Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 47 48 [49] 50 51 »
Feb 15, 2018 9:45 AM

Oct 2016
314
bomberatox said:
Oi pessoas, tudo bom?
Bom, meu nome é Mateus, tenho 17 anos
Gosto de animes de romance, terror e qualquer um com yanderes... kkk
Não leio mangá ainda mas pretendo ler quando eu terminar o curso de japones
curto ler livros de romance e terror (meio que a mesma coisa dos animes, mas eu gosto de ler :p)
gosto de coisas "com classe" tipo chá, incensos, ler, estudar, facas... kkk
é isso ai, prazer em conhecer pessoal

Já que vc curte yanderes e tem como waifu a Monika sugiro que assista o episódio 'Soos and the real girl' de Gravity Falls, é o 5º episódio da 2º temporada, acredite ou não mas é de lá que a Monika foi inspirada.

De animes com yanderes eu sugiro Higurashi ou School Days.
Feb 15, 2018 1:16 PM

Feb 2018
76
-Elegant- said:
bomberatox said:
Oi pessoas, tudo bom?
Bom, meu nome é Mateus, tenho 17 anos
Gosto de animes de romance, terror e qualquer um com yanderes... kkk
Não leio mangá ainda mas pretendo ler quando eu terminar o curso de japones
curto ler livros de romance e terror (meio que a mesma coisa dos animes, mas eu gosto de ler :p)
gosto de coisas "com classe" tipo chá, incensos, ler, estudar, facas... kkk
é isso ai, prazer em conhecer pessoal

Já que vc curte yanderes e tem como waifu a Monika sugiro que assista o episódio 'Soos and the real girl' de Gravity Falls, é o 5º episódio da 2º temporada, acredite ou não mas é de lá que a Monika foi inspirada.

De animes com yanderes eu sugiro Higurashi ou School Days.

Opa valeu meu amigo, agradeço de coração!
Eu já vi esse ep de gravity falls, acho muito dahora
Já vi school days e higurashi está na minha lista
Legal saber que entende tanto hahaha, talvez a gente tenha gostos proximos
Obrigado denovo amigo ^.^
Feb 20, 2018 6:28 AM

Dec 2015
358

Parte pessoal e sem graça:

Comecei assistindo animes quando criança na TV, mas depois revi tudo porque eu ficava mudando de canal no comercial e revesando entre os animes, então né... perdi algumas partes de cada episódio.
Algumas vezes perco a vontade de ver animes, aí dou uma "pausa", já fiquei alguns anos sem assistir nada (3-4 anos seguidos, mais de uma vez), e direto passo umas semanas só lendo mangás atualmente, mas costumo acompanhar todos os animes da temporada dsd o ano passado (deixo de lado 1 ou 2).

Gosto de quase qualquer tipo de anime e mangá, só não curto mto harém e NTR, e estou smp aberta à recomendações. Também gosto de livros no geral, como Julieta Imortal, Crime e Castigo, O Anti Cristo, As Crônicas de Gelo e Fogo, A Mãe Esquerda de Deus, Hipias Maior e Hipias Menor, etc

Fico online no MAL a maior parte do tempo (pq deixo logado no site no pc do trabalho), então se alguém quiser falar, estamos aí xD
KuroiKikyouFeb 21, 2018 12:29 PM
.
Feb 20, 2018 6:19 PM

Nov 2009
459
Bem vindos todos os novos membros. Poxa agora entrou muita gente nova pra eu fazer o meu bom e completo tratamento personalizado (hj tbm não estou muito criativo...)
Em fim X.X Tentem ser o mais ativos que puderem viu! Movimento atrai + movimento.
Se forem do tipo que tem mais facilidade de interagir em tempo real, entrem no discord do clube plox! Vamos bater uns papos sobre animus, discutir e se matar se for preciso!
Bjs, já amo todos vcs, apareçam por ai!
Feb 21, 2018 10:18 AM
Jun 2017
1
Bem,sou novo aqui, me chamo bruno tenho 17 anos.
sou tímido e meio anti-social(wtf) sou fã de animes e to aki pra fazer amiguinhus rsrsrs
e sou fã de animes de drama e gosto de FPS
TreWallFeb 21, 2018 10:40 AM
Feb 21, 2018 12:27 PM

Dec 2015
358
jpnorris said:
Bem vindos todos os novos membros. Poxa agora entrou muita gente nova pra eu fazer o meu bom e completo tratamento personalizado (hj tbm não estou muito criativo...)
Em fim X.X Tentem ser o mais ativos que puderem viu! Movimento atrai + movimento.
Se forem do tipo que tem mais facilidade de interagir em tempo real, entrem no discord do clube plox! Vamos bater uns papos sobre animus, discutir e se matar se for preciso!
Bjs, já amo todos vcs, apareçam por ai!

Vlw!
Não entro no Discord pq não dá pra ficar mexendo no celular aqui, então só consigo interagir "em tempo real" no computador, mas thanks xD
.
Feb 22, 2018 1:42 PM

Jan 2017
1
Oi, sou novo aqui, mas não tenho muito a falar só... cuidem de mim!
-(Ah, é! Sou fã-boy do Monogatari, então, sem maldades comigo, ok!)
lol.(Rs).lol
Feb 27, 2018 10:08 AM

Sep 2012
18
E ai gente, Meu nome é João mas muitos, principalmente os que conheci pela net, me chamam de John ou Galt(quase ninguem chama de John Galt).

Sou formado em ADM , sou mineiro de BH, adoro Animes, Mangas, Musica, pc games e minha profissão.

Comecei a assitir animes que passava na televisão desde novo, quando passou CDZ a tarde meu irmão me aplicou em assitir todo dia pois ele tinha visto quando era mais novo, depois com Naruto comecei a assitir pela net e ai descobri uma inifinidade de animes e depois de assitir Death Note virei fan de vez, comecei a ler mangas alguns anos depois e sempre li em inglês comecei com Naruto/Fairy Tail/Bleach o que ajudou muito a desenvolver o idioma o qual eu geralmente não me esforçava antes pra aprender nem mesmo indo pra curso de inglês, depois li Rave Master e FMA quando morei fora do pais e hoje a lista nem da pra contar toda mais e virei fan de tudo isso.

Entrei no clube de vocês ontem e espero que de pra fazer alguns amigos nem que seja pra dar pitaco na minha nota pra algum anime/manga ou pra me dar uma sugestão ou bater um papo de vez em quando(de vez em quando eu hiberno e fico 1-2 meses sem entrar no MAL), também to ai se tiver alguém que curte jogar algo no PC.

Prazer em conhecer todos vocês.
Mar 2, 2018 9:56 PM

Apr 2015
4
Olá, me chamo Wesley, sou de PE e tenho 19 anos.

Não é minha primeira aparição aqui no club, dezembro de 2015 deixei minha contribuição no Anime e mangá da semana, de lá para cá nunca fui muito ativo, mesmo sendo em um ano corrido resolvi tentar interagir mais por aqui e no Discord, bom, não posso prometer nada, darei o meu melhor.

Como muitas pessoas creio eu, desde criança já assistia animes que passavam na TV, mas só no final de 2014 foi quando eu dei inicio a digamos assim, assistir para valer animes, com Akame ga Kill! depois disso acabei assistindo mais e mais animes, mas do ano passado para cá eu não estou tão fervoroso assim, tanto que acabei vários eps de Mahoutsukai.

De todo modo, vou tentar ser mais interativo no grupo e tirar esse tanto de anime na fila de espera.
Mar 6, 2018 6:28 AM

Mar 2008
3039
Bem vindos ai galera ......

sempre que puderem comentem nos topics ou comentz , ou passem lá no discord do club

:)

Mar 29, 2018 1:19 PM

May 2008
141
Faz tempo que eu não passo aqui pra dar um oi pro povo =0

Bem vindos pessoinhas! Espero que gostem o Club pq na boa, é o melhor Club do MAL hahahahahah

Precisando de qualquer coisa que não seja dinheiro e esteja ao meu alcance eu fico feliz em ajudar! De verdade ;)

Kissus
[aling=center]
Mar 31, 2018 9:31 AM
Mar 2018
2
Oiii gente, meu nome é Enzo, tenho 16 anos '-
Gosto de animes, mangá e td tipo de coisa dessa maravilhosa Internet :3
Apr 15, 2018 9:42 PM

Jan 2015
121
Olá pessoas, meu nome é Gabriel, tenho 22 e sim, eu sei, meu nick é meio zoado, mas isso é culpa da minha falta de criatividade XD

Eu vejo animes desde que eu era criança, alguns dos que mais me marcaram daquela época foram Digimon, Inuyasha e Samurai X.Só fui começar a ver animes com frequência em 2014, e só fui criar minha conta no MAL em 2015. Além de animes eu curto games, musica (o bom e velho rock n' roll e derivados) e tocar violão.

Até recentemente eu só usava o site pra organizar meus animes, o máximo que fazia era dar uma olhada nas discussões de episódio dos animes que estou/estava acompanhando, mas decidi dar uma chance ao lado mais social da plataforma. Yoroshiku onegaishimasu!
WyvernLordApr 15, 2018 9:59 PM
Apr 16, 2018 1:43 PM
Oct 2017
3
Ola meu nome é guilherme e eu sou um cara qualquer!
meu signo é aquario atualmente tenho 16 anos e isso não significa P#. nenhuma
iniciei meu vicio em animes com death note porem tinha contato com pokemon digimon e super 11 na minha infancia é ISSUUUUUUU!!
Apr 17, 2018 5:15 AM

May 2008
141
Bem vindos!!!!

@DivnSoul to atrasado mas bem vindo ai! haha

@WyvernLord e @UmCaraQualquer welcome!

Interajam com o povo ai que é super legal, mas cuidado, alguns mordem '-'
E caso vcs queiram tem o grupo no Discord tmb que é super ativo o//

Ja ne!
[aling=center]
May 13, 2018 5:23 PM

Jul 2016
158
Bom Dia/Tarde/Noite, me chamo Thais, tenho 17 anos e moro em São Paulo, Capital, entrei no MAL em 2016 e só comecei a usar mesmo no final do mesmo ano, e meu gênero favorito é Slice of Life ( sempre gostei de Slice of Life na verdade ), então, é isso.

E prazer em Conhecê-los.
Aug 29, 2018 5:54 AM

Aug 2016
1855
Oi, meu nome é Pedro, mas meu apelido na internet é Ryu por causa de um fake da época do Orkut, tenho 24 anos e tô desempregado há alguns meses. A maioria do MAL fala inglês, o que não é exatamente um problema pra mim, mas eu tinha que achar outros brasileiros na comunidade aqui.

Eu provavelmente odeio seu anime favorito, mas ainda podemos ser amigos.
Who are you and why do you show your hostility towards a complete stranger whom you've not once spoken with before. Are you seriously asking to get blocked? Well, if that's what your intent is; to tempt me into throwing hands with someone as lowly and insignificant as you, then i may grant your wish provided you articulate yourself a bit better when trying to spite a person of my wavelength.
Sep 13, 2018 6:15 AM

Sep 2018
4
Oi! Meu nome é Helena. Tenho 29 anos (vou fazer 30 agora esse mês) e sou de uma cidade no interior do Rio de Janeiro. Gosto de animes desde criança, e o meu primeiro foi Cavaleiros do Zodíaco. Volta e meia eu dou algumas pausas nesse meu hobby por motivos de trabalho e estudo, mas sempre acabo voltando a acompanhar algum anime. No momento estou vendo Grand Blue, Youjo Senki e Saiki.

Gosto muito também de jogar visual novels. Estou na metade de ISLAND e quase na metade de Umineko (answer arcs).

Quanto a mangás, estou acompanhando One Punch Man. Dei uma pausa em Ao no Exorcist porque enjoei um pouco, e pausei o Blood Lad porque havia um tempo que não estava saindo mais scans em inglês.

É isso. Prazer em conhecer vocês. =)
Sep 13, 2018 7:54 PM

Mar 2008
3039
bem vindos ai galera o/

sempre que puderem participem do club postando nos topics ou coments..

ou entrem no nosso discord !

@heleninha aqui no mal tem um club de visual novels parceiro nosso https://myanimelist.net/clubs.php?cid=10013 ta meio paradim por causa dos bugs do site mas no discord se pode achar o povo.
Sep 14, 2018 6:09 AM

Sep 2018
4
jef said:
bem vindos ai galera o/

@heleninha aqui no mal tem um club de visual novels parceiro nosso https://myanimelist.net/clubs.php?cid=10013 ta meio paradim por causa dos bugs do site mas no discord se pode achar o povo.

Valeu, já entrei lá! /o/
Sep 15, 2018 6:52 PM

Nov 2009
459
@heleninha bem vinda, tem ctz q vc nao eh fake de alguem nao?

Aaa entra no discord do Visual Novel Brasil tambem pra bem... falar de Visual Novels beleza? sim sim?.

https://discordapp.com/invite/0VKPcZdCHaJVTFwH

aki o link, te vejo la.
Sep 16, 2018 5:23 AM

Sep 2018
4
jpnorris said:
@heleninha bem vinda, tem ctz q vc nao eh fake de alguem nao?

Aaa entra no discord do Visual Novel Brasil tambem pra bem... falar de Visual Novels beleza? sim sim?.

https://discordapp.com/invite/0VKPcZdCHaJVTFwH

aki o link, te vejo la.

Não sou fake, haha.

Vou entrar sim! Valeu pelo convite.
Sep 18, 2018 1:14 PM
Sep 2018
16
Oi pessoal tenho 29 anos, sempre curti anime antes mesmo de saber o que era anime. Comecei vendo quando criança guerreiras mágicas, dragon ball no sbt e os da TV manchete como Sailor Moon, CDZ e afins.

Estou estudando por hobby japonês e no momento estou lendo Yotsubato no idioma original como uma forma de entretenimento e aprendizado.

Fora os animes e universo ligado a isso gosto de pedalar, engenharia, games, motos, trilhas, idiomas e diversos tipos de autismos.
Sep 24, 2018 9:33 AM
Jul 2018
561873
Olá, eu sou Kevitz, e meu anime favorito é Cory na Casa Branca.
Sep 24, 2018 9:47 AM
Dec 2017
2
Hai!, meu nome é Kauai, sim, Kauai, tenho 16 anos, acompanho animes desde os 11, mas meu perfil é recente :')

Meu anime/mangá favorito é one piece, coincidentemente, meu primeiro anime o
Não tem nada de interessante no meu perfil mas fiquem a vontade para dar uma olhada. :)
Oct 3, 2018 11:40 PM

Mar 2012
30
Olá! Meu nome é Michaela mas podem me chamar de Miharu ou apenas Mii. Tenho 26 anos e sou de Recife, mas moro na Alemanha.
Assisto anime desde criança, junto com os meus primos mais velhos.
Eu raramente acompanho os animes da temporada, salvo alguns tipo Boku no Hero Academia ( na temporada passada) e atualmente Shingeki no Kyojin.
Sempre espero o anime terminar ou estar encaminhado para começar a assistir, porque sou ansiosa e quero sempre assistir tudo de uma vez >.<

Sintam-se livres pra conversar comigo, se quiserem. o/
miharumiiOct 9, 2018 12:43 AM
Oct 8, 2018 1:08 PM

Feb 2015
36
Oi, meu nome é Philipp, 19 anos e sou de Uberaba - MG.

Eu tenho um vício enorme e sou apaixonado por OST's. Tudo que eu assisto e gosto da trilha sonora, eu procuro pra baixar na mais alta qualidade possível, é muito bom. Sou bem eclético quanto a isso. Adoro as músicas épicas do Sawano em Shingeki no Kyojin, Re:Creators e Doramas mas também adoro OST's bonitas e emocionantes como Koe no Katachi. Também tenho muitas OST's de Jazz, Characters Songs e Idols xD

Eu também tenho o hábito de colocar meus próprios albums art nas músicas, imagens que condizem com a música, maximizando a imersão!

Signature removed. Please follow the signature rules, as defined in the Site & Forum Guidelines.
Oct 8, 2018 8:56 PM

Apr 2017
2
Oi, meu nome é Isabella, tenho 17 anos mas farei 18 em dezembro.
Pra falar a verdade eu jogo mais videogame do que vejo animes mas eu curto muito isso de dar nota e expor suas opiniões sobre os animes, meu objetivo de vida seria ter 1000 animes assistidos mas estou muito longe disso, e quem sabe assistir todos os animes do mundo mas ai é praticamente impossível kkk mas n custa sonhar.

Meu MAL ainda ta muito cru mas conforme o tempo ele vai ficando melhor, eu aceito friend request de todo mundo c:
Nov 13, 2018 12:01 PM
Nov 2018
3
Oi pessoal! Como é bom ter encontrado esse clube de brasileiros e poder escrever português hehehe

Bom, meu nome é Eduardo, moro no Rio de Janeiro. Sou mais da geração final dos anos 90 (principalmente yuu yuu hakusho), depois fiquei um bom tempo sem ver animes, até que recentemente, foi Madoka Magika que me reconquistou.. tá, nem tão recentemente assim haha

Estou aqui principalmente para trocar dicas e aproveitar as recomendações de vocês. E se fizer alguns amigos e se divertir fizer parte disso, melhor ainda!
Nov 14, 2018 7:22 AM

Oct 2013
1
E aí povo, meu nome é Isabela, tenho 23 anos e sou estudante de Direito.
Gosto de animes desde criança, e meu favorito da vida é Naruto. Curto vários gêneros desde que a história me prenda.
Podem ficar à vontade pra me adicionar. ^=^
Dec 30, 2018 8:47 PM
Jan 2018
20
Eae, podem me chamar de Brabus, sou carioca, cresci fascinado pela cultura japonesa graças a jogos e animes. Meu favorito é DBZ, mas ultimamente tenho assistido o que amigos me recomendam. Tenho um humor meio sacana, por isso não me levem a mal quando eu fizer uma brincadeira. Espero poder trocar ideia com geral de boa e tanto receber como dar boas recomendações. É isto.
Jan 4, 2019 10:44 AM

Sep 2018
60
Bem, me chamo Daniel, 32 anos, auxiliar administrativo. Moro em São Paulo SP. Vejo animes desde quando passavam na TV aberta, tais como Yu Yu Hakusho, Saint Seiya, Dragon Ball, Samurai X... E por aí vai. Meus animes favoritos são Evangelion, Violet Evergarden, Fullmetal Alchemist, Death Note, Yu Yu Hakusho. Gosto de jogar e passear. Não tenho muitas coleções, só de uns gibis da Marvel. Mas sintam -se a vontade pra trocar uma ideia e tals.
O Negócio é assistir animes e matar nazistas.
Jan 6, 2019 2:41 PM
Jul 2018
561873
oi pessoal, eu me chamo pedro Felipe, tenho 24 anos(farei 25 anos nesse ano) podem me chamar de fridolf, bom meus passatempos são: ver animes,ler mangás, ver séries (Netflix) e filmes,games, cuidar dos animais, criar bonsais (a arte de criar arvores em miniatura) e cuidar dos orquídeas,suculentas (aquelas plantas pequenas sabem?) e passear.
meu passatempo favorito:eu gosto de avaliar sobre turismo no tripadvisor as vezes viajo,por isso dou dicas,avaliações.
meu anime favorito é viagem de chihiro,ponyo e outros filmes de Studio ghibil.
meu mangá favorito: dbz clássico,naruto clássico e shippuden.
cresci fascinado ao cultura japonesa por causa de viagem de chihiro
ah eu vou frequentar os eventos de animes voltados ao sc(sul) antes ia ao eventos de animes no RJ(no sudeste) e fui ao SP por causa de friend animes.
sou um pessoa tranquilo,agradável,reservado e as vezes falo alto(as vezes esqueço haha) e eu tenho surdez moderada(sim eu tenho voz mas não falo direto) por isso sou bom com libras de sinais, mas ainda meu libras de sinais é básico(qnd eu tiver tempo vou aprender as libras de sinais o suficiente para ensinar aos amigos(a) novos(a),não gosto de pessoas que fica falando(mesmo eu use aparelhos auditivos, por isso não consigo entender a fala mesmo falarem devagar) sem usar libras de sinais, por isso posso entender bem se alguém escrever em blocos de nota(caso pessoa não sabe as libras de sinais) e uso esse my anime list desde 2013 mas não havia entrando há muito tempo agora só comecei em entrar, e não lembro qnd me juntei ao esse clube, só entro as vezes pra trocar ideias legais, trocar sugestões dos mangás e animes e também interagir com pessoas aqui espero poder passar tempo por aí. ah mais um coisa se quiserem me add são bem-vindos! e esse clube dos brasileiros é muito bom!

removed-userJan 7, 2019 3:25 AM
Jan 11, 2019 6:55 AM

Mar 2008
3039
jef said:
bem vindos ai galera o/

Jan 11, 2019 7:44 AM

Apr 2010
34
Olá tudo bem ? Sou usuário do Mal desde 2010, nunca fui o mais sociável, só entrava no site para colocar animes, mas recentemente encontrei essa comunidade só de BR que curte anime, e estou aqui.

Sou apaixonado por animes e novels, se precisarem de recomendações ou quiser conversar sobre, só me chamar e conto com vocês para uma discussão saudável.
Yoroshiku Onegaishumasu .
Jan 14, 2019 7:11 PM
Jan 2019
1
Olá! Me chamo Eduardo, tenho 27 anos e sou de Curitiba - PR. Nunca fui muito de ver animes, só via quando criança os que passavam na TV. Recentemente redescobri essa forma fantástica de entretenimento e viciei. Ainda vi bem poucos, mas pelo andar das coisas em breve vou estar com a biblioteca cheia. É isso 😊
Jan 21, 2019 4:31 PM
Sep 2016
1
Bom dia, me chamo Gabriel — também conhecido como Rattata — tenho 17 anos e infelizmente me perdi no mundo das animações nipônicas.

Ultimamente tenho pensado em ser mais social nesse meio otaku, descobri esse clube tem um tempo e então decidi dar uma chance.

Já aviso: Prazer em conhecer, espero que possa me dar bem por aqui.
Jan 25, 2019 7:23 AM

Nov 2009
459
Fridolf said:

meu passatempo favorito:eu gosto de avaliar sobre turismo no tripadvisor as vezes viajo,por isso dou dicas,avaliações.

Ainda existem pessoas interessantes nesse mundão. Por essas e outras que eu AINDA não consigo concordar com os suicidas. Não, eles ainda não tem razão.

Bem vindo, se vale pra amaçiar seu ego digo que, com toda sinceridade, se eu fosse uma mina sua autobiografia se encaixaria na de um HUSBANDO meu.

HyperGalactico said:
Bom dia, me chamo Gabriel — também conhecido como Rattata —

Rattata TOP percentage!!!!!!!

EpicWafflezXV said:
Oi,
meu objetivo de vida seria ter 1000 animes assistidos
:

Boa sorte, depois dos 300 só sobrara Hentai, ecchi, Hentai, anime de Loli, Hentai, anime da década de 40, Hentai, Filmes que compilam todos os episódios de uma temporada de animes que vocês na verdade já assistiu, e opa eu ja falei Hentai?

(NAO ASSISTA HENTAI, você é de menor, e uma garota pura tenho certeza).

dwide666 said:
Frase de assinatura impactante, bem vindo. MAS CUIDADO esse clube é um campo minado de comentários "neo-proto-liberalzinho de merda".

IsabelaRed said:

Podem ficar à vontade pra me adicionar. ^=^

Mais uma otaku simpática e bem educada...que infelizmente pra variar é do Sul. Pra piorar ainda deve ser bonita. Bem vinda.

FatalFrameRS said:

Fora os animes e universo ligado a isso gosto de diversos tipos de autismos.

Temos algo em comum. Bem vindo.

Edo-uarudo said:
Oi pessoal!

Estou aqui principalmente para trocar dicas e aproveitar as recomendações de vocês. E se fizer alguns amigos e se divertir fizer parte disso, melhor ainda!

Sugiro que faça amizade com os ninfoleptos, a.k.a pedófilos do nosso clâ. Eles são simpáticos para com os novatos (principalemente se forem garotinhas) e dão ótimas recomendações de animes. SÓ NÃO FORCEE MUUUITO A AMIZADE, pois caso o contrário tentaram de levar para o lado Loli da força.
edxxrdxx said:
Recentemente redescobri essa forma fantástica de entretenimento e viciei. Ainda vi bem poucos, mas pelo andar das coisas em breve vou estar com a biblioteca cheia. É isso 😊

Parabéns por adquirir tão nobre vicio. Agora você ta no mesmo barco que eu estou a mais de uma década. Animes é tipo o Holândes Voador, depois que entra fica mais obsecado, não sabe se sente orgulho ou vergonha do que ta fazendo mas a unica verdade objetiva é que não vai sair mais.

Kami_Aono said:
Olá tudo bem ? Sou usuário do Mal desde 2010, nunca fui o mais sociável, só entrava no site para colocar animes, mas recentemente encontrei essa comunidade só de BR que curte anime, e estou aqui..

É assim com todos nós, bem vindo.

--------------------------------------------------------
Sei que é mais uma galera que só vai postar aqui e sumir mas, como tentar é de graça (e eu não tenho vergonha na cara), os convido msmo assim :

ENTREM NO DISCORD.
jpnorrisJan 25, 2019 7:36 AM
Jan 28, 2019 7:51 PM

Apr 2011
2
Olá! Meu nome é Renan e tenho 21 anos, sou de Indaiatuba - SP mas atualmente moro no Paraná onde curso faculdade (Agronomia - UFPR, adoro plantas :D)
Vai fazer quase 8 anos que faço parte do clube e nunca interagi , então hj finalmente resolvi mudar isso XD
Desde criança sempre gostei de animes em relação as demais animações que passavam na TV, os principais animes que me marcaram na infância foram : Dragon Ball , Fullmetal Alchemist, Hunter X Hunter, CDZ e Digimon. Em 2008 foi quando comecei a assistir mais obras através da internet, tudo devido ao meu primo apresentar Code Geass e me passar um HD externo com cerca de 500 GB de Animes+Mangas ( Agradeço ele até hj ^-^). A partir de 2010 comecei a acompanhar arduamente as seasons de animes(Precisamente a Fall season de 2010), costume que continuo até hj, mas assistindo uma quantidade reduzida de obras, ADULT LIFE SUCKS ...
Tenho o péssimo habito de demorar para atualizar minha lista, alem de já ter perdido uma conta e ter preguiça de adicionar os demais animes que assisti, mas esse ano tenho como objetivo resolver tal situação ( entretanto esse já foi o meu objetivo ano passado, torçam por mim XP)
Atualmente as minhas obras favoritas são: Monster, Clannad, Slam Dunk, Shiki e Code Geass.
Alem de animes gosto bastante de games, possuo uma mini coleção composta por um SNES, N64,Game Cube, Wii, 3ds, Playstation 1,2 e 4, PSP e um Xbox 360, minhas franquias favoritas são The Legend of Zelda, Metroid, Age of Empires, Silent Hill, Fire Emblem, Shin Megami Tensei, Final Fantasy e Resident Evil. Assim como animes jogo praticamente qualquer gênero ( exceto esporte), caso alguém queira um companheiro para jogar no PS4/STEAM só chamar que será um prazer jogar com você.
Por fim pretendo conversar muito sobre animes e qualquer outro assunto aleatório com os membros do grupo, aceito e ofereço recomendações e espero fazer amizade e me divertir ao máximo.
Prazer em conhecer todos vocês o/
Feb 4, 2019 11:56 AM

Feb 2019
108
Yo! Não sei muito o que dizer, então não espere muita coisa dessa apresentação.

Me chamo Igor, 22 anos, sou de Mato Grosso. Comecei a ver animes em 2012/2013 quando a minha primeira namorada me apresentou. Comecei assistindo Seto no Hanayome que foi o anime que me fez ter um certo "gosto" por comédia romântica(infelizmente não há tanto anime de comédia romântica legal hoje em dia). Sou bem eclético então assisto de tudo um pouco, sim, até gêneros como shounen-ai e shoujo-ai. Já fazia o uso do MAL em 2013 e também fazia parte desse club e porque eu estou com uma conta nova? Acabei apagando a antiga, por problemas pessoais, me afastei da comunidade. Hoje em dia eu passo boa parte da vida assistindo animes, trabalhando, editando e jogando com alguns amigos no Discord. É mais isso, um resumão rápido.

Bom, é isso ai. Espero me dar bem com todos vocês!

"All demons are born with a name. As that name becomes feared, the devil himself grows in power.." - Makima
Feb 6, 2019 5:13 PM
Nov 2017
1
yo minna san, me chamo lucas. sou do rio de janeiro, bonsucesso. quero muito experimentar qualquer comida japonesa(por favor nao me recomendem sushi ou coisa do tipo, pq ja comi)acabei de entrar por convite de um amigo.
assisto anime e leio mangás desde 2009,e sim conheço e vi/vejo muitos animes desde então Rs.
tenho 23 anos, e estou disponivel a novas amizades.
gosto de conhecer novos animes, então se tiverem qualquer recomendação...
nunca fui em um evento de anime :(
LuckAassFeb 6, 2019 5:16 PM
Feb 10, 2019 8:27 AM
Jul 2018
561873
Lara, 25, São Carlos. Se alguém quiser me add eu vou gostar muito.
Feb 11, 2019 5:06 AM

Apr 2017
392
Será que já me apresentei aqui? Nem lembro. :v
Feb 12, 2019 4:43 PM

Jul 2012
796
Oi galera! o/
Que bom que encontrei um lugar para exercitar o bom e velho português haha
Meu nome é Taynara, tenho 28 anos e moro em Florianópolis.
Sou da geração que assistiu Pokémon na Eliana (otaka velha), mas foi Sailor Moon que me fez começar a comprar revistas de anime e pronto né, nunca parei de assistir hahaha
Prazer em conhecer vocês :D

Feb 12, 2019 6:29 PM

Sep 2016
12741
Sejam bem vindos ^^
Feb 13, 2019 2:18 AM

Apr 2017
392
Seja bem vinda!
Feb 20, 2019 2:35 PM

Nov 2017
2
Olá galera. Sou o Pedro (mas prefiro que chamem de Pell), tenho 25 anos, e sou de uma cidade baiana chamada Bom Jesus da Lapa (bem fim de mundo kkk), acompanho o mundo dos animes desde os primórdios da minha consciência, inclusive umas das minhas primeiras e mais antigas lembranças de animes é de um anime chamado Popolocrois (lá pros anos de 1999 kk), junto é claro, com Digimon, Pokémon, e Dragon Ball (com aquela primeira abertura dublada "Vamos desvendar as esferas do dragão, esse é o maior mistério que já vi" ♪♫ kk)
Normalmente só usava o site pra organizar os animes e algumas leituras, então praticamente posso ser considerado iniciante nos mecanismos do MAL, mas pensei que poderia ser bem interessante interagir com outros brasileiros que também amam o mundo dos animes e mangás, espero aprender muito com todo mundo aqui.
Feb 20, 2019 2:55 PM

Feb 2009
999
Aos novos membros, sejam bem-vindos! o/
Feb 25, 2019 4:54 PM

Oct 2015
14
Eu entrei no club tem um bom tempo porém nunca interagi aqui por vergonha (vergonha de interagir na internet que eu tinha???), mas ok, vou ser mais ativa!
Meu nome é Giovana, tenho 18 anos e sou de SP. Não sei mais o que falar, tamo ai, amo fazer umas amizades.

Acho que meus tipos de animes favs são de drama, terror e humor. Não vou mentir que tenho uma pequena preguiça de ver anime e por isso as vezes vou pelo mangá. ~
ryunoseukFeb 25, 2019 5:00 PM
Feb 26, 2019 9:28 AM

Apr 2017
392
saitamw said:
Eu entrei no club tem um bom tempo porém nunca interagi aqui por vergonha (vergonha de interagir na internet que eu tinha???), mas ok, vou ser mais ativa!
Meu nome é Giovana, tenho 18 anos e sou de SP. Não sei mais o que falar, tamo ai, amo fazer umas amizades.

Acho que meus tipos de animes favs são de drama, terror e humor. Não vou mentir que tenho uma pequena preguiça de ver anime e por isso as vezes vou pelo mangá. ~

Seja bem vinda. Também tenho um pouco de preguiça na maioria da vezes. :v
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 47 48 [49] 50 51 »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24511 by Nyarly-Kanamin »»
3 hours ago

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login