Forum Settings
Forums
New
Dec 11, 2011 8:32 PM
#1

Offline
Mar 2011
2394
Este é o espaço para as apresentações dos usuários do Mutirão (óbvio, o título ja disse tudo).

A apresentação não é obrigatória. O estilo é livre, então apresente-se da maneira que preferir.

FrezlajDec 12, 2011 10:26 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Jan 14, 2012 7:07 PM
#2

Offline
Oct 2010
93
Vou seguir a apresentação do Kyo-kun

Oi, pessoal meu nome é Rodrigo, Yoroshiku onegaishimassu
na internet conhecido Saito-kun
tenho 16 anos e sou de MG.
A 1° vez que vi anime foi...foi... acho que foi 3~4 anos atras =S
O Meu genero favorito é Romance.
Meus animes favoritos são
To love ru
Zero no tsukaima
e Clannad.
Não tenho muito o que falar de mim mas é isso aew ^^
Saito-kuunJan 15, 2012 4:23 AM
Jan 14, 2012 7:48 PM
#3

Offline
Mar 2011
2394
Seu nome é Rodrigo Yoroshiku? Brincadeiras à parte. xD
Então Saito, seja bem-vindo ao Mutirão Brasil! ^^
Jan 15, 2012 4:21 AM
#4

Offline
Oct 2010
93
Nome esquizito =S Esqueci de colocar virgula.
E Obrigado o/
Jan 15, 2012 3:45 PM
#5

Offline
Jul 2011
5
Bom, vamos lá:

Olá pessoal, antes de tudo meu nome é Lucas, tenho 16 anos e moro no RN.

Não sei exatamente com quantos anos vi meu primeiro Anime, já que faz mais de 10 anos, mas com certeza Saint Seiya foi o primeiro Anime que vi e que me marcou muito. Depois comecei a ver DBZ, YYH, Inuyasha e outros Animes que passaram na TV aberta e por assinatura. Gostei do estilo da animação, na época eu não sabia que era Japonês, então alguns anos depois quando consegui meu primeiro computador pesquisei um pouco e mergulhei mais profundamente no assunto.

Tenho uma apreciação maior por Seinens, mas também gosto da vários outros gêneros e sub-gêneros de Animes em sí, claro nem todos também. Recomendações são bem vindas para mim, seja de diversos gêneros que for (Shounen, Ecchi, Shoujo etc), em que época o Anime foi feito (se é dos anos 70, 80, 90 etc) ou o que a maioria das pessoas pensam (que ruim por isso ou aquilo). Gosto de uma boa história que possa me entreter da maneira que foi designada.


Enfim, desculpem se fui chato ou algo do tipo. Sejamos legais uns com os outros e sejam bem vindos ao clube XD.
Mar 5, 2012 7:46 AM
#6

Offline
Jan 2009
6
Yo Minna...

Meu nome é Marcos, 23 anos, também conhecido como FrangoDM (sobre o apelido, é uma longa história e não tem nada a ver com futebol... XD)

Acabei "tropeçando" no club de vocês enquanto pesquisava algo sobre Inu x Boku, mas eu adorei a ideia de comentar sobre os animes da temporada.

Virei Otaku após rever animes como Bucky, Tenchi Muyo. Em uma sugestão de um amigo, DeltaPhoenix, para ver Full Metal Panic!. Depois disso não parei mais...

Meus gêneros preferidos são: Romance, Drama, Seinen, Ecchi (depende do ecchi).
Ou um anime com uma história muito boa, ou com personagens muito bons!

Como em outras apresentações anteriores, é possivel que eu não goste de coisas clássicas/boas e talz, e coisas idiotas eu adore =P. (Não levem ao pé da letra, é um resumo)
Se eu puder ajudar, eu vou ajudar!!

Sempre que eu mexer no MAL eu vou passar aqui!
Mata!
ZeroWhisperMar 5, 2012 8:01 AM
Mar 17, 2012 7:48 AM
#7

Offline
Oct 2010
93
YooO ^^ o/

My name is Saito xD...
Otimo o club, mas só falta membros... =/
Meus generos favoritos sao: Romance, drama e ecchi ( sou bastante ecchi ^.^')

Se precisar de algo... estou "Quase sempre aq" =)

Nao deixa de passar aq. ^^
Apr 5, 2012 3:48 PM
#8
Offline
Aug 2011
82
Yoo

Meu nome é ...Nero '-' (diga-se de passagem)
Também gostei do club,porém abandonado como muitos,o Bruno deveria passar a ADM pra alguém que frequente '-'.
Meu gêneros favoritos são : Terror,Suspense,Aistério,Ação e Drama
E apesar de Seinen não ser um gênero,esse é meu seguimento o/

Enfim,eu assisto animes com mais frequência que leio mangás,porém acompanho muitos mangás em lançamento.
Jun 23, 2012 12:18 PM
#9

Offline
Aug 2010
575
Hello minna-san ! meu nome é Herrila (bem diferente, eu sei) tenho 16 anos e sou VICIADA em animes, mangas e jogos (especialmente rpg's).
Bem meus estilos de anime preferido sao seinen (com mto sangue, tipo berserk e Gantz, meus mangas favoritos *_*), shonen (tipo one piece e fairy tail ;3) e ecchi (aqueles com mta comedia xD) e beeeem odeio yuri e yaoi, acho nojento. Nao gosto mto de shojos nem de animes mecha, claro que existem algumas exceçoes, mas enfim... E sou apaixonada pelo Hibari de KHR e pelo Luffy de One Piece *_*
em relacao aos jogos, meus favoritos sao Final Fantasy, the legend of zelda, dragon ages, god of war e warcraft (especialmente DotA x3)
Ah! Outras coisas que eu gosto muito sao j-music e cosplay x3
Enfim, essa sou eu ._.
Jul 16, 2012 4:53 PM

Offline
Jan 2010
582
Err, oi. Meu nome é Andressa, 16 anos, e curto muito animes e mangas. Gosto especialmente de comédias românticas e certos tipos de luta, depende muito do enredo. Não lembro como encontrei o club kkkkkkkk mas, enfim. Assisto animes desde criança, começando com os clássicos que passavam na tv, como: pokémon, inuyasha, sakura card captors, dragon ball e etc. Não me considero otaku, não sou tããão viciada assim, mas gosto muito. E acho que é isso. e_e Prazer!
Aug 3, 2012 2:37 PM

Offline
Dec 2011
1136
Boa noite.
Eu sou o Glub, tenho 22 anos e odeio animes.
Gosto de todos generos, exceto shoujo.

Eu encontrei o clube quando estava fuçando no perfil dos amigos dos meus amigos e acabei achando um link que me levou até aqui.

Assisto anime desde pequeno. Meus favoritos eram Saint Seiya, Yu Yu Hakusho e Super Pig (sim, eu gostava disso..).

Eu sou otaku. Sou viciado em anime.
No mais, sou uma pessoa bem timida, principalmente na internet, então vcs não verão muitos posts meus por ai.

Também sou muito sério e bem discreto, então podem ficar tranquilos que não causarei problemas.

Usei o post da Dejiko como base para fazer o meu. Sim, preguiça mental é um grande problema meu. Valeu Dejiko :D
Aug 4, 2012 11:11 AM

Offline
Nov 2011
176
Seja bem-vindo, Glub! ;D
Espero que goste do clube!

Aliás,
"Eu sou o Glub, tenho 22 anos e odeio animes."? XD

Bem, sinta-se à vontade para postar qualquer coisa. ;D
Aug 5, 2012 1:22 PM

Offline
Dec 2011
1136
Pois é, se eu odeio animes e já assisti mais de 100, imagina se eu gostasse.
Aug 10, 2012 8:00 AM

Offline
May 2011
4
Olha só, um grupo brasileiro aqui no MAL. Bacana.

Meu nome é Fernando (meio óbvio pelo nick).
Tenho 22 anos.
Faço o curso de Sistemas de Informação.
Gosto de animes desde pequeno.

"Comigo é simplesmente por eu gostar de histórias, das mais diversas.

Quando era pequeno, gostava de ler bastante. Na 4ª série eu era fanzaço de Dragon Ball Z e passei a gostar também dos outros animes que passavam no Band Kids (El Hazard, Seis Biônicos, Cadillacs e Dinossauros, Bucky, Tenchy Muyo). Nessa época também criei meu primeiro mangá, O Menino Esquizito (sim com z), que era uma mistura de Power Rangers com Dragon Ball Z.
E foi indo. Comprava Ultrajovens, fui pegando dvds de animes com amigos e passei a conhecer mais.
Em 2010 eu trabalhava em uma lan house e lá tinha um vasto acervo. Nessa época, na temporada de janeiro, eu comecei a ver os animes da temporada. E foi aumentando conforme o tempo."

Sou um devorador da temporada. Tenho um bom tempo sobrando, então vejo cerca de 25 a 30 animes por temporada

Sou meio preguiçoso, então não gosto de sair muito (finais de semana viro Hikikomori).

Sou viciando também em música. Quase toda semana estou ouvindo uma banda nova. Talvez seja por isso que eu esteja ficando um pouco surdo.

Meu personagem preferido é o Switch, como vcs podem reparar no avatar.

Minha "waifu" seria a Erio Touwa de Denpa Onna to Seishun Otoko
Oct 3, 2012 9:13 AM

Offline
Sep 2012
84
Yo! Switch...

Bom meu nome é Gustavo.
Entrei a pouco tempo no MyAnimeList, e achei interessante, pois não sabia desse site, e sempre guardei os animes que assisti em uma planilha.

Té mais! o/
Jan 7, 2013 8:48 PM
Offline
Jul 2011
8
Vejo que isso aqui esta um pouco parado...
Bem, mesmo chegando tarde demais acho que o mínimo que posso fazer é me apresentar.

Meu nome é Raul e tenho 19 anos, como todos vocês, adoro animes e mangas.
Porém gosto mais ainda de jogos tendo JRPGs como Gênero favorito.

Não tenho muito o que falar sobre mim (ou não quero?).

Mais emfim, tomara que esse Clube ganhe vida de novo.
May 12, 2013 12:03 PM
Offline
Dec 2009
1
Yo..

Meu nick é Mantoux, tenho 22 anos.

Curto vários gêneros de animes, não sou do tipo que fica decorando Ops, Eds, nem discutindo sobre A ou B, porém se alguém perguntar minha opinião estarei pronto a expressar meu ponto de vista. :D

Os Primeiros animes que eu assisti foram Rurouni kenshin e DragonBall, que me empolgaram a continuar vendo mais animes.

Não consigo classificar vários dos animes que eu assisti, pois muitos deles considero parte do meu TOP 1.

Ultimamente estou assitindo nos tempos vagos que tenho entre o trampo e os estudos, Tendo normalmente tempo apenas para assistir Fairy Tail (ou tinha, estou esperando voltar o anime T_T ) aos Sábados e One Piece aos Domingos.

Antigamente não gostava de One piece, porém a insistência de um amigo para que eu assistisse pelo menos 50 episódios do anime, me fizeram ve-lo, e, cá estou eu assistindo até hoje.. >___> ( obs: entrei no MAL e escrevi esse pequeno resumo pois estava esperando sair o Epi do anime... '-' )

Bom, já vou indo e, estamos aí.
que venham lançamentos cada vez melhores. :D
Fue
May 12, 2013 2:41 PM

Offline
Oct 2012
6
Oi !

minha ficha tecnica

Nome : Gabriel
Idade : 19
gosto De : anime ( é bem obvio isso -_- ) séries , astronomia , games e mais algumas coisas ai.
Status : solteiro

entrei no MAL por causa que eu sempre ficava perdido na hora de organizar os animes que eu estava assistindo então do nada criei uma conta aqui ( nossa que historia ) bom é isso..

Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Para quem quer fazer cosplay.

rereynaldo - Jan 9, 2013

0 by rereynaldo »»
Jan 9, 2013 6:46 PM

» Kokoro Connect

AndrewMou - Aug 12, 2012

17 by AndrewMou »»
Oct 26, 2012 7:45 AM

Poll: » Sword Art Online

-Yumaol- - Aug 2, 2012

18 by deactivated- »»
Oct 8, 2012 2:35 AM

Sticky: » Discussão livre

Frezlaj - Dec 12, 2011

16 by HidekiS »»
Oct 4, 2012 7:51 PM

Poll: » Koi to Senkyo to Chocolate

YurikaOka - Jul 31, 2012

20 by h0ruz »»
Sep 26, 2012 9:51 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login