focus
|
10 | 7 | 1 | Manga | AAAAH, QUE ARTE LINDA! O romance foi desenvolvido super naturalmente e eu amei o casal! |
397 |
Ten Count
|
8 | 51 | 6 | Manga | A nota alta foi porque eu achei a leitura muito fluida. Li tudo em 2 dias! Mas queria deixar claro que esse mangá é erradaço e que odeio o Kurose. Pior psicólogo do mundo |
399 |
The Good Teacher
|
10 | 47 | - | Manhwa | Manhwa que prometeu nada e entregou tudo. O traço é lindo, o casal é sexy e a história não foi enrolada. Ela teve o tamanho perfeito! |
400 |
Theo
|
7 | 5 | 1 | Manga | O traço desse mangá é deslumbrante! Pena que a história acabou do nada porque eu estava gostando! |
403 |
Tian Guan Cifu
|
10 | - | 6 | Novel |
405 |
Tokyo Tarareba Musume
|
7 | 31 | 9 | Manga | Ninguém presta nesse mangá e a protagonista faz as piores decisões. Odeio o Key. Ele é um boy lixo quase nível Takumi |
406 |
Tomodachi Ijou no Koto, Shitai.
|
9 | 6 | 1 | Manga | Dá pra saber exatamente o que aconteceu só lendo a sinopse kkkk |
408 |
Tonari no Metaller-san
|
7 | 6 | 1 | Manga | É uma história bem simples, cujo diferencial é ter um cara que gosta de metal. Foi fofo, mas não se destacou tanto |
409 |
Tonari no Shugoshin
|
7 | 8 | 2 | Manga | Inesperadamente bom |
411 |
Torikago no Reijin
|
6 | 5 | 1 | Manga | Sabe quando você já leu tanta coisa ruim que o que era pra ser ruim acaba não sendo tanto? Então... Pelo que me falaram, eu pensava que era mangá nota 1 |
412 |
Toritan
|
9 | 16 | 2 | Manga | Muito criativa e engraçada essa ideia de conversar com os pássaros. Virou minha obra preferida da Kotetsuko Yamamoto |
413 |
Totally Captivated
|
8 | 49 | 6 | Manhwa | Meio cansativo pelo tamanho, mas foi uma boa introdução aos manhwas com romance entre garotos |
415 |
Triple Complex!!!
|
4 | 2 | 1 | Manga | Poderia ser bom se tivesse mais volumes. Desse jeito, ficou parecendo que pegaram um episódio aleatório de uma série de detetive e fizeram um mangá dele |
419 |
Tsuki wo Mezasu, Hoshi ni Naru
|
8 | 9 | 2 | Manga | Muito bom! Me identifiquei com as dificuldades do pianista e adorei a sensibilidade com que a autora contou a história |
422 |
Uemura-kun wa Majime na Ii Ko.
|
7 | 6 | 1 | Manga | Rindo porque isso é da mesma autora de Wotakoi. Agora entendo como seriam os doujinshis da Narumi kkk. Tenho pena de quem fez a limpeza desse mangá |
424 |
Under My Skin
|
10 | 7 | 1 | Manga | Isso foi a coisa mais sexy que já li em toda a minha vida. PRECISO de um BLCD! |
425 |
Uruwashiki Shuuen
|
6 | - | 1 | Doujinshi | Esse mangá foi bizarro de um jeito diferente do que eu esperava. Ele é tão creepy que nem parece da Fujitobi |
426 |
Usagi Drop
|
7 | 62 | 10 | Manga | Eu odeio o que isso se tornou |
428 |
Usotsuki wa Shinshi no Hajimari
|
7 | 8 | 1 | Manga | Não consigo gostar do casal, mas esse volume é bem melhor do que o primeiro |
429 |
Vampire Itadakimasu
|
5 | 6 | 1 | Manga | Agressivo demais pro meu gosto, mas é a primeira vez que leio um mangá de vampiro em que o humano é quem morde o vampiro kkkkk |
432 |
Vitamin
|
9 | 3 | 1 | Manga | Temática de bullying abordada de forma interessante. Queria que fosse maior |
433 |
Void
|
3 | 6 | 1 | Manga | Zaria Ranmaru, você já foi melhor ¬¬ Pelo menos, o traço é bonito |
434 |
Watashitachi no Shiawase na Jikan
|
10 | 8 | 1 | Manga | Chorei (e não foi pouco) |
435 |
What's Wrong with Secretary Kim?
|
8 | 98 | 6 | Manhwa | É engraçado e tem bons personagens, mas tá ficando enrolado. Algum dia desses, tomo vergonha na cara e termino |
439 |
Yamada-kun to 7-nin no Majo
|
9 | 246 | 28 | Manga | Amo do fundo do coração, mas a autora enrolou demais e ficou usando aquele recurso de perda de memória mais vezes do que o necessário |
440 |
Yankee Musashi-san to Oyamada no Kiken na Junjou
|
3 | 6 | 1 | Manga | Mangá de delinquentes com plot genérico, amor à primeira vista e dubcon em todo capítulo. Nem o traço salvou |
441 |
Yankee-kun na Yamada-kun to Megane-chan to Majo
|
7 | 1 | - | One-shot | Li pelo Yamada-kun to 7-nin no Majo |
442 |
Yasashiku Oshiete
|
8 | 7 | 1 | Manga | Serviu pra tirar o ranço de Yoru wa Tomodachi. A personalidade de um dos garotos parece a do Li Huan e o protagonista teve um desenvolvimento muito bom |
444 |
Yondaime Ooyamato Tatsuyuki
|
1 | 9 | 1 | Manga | É sério isso? '-' |
446 |
Yoromeki Yomawari
|
7 | 6 | 1 | Manga | É só um smut com traço bonito. Não tenho muito o que dizer além de que foi fofo o policial querendo proteger o vândalo e eles ficando juntos no final |
449 |
Yoru wa Tomodachi
|
3 | 6 | 1 | Manga | Até o BDSM foi lixo |
450 |
Yorubenaki Mono
|
8 | 3 | - | Manga | QUE DESPERDÍCIO ESSE MANGÁ TER SIDO CANCELADO! Eu queria ver mais desse casal que parece protótipo do Yashiro e do Doumeki |
453 |
Young Good Boyfriend
|
8 | 12 | 1 | Manga | Gostei mais do que a primeira parte. Essa acompanha o casal anos depois de terem ficado juntos |
454 |
Yuki to Matsu
|
7 | 15 | 3 | Manga | Não é meu estilo, mas a arte é incrível e o mangá teve bons momentos |
456 |
Zenin Kiritsu! Shiritsu BL Gakuen Koutou Gakkou
|
4 | 6 | 1 | Manga | Não entendi a conexão entre a "divisão dos ukes e semes" e o "aumento da chance de conseguir um emprego depois da formatura" |
459 |
Zutto Suki datta Kuse ni
|
4 | 6 | 1 | Manga | Não sou fã dessas coletâneas de one-shot... |
Chapters: 7446, Volumes: 1091, Days: 64.33, Mean Score: 7.5, Score Dev.: 0.15 |