Forum Settings
Forums
New
o que achou?
ótimo
60.0%
6
bom
30.0%
3
regular
10.0%
1
ruim ¬¬
0.0%
0
10 votes
Sep 15, 2011 8:28 PM
#1

Offline
Dec 2010
222
amanhã eu vejo e comento , ta tarde agora -_- recuperei meus olhos *-*
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 16, 2011 7:22 AM
#2
Offline
Jan 2011
2
Chorei muito, mas foi um ótimo final.
Sep 16, 2011 9:45 AM
#3

Offline
Feb 2010
78
Eu não gostei muito não, sinceramente, depois de ter praticamente ignorado toda a história e se focado na relação dos dois,o mínimo que tinham que fazer era o Shion e o Nezumi juntos mesmo, ou ao menos desse a entender que eles se encontraram depois, como eu li por aí que dava pra entender no final da Novel, mesmo com beijo e tal, não curti muito, ao menos não teve ShionXSafu que aí eu ficaria com raiva MESMO, mas foi razoável, deu pro gasto...* mentira eu não gostei não* hsauashhuas

Eu achei que não iria ficar com raiva deles não terem ficado juntos, mas justamente por gostar tanto da relação deles, que fiquei com ódio de não terem ficado --'' Mas o final em si foi legalzinho, só odiei isso..
Aya__Sep 16, 2011 10:16 AM
Sep 16, 2011 10:25 AM
#4

Offline
Sep 2010
137
Nao achei o final ruim.....
Gostei da Safu ter feito algo de bom no final, alem de sofrer, e o muro ter caido e tals....foi ate que tudo legalzinhoo!

Mas achei viajado demais o Shion morrer e voltar --'
Não sei pq, mais detesto estas coisas de morrer e ressuscitar, então não deixasse ele tomar o tiro --'

Mas tá bom.... concordo que talvez eles poderiam ter ficado junto....já q rolou ate bjinho de novo, e tudo mais.... deixa então os guris ficaram juntos no final!
Sep 16, 2011 3:16 PM
#5

Offline
Dec 2010
222
Até que o final foi legalzinho _-_

Foi muito legal mesmo o que a Safu fez de bom O_O Destruiu metade da cidade com os furacões lá , e um monte de pessoas morreram com as abelhas \o\ , foi um sonho realizado *-* pena que ela morreu mesmo T_T.

e_e Shion podia ter ficado morto mesmo, teve o drama todo deles lá e no fim todos ficam curados -_- e podia ter mostrado ele reencontrando a mãe dele pelo menos no fim e_e e tanto faz se eles nunca mais vão se reencontrar u_u
Sep 16, 2011 3:37 PM
#6

Offline
Sep 2010
137
Tbm acho que poderia ter tido mais coisas no final.....
Shion vendo a mãe *-*
Mostrar o que aconteceu com os outros personagens depois da destruição do murro....seria legal!!
Sep 16, 2011 7:15 PM
#7

Offline
Feb 2010
78
E gente, pra onde o Nezumi foi, tipo, o lugar era imenso, ele sumiu do nada ali, ficou muito WTF isso. ashuashashuashaus Eu hein, só se cavou um buraco no chão, que nem voando ele iria sumir tão rápido como ele sumiu --''

Parece que na novel, a ultima coisa que mostra é o Nezumi aparecendo na sacada do quarto do Shion, ao menos eu acho que vi algo assim por aí, mas fora isso o final não ficou tão diferente, só não sei se tem essa volta dos mortos vivos aí --''
Sep 17, 2011 5:03 AM
#8

Offline
Sep 2010
137
Esta volta dos mortos foi o pior! kkkkkkkkk

Mas bem que podia sair um ova, especial, sei lá...e o Shion e o Nezumi se reencontrarem....
Para falar a vdd...eu pensei....Nezumi saiu andando...foi lá para a casa deles...e o Shion ver a mãe...depois é só um fazer uma visitinha ao outro!! :p
Jun 29, 2012 11:34 AM
#9

Offline
May 2012
2
Depois de séculos do anime ter acabado encontro esse post -.-''

Bom, achei que eles ignoraram a história principal, como foi dito acima. Além disso, não mostra como e se conseguiram se recuperar da destruição da cidade e o que aconteceu com as pessoas. O muro que separava a utopia da realidade foi desfeito, isso é bom ou ruim? Acho que deveria, pelo menos, dar algum sinal do que ia acontecer daí pra frente.

Quando encontro algum fã (geralmente menina) de No. 6 e pergunto o que mais gostou do anime, a resposta é a mesma: a amizade colorida de Shion e Nezumi.

Acho que o anime foi pouco a pouco perdendo o foco da história e no final ficou algo nada a ver com o prometido.
Oct 17, 2012 5:50 AM

Offline
Jun 2011
8
Achei legal, mas muito razoável. =S
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Episódio 10 =o Spoilers

Bruno-Roronoa - Sep 8, 2011

4 by Niinha »»
Sep 10, 2011 9:48 AM

Poll: » Episódio 9 -_-

Bruno-Roronoa - Sep 2, 2011

3 by Bruno-Roronoa »»
Sep 8, 2011 3:37 PM

Poll: » Episódio 8 Finalmete um episódio com história \\o

Bruno-Roronoa - Aug 25, 2011

4 by swampmonster »»
Aug 26, 2011 9:08 PM

» Episódio 7...spoilers

Aya__ - Aug 18, 2011

30 by Aya__ »»
Aug 19, 2011 9:29 AM

Poll: » Com quem o Shion deve ficar no fim do anime ¬¬

Bruno-Roronoa - Aug 15, 2011

13 by Aya__ »»
Aug 16, 2011 1:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login