Back to Yuseong's Blog

Yuseong's Blog

Aug 15, 7:38 PM
Anime Relations: Pandora Hearts

๐“ท๐“ฎ๐“ธ๐“ท ๐“ฐ๐“ฎ๐“ท๐“ฎ๐“ผ๐“ฒ๐“ผ ๐“ฎ๐“ฟ๐“ช๐“ท๐“ฐ๐“ฎ๐“ต๐“ฒ๐“ธ๐“ท

Já ouviu falar do "Dilema do Ouriço"? Ouriços tês dificuldade em dividir o calor corporal com outros ouriços. Quanto mais se aproximam uns dos outros, mais se ferem com seus espinhos. Humanos também são assim. Acho que parte do Shinji está com medo de se arriscar porque não quer se ferir — AKAGI, Ritsuko (episódio 03)
Uma hora ele aprende. Parte do processo de crescimento é tentar e errar várias vezes até descobrir uma distância para evitar que ambos se machuquem — KATSURAGI, Misato
Montanhas, grandes montanhas. Coisas que mudam com o passar do tempo. Céu, céu azul. O que seus olhos não podem ver. O que seus olhos podem ver. Sol, algo singular. Água, algo reconfortante. Flores, tantas da mesma e tantas desnecessárias. Céu. Vermelho. Céu vermelho. Odeio vermelho. Água transbordando. Sangue. Cheiro de sangue. Uma mulher que nunca sangra. Homem feito da terra vermelha. Homem feito do homem e da mulher. Cidade, criação humana. Eva, criação humana. O que é o ser humano? Uma criação de Deus? O ser humano é uma criação humana? O que eu possuo é uma vida e uma alma. Sou recipiente de uma alma. Plug de entrada, o trono da alma. Quem é essa? Essa sou eu. Quem sou eu? O que sou eu? Eu sou eu mesma, esse objeto sou eu. A forma me define. Esse é o "eu" que pode ser visto, mas sinto como se não fosse eu mesma. É muito estranho. Sinto meu corpo derretendo, não consigo mais me ver. Meu corpo está desvanecendo, sinto a presença de alguém que não sou eu — Ayanami, Rei (episódio 14)
Posted by Yuseong | Aug 15, 7:38 PM | Add a comment