You are viewing anime list of
VictorBassani
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Banana Fish | 5 | TV | 3/24 | Poderia até ser melhor se não fosse esse roteiro rushado e chato... |
2 | Battle Spirits: Shounen Gekiha Dan | 5 | TV | 1/50 | Anime típico de propaganda de card game. A animação e o estilo militar parecem ser bem genéricos. |
3 | Battle Spirits: Shounen Toppa Bashin | 5 | TV | 1/50 | Só fui conferir mesmo por ser um anime de card game. Mas o estilo de jogo não me agradou. |
4 | Black Clover | 2 | TV | 5/170 | A produção até é boa, mas isso é extremamente clichê. E pqp que protagonista irritante da porra! |
5 | Bleach | 3 | TV | 160/366 | Personagens muito chatos, acho que só o Zaraki se salva. A estética até é boa. Porém, é bobo e tem um ritmo deveras lento. |
7 | Boruto: Naruto Next Generations | 5 | TV | 3/293 | Chato, personagens sem carisma, parece muito mais do mesmo pros padrões de Naruto. Dá pra ver que não vou gostar nem se acompanhasse semanalmente. |
8 | Conception | 4 | TV | 1/12 | ...Não me deu vontade de continuar vendo. |
9 | Crayon Shin-chan Airing | 1 | TV | 1/- | Eu já esperava que não fosse gostar mas, assisti só 1 episódio e... É tão idiota e ridículo quanto parece. Esse humor com piadinhas de duplo sentido é um saco! |
11 | Devilman | 3 | TV | 1/39 | Achei muito desinteressante e chato. Os traços são muito feios e a preview tem spoilers do próximo episódio quase todo... dispenso! |
12 | Doraemon (1979) | 6 | TV | 5/1787 | Tenho muita vontade de continuar vendo. Pena que só achei os primeiros episódios legendados... Por enquanto vou droppar. |
13 | Fairy Tail | 5 | TV | 108/175 | Tem várias falhas de roteiro, lógica e conclusões ruins nas lutas. E dos personagens só gostei mesmo do Jellal e da Erza. Fora isso um crédito a saga Elodas. |
14 | Genei wo Kakeru Taiyou | 3 | TV | 2/13 | Achei que seria tipo Madoka mas... as personagens são sem carisma e clichês. Fora que o traço é tão loli que causa estranheza. |
15 | Kuma Miko | 5 | TV | 2/12 | É até divertidinho mas, não gostei da premissa e dos personagens. |
16 | Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari | 4 | TV | 1/12 | Abram esse link aqui ó: https://bit.ly/2yLdQ1r |
17 | Naruto: Shippuuden | 4 | TV | 218/500 | O começo até parecia legal. Mas, não demorou pra começar a oscilar demais. Até que chegou num ponto em que se perdeu totalmente! |
18 | Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai | 4 | TV | 6/12 | Personagens irritantes/ruins(principalmente a Kirino!) e plot ainda mais ruim. |
19 | Planet With | 2 | TV | 2/12 | MUITO desinteressante. Tchau! |
21 | Ring ni Kakero 1 | 4 | TV | 1/12 | Muito clichê e chato. Ainda bem que não criei expectativas, sendo do Kurumada não duvido de nada. kkk |
22 | Seikon no Qwaser | 4 | TV | 3/24 | Que troço ridículo! Já dá pra ver que não vai me agradar em nada. |
23 | Super Dragon Ball Heroes Airing | 4 | ONA | 13/- | Não vou me convencer com um simples fanservice de game. E porra é curto demais se era pra ser poucos episódios que fossem 23 minutos cada. |
24 | Terra Formars | 5 | TV | 1/13 | Parece até interessante mas tem muito censura escrota... e não quero perder tempo com algo que envolva baratas. >_> |
25 | Yoroiden Samurai Troopers | 5 | TV | 12/39 | Muito clichê e desinteressante. Mas também não achei muito ruim apenas não me dá vontade de continuar vendo mesmo. |
TV: 24, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 11.79, Mean Score: 4.0, Score Dev.: -2.98 |