Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (12) « First ... « 7 8 [9] 10 11 » ... Last »
Jan 11, 2012 10:23 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 479

Inglês: http://www.mangastream.com

------------------------------------

Mó nada a ver aquilo da Riruka. E o Ichigay ter ido para a SS foi só para mostrar que os Vizored voltaram...

Como previsto, o Tite teve uma idéia até interessante para a nova saga, mas não consegue usar isso para fazer algo interessante, apesar de a saga ter tido algumas faíscas de qualidade.
estevamJan 11, 2012 12:13 PM
Feb 8, 2012 6:03 AM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 480

Inglês: http://www.mangastream.com
Feb 8, 2012 9:00 AM

Offline
Mar 2008
8400
Aff. Desde quando Bleach precisa de mais personagem? Já nem usa os que tem...

E mais um menino assustado. Pra que serve o Hanatarou? E mais uma menina estressadinha. Pra que temos a Hiyori e a Ririka?

E quanto ao plot deste arco final, nada.
Feb 15, 2012 7:43 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 481

Inglês: http://www.mangafox.com

------------------------------------

Mais um capítulo cheio de nada e com o cliffhanger no fim. Pelo menos ele lembrou dos VIzoreds. Aparentemente, nem todos voltaram para a SS.
estevamFeb 15, 2012 8:25 AM
Feb 22, 2012 8:27 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 482

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Rodeios e rodeios e no fim mais um capítulo cheio de nada.
estevamFeb 22, 2012 1:13 PM
Feb 22, 2012 1:17 PM

Offline
Jun 2007
2242
Não vejo originalidades ali, shinigami + hollow, hollow + shinigami e agora quincy + hollow / shinigami?
Se isso se confirmar será simplesmente mais do mesmo que o Kubo vem nos trazendo por todos esses anos.
Feb 23, 2012 3:35 PM

Offline
Mar 2008
8400
E vc esperava algo diferente, esteban? Os fullbringers foram um espasmo de criatividade. E mesmo assim ele não soube utilizá-los, já que não tem capacidade como escritor para fazer lutas interessantes.
Feb 29, 2012 7:57 AM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 483

Inglês: http://www.mangareader.net
Feb 29, 2012 12:48 PM

Offline
Mar 2008
8400
Mais um grupo misterioso que quer destruir a Soul Society... Com máscaras e tudo.

E o Tite ainda acha que mostrar alguém impalado causa algum impacto estando a Hyiori viva depois de ter sido cortada ao meio?
Mar 7, 2012 4:10 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 484

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Mais um capítulo cheio de nada.
estevamMar 11, 2012 6:14 AM
Mar 11, 2012 9:54 AM

Offline
Jun 2007
2242
Dou graças que ele não conseguiu selar a Bankai do Ichigo, o que eu menos queria neste começo de saga seria o Ichigo fazendo mais algum treinamento ou jornada para conseguir poderes de volta...
Mar 11, 2012 8:48 PM

Offline
Mar 2008
8400
pois é. Mas não se engane, vai ter treinamento sim, pq se o Tite não botar isso não tem mais nada para botar. Nem torneio ele consegue encaixar na história...
Mar 21, 2012 11:27 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 485

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Não é que o sasakibe morreu mesmo? Olha, o Tite matou alguém. Mas foi um cara totalmente sem importância.

Enquanto isso, manteve vivo o fan service, na forma da Halibel.

Legal usar os arrancars de peões, mas muito trash ficar matando os caras por nada só para mostrar que é foda...
estevamMar 21, 2012 1:44 PM
Mar 21, 2012 1:50 PM

Offline
Jun 2007
2242
Sempre pensei que a Halibel ainda estivesse viva e fico contente por isso.

Agora que a Nel apareceu (acredito que para pedir ajuda), talvez vejamos o Ichigo indo ao Hueco Mundo novamente, talvez ele salve a Halibel e assim ela se aliará ao Ichigo. Digo isso por que me lembro de ler uma entrevista onde o Kubo diz que alguns antigos arrancars lutariam do lado do Ichigo, espero que ela seja bem aproveitada.
Mar 27, 2012 11:58 AM

Offline
Mar 2008
8400
Ele vai botar o Hueco Mundo de novo pq ele não gosta de desenhar cenário, esteban.
Mar 28, 2012 3:00 PM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 486

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Então aquele vice-comandante sabia bankai, parece que muita gente poderia ser capitão nesse mangá e acaba não querendo.

E como eu havia imaginado, lá vai o Ichigo e a sua trupe para o Hueco Mundo, pelo amor de deus, que não me venham com essa de perder poderes de novo, isso já encheu o saco.

Esse exército me lembrou um pouco Hellsing...
Mar 28, 2012 5:18 PM

Offline
Mar 2008
8400
Agora que o cara morreu feito uma mosca o Tite tenta mostrar que ele era foda...

E Bankai, que era para ser exceção vira regra. Quase todo mundo nessa porra tem Bankai, mas boa parte não mostra pq quer servir um cara...

Pelo menos na saga dos fullbringers tinha um certo ar de novidade. Por falar nisso, kd a chefe mikf do Ichigay?
Apr 1, 2012 10:31 AM
Offline
Aug 2011
82
peguei uma recapitulação de uns capítulos atrasados,e só do fato de Nell e Halibel estarem vivas já fico feliz U.ú,poxa a melhor saga pra mim foi a arrankar.

LOL,tomara que não venham com essa mesmo,Ichigo não vai poder usar bankai porque se não ele acaba perdendo...já estou vendo tudo,Ichigo sendo Limitado...

E então,quais mais Arrankar's vc's acham que estãm vivos ? queria ver o Grimmjow...será que esses caras são mesmo quincy ? já que supostamente arrankar's eram uma mistura de shinigamis com hollows,então agora é tipo shinigami+hollow+quincy ?
LOL,to vendo que o pessoal aqui anda meio nervoso com Bleach u.ú
Apr 1, 2012 5:42 PM

Offline
Mar 2009
406
Descaso. Repitam comigo, des-ca-so.

Até parece que o Kubo lembra o que ele escreveu trocentos volumes atrás, se ele lembrasse ou desenvolvesse as idéias não precisaria criar personagens novos pra cada nova situação.

Agora temos nazistas du mal (redundância porque sim) pra atacar a facção que luta pelo bem/equilíbrio, nunca vi esse plot antes... de uma criatividade sem fim!

Concordo com o m4rco, a saga dos fullbringers podia ser legal pra caralho por ser algo novo, que pessoas normais poderiam ter e não são exatamente habilidades quebradas, mas claro que não foi porque o autor explorou mal todo potencial que isso tinha.
Apr 4, 2012 1:46 PM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 487

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Parece que teremos algumas lutas daqui para frente, quero ver como estes soldados lutarão, qual será o estilo deles.
Apr 4, 2012 3:33 PM

Offline
Mar 2008
8400
Soneca! Vc não disse que só voltava quando o Ichigo desse uns pegas na Orihime?

Capítulo sem nada. Olha como o Ichigo é bonzinho. E olha como o Tite mata homens velhos mas deixa as mulheres todas vivas! E olha como ele só as faz apanhar para o herói chegar e salvar...
Apr 4, 2012 7:49 PM

Offline
Mar 2009
406
Cara, não resisti, quando soube que o Kubo chutou o balde botando Nazistas usando Bankai promovem o quarto Reich na Soul Society eu tiver que ler pra rir.
Apr 5, 2012 3:25 PM
Offline
Aug 2011
82
NerverSleep,poderia me explicar qual relação os dos personagens com Nazismo ? '-' ,bem,os novos inimigos podem até ter algumas semelhanças...mas não entendi "Nazistas usando Bankai"...
Apr 6, 2012 1:35 AM

Offline
Mar 2009
406
Temática militar com uniformes militares retos e nomes pseudo-germânicos?
Apr 6, 2012 7:08 AM
Offline
Aug 2011
82
Sim Sim,os novos inimigos sim,mas não os shinigamis,pelo que li até agora,os novos inimigos(Vandenreich) não são shinigamis,então não possuem "bankai",então como assim "Nazistas usando Bankai" ?
Apr 6, 2012 9:46 PM

Offline
Mar 2009
406
Eles provavelmente usarão poderes mágicos com espadas (estou apostando pesado na criatividade do Kubo), se for o caso não interessa o nome que você dê, dá na mesma.
Apr 7, 2012 7:36 AM

Offline
Mar 2008
3039
preciso ler isso ai ... mas os coments da galera me deixam depre...

a saga fullbring, lembrou a penultima saga de Yuyu, soh que lá o autor conseguiu fazer algo util...

quando ichi morre no lutando contra o nº4 na saga Aizen, tambem lembrei de yuyu ...


Marco acho que nem espasmos de criatividade o Tite tem mais....
Apr 7, 2012 5:34 PM

Offline
Mar 2008
8400
Eu fico me perguntando se ele já teve criatividade algum dia ou se eu só me deixei levar pela vontade de ver um shounen novo quando comecei bleach...
Apr 9, 2012 2:55 PM
Offline
Aug 2011
82
Desde o começo do foi parecido com Yuyu,até porque no inicio o projeto de Tite foi rejeitado por ser parecido de mais,isso já sabíamos,mas sinceramente,vocês deveriam renomear esse tópico para "venham falar mal de Bleach",todo anime tem seus clichês,mas to vendo que aqui tem concentração de pessoas que odeiam Bleach,provavelmente porque assistem/lêem outros do Top 4 conhecidos (One Piece,Fairy Tail,Bleach e Naruto) e vem aqui só pra criticar.
Apr 9, 2012 5:38 PM

Offline
Mar 2008
3039
não seria bem iso Nero, observe bem que as criticas aqui feitas tem algum fundamento, não compare esse tipo de critica com aquelas feitas por fanboys trolls da vida...

fato é que o tite se perde na sua obra ....

yuyu por exemplo não foi original no renascimento fullpower por exempo CDz ja teve isso, Hokuto tambem ... e por ai vai..

mas como o autor cria o enredo faz a diferença ... e tite se perde poo, Bakai é pra ser foda mais a maioria tem vergonha ? WTF! bankai é pra ser level up de capitao mais todos tenentes e sub-tenentes tem um ...

os vaizads são capitães mais não usaram bakai contra o aizen... e por ai vai.....

e eu curtia muito bleach nem sei se foi o marco quem recomendou pra mim, mas no começo era d++ o anime e o manga... depois.... tanto que to a quase 2 anos sem ler ..
Apr 9, 2012 8:33 PM

Offline
Mar 2008
8400
Não acho que tenha sido eu, jef.

Nero, fale bem do mangá então. O tópico é para discussão do mangá. Se o cara acha ruim, que diga que é ruim. Se acha bom, que diga que é bom. Enquanto não estiver desrespeitando os outros membros ou mentindo, está valendo.

Se vc discorda do que está sendo escrito, discorde e escreva seus argumentos. Só não dá para vir e reclamar porque os outros têm a opinião diferente.
Apr 10, 2012 2:57 AM
Offline
Aug 2011
82
Claro,aqui é um tópico de discussão,todo mundo aqui é livre para falar bem ou mal,mas o problema é,aqui temos o que ? 4 usuários ativos aqui ? dos 4,três vem aqui apenas para criticar,então acredito que até desestimula alguém vir postas sobre bleach aqui,porque só vemos criticas,das quais já sabemos ai falhas,eu não discordo das falhas,mas Bleach também tem seus pontos positivos,temos de volta da melhor saga (na minha opinião),uma ligação com a saga arrankar,e não vejo uma real discussão aqui,apenas vejo um bando de críticos.Eu podia mto bem ir lá no tópico de Naruto só pra criticar,mas acho que gosto é gosto.

Ps: Não gostei da Saga Fullbring.
Apr 10, 2012 11:07 AM

Offline
Mar 2008
8400
Em primeiro lugar, não é uma disputa entre Bleach e Naruto. A crítica que se faz a Bleach é independente da avaliação que se faz de Naruto.

Em segundo, vc continua reclamando das reclamações ao invés de falar bem do anime. Se tem 3 falando mal, seja o primeiro a falar bem.

Não acho que alguém deixe de postar sobre bleach aqui só porque o povo reclama, mas se vc acha isso, seja o cara que fala bem no qual os outros podem se apoiar.

Agora ninguém vai deixar de postar críticas por este motivo.
Apr 10, 2012 4:23 PM
Offline
Aug 2011
82
Nunca disse nada sobre disputa entre Naruto e Bleach.

Eu não gosto do anime,gosto do mangá do Bleach.

Ok,então continuem com essa panelinha "falando mal de Bleach".

Só sei que quero mto ver o Grimmjow no mangá,já ficaria mto feliz pelo retorno dele,assim como fiquei ao ver Halibel,e quem sabe Ulquiorra(a morte dele foi meio estranha).

Pergunta para quem gosta de Bleach
Qual Arrankar vc queria que voltasse ? ou qual personagem ?
Vácuo ?
Apr 10, 2012 4:45 PM

Offline
Mar 2008
8400
"Nunca disse nada sobre disputa entre Naruto e Bleach."

Jura?

"Eu podia mto bem ir lá no tópico de Naruto só pra criticar"

Porque então escrever isso ao reclamar de quem reclama de Bleach?

"o vendo que aqui tem concentração de pessoas que odeiam Bleach,provavelmente porque assistem/lêem outros do Top 4 conhecidos (One Piece,Fairy Tail,Bleach e Naruto)"

Essa nem precisa de explicação.

Se vc quiser falar mal de Naruto, OP e FT, vá em frente. Achamos bom que participem do fórum. O que não dá é para ficar de mimimi porque aqui todo mundo está criticando o mangá.

P.S: There is no pan.
Apr 10, 2012 5:17 PM

Offline
Mar 2008
3039
eu reclamei da falta de criatividade do Tite o que me faz ficar longe do mangá ...

mais com o fim do anime talvez eu volte a ler ..

sem duvida dos arrankas
o Grimmjow e o Ulquiorra.

Nero gostar de algo é bom, ser fanático não vale apena ....

do mesmo modo que eu critico aqui, faço isso no de naruto, fairy, Air Gear, etc todo autor peca em algo ... poo HunterxHunter parei de ler pq o traço fica deplorável depois da fase da ilha.. (opinião minha)

nos Shounen quem mais se sobressai é o Oda isso é fato inegável... mesmo assim ele também não agrada a todos.

chame amigos que curtam bleach pra postar aqui também ... e só sair novo cap de bleach que o topic volta a discutir a saga atual naturalmente...
Apr 10, 2012 6:29 PM
Offline
Aug 2011
82
Não,não falei nada sobre disputa,apenas disse que eu é fácil criticar,eu posso ir lá no tópico de Naruto só pra isso,igual ao que vc faz,isso não é uma disputa '-' ,aliás passa longe,é uma comparação,aprende a diferenciar as coisas.

Eu não sou fã de Bleach,aliás minha nota pra ele é apenas 8,existem muitos mangás melhores,só acho que vc's criticam de mais '-'
Apr 11, 2012 4:18 PM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 488

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Bom, descobrimos o que todos já estavam comentando desde o surgimento do inimigo neste novo arco, eles são quincys. Está certo que não ouvimos isso da boca do inimigo, mas provavelmente vai ser isso mesmo. Aquelas arrancars foram derrotadas facilmente, vamos ver como o Ichigo se sai, quero ver se ele vai ter grandes dificuldades contra aquele cara.
Apr 11, 2012 6:07 PM

Offline
Mar 2008
8400
Claro que foram, estavam lá só para isso. Apanhar para mostrar que o inimigo é forte.

Pois é, Quincys e seu alemão... Agora com uniformes a la nazistas. Nada inesperado.

Talvez esse negócio de selar a Bankai torne a luta mais longa. Talvez seja a solução para evitar as apelações, já que até o Hanatarou deve ter Bankai agora.

@nero
E porque cargas d'água ir ao tópico de Naruto só para criticar é a mesma coisa de criticar Bleach? Ora porque iria empatar as coisas.

Mas a verdade é que Bleach só recebe críticas porque é o que está merecendo. Quando mereceu elogios, recebeu. E isso independe das críticas ou elogios dados a outros mangás, ao contrário do que vc pensa.
Apr 13, 2012 5:05 PM
Offline
Aug 2011
82
LOL,Bem Marco,tudo bem eu entendo as criticas e até concordo com muitas,mas vamos lá pessoal,vamos falar um pouco do mangá U_U

Sim,eu tenho quase certeza que são Quincys,porque aquele que tentou selar a Bankai do Ichigo usava uma cruz igual ao do Ishida,talvez sejam várias juntos,Quincys,Arrankar e alguém mais...
Eu ia achar bem legal se eles explorarem algo novo,por exemplo,parece que o que Aizen queria erá a chave para um tal Rei se não me engano,não erá isso ? seria legal eles explorarem essa parte,tipo,que Rei é esse ? essas coisas....
Apr 14, 2012 12:06 AM

Offline
Jun 2007
2242
Pouco se sabe mesmo sobre o Rei, praticamente nada na verdade. Não lembro exatamente muito bem, mas acredito que tinha um capítulo onde o Aizen conversava com o Urahara (isso na parte final da saga do Hueco Mundo), onde ele se referia ao Rei como "aquilo", algo assim. Quero só ver o que o Kubo vai inventar em se tratando do Rei, talvez ele nem tenha realmente uma aparência humana.

Sobre aquela pergunta do arrancar favorito, eu já fiquei muito feliz sabendo que a Halibel está viva, ela já está de bom tamanho para mim. Só espero que o Kubo não mate ela por nada.
Apr 14, 2012 1:43 AM

Offline
Mar 2008
8400
esteban, ele não vai matar a Halibel pq ela é fanservice total.

Bom, eu espero que o Tite se lembre deste negócio do rei e da guarda dele e use tudo, porque no fim das contas acho que é a única novidade que dá para ele trazer para este arco, além da identidade dos novos quincy.
Apr 14, 2012 8:25 AM

Offline
Mar 2008
3039
esse negocio ai de Rei me deixou com boas expectativas vamos ve se o Tio tite corresponde
Apr 18, 2012 4:16 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 489

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

OOOOOOh, ichigo está aqui, então vamos invadir a SS... Qual é. Pagação de pau demais.

E bom, os quincys não eram para estar quase extintos? De onde surgiram tantos? E nada de explicações até agora.
estevamApr 18, 2012 6:06 PM
Apr 23, 2012 10:16 AM

Offline
Mar 2009
406
Yamamoto Genryuusai status:

[x] TOLD.
Apr 28, 2012 10:16 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 490

Inglês: http://www.mangareader.net

------------------------------------

Hora de rebatizar as técnicas que o Ishida usou inicialmente com nomes japoneses com os nomes alemães que o Tite resolveu das para as coisas de Quincy na segunda saga.

Vamos ver que diabos é isso de 5 armas e porque o Ichigo é uma delas.
estevamApr 28, 2012 11:03 PM
May 9, 2012 2:04 PM

Offline
Jun 2007
2242
Lançado capítulo 491

Inglês: http://mangastream.com
May 9, 2012 5:56 PM
Offline
Aug 2011
82
Acredito que as "5 armas" sejam os inimigos que podem causar problemas ao plano deles.
E também porque a "arma" deles contra os Shinigamis é aquilo que destroi apartir da Bankai,e parece que com o Ichigo não funciona,talvez pelo fato daquele rolo com fullbring ...
May 11, 2012 12:06 PM

Offline
Mar 2008
8400
Só vamos saber quando o Tite contar, porque ele com certeza inventou isso recentemente.

Nunca curti essa fusão daquelas meninas e sempre achei estranho elas terem essa skill. Mas os Hollows são assim mesmo.

Obviamente esses quincys são diferentes do Ishida porque senão o Ishida não poderia ser mocinho. Vamos ver o upgrade que ele vai ganhar. Aliás, do jeito que Bleach é, é capaz de o Ichigo ganhar poder Quincy nessa saga.
May 16, 2012 10:01 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 492

Inglês: http://mangastream.com

------------------------------------

Essa do equilíbrio já tinha sido dita, mas finalmente foi explicada. Fora isso, mais uma vez as meninas são usadas só para enrolar e mostrar como o Quincy é foda.
estevamMay 16, 2012 12:06 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (12) « First ... « 7 8 [9] 10 11 » ... Last »

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] One Piece ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

767 by jef »»
Aug 23, 2021 9:07 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login