You are viewing anime list of
Shadow
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 18if | - | TV | 3/13 |
2 | 4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku | - | TV | 2/11 |
3 | Aho Girl | 2 | TV | 1/12 | MUITO irritante e sem graça. A melhor parte é quando o protagonista da um murro na heroína. |
4 | Akiba Meido Sensou | - | TV | 7/12 | perdeu a graça |
5 | Akkun to Kanojo | - | TV | 8/25 | Perdi o interesse, é bem repetitivo. |
6 | Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita | - | TV | 6/12 |
7 | Beatless | - | TV | 1/20 | A premissa é muito boa e se fosse trabalhada bem o anime poderia ser excelente, mas da pra ver de longe que não é o caso. |
8 | Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku | - | TV | 1/12 |
9 | Birdie Wing: Golf Girls' Story | - | TV | 1/13 | campy |
10 | Bishounen Tanteidan | - | TV | 10/12 | legalzinho mas parei de ver e fiquei com preguiça de voltar |
11 | Black Clover | 1 | TV | 1/170 | Insuportável e ridiculamente genérico. |
12 | Blue Lock | - | TV | 3/24 |
13 | Blue Reflection Ray | - | TV | 3/24 |
14 | Boku no Hero Academia 4th Season | - | TV | 7/25 | Cansei. |
15 | Bokutachi no Remake | - | TV | 1/12 | legalzinho mas não tem motivo nenhum pra ver isso ao invés de ler relife leiam relife não assistam relife mas leiam relife |
16 | Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai | - | TV | 4/13 | Legalzinho mas whatever. |
17 | Boogiepop wa Warawanai (2019) | - | TV | 5/18 | Sabe que eu tava gostando? Só, sei lá, não to afim de terminar. Quem sabe um dia tiro daqui. |
18 | Boruto: Naruto Next Generations | 1 | TV | 7/293 | Não. |
19 | Caligula (TV) | - | TV | 6/12 | Perdi o interesse. |
20 | Chainsaw Man | 4 | TV | 3/12 | mid / mangá é melhor |
21 | Chimimo | - | TV | 1/12 | fofo, gostei |
22 | Clockwork Planet | - | TV | 1/12 | Não. |
23 | Cool Doji Danshi | - | TV | 5/24 | legalzinho |
24 | Deaimon | - | TV | 1/12 | fofo mas não vou ver tudo |
25 | Deatte 5-byou de Battle | - | TV | 7/12 | adaptação ruim, leiam o mangá :thumbsup: |
26 | Digimon Adventure: | - | TV | 7/67 | meio meme vsf |
27 | Do It Yourself!! | - | TV | 6/12 | tem muito personagem irritante n tankei |
28 | Domestic na Kanojo | - | TV | 4/12 | ...por que? |
29 | Dororo | - | TV | 1/24 | Meh, caguei. |
30 | Dororo to Hyakkimaru | - | TV | 1/26 | Ridículo. |
31 | Dumbbell Nan Kilo Moteru? | - | TV | 3/12 | É legal mas não tenho muita vontade de ver 12 episódios inteiros disso. |
32 | Estab-Life: Great Escape | - | TV | 1/12 |
33 | Fumetsu no Anata e | - | TV | 4/20 | ???????????? |
34 | Gakuen Babysitters | - | TV | 1/12 | Perdi o interesse. |
35 | Garo: Vanishing Line | - | TV | 1/24 | n tankei 10 min |
36 | Gatchaman Crowds | - | TV | 8/12 |
37 | Gin no Guardian | - | TV | 1/12 | Nope. |
38 | Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou | - | TV | 3/12 | Não é bom nem ruim, mas perdi o interesse. |
39 | Grancrest Senki | - | TV | 1/24 | Noooope. |
40 | Hand Shakers | 1 | TV | 1/12 | Masterpiece. |
41 | Hanebado! | 4 | TV | 3/13 | A produção é absurda, e a obra parece ter potencial, mas é bem chatinho e desinteressante. |
42 | Happy Sugar Life | 2 | TV | 4/12 | Olha, a opening é legal. |
43 | Hataraku Saibou | 5 | TV | 2/13 | Bem divertidinho, só achei um pouco repetitivo e perdi o interesse. |
44 | Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. | - | TV | 2/13 | mangá é melhor |
45 | Hikari no Ou | - | TV | 2/10 |
46 | Hinako Note | - | TV | 1/12 | Naaah. |
47 | Hinomaruzumou | - | TV | 3/24 | É legalzinho, mas não to com vontade de terminar. |
48 | Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | - | TV | 4/12 | É fofinho, mas não deu vontade de terminar. |
49 | Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta. | - | TV | 1/12 |
50 | Inuyashiki | - | TV | 3/11 | Li o mangá. |
51 | Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu | - | TV | 5/12 | É surpreendentemente divertido, mas perdi a vontade de continuar. |
52 | Isekai Shokudou | - | TV | 1/12 | Boring. |
53 | Island (TV) | 1 | TV | 1/12 | Eu ia continuar vendo porque é tão ruim que é literalmente engraçado, mas não tenho saco não. |
54 | Itai no wa Iya nanode Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. | - | TV | 3/12 | Fofinho mas meio cansativo. |
55 | Itou Junji: Maniac | - | ONA | 3/12 |
56 | Jibaku Shounen Hanako-kun | - | TV | 2/12 | Caguei |
57 | Jigokuraku | - | TV | 3/13 | CRINGEEEEEEEEE |
58 | Jouran: The Princess of Snow and Blood | - | TV | 1/12 |
59 | Jujutsu Kaisen | 5 | TV | 5/24 | vou mais é ver bleach |
60 | Just Because! | 4 | TV | 1/12 | Nope. |
61 | Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi | - | TV | 2/12 | literalmente 10 |
62 | Kakuriyo no Yadomeshi | - | TV | 1/26 | Nah. |
63 | Kanojo, Okarishimasu | - | TV | 6/12 | Preguiça de voltar a ver. Já li o mangá mesmo então foda-se. |
64 | Karakai Jouzu no Takagi-san 3 | - | TV | 1/12 | É fofo, mas cansei. Fica muito na mesmice e esfriou demais. |
65 | Karakuri Circus | - | TV | 3/36 | Meh. |
66 | Katsugeki/Touken Ranbu | - | TV | 2/13 | ufotable |
67 | Kemono Jihen | - | TV | 4/12 | ok |
68 | Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo | - | TV | 4/12 |
69 | Kimetsu no Yaiba | 1 | TV | 13/26 | bagulho mais vazio que eu ja vi na vida vsf |
70 | Kimi wa Houkago Insomnia | - | TV | 7/13 |
71 | Konohana Kitan | - | TV | 1/12 | Fofinho, a arte é bonita, mas eu to com preguiça de ver. |
72 | Kumichou Musume to Sewagakari | - | TV | 1/12 | fofinho |
73 | Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara | - | TV | 2/12 |
74 | Lycoris Recoil | - | TV | 1/13 | divertido |
75 | Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden | - | TV | 3/13 | i schleep |
76 | Mahou Shoujo Ore | - | TV | 3/12 | Perde a graça rápido. |
77 | Mashle | - | TV | 1/12 |
78 | Märchen Mädchen | - | TV | 1/10 | ... |
79 | Mou Ippon! | - | TV | 1/13 |
80 | Murenase! Seton Gakuen | - | TV | 5/12 | Legal. To com preguiça de ver então droppei, mas é maneiro. |
81 | Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] | - | TV | 1/12 | Noooooooope. |
82 | Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu | - | TV | 1/24 | Longe de mim. |
83 | Naruto: Shippuuden | - | TV | 26/500 | preguiça |
84 | One Piece Airing | - | TV | 12/- | vo é ler o mangá looool |
85 | Oniichan wa Oshimai! | - | TV | 2/12 |
86 | Ore Monogatari!! | - | TV | 10/24 | Legalzinho, mas fiquei com preguiça de terminar. Suna best boy. |
87 | Ousama Ranking | - | TV | 1/23 | bonitinho mas não liguei |
88 | Peter Grill to Kenja no Jikan | 1 | TV | 1/12 | Masterpiece. |
89 | Pokemon (2019) | - | TV | 21/136 |
90 | Prima Doll | - | TV | 2/12 |
91 | Pui Pui Molcar: Driving School | - | TV | 2/12 | decepção do ano |
92 | R.O.D: Read or Die | - | OVA | 1/3 | é legalzinho mas caguei |
93 | Ramen Daisuki Koizumi-san | - | TV | 2/12 | É uma comédia bem manjada e outdated, perdi o interesse. |
94 | Release the Spyce | - | TV | 1/12 | Olha, a opening é boa pra cacete. |
95 | Renai Boukun | - | TV | 6/12 | É engraçadinho. Não lembro porquê droppei. Quem sabe um dia continuo. |
96 | Revenger | - | TV | 2/12 | ribenji |
97 | RWBY: Hyousetsu Teikoku | - | TV | 1/12 | boring |
98 | Ryuuou no Oshigoto! | - | TV | 1/12 | Não. |
99 | Sabikui Bisco | - | TV | 3/12 | fodase |
100 | Sakurada Reset | - | TV | 2/24 | Nananinanão. |
101 | Sarazanmai | - | TV | 4/11 | Foda que é bem interessante, e eu fico curioso pra ver o resto, mas não conseguiu me prender e me manter assistindo |
102 | Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru | 1 | TV | 2/12 | Não sei nem porquê comecei isso. |
104 | Sayonara Watashi no Cramer | - | TV | 2/13 | kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
105 | Seiren | - | TV | 5/12 | Bleh. |
106 | Sentouin, Hakenshimasu! | - | TV | 2/12 |
107 | Sewayaki Kitsune no Senko-san | - | TV | 8/12 | O primeiro episódio foi maravilhoso, mas o resto do anime não conseguiu manter o mesmo nível. É divertidinho, mas whatever. |
108 | Shadows House | - | TV | 1/13 | um saco |
109 | Shaman King (2021) | - | TV | 2/52 |
110 | Shinseiki Evangelion | - | TV | 3/26 | hibernei |
111 | Shiroi Suna no Aquatope | - | TV | 3/24 |
112 | Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita | - | TV | 1/12 | legalzinho mas to satisfeito com 1 ep só |
113 | Slow Loop | - | TV | 4/12 | tem um nucleo emocional surpreendentemente bom mas o moe é meio exagerado e não consegui ligar muito pras personagens |
114 | Spy x Family Part 2 | - | TV | 4/13 |
115 | SSSS.Gridman | - | TV | 2/12 | Desinteressante. Quem sabe um dia dou outra chance. |
116 | Summertime Render | - | TV | 18/25 |
117 | Tales of Zestiria the Cross 2nd Season | - | TV | 3/13 | Caguei. |
118 | Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei | - | TV | 2/12 |
119 | Tensei shitara Slime Datta Ken | - | TV | 18/24 | Parei de ver e fiquei com preguiça de voltar. Legalzinho. |
120 | Teppen!!!!!!!!!!!!!!! | - | TV | 1/12 |
121 | Toji no Miko | - | TV | 1/24 | Non. |
122 | Tokyo ESP | - | TV | 1/12 | Faz muito tempo que eu vi, não lembro de nada. |
123 | Tokyo Revengers | - | TV | 10/24 | cringe |
124 | Tomo-chan wa Onnanoko! | - | TV | 1/13 |
125 | Trigun Stampede | - | TV | 2/12 |
126 | Urahara | - | TV | 1/12 | Sei lá, que porra é essa? |
127 | Vinland Saga | 5 | TV | 10/24 | Pacing estranho, não consegui me investir. As coisas não tem muito impacto e a história é bem monótona. Mas não é ruim não. Se chamar de alefag leva um pau. |
128 | Violet Evergarden | 4 | TV | 10/13 | Acabou no 9 pra mim. Me recuso a terminar. |
129 | Vivy: Fluorite Eye's Song | - | TV | 6/13 | botaram o wheatley no anime lol |
130 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | - | TV | 6/11 | É legalzinho, mas eu parei de ver uma hora e não tive vontade de continuar. |
131 | Yagate Kimi ni Naru | - | TV | 2/13 | Okzinho, mas não despertou muito interesse. |
132 | Yaku nara Mug Cup mo | - | TV | 6/12 | fofo mas cansei |
TV: 130, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 7.92, Mean Score: 2.6, Score Dev.: -4.60 |