Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (12) « First ... « 3 4 [5] 6 7 » ... Last »
Apr 15, 2011 11:42 AM

Dec 2007
2481
CAAAAAAAAARA
AnoHana. Não tenho palavras pra descrever o quanto gostei. Só digo que até chorei assistindo ao episódio. Favorito da temporada até agora, junto de Dororon Enma-kun e Kaiji. No aguardo de DW e mais episódios de C pra ver se entram pros meus favoritos da temporada também.
Apr 15, 2011 12:49 PM

Oct 2010
399
AnoHana ainda não saiu em pt-br, mas estou ansioso.
Farei um comentário sobre Hidan no Aria.

Inicialmente eu tinha minhas dúvidas sobre Hidan no Aria, mas achei bom esse primeiro episódio. Pude chegar em algumas conclusões:

1- Diferente das temporadas passadas onde a J.C Staff estava trabalhando com 3/4 animes ao mesmo tempo(Bakuman, Opera Milky Homes, Index II, Yumekui Merry), agora ela só está trabalhando em um, ou seja, terá toda a atenção do estúdio.

2- Embora a Rie tenha caído no meu conceito após fazer a voz da mamadora de sémen, dessa vez ela vai atuar junto do Majima Junji, onde fizeram o casal principal em Toradora!.

Enfim, prevejo que Hidan no Aria será um bom título, agora só esperar pra saber.
Apr 15, 2011 6:57 PM

Oct 2008
4853
Hiden no Aria 1 - Legalzinho. Tipo achei meio forçado umas coisas, e a animação me pareceu cair em certos momentos. Ate agora e o pior da temp pra mim, mas e assistivel. Diria q e mediano, mas so pelo epi 1 não da ne.

Apr 15, 2011 8:42 PM

Mar 2008
8400
Achei [C] bem fodinha, acredito que tenha potencial para disputar como melhor da temporada. [2]
Apr 15, 2011 8:56 PM

Oct 2008
4853
Achei [C] bem fodinha, acredito que tenha potencial para disputar como melhor da temporada. [3]

E enma-kun 2 achei melhor q o 1

Apr 16, 2011 5:12 AM

Feb 2009
999
Achei [C] bem fodinha, acredito que tenha potencial para disputar como melhor da temporada.[4]

BTW... só eu, ao ver o Masakaki, me lembrei do Willy Wonka de "Charlie and the Chocolate Factory"?
Apr 16, 2011 5:15 AM

Dec 2007
2481
Arkor said:
BTW... só eu, ao ver o Masakaki, me lembrei do Willy Wonka de "Charlie and the Chocolate Factory"?

Ele me lembrou o Willy Wonka e o Mad Hatter.
Muita sacanagem ter que esperar uma semana pro epi 2 de C, espero que a ansiedade passe logo.

X-Men 3 foi melhor que os outros dois. A sequência de ação foi muito boa. O poder da Hisako parece um oversoul de Shaman King.

Assisti os dois episódios de Hanasaku Iroha, porque descobri que é da mesma autora de AnoHana, e gostei. Gostoso de assistir, a protagonista é boa e a animação é bonita. Mas prefiro AnoHana.
taterheadApr 16, 2011 8:46 AM
Apr 16, 2011 8:45 AM

Jun 2010
745
Bem, hora de falar dos animes novos da temporada.

Agora falta assistir [C]. E esperar que alguma fansub BR traduza AnoHana. Só para citar, AnoHana é o anime que mais estava esperando essa temporada.
Apr 16, 2011 9:13 AM

Oct 2008
4853
Assisti 30-sai no Hoken Taiiku

Eu não sei como podem dizer q esse e o pior anime da temp? Eu ri d+++++++++++++++++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi x-man 3, e foi realmente muito bom esse epi. Parece q se tocaram como e q tem de ser um anime marvel
LafeierApr 16, 2011 11:32 AM

Apr 16, 2011 11:48 AM

Dec 2007
2481
Sekaiichi Hatsukoi 2 já me desiludiu com a série...

Baixando DW \o/
Apr 16, 2011 11:55 AM

Mar 2008
3039
ja assiti e ja comentei la no Brasil Discursões

foi bom o 1 ep de DW, mas queria dizer que foi fodastico.. :(

Shiro tava muito fofa no ep, Sugoi!!!!!!!!!!!!
Apr 16, 2011 12:22 PM

Mar 2008
8400
Só eu que achei que [c] tem um lado meio pokmón/digimon/yugioh?

Onde vcs baixam tão rápido as paradas? Tomara que não seja no punch.

Enma-kun é um anime bem divertido. Besta pra caramba, mas é por isso que é engraçado.
Apr 16, 2011 12:26 PM

Mar 2008
3039
depende da qualidade que vc quer ... mais no http://www.animetake.com/ a galera posta rapido e é All subs... torrent e http.

fiquei puto com o crunchyroll os cara querem vender as series aff , o horrible ta com a mesma versao deles pelo visto ...
Apr 16, 2011 12:38 PM

Oct 2008
4853
Assisti 30-sai no Hoken Taiiku 2

Foi engraçado tbm, mas ainda gostei mais do 1 xD

Eu tbm baixo no Anime Take.

"Só eu que achei que [c] tem um lado meio pokmón/digimon/yugioh?"

Não XD Eu tbm achei

[C] pra mim pareceu uma mistura de varias coisas

Higashi no Eden + Summer Wars + yugioh + Paprika XD

Apr 16, 2011 12:41 PM

Dec 2007
2481
m4rc0 said:
Só eu que achei que [c] tem um lado meio pokmón/digimon/yugioh?

Não, vi várias pessoas que compararam com yu-gi-oh. A única coisa que me preocupa com [C] é a animação nas lutas, não me importo de ter esse aspecto.

DW foi muito bom. Só não gostei da censura... Irritante. Achei estranho terem mostrado tantos personagens sendo que essa primeira temporada só vai ter 12 episódios. E bom, o começo é meio lento mesmo, to no aguardo de mais ação. E quero ver a opening >:
E ah, a animação me lembrou Rainbow. Quero assistir uma versão em resolução maior e sem censura :\
Apr 16, 2011 6:35 PM

Oct 2008
4853
DW foi muito bom. Só não gostei da censura [2]

Nem mostrou tanto char tater. A não ser q vc conte com a ED

Apr 16, 2011 7:24 PM

Oct 2010
399
Fazendo o mesmo comentário que fiz em outros lugares:

Deadman Wonderland muito bom, tinha lido os primeiros capítulos do mangá e as mudanças que ocorreram foram positivas. Gostei muito da ending by Nirgilis, mesma artista que fez a Opening de Tetsuwan Bird Decode 02.
Só não curti aquela censura estilo Doom 3, eu ainda pensei em aumentar o brilho, mas sabia que era inútil. =p

AnoHana excelente, outro título pra brigar por melhor da temporada. Inicialmente quando vi as imagens o traço me lembrou MUITO Toradora!, mas não é pra menos, pelo que li é a mesma equipe responsável por esse outra obra. Logo de cara o primeiro episódio já se demonstrou emocionante, tenho expectativas altas para essa série.
PenumbraApr 16, 2011 8:11 PM
Apr 16, 2011 8:07 PM

Mar 2008
8400
Censurado? Quando sai o BD?
Apr 16, 2011 8:17 PM

Oct 2008
4853
m4rc0 said:
Censurado? Quando sai o BD?

Boa pergunta, vou esperar sair. Tipo pra vc ter ideia, teve a tela inteira preta so com o som por alguns minutos, e de vez em quando vc via um poco de sangue, ou o rosto do Ganta.

Assisti Anohana. De inicio achei que seria um moe ecchi cliche, mas me surpreendi muito putz. A historia e bem intereçante e diferente ate.

Tipo essa temp ta com tanta coisa diferente que chega ate a ser incrivel xD

Um anime sobre um virgem de 30 anos que resebe ajuda do deus do sexo, um calçador de comidas, uma prisão misturada com parque de diverções, um reality Show de super herois com propagandas nas roupas, e um yugioh sobre apostas em dinheiro com um Willy Wonka do mal XD

Apr 16, 2011 8:25 PM

Mar 2008
3039
Marco e Laf : "Blu-ray & DVD Volume 1 June 24 (Friday) will be released! The Special Edition, Kataoka life of the original booklet was recorded Kondou Kazuma newly written comic, the soundtrack CD packed with luxury and privilege!
<Number of recorded stories>
Prisoner # 01 / # 02 antidotes (Candy) "

info do site oficial de DW.

dois eps nesse primeiro BD mas nada de info sobre não ter censura...
Apr 16, 2011 9:23 PM

Mar 2008
8400
Olha, vi a versão do Horriblesubs de DW e sim estava censurado, mas a tela não estava completamente preta. tava bem escurecida e a parte mais gore tava preto, mas dava para ver tudo. E foi só naquela cena.

Vamos ver como vai ser o resto. DW não é que nem HOTD. Anime de zumbi vale pelo gore (e no caso, o serviço). Se não apelarem na censura nas lutas do anime, nem vou ficar no aguardo do BD. Aliás, já estou doido para que o anime termine para começar a ler o mangá XD

E a voz da Kana na Shiro ficou ótima. Acho que a Kana vai ganhar o prêmio de melhor dubladora do clube de novo essa ano XD

X-Men está sendo uma ótima surpresa. A animação tá 1000x melhor que a de Wolvie tanto o enredo como as personagens estão sendo bem utilizados. Fora que, novamente ao contrário do Wolvie, o pessoal não tá deixando nem os mínimos detalhes de lado. Se continuar assim vai ser o primeiro Win da Marvel.

Tá todo mundo falando tão bem deste AnoHana e de Nichijou que eu vou acabar olhando também. Mas primeiro tenho que resolver as pendências da temporada anterior...

Beelzebub deve estar bem no sexto ou sétimo filler desde o começo do anime. E só tá com 13 eps. Se continuarem assim, o anime vai ficar um lixo. Eita, Beel é da temporada anterior XD.
m4rc0Apr 16, 2011 10:06 PM
Apr 16, 2011 9:37 PM

Oct 2008
4853
Eu vou recomeçar a ler DW amanhã XD

Em falar em ler, meu irmão pegou beel pra ler e dei uma olhada. Realmente muito filler, nossa.

Apr 17, 2011 1:45 AM
Oct 2009
474
m4rc0 said:

Tá todo mundo falando tão bem deste AnoHana e de Nichijou que eu vou acabar olhando também. Mas primeiro tenho que resolver as pendências da temporada anterior...

É melhor manter suas expectativas baixas quanto a Nichijou. Não me entenda mal, ao meu ver é a melhor comédia da temporada até agora, mas parece ser do tipo que você ama ou odeia. Alguns acham simplesmente randômico com piadas sem graça, enquanto outros acham hilário e original. Não que seja algo novo, já que humor é subjetivo, mas Nichijou aparentemente leva até isso ao extremo.

Quanto a Deadman Wonderland, não fiquei tãaao incomodado pela censura assim e achei muito interessante no resto. Sinto ser o tipo de anime bom para se assistir tudo de uma vez, e assim o farei.
Apr 17, 2011 7:44 AM

Oct 2008
4853
Na verdade nunca e bom ter espectativas altas sobre nada XD A minha tava la em cima sobre Toriko e veja o q escrevi...

Apr 17, 2011 12:22 PM

Mar 2008
8400
Tiger&Bunny tá muito legal. Se não deixarem a peteca cair vai ser um dos meus favs. Para ficar melhor só se tivessem colocado música do JAM Project ou de outros cantores de anisong.
Apr 17, 2011 12:33 PM

Dec 2007
2481
Ao no Exorcist foi bom. A animação tá linda e gostei bastante do character design, mas a história não empolgou. Começo normal de shounen, vamos acompanhar o desenrolar.
Apr 17, 2011 1:24 PM

Mar 2008
8400
Esta temporada tá com muita coisa interessante. Já estou vendo 8 animes (tudo bem que Gintama não conta) e ainda tem mais uns 3 ou 4 interessando...
Apr 17, 2011 2:17 PM

Sep 2008
181
Ótimo o primeiro episódio de DW.
Não me incomoda a censura. O q foi cortado provavelmente seja mostrado depois q a série de tv terminar e algum dvd for lançado.
O foda é quando mudam a história e enchem de filler, espero q isso não aconteça.
Apr 17, 2011 3:00 PM

Aug 2010
188
Qual que é a parte censurada de DW?
Eu folheei o primeiro capítulo e não vi nenhuma grande diferença com o anime.

X-Men até agora ta razoável, nada demais, mas também não é uma porcaria como Iron e Wolv. Os U-Men lembram MUITO os vilões de Afro Samurai na aparencia o_ô.

AnoHana eu me perdi um pouco no primeiro episódio, mas deu a impressão que vai ser um dos melhores da temporada.

Ao no Exorcist foi bom, mas enrolaram bastante, tanto que o que ocorre no primeiro capitulo vai levar 2 episódios.

C eu achei interessante, não me passo uma impressão lá muito boa, mas vamos ver o que sai daí.

Dos animes de comédia, eu gostei de todos que eu assisti e pretendo ver até o fim.

Sengoku Otome, Dog Days e mais uns quatro eu dropei antes mesmo de assistir =|

obs:
http://www.animemaki.net/wp-content/uploads/2010/04/eva2.jpg
http://img864.imageshack.us/img864/2000/anohimitahab.jpg
LightssApr 17, 2011 3:09 PM
Apr 17, 2011 3:43 PM

Dec 2009
28
não me empolguei muito com AnoHana, assisti pausando, mas já vi o primeiro episódio então vou continuar
Ao no Exorcist foi muito bom, gostei muito da animação :D e a ED é uma musica do 2PM > realmente me surpreendi O_O
Apr 17, 2011 4:24 PM

Oct 2008
4853
Nichijou 3 foi chato =/

Vi Hyuge Mono por curiosidade. Me pareceu ruim...
LafeierApr 17, 2011 5:26 PM

Apr 17, 2011 6:08 PM

Oct 2008
4853
Retiro o q eu disse sobre Toriko. Ano no exorciste sim foi modificado

8 minutos mais o menos de cenas alteradas, depois o resto foi filler ate os 16 mins, que foi quando realmente começou o anime...

Porem esses minutos finais foram muito bons, eu diria que ficou ate melhor do que no manga. Porem o inicio foi torturante e me fez pausar varias vezes.

Apr 17, 2011 6:43 PM

Jul 2008
1018
m4rc0 said:
E a voz da Kana na Shiro ficou ótima. Acho que a Kana vai ganhar o prêmio de melhor dubladora do clube de novo essa ano XD.

Estranhei um bocado por ser a mesma dubladora da Nessa do Fractale, anime que assisti recentemente. XD

Lafeier said:
Nichijou 3 foi chato =/

Serio mesmo Lafeier? Achei tão bom quanto os outros.
Apr 17, 2011 7:05 PM

Oct 2008
4853
Hanasaku Iroha 3 foi bom, assim como os outros. To gostando muito de ver.

Digo o mesmo de Tiger & Bunny 3
LafeierApr 17, 2011 7:38 PM

Apr 18, 2011 2:18 PM

Apr 2010
1964
Muito massa o primeiro episódio de Ao no Exorcist. Esperava algo bem mais chatinho.

Tomara que seja foda assim daqui pra frente.
Apr 18, 2011 6:47 PM

Apr 2010
427
Ao no Exorcist foi muito legal mesmo, difícil shounen me agrada e esse eu realmente gostei. Espero que continue assim.

Só eu tive vontade de passa um corretivo na cara do irmão mais novo dele? Aquelas pintas me dão agonia...
Apr 18, 2011 6:54 PM

Apr 2010
1964
miioniyume said:

Só eu tive vontade de passa um corretivo na cara do irmão mais novo dele? Aquelas pintas me dão agonia...

[2]
Apr 19, 2011 1:49 PM

Mar 2008
8400
Eu gostei do primeiro ep de Ao. Podem ter enrolado, mais foi bom para apresentar o principal. Anime shounen que começa já a mil por hora costuma patinar mais para frente.
Apr 19, 2011 11:29 PM

Jun 2010
745
Bom, assisti os novos animes. Vou falar o que achei deles:

Nota: Steins;Gate anda cada vez melhor :D
Apr 20, 2011 9:35 AM

Oct 2010
399
Dflixs said:
Bom, assisti os novos animes. Vou falar o que achei deles:

Nota: Steins;Gate anda cada vez melhor :D

Gostei desse episódio 3 de Steins;Gate, ta cada vez melhor mesmo.

Pior anime da temporada: Oretachi ni Tsubasa wa Nai.
Não vale nem o tempo de download.
Apr 20, 2011 11:04 AM
Apr 2009
16
Por enquanto os meus favoritos dessa temp são Nichijou e Deadman (Gintama não conta).

Nichijou: piadas com humor peculiar, não me faz rir, porém gosto de ser surpreendido com essas piadas, muito original.

Deadman Wonderland: Bom início, gostei da violência, porém o protagonista é mediano.

[C]: Parece promissor, os peronagens me chamaram atenção.

Hanasaku Iroha: Muito bom, gosto da relação entre os personagens.

Até agora, essa temp tá ganhando de goleada a anteior.
Apr 20, 2011 3:06 PM

Jun 2010
745
Eu não entendi praticamente nada de Oretachi ni tsubasa wa nai. Não faz sentido aquilo g-g. Espero que explique com o passar dos episódios. Mas por enquanto não parece que vai explicar...

Ps: Haters gonna hate, mas até estou gostando de Lotte no Omocha!
DflixsApr 20, 2011 3:15 PM
Apr 20, 2011 9:04 PM

Oct 2008
4853
Steins; Gate 3 foi bom, apesar de ter dado uma caida no ritmo.

Toriko 3 tbm foi bom. Adaptaram muito bem o arco da Rainbow Fruit, e ate que a reporter (char que não existe no manga) não atrapalhou como achei que fosse atraopalhar. Unica coisa que tenho a reclamar e que as musicas de fundo acho q não combinaram muito bem, seila.

Apr 21, 2011 10:38 AM

May 2008
1001
Até agora gostei de todos que vi nessa temporada.

Tá o X-Men não tá lá essas coisas mas não chega a ser a porcaria que ficou os os animes anteriores da Marvel, por enquanto, enfim tô curtindo Dororon Enma-kun, Steins Gate, Deadman Wonderland, Toriko, Sket Dance,C Control e claro Gintama'.

Sem querer ser chato nem nada mas o único que não gostei, até agora, foi o Nichijou sei lá não consegui ver nada que me fizesse curtir esse anime.
Apr 21, 2011 11:14 AM

Feb 2011
55
Acabio de ver AnoHana e... Que coisa perfeita *-*
Já comecei chorando no primeiro capítulo e o resto do anime promete me matar de desidratação.

A Channel: Relativamente bom. Simples na arte e no humor. De brinde vem com a voz da Kotobuki Minako dublando a Yuuko <3

Steins;Gate: Admito ter precisado assistir mais de uma vez algumas partes para poder entendê-las. Gostei bastante da arte e, não faço ideia porquê, me lembrou Shiki.

C: Um Yugi Oh inteligente. lol
Ainda não entendi direito como funcionam as batalhas, espero que dêem uma explicação razoável para aquelas maluquices. E, pelo amor de Deus, não comece com o poder da amizade ;;

Sket Dance: O primeiro episódio foi bom, já no segundo não consegui nem ao menos terminar. Desisti do anime e passei para o mangá~

Deadman Wonderland: Quaanta censura! :O
A cabeça da meniina nem sangrava. lol - Acho que vou continuar a acompanhar apenas o mangá. A voz da Kana Hanazawa se encaixou perfeitamente na Shiro.

Nichijou: Engraçadinho. Pelo que me falaram, fiquei com expectativas muito altas.

30-sai: Ri bastante. É verdade que o personagem principal é bem fraquinho, mas aquele Kami-sama do amor compensa tudo. q

Iroha: Agradável. Aquela velha encapetada malvada promete ser bem odiada... Se não virar a Madre Teresa no final e_ê

Hidan no Aria: Blergh! Personagens fracos, história fraca. Além do que, não consigo parar de ver a Taiga/Shana na Aria. Kugimiya Rie-chan, eu sei que você pode mais do que Tsunderes ;_;

Maria Holic Alive: Putz! Melhorou bastante! Bem engraçado, sem citar a dupla Mariya + Matsurika que é a alma do anime ♥
Apr 21, 2011 3:40 PM

Mar 2008
3039
Kurarahime said:
Deadman Wonderland: Quaanta censura! :O
A cabeça da meniina nem sangrava. lol - Acho que vou continuar a acompanhar apenas o mangá. A voz da Kana Hanazawa se encaixou perfeitamente na Shiro.

ahueuahue pera e Kura releia o primeiro cap do mangá, não tem esse blood todo não ...

aeuhaeu galera gosta de sangue mesmo por aqui ahuehua
Apr 21, 2011 4:44 PM

Dec 2007
2481
Finalmente consegui gostar de um episódio de Steins;Gate. Os outros foram tão... monótonos, sem graça. Agora começou a ficar interessante.

MADOKA SAI AINDA HOJE KYAAAAAAA (ops é da outra temporada)
Apr 21, 2011 10:29 PM

Mar 2008
8400
Pô, peguei spoiler de Ano Hana ao entrar num site para ver o resultado de uma enquete sobre popularidade das meninas de IS... Diminuiu bastante o impacto... Já é segunda vez que acontece uma parada dessas com um spoiler desse tipo para mim..

E pô, tocar secret base logo depois é covardia. Aliás essa música também tocou no final de 5-2 TV

Entendi porque o pessoal andou chorando. Vamos ver como evolui. Maldito spoiler!

E pô, ver o ep 3 de Sket Dance me lembrou porque eu insisto em assistir os animes de coisas que leio. Aquela cena da Himeko animada ficou muito sinistra. Espero que o flashback dela também fique melhor que no mangá.
m4rc0Apr 21, 2011 10:49 PM
Apr 22, 2011 8:25 AM

Oct 2008
4853
Anohana 2 = Muito bom. Ta exelente o rumo das coisas e tudo mais. Adorei o clima do anime.

Sket Dance 3 = esse epi não foi engraçado mas eu gostei.

Apr 22, 2011 9:12 AM

Dec 2007
2481
Ah, mas marco, a opening já é spoilerenta, então. E muito bonita, aliás, a animação e a música.
O episódio 2 foi uma gracinha, novamente. Nokemon! wat. Dojimon.
Mas o fanservice é muito estranho... ainda bem que é bem rápido.

C tá muito bom. Novamente fiquei "NÃAAAAAAAAAO JÁ ACABOU!? QUERO MAIS", é um anime que eu maratonaria tranquilamente se já estivesse completo.

Denpa Onna foi chato novamente. Só não dropo pq mostrou algo concreto no final do episódio, pq não me faz rir e o fanservice loli não me agrada. Espero que tenha algum desenrolar da história da Erio...

Sket-dan su 3 foi o episódio mais legal da série, até agora. To gostando.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (12) « First ... « 3 4 [5] 6 7 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24518 by Lucas8x »»
6 hours ago

Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025 [Resultado]

clubebrasil - Oct 11

16 by jpmc »»
Oct 26, 5:47 AM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3758 by RRHB »»
Oct 17, 2:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

62 by irlLevi »»
Oct 16, 7:05 PM

» O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025

clubebrasil - Oct 5

0 by clubebrasil »»
Oct 5, 10:57 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login