Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »
Aug 21, 2016 11:23 AM

Offline
Nov 2015
438
Finalmente a seleção ganhou o ouro olímpico, mas o futebol em si tem que "comer muito arroz e feijão" pra melhorar. No jogo de ontem a Alemanha jogou de igual pra igual durante boa parte, no 1º tempo foi até superior, criando 3 chances perigosíssimas. No 2º tempo os alemães jogaram bem até empatar, depois o Brasil conseguiu controlar o jogo e perdeu muitas chances, mas olha, foi um tempão com a Alemanha chegando no gol brasileiro.

Só fico feliz pela seleção por causa do fator olimpíada, as gerações anteriores só ficaram no quase, e essa se deu bem. Ótimo. De resto, tem que melhorar muita coisa.
Aug 21, 2016 4:42 PM

Offline
Mar 2012
1836
Luan do Grêmio é um baita jogador, só a multa rescisória dele, está na casa dos 80milhões. E o Grêmio quer mais 30milhões de Euros.

Se ele aprender a finalizar então, vira melhor que o Neymar. Depois que entrou no time, finalmente a seleção começou a jogar, já que ele se movimenta muito e abre os espaços.
Sep 14, 2016 8:05 PM

Offline
Nov 2015
438
De pouco em pouco os primeiros colocados vão se distanciando dos outros, mas ainda acho que pode rolar uma surpresa, lembro das peripécias do Palmeiras no Brasileirão 2009. Dominou uma boa parte do campeonato e aos poucos foi caindo de nível. No final, ficou fora do G4. O Flamengo parece estar jogando um futebol legal, mas gostaria de ver outro time sendo campeão. O próprio Palmeiras, ou Santos.

~~revivendo esse tópico~~
Sep 15, 2016 1:17 AM

Offline
Sep 2006
82
Eu gostaria de ver o Flamengo campeão.
Sep 17, 2016 3:07 PM

Offline
Nov 2015
438
Henrique said:
Eu gostaria de ver o Flamengo campeão.


Eu só gostaria de ver o Palmeiras ou Santos campeão porque eles não ganham um Brasileiro há muito tempo. É a tal da fila.
Sep 18, 2016 3:20 AM

Offline
Mar 2012
1836
E o Grêmio que tá uns 50 anos sem Brasileiro, kkkk, time fiasco.
Não vai classificar nem pra Libertadores.

Em compensação a alegria vai ser ver o Inter cair!
Sep 18, 2016 5:03 AM

Offline
Nov 2015
438
Espero que o Inter caia, pra parar com essa bobeira de "time grande não cai".
Sep 18, 2016 9:35 AM

Offline
Mar 2012
1836
Sim, muito palha isso, tem uns times que ficam clamando que nunca caíram pra B. Por exemplo, o Flamengo, Cruzeiro,etc. É besteira.

O Cruzeiro ia cair, teve que comprar aquele clássico na rodada final, sem contar que boatos que já esteve na série B do mineiro. O Unter já caiu pra B do gaúcho e o SP pra B do paulista pelo que sei.... Sem contas os diversos tapetões ao longo da história.

Talvez só o Santos nunca tenha caído em nada e ainda assim já deve ter apelado pra algum meio obscuro. Tem clube que quer contar vantagem em tudo, igual o Inter se dizer o "único campeão de tudo", porque ganhou um Copa Suruga(copa salame) a qual nem existe mais.

Até gosto de ver time de expressão com folhas de pagamento gigantesca se fudendo, enquanto times com muitíssimo menos, conseguem se manter.

O Futebol tá cada vez mais mafioso e os contratos cada vez mais altos.
GoldSlashMar 17, 2017 11:10 AM
Sep 18, 2016 1:54 PM

Offline
Jun 2010
565
Entrei nesse tópico só para agradecer aos deuses pela demissão do Estudioso. Eu queria o Bianchi, mas até o fim do ano Renato+Espinosa está de muito bom tamanho.

OBS: Meus sinceros pêsames à torcida do Corinthians.

GoldSlash said:
O Cruzeiro ia cair, teve que comprar aquele clássico na rodade final, sem contar que boatos que já esteve na série B do mineiro. O Unter já caiu pra B do gaúcho e o SP pra B do paulista pelo que sei. (...) Talvez só o Santos nunca tenha caído em nada e ainda assim já deve ter apelado pra algum meio obscuro.
O PIFA nunca caiu no ruralito que eu saiba. Três dos cinco "não-rebaixados" passaram por situações comumente referenciadas como rebaixamento no Estadual, mas nenhum deles caiu "de fato". Você citou dois corretamente (errou no caso do PIFA), apesar de eu não lembrar os detalhes do Cruzeiro. O terceiro caso é do Flamengo, líder em 1933 com a tabela de cabeça-pra-baixo, mas não existia rebaixamento na época. SPFC foi lider ou vice-lider (tambem de ponta-cabeça) em 1990, mas o regulamento já previa desde o início que não haveria rebaixamento naquele ano.

PIFA e Santos só viveram situações análogas na época da "taça-de-prata". No caso, apenas eram excluídos do que seria a elite da época. Não chegaram a terminar campeonatos entre os 4 lanternas por exemplo. O PIFA passou a década de 60 olhando o Grêmio jogar com o Pelé. No Santos o rolo foi nos anos 80, mas nao lembro mais qual o ano exato nem os detalhes.

O PIFA também esteve rebaixado por cerca de 24 a 36 horas em 1995 por dar calote num clube uruguaio. A FIFA arbitrou a decisão num dia "ruim" e pela noite (aqui era noite), então vieram com a desculpa que "não tinha como fazer o pagamento na hora da notificaçao" (por isso ficaram rebaixados até os bancos reabrirem). Por fim, não esqueçamos do jogo decisivo que salvou o PIFA do rebaixamento em 2002. Após derrotar o Paysandu em Manaus (EDIT: se o jogo foi em Manaus eu não lembro, mas o certo seria Belém), choveram moedas da torcida em direção aos jogadores. O presidente do clube paraense à época relata ter chegado às vias-de-fato ou quase isso com um jogador. Quatro deles, pelo menos, foram acuados e acusados pelos demais de receber dinheiro em troca de perder o jogo. Na tabela de classificação final, o PIFA figurou apenas duas posições acima do primeiro rebaixado, a Portuguesa, em 23º lugar com 27 pontos. A pontuação final do PIFA, 21º colocado, foi de 29 pontos, provando decisivos os três pontos comprados no Pará.
fredi-sjSep 18, 2016 2:19 PM
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Sep 19, 2016 9:05 AM

Offline
Mar 2012
1836
Bah meu post ficou com vários erros de digitação, estava com um script ligado pra trocar as flechas( pq uma delas tá com problema, teclado está ruim) por "wsad", então acaba acontecendo esses bugs.

Do Flamengo também já sabia da história. De qualquer forma é bem estranho que exatamente nos anos que esses times foram mal no seus respectivos estaduais não caíram. Quem sabe tiveram sorte

O PIFA é um fiasco. Até mesmo em 2006 quando venceram deram tanta sorte, que o Barcelona machucou vários jogadores e levaram um monte de jogadores reserva(até hoje lembro do Gudjouhsen, mas que jogador ruim, nossa senhora!), ainda pegaram um Barcelona baseado em 1 jogador que já estava partindo pra decadência, após o fim do auge(que foi 2003-2004-2005). Se comparar com o Barça de 2011 que o Santos enfrentou era outro time e já estava no ritmo de posse de bola/toca e me voy. Por exemplo, se vencessem a libertadores no último século, pegariam um Barcelona de verdade, aí queria ver.

No mais, o Cruzeiro também está com perigo de rebaixamento.
Sep 19, 2016 11:03 AM

Offline
Sep 2006
82
PIFA é internacional? E só para acrescentar o Flamengo não disputou o carioca oficial de 33.
HenriqueSep 19, 2016 11:12 AM
Nov 23, 2016 7:30 PM

Offline
Nov 2015
438
O Grêmio tá com uma mão na taça. É engraçado isso, depois de tanto tempo, o Grêmio vai voltar a conquistar um título expressivo, e no mesmo ano o Inter está praticamente sendo rebaixado. Que coisa.
Nov 24, 2016 4:01 AM

Offline
Feb 2014
247
O Grêmio jogou muito, controlou as ações do jogo em pleno Minerão, não sou torcedor do time, mas quero que ganhe, a torcida merece depois de tanto tempo. E não adianta o Atlético ter um ataque estrelado, se o treinador não consegue dar um padrão ao time.
Nov 24, 2016 5:12 AM

Offline
Nov 2015
438
kaybleiber said:
O Grêmio jogou muito, controlou as ações do jogo em pleno Minerão, não sou torcedor do time, mas quero que ganhe, a torcida merece depois de tanto tempo. E não adianta o Atlético ter um ataque estrelado, se o treinador não consegue dar um padrão ao time.


Penso o mesmo.
Mar 8, 2017 6:09 PM

Offline
Nov 2015
438
Hoje tivemos a maior virada da história da Champions League. O jogo de ida foi 4-0 para o PSG, muitos já consideravam o PSG classificado para a próxima fase(assim como eu), mas no jogo de volta o Barça conseguiu fazer o placar que possibilitou a classificação do time espanhol pra próxima fase.
A maior virada da história desse campeonato(conquista antes alcançada pelo Deportivo La Coruña que conseguiu reverter um placar de 4-1, fazendo 4-0 em cima do Milan no jogo de volta).
Classificação merecida. Durante boa parte do tempo o PSG só se defendia, não se soltava pro ataque. Esse time mereceu a arbitragem que apitou o jogo.
Mar 9, 2017 10:50 AM

Offline
Apr 2016
14
Só queria falar mesmo que meu Barção é gigante, haha.
Mar 14, 2017 7:42 AM

Offline
Jul 2016
405
torce pra time europeu já sei que mereceu o 7x1
Mar 16, 2017 1:37 PM
Offline
Mar 2017
29
nicjrs said:
torce pra time europeu já sei que mereceu o 7x1


+1

Pois é, esse negócio de "meu Barça", "meu Real", "meu Bayern", etc... dá nos nervos.

Simpatizar com um time estrangeiro é uma coisa. Torcer abertamente por um, aí... sem comentários.
Mar 16, 2017 7:33 PM

Offline
Sep 2006
82
Rsrs

Deixem o garoto ser feliz. Se nenhum time no Brasil cativou ele qual o problema de torcer pra um de fora.

O mesmo dizem para mim, que eu não posso torcer para o Flamengo pois sou baiano.
Mar 17, 2017 6:42 AM

Offline
Jul 2016
405
SolarFox said:
nicjrs said:
torce pra time europeu já sei que mereceu o 7x1


+1

Pois é, esse negócio de "meu Barça", "meu Real", "meu Bayern", etc... dá nos nervos.

Simpatizar com um time estrangeiro é uma coisa. Torcer abertamente por um, aí... sem comentários.
Exatamente!!!
Mar 17, 2017 6:44 AM

Offline
Jul 2016
405
Henrique said:
Rsrs

Deixem o garoto ser feliz. Se nenhum time no Brasil cativou ele qual o problema de torcer pra um de fora.

O mesmo dizem para mim, que eu não posso torcer para o Flamengo pois sou baiano.
A questão é: dizer que torce para um time estrangeiro é uma ofensa ao verdadeiro torcedor, digo, um "torcedor" estrangeiro sabe a história do time? acompanha pelo menos metade dos jogos? já foi no estádio alguma vez na vida? tem produtos oficiais do time? sabe o hino? como alguem que não sabe/fez nada disso pode ser considerado o mesmo cara que faz tudo isso? o maximo que da pra fazer por time estrangeiro é simpatizar e só.
Mar 17, 2017 9:54 AM

Offline
Nov 2015
438
Hoje de manhã teve o sorteio das quartas de finais da Champions.
E esses foram os confrontos sorteados para a próxima fase:

Leicester x Atlético de Madrid
Borussia Dortmund x Monaco
Bayern x Real Madrid
Juventus x Barcelona


Já deixando meus palpites: Atlético, Monaco, Bayern e Barcelona.
Mar 17, 2017 11:18 AM

Offline
Mar 2012
1836
nicjrs said:
A questão é: dizer que torce para um time estrangeiro é uma ofensa ao verdadeiro torcedor, digo, um "torcedor" estrangeiro sabe a história do time? acompanha pelo menos metade dos jogos? já foi no estádio alguma vez na vida? tem produtos oficiais do time? sabe o hino? como alguem que não sabe/fez nada disso pode ser considerado o mesmo cara que faz tudo isso? o maximo que da pra fazer por time estrangeiro é simpatizar e só.
Ué... Falácia do escocês de verdade.

Estava fazendo um post sobre nunca ter ido ao estádio do Grêmio, apesar de ser do sul e ter nascido aqui, mas acabei perdendo ele... As vezes é uma questão financeira e física , tem um custo absurdo que em tempos de crise fica complicado, camisa também, ou seja, tem a ver muito mais com condição financeira do que necessariamente amor por determinado clube... Questão de sócio também... Já História, Títulos,etc. tudo facilmente pesquisável, acompanhar também somente ter internet.

Somente conhecendo a pessoa pra saber se há uma conexão maior ou é de fase.
Mar 17, 2017 11:19 AM

Offline
Mar 2012
1836
Leicester, Borussia, Real, Barça. IMO
Mar 17, 2017 1:44 PM
Offline
Mar 2017
29
PatroccinoOrange said:
Hoje de manhã teve o sorteio das quartas de finais da Champions.
E esses foram os confrontos sorteados para a próxima fase:

Leicester x Atlético de Madrid
Borussia Dortmund x Monaco
Bayern x Real Madrid
Juventus x Barcelona


Já deixando meus palpites: Atlético, Monaco, Bayern e Barcelona.


Gostei dos confrontos. Até que enfim não esfriaram as bolinhas.

Torço para que os classificados sejam o Leicester, o Monaco, o Bayern Munique e a Juventus.
Mar 19, 2017 2:11 PM

Offline
Jul 2016
405
GoldSlash said:
nicjrs said:
A questão é: dizer que torce para um time estrangeiro é uma ofensa ao verdadeiro torcedor, digo, um "torcedor" estrangeiro sabe a história do time? acompanha pelo menos metade dos jogos? já foi no estádio alguma vez na vida? tem produtos oficiais do time? sabe o hino? como alguem que não sabe/fez nada disso pode ser considerado o mesmo cara que faz tudo isso? o maximo que da pra fazer por time estrangeiro é simpatizar e só.
Ué... Falácia do escocês de verdade.

Estava fazendo um post sobre nunca ter ido ao estádio do Grêmio, apesar de ser do sul e ter nascido aqui, mas acabei perdendo ele... As vezes é uma questão financeira e física , tem um custo absurdo que em tempos de crise fica complicado, camisa também, ou seja, tem a ver muito mais com condição financeira do que necessariamente amor por determinado clube... Questão de sócio também... Já História, Títulos,etc. tudo facilmente pesquisável, acompanhar também somente ter internet.

Somente conhecendo a pessoa pra saber se há uma conexão maior ou é de fase.
Acontece que existem N pseudo-torcedores que não tem camisa oficial, não sabem a história, não acompanham o time, e não sabem gritos de torcida ou o hino, entende? Os caras não fazem isso e se comparam a uns que fazem isso e/ou até mais, soa até como uma ofensa a eles
Mar 19, 2017 2:12 PM

Offline
Jul 2016
405
Por exemplo, eu sou Palmeirense, agora, o que mais tem é Palmeirense modinha, que diz que torce desde pequenininho, mas em 2013 dizia que não gostava de futebol, ou seja, eu me sinto ofendido quando vem algum rival e me compara com esses modinhas, pq eu sempre estive com o time, não só nos momentos bons.
Mar 23, 2017 6:31 PM

Offline
Nov 2015
438
Vivi pra ver o Paulinho fazendo 3 gols contra o Uruguai em pleno Centenario.
Apr 27, 2017 8:52 AM

Offline
Jul 2016
405
O FUTEBOL RESPIRA!

Apr 27, 2017 10:38 AM

Offline
Nov 2015
438
nicjrs said:
O FUTEBOL RESPIRA!



Murrão na cara de uruguaio. Gloria a deus!

NullininglyApr 27, 2017 10:41 AM
Apr 27, 2017 11:44 AM

Offline
Jun 2014
281
Apr 27, 2017 11:59 AM

Offline
May 2013
12
Felipe Melo, jogador raiz.

Apr 27, 2017 10:48 PM

Offline
Nov 2015
438
Dessa vez se superaram.

Apr 29, 2017 1:31 AM
Offline
Apr 2017
14
Ah gostei da piada xD
Apr 30, 2017 8:39 AM

Offline
Mar 2012
1836
Dale Felipe Melo, hahahaa, massa ter um jogador como ele no time, quebrar o pau mesmo.

Tenho camisa do Real de 2010 e claro de 2014. Tá foda, contra o Barcelona, o cr errou gol feito, e no fim do jogo o Marcelo não matou o lance. Contra o Valencia mesma coisa, cr7 não matou no penalti e quase se complicamos.

Essa temporada, acho que dá pra vencer as duas, ucl e espanhol. Vamo que vamo!! Cada jogo uma final é esse o pensamento.
May 3, 2017 4:53 PM

Offline
Mar 2012
1836
Cr7 muito louco, pintando a 5º ou 6º bola de ouro, nem eu sei mais...
Que jogador!! 3 jogos o cara faz 8 gols, bizarro.

Final ta se desenhando para Real vs Juve. E o hype é o grande, Marcelo vs Daniel Alves, melhor zaga do mundo + Buffon vs cr7 matador.
May 3, 2017 8:27 PM

Offline
Nov 2015
438
Teremos uma final justa, só espero que ninguém esteja num dia ruim e que seja um jogo disputado.
May 18, 2017 12:21 AM

Offline
Sep 2006
82
Pheew....
O que foi esse grupo 4 da libertadores meu Deus.
May 18, 2017 9:11 AM

Offline
Nov 2015
438
Mengo mais uma vez ficando só no cheirinho. Incrível. Eu achei que eles iam levar essa Liberta.
Agora fico com Atlético-MG ou Palmeiras(ainda mais agora que o Cuca voltou).

Enquanto isso, meu SP... tri-eliminado.
May 19, 2017 9:45 AM

Offline
Mar 2012
1836
Essa é do Grêmio. Ou Palmeiras. CAM não confio.
May 19, 2017 10:14 PM
Offline
Dec 2016
1
Esse time do Flamengo não tem culhão pra jogar libertadores. Os caras são apáticos demais. Não me lembro de ter me irritado tanto com meu time quanto nessa quarta.

No mais, essa liberta deve ficar entre Grêmio, Galo e Botafogo (por mais simplório que seja o time dos caras, eles já deixaram tanta gente pra trás e jogam com tanta raça, que penso seriamente que podem surpreender).
May 21, 2017 9:08 AM

Offline
Nov 2015
438
frmspe said:

No mais, essa liberta deve ficar entre Grêmio, Galo e Botafogo (por mais simplório que seja o time dos caras, eles já deixaram tanta gente pra trás e jogam com tanta raça, que penso seriamente que podem surpreender).


Aposto nos mesmos times, no momento acho que o Galo é o principal pra ganhar, mas o Botafogo vem surpreendendo cada vez mais e pode ir mais longe.
May 22, 2017 8:05 AM

Offline
Mar 2012
1836
Galo perdeu pro Flu. Bota ta mto bem, mas levou ferro do Gremio no BR.
A melhor fase atual imo é do Gremio, mas a competição é muito longa. Até lá pode dar qualquer coisa. Futebol é muito incerto as vezes...

E o CAP correndo por fora rsrs. Ainda a Chape monstra tbm na raça.
May 24, 2017 10:03 PM

Offline
Sep 2006
82
Que incrível. Acho que é o melhor show de torcida já feito no Brasil.

Jun 3, 2017 1:39 PM

Offline
Sep 2006
82
Que pena. Deu Real mais uma vez.
Jun 3, 2017 1:42 PM

Offline
Nov 2015
438
Juventus nem jogou, sinceramente. Mas fazer o que, venceu o melhor. Enquanto um outro europeu não tiver competência pra bater nos espanhóis, vai continuar isso aí. É igual os coreanos em alguns jogos competitivos.
Jun 4, 2017 3:34 AM

Offline
Mar 2012
1836
Jogo aparte da Juve, Daniel foi obstruído pelo Marcelo. Higuain toca, sem ganhar finais. Dybala sumiu. E muito triste pelo Buffon. Teve mta sorte no gol do Casemiro.

Sou mto fa do Real e cr7, sempre preferi ele ao messi, mesmo quando estava mto atras em ballon e em titulos, o inicio foi bem cambaleante. Que volta por cima. E adaptação saindo da ponta pra se tornar um dos melhores 9 de todos os tempos. Imagina se fosse desde o inicio ? Monstro.

E que dream team esse Real. Com esse meio campo épico.

Depois que comprei a camisa de temporada 2013/2014 e já com o simbolo do mundial... Coincidentemente e felizmente as coisas começaram a dar muito bem pro Real, espero não ter que trocar, mantendo a hegemonia. Dezembro é ir pra cima desse mundial.

Real vs Gremio seria muito louco, só alegria.

Essa Champions foi foda.
Jun 4, 2017 3:37 AM

Offline
Mar 2012
1836
Real e Barça são simplesmente os clubes a serem batidos, como sabem jogar, atacar e tocar muitissimo bem a bola. Que times.
Jun 4, 2017 8:54 AM

Offline
Nov 2015
438
GoldSlash said:
Jogo aparte da Juve, Daniel foi obstruído pelo Marcelo. Higuain toca, sem ganhar finais. Dybala sumiu. E muito triste pelo Buffon. Teve mta sorte no gol do Casemiro.

Sou mto fa do Real e cr7, sempre preferi ele ao messi, mesmo quando estava mto atras em ballon e em titulos, o inicio foi bem cambaleante. Que volta por cima. E adaptação saindo da ponta pra se tornar um dos melhores 9 de todos os tempos. Imagina se fosse desde o inicio ? Monstro.

E que dream team esse Real. Com esse meio campo épico.

Depois que comprei a camisa de temporada 2013/2014 e já com o simbolo do mundial... Coincidentemente e felizmente as coisas começaram a dar muito bem pro Real, espero não ter que trocar, mantendo a hegemonia. Dezembro é ir pra cima desse mundial.

Real vs Gremio seria muito louco, só alegria.

Essa Champions foi foda.


Eu meio que não consigo comparar Messi com CR7, acho que eles tem funções diferentes, ambos são muito bons, mas não acho certo a comparação que as pessoas fazem por aí. O Messi chega pra fazer o gol e o CR7 está lá na área pra fazer o gol.

Esse time do Real Madrid é uma seleção, eu acho alguns reservas muito bons e subestimados, como o James e o Morata, fora os titulares Modric, Kroos, Casemito, Marcelo e por aí vai. Timaço.

Rapaz, é capaz do Grêmio ganhar essa Liberta mesmo. Sinceramente, tirando o Palmeiras, aposto em qualquer outro BR nessa Liberta.
Jun 5, 2017 4:16 AM

Offline
Mar 2012
1836
Não só eles como o time inteiro joga diferente, filosofia distinta. O Barcelona na posse e tentando achar brechas com movimentação, tirando o Suarez, todos tocam muito na bola e criam. No Real já é outro estilo. O meio campo que faz todo o trabalho sujo.

Normalmente há dois grandes argumentos, completude(cabeça, posicionamento, chutar bem com as duas e com força) a favor do cr7. E habilidade+criação a favor do messi.

Pra mim o jogador ser completo e letal é mais importante, outros valorizam hab ou genialidade que é bem mais subjetivo. Sem falar em adaptação, jogou em 3 clubes e ligas diferentes, levou a seleção underdog a inedita euro. Mudou completamente de posição e estilo de jogo, continuou se adaptando e melhorando.

Enquanto outro ta na msm liga e clube eternamente.

Bem, sempre fui mais fanboy do cristiano, ate no videogame. Mas o caso pode ser montado pra qualquer, tem mta subjetividade. Acho que da pra comparar de boa, pois ambos buscam numeros, quem diz que o messi nao quer recordes tbm, mente bonito. Engraçado que qnd cr7 era ponta com mt menos gols que o messi de falso 9. Todo mundo comparava e era valido. E quando tava 4x1 em ballon de or também, nao tinha problemas. eis que o jogo estava longe estar acabado.

Ha quem diga que Ronaldinho Gaucho(magica) ou Ronaldo(mega arrancada). Tenham sido os melhores. E os idosos que viram todos esses + os de cima + os antigos(zico, garrincha, maradona,etc) costumam ir no Pelé.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »

More topics from this board

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

11 by tnnny »»
Yesterday, 7:50 PM

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24239 by ming828 »»
Yesterday, 7:14 PM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3516 by ming828 »»
Yesterday, 1:38 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3545 by MonstroGH »»
Yesterday, 1:28 PM

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2657 by Nerdason »»
Apr 20, 6:27 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login