Forum Settings
Forums

Sobre resenhas antigas que não voltaram ao acervo

New
Dec 6, 2016 9:58 AM
#1
Offline
Mar 2008
8
Muita gente me pergunta o que aconteceu com várias resenhas antigas que não voltaram a ser publicadas no Animehaus. Este tópico tenta clarear um pouco esta situação.

Como o Animehaus terminou abruptamente em 2013, sem eu dar qualquer tipo de aviso a ninguém, me senti na obrigação de entrar em contato com os antigos membros da equipe antes de republicar qualquer texto deles. Além disto, havia alguns textos publicados anteriormente que não faziam jus ao nível geral do acervo de resenhas do Animehaus, e preferi deixar alguns de fora em função disto.

O Erick Dias, o Rodrigo Nobre e a Escritora Otaku embarcaram num novo e ótimo projeto chamado Animecote - http://animecote.blogspot.com.br/ -, com o qual temos parceria, inclusive. Seus textos estão todos publicados em seu novo site, e por isto não voltaram a ser publicados no Animehaus.

Em função de problemas pessoais com alguns resenhistas antigos, preferi não chamá-los de volta ao site nem republicar suas resenhas, apesar da boa qualidade de seus textos. E ainda estou na pendência de resposta de mais alguns resenhistas, pra saber se autorizam a republicação de suas resenhas e se teriam interesse em voltar ao site.

Ainda não sei exatamente quais textos e resenhistas ainda poderão voltar no futuro, mas tirando os textos que hoje estão no Animecote, creio que entre 70% e 80% das resenhas antigas voltaram ao acervo. Não é o ideal mas, ainda assim, é uma quantidade respeitável.
marceloreisDec 6, 2016 5:41 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » Lista de sugestões de resenhas

marceloreis - Dec 2, 2016

14 by marceloreis »»
Oct 5, 2017 5:33 AM

» ummm ............... (SOh pra ter um post no forum do clubinho) ....

jef - May 1, 2008

22 by jef »»
Jun 18, 2012 7:32 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login