January 20th, 2018
Top 5 - Aberturas e Encerramentos favoritos.
Anime Relations: Monster, One Piece, Slam Dunk, Koi Kaze, Gunslinger Girl: Il Teatrino, Natsume Yuujinchou, Casshern Sins, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Hourou Musuko, Fate/Zero
Quando digo OPs e EDs, falo da combinação entre animação e música que toca no começo e no final de cada episódio, então coisas como contexto (momento da história que ela toca, minha experiencia) importam, e outras como quão boa é a versão completa da música, não importam.
TOP 5 OPENINGS:
_________________________________________________________________________________________________________________________
TOP 5 ENDINGS:
TOP 5 OPENINGS:
_________________________________________________________________________________________________________________________
TOP 5 ENDINGS:
Posted by ArakakiLaurant | Jan 20, 2018 9:59 PM | 0 comments