Currently Watching Completed On Hold Dropped Plan to Watch All Anime


Completed
# Anime Title Score Type Progress Tags
1
Add - More
001
1 ONA 1 ~Abstenção de comentário.
2
Add - More
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
7 TV 12 Uma obra heterogênea. Apresenta uma estrutura narrativa coerente e muitíssimo competente com a proposta temática. Todos esses méritos circundados por um design, de personagens e ambientes, extremamente elegante.
3
Add - More
Aki-Sora
1 OVA 1 "Obra" imoral e insultuosa.
4
Add - More
Akira
8 Movie 1 A história é intrigante e a cronologia dos acontecimentos é aprazível. Além disso, os recursos de dinamicidade e ambientação marcada pela inquietude do gênero foram usados de maneira bastante frutífera.
5
Add - More
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.
2 TV 11 Produção inodora, insípida e incolor que depende da extrema boa vontade do contemplador para criação de qualquer elo de afetividade para com a estória.
6
Add - More
Another
1 TV 12 Péssima qualidade em todos seus recursos avaliativos. Além disso, a obra ainda usa de recursos de maturidade literária falhos que fazem-a mais imatura e improdutiva.
7
Add - More
Ao no Exorcist
4 TV 25 Obra que fez a escolha de um interessante eixo temático literário, entretanto o levou a mediocridade pelo uso de vários clichês desconexos com o tema e cronologias previsíveis.
8
Add - More
Aoi Bungaku Series
4 TV 12 Uma obra cultural enriquecida pela literatura clássica japonesa. Entretanto, a valoração das produções apresentadas não seguiram um padrão de qualidade contínuo. As notas, por ordem, ficaram: 8, 2, 5, 6, 2 e 2. Média: 25/6 = 4.167
9
Add - More
Black Bullet
3 TV 13 Premissa e atmosfera inicial interessante arruinadas lentamente pela progressão de estória.
10
Add - More
Boku no Hero Academia
5 TV 13 Essa produção possui bons valores de produção audiovisual, mas não mostra nenhum aspecto literário, de seu gênero, acima da média. Provavelmente tentará evoluir ao decorrer das continuações.
11
Add - More
Boku no Hero Academia 2nd Season
7 TV 25 A obra aperfeiçoou de forma mais profunda seus personagens e história. Isso só reforça a qualidade regular de sua predecessora e necessidade dessa evolução.
12
Add - More
Chika Gentou Gekiga: Shoujo Tsubaki
1 Movie 1 Uma produção de tamanha imoralidade que só pode ter sido feita pelo próprio demônio.
13
Add - More
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
2 TV 12 Romance medíocre aliado ao eixo temático saturado e facilitador de convenções contra produtivas a qualidade literária.
14
Add - More
Compiler
1 OVA 2 "Tosco" é a melhor definição para isto. A prova de que não se deve assistir algo só por causa de seu nome.
15
Add - More
Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou
2 OVA 4 Obra baseada em violência hiperexpositiva, desconexa em questão de gênero, sem qualidade literária e com baixíssima qualidade audiovisual.
16
Add - More
Cyclops Shoujo Saipuu
1 ONA 12 Produção péssima, extremamente apelativa e imoral.
17
Add - More
Da Yu Hai Tang (Movie)
6 Movie 1 Cativa pela estética e ambientação elegante. Possui uma produção literária regular, porém bem enriquecida pelo folclore chinês. Além disso, apresenta uma boa construção de romance.
18
Add - More
Danshi Koukousei no Nichijou
1 TV 12 Um dos animes mais insípidos que já assisti. Possui uma produção literária e audiovisual de extrema péssima qualidade.
19
Add - More
Death Note
9 TV 37 Contém uma abordagem temática embelezada pela relação conflituosa entre a ética e a moral, alem de uma formatação literária excepcional. Ademais, se consagra por manusear profundamente bem as ferramentes de seu gênero.
20
Add - More
Dragon Ball
5 TV 153 Consagra-se como uma obra infantil que possui divertimento intrínseco em sua composição. Entretanto, é visível o uso de clichês e elementos genéricos que abaixam a qualidade literária.
21
Add - More
Dragon Ball GT
5 TV 64 Sua temática característica se torna saturada e desinteressante. Ainda assim, a dinamicidade consegue prender a atenção.
22
Add - More
Dragon Ball Z
5 TV 291 Qualidade dos recursos literários decrescentes e audiovisuais acendentes, em relação com sua primeira parte.
23
Add - More
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
2 TV 13 Produção genérica com elementos clichês e temática saturada. Basicamente a repaginação dos elementos derivados da preguiça e mediocridade.
24
Add - More
Elfen Lied
2 TV 13 Tentativa de estabelecer maturidade pela utilização de apelos sexuais, violência extrema e filosofia barata. Não é de se esperar que o resultado fosse algo além de desastre literário.
25
Add - More
Fullmetal Alchemist
7 TV 51 Um deleitável Fullmetal Alchemist, entretanto a qualidade vai se destoando a medida que o audiovisual vai se desconectando do mangá.
26
Add - More
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
10 TV 64 Apresenta uma bela e frequente abordagem axiológica dos conflitos da obra, possui personagens com dimensionalidade enriquecida pelos dilemas e tabus da filosofia e ciência, alem de conter valores de produção literários e audiovisuais impecáveis.
27
Add - More
Galerians: Rion
1 OVA 3 Valores de produção audiovisual e literários insultuosos.
28
Add - More
Hametsu no Mars
1 OVA 1 Incrivelmente mal produzido.
29
Add - More
Henkei Shoujo
1 ONA 5 Tão horrível que chega a ser hilariante.
30
Add - More
High School DxD
1 TV 12 Preenchido de clichês e apelos sexuais. Isso aliado a um péssimo desenvolvimento literário.
31
Add - More
Highschool of the Dead
1 TV 12 Abordagem temática genérica, baseado em clichês, apelo sexual constante e descompromisso com o bom senso literário. Isso resume a "obra".
32
Add - More
Hoshi no Koe
2 OVA 1 Produção literária medíocre, com mescla de gêneros dificilmente mutualísticos. Além disso, possui valores de produção extremamente terríveis.
33
Add - More
Hunter x Hunter (2011)
10 TV 148 Cada arco do anime é uma inovação disruptiva do gênero que aborda, conseguindo passear por assuntos sérios e reflexivos. Tudo isso junto a uma OST primorosa e uma das melhores construções de cordialidade fraterna dos animês.
34
Add - More
Inferno Cop
5 ONA 13 Uma obra prima incompreendida do humor semi-escatológico.
35
Add - More
Jikuu Bouken Nuumamonjaa
1 OVA 1 Como um fã de Chrono Trigger, eu me senti quase insultado. Partido para os pontos de análise: Tudo aqui é péssimo.
36
Add - More
JoJo no Kimyou na Bouken (TV)
7 TV 26 O 1° arco não possui os elementos atrativos da série "JoJo" e tem uma dinâmica comprometida. Entretanto, o 2° arco consegue resgatar o propósito da série e entregar uma ótima progressão dinâmica e literária. Notas: 4 e 8. Média ponderada: 6.61
37
Add - More
JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders
6 TV 24 Apresenta uma grata inovação da parte anterior. Entretanto, apesar de conseguir manter a estratégia literária e de produção da série, a dinâmica da estória se torna repetitiva com o tempo.
38
Add - More
JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders 2nd Season
7 TV 24 Uma merecida evolução de seu antecessor. Esta segunda parte aprimora todos os pontos qualitativos da primeira metade da aventura. Com destaque a melhora notável da dinâmica.
39
Add - More
JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai
7 TV 39 Um eixo temático despretensioso, junto a uma inovação do estilo estético e lúdico da série, foi uma combinação frutífera a JoJo. O grande gargalo dessa parte é sua fraca dinâmica na primeira metade do animê. Fora isso, DiU evolui a série.
40
Add - More
JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze
9 TV 39 Produção impecável e ótimo eixo temático. A estética evoluiu muito nesse ponto da série, refletindo tanto no design muito mais bem elaborado quanto nos stands mais criativos. Apesar de alguns declives, a qualidade literária foi muito satisfatória
41
Add - More
Kanojo to Kanojo no Neko
4 OVA 1 Possui uma estética extremamente agradável. Entretanto, essa obra carece de complexidade literária e apela muito a conexão emotiva do contemplador. Provavelmente, com um pouco mais de trabalho seria uma boa obra.
42
Add - More
Kenpuu Denki Berserk
8 TV 25 Uma obra que encanta por apresentar uma excepcional atmosfera fantasiosa amadurada e uma reformatação do significado do protagonismo, através da negação do padrão moral genérico comumente adotado pelos personagens.
43
Add - More
Kill la Kill
4 TV 24 Aestheticずい゚, porém desprovido de muitos elementos literários que garantam à obra um apego afetivo.
44
Add - More
Kimi no Na wa.
3 Movie 1 Obra com o mérito único e exclusivo estético/visual. Qualquer tipo de apego sentimental e/ou literário é descartável.
45
Add - More
Kirara
1 OVA 1 Produção literária e visual extremamente rasa e hiper-apelativa.
46
Add - More
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
8 TV 24 De início aparentemente genérico, porém vai minerando seus méritos ao decorrer de sua dinâmica. Faz referência a clássicos da música e aborda sutilmente conflitos filosóficos acerca da valoração da espécie humana.
47
Add - More
Kiss x Sis
2 OVA 12 Estória nula e recursos hiper-apelativos.
48
Add - More
Kokuhaku
1 ONA 1 Da mesma estética que "Love Bites", entretanto... mais pernicioso.
49
Add - More
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
3 TV 10 Uma história semi-genérica ambientada em uma formula temática saturada. Ademais, a comédia é fraca e os "fan services" descartáveis são constantes.
50
Add - More
Koukaku Kidoutai
8 Movie 1 "O homem é apenas um individuo graças à sua memória intangível. Essa mesma memória não pode ser definida, mas apesar disso, ela define a humanidade."
51
Add - More
Love Bites
1 ONA 1 Parece a história de uma criança que acabou de aprender a usar um motor gráfico 3D.
52
Add - More
Maid of the Dead
1 ONA 1 Raso e descartável.
53
Add - More
Megalo Box
8 TV 13 Essa obra engloba uma belíssima atmosfera dissonante do comum. Os recursos literários apresentados são regulares, entretendo a dinâmica é extremamente cativante.
54
Add - More
Minna Agechau♡
1 OVA 1 Lixo apelativo.
55
Add - More
Mirai Nikki
3 TV 26 Produção que apresenta uma ótima ferramente literária, entretanto não a utiliza. Além disso, a composição de sua estória é construída por elementos medíocres e "pseudo-maduros".
56
Add - More
Mob Psycho 100
6 TV 12 Mais um obra do ONE descompromissada com a qualidade dos recursos literários. Entretanto, cativa o contemplador pela alta qualidade lúdica e alto valor audiovisual.
57
Add - More
Mob Psycho 100 II
9 TV 13 Uma obra que passa uma ótima mensagem, junto ao primor da excelente qualidade audiovisual e um gigantesco salto de qualidade literária. Mob Psycho 100 II consegue entregar tudo que há de melhor em sua fórmula.
58
Add - More
Nami
1 Movie 1 Mais uma cria repugnante do hipermodernismo artístico.
59
Add - More
Naruto
6 TV 220 Interessante e frutífero eixo temático para seu gênero. A qualidade de seus recursos literários e audiovisuais oscilam suavemente do confortável para a leve importunação.
60
Add - More
No Game No Life
5 TV 12 Belíssima estratégia temática levada a regularidade pelo excesso de apelo sexual.
61
Add - More
Noragami
4 TV 12 Obra que contem uma temática interessante. Entretanto, o desenvolvimento literário não foi satisfatório e uso de clichês de gênero foi constante.
62
Add - More
One Punch Man
6 TV 12 Essa produção cativa por seus valores de produção audiovisuais impecáveis e seu confortável humor. Entretanto, não recebe mais méritos por sua composição literária extremamente medíocre.
63
Add - More
One Room
1 TV 12 Espero que o criador dessa obra não chegue perto de menores de idade.
64
Add - More
Paprika
6 Movie 1 Não se consagra como a melhor produção de Satoshi Kon. Entretanto, ainda possui seu cunho reflexivo e sua exemplar estética literária psicológica.
65
Add - More
Perfect Blue
8 Movie 1 Essa obra aborda a fragilidade da psicologia humana e principalmente a imagem que o ser tem de si próprio, com maestria. Uma excelente forma de abordar (e alertar) temas sobre desordem psicológica, como dissonância cognitiva.
66
Add - More
Pupa
1 TV 12 Um anime extremamente descompromissado com qualquer tipo de bom senso moral e literário.
67
Add - More
Saint Seiya
5 TV 114 Elementos, do seu gênero, de qualidade regular e uma boa temática alternativa.
68
Add - More
Sakurasou no Pet na Kanojo
2 TV 24 Obra que só aborda um romance insípido. Tão desprovida de qualidade quanto esse relacionamento.
69
Add - More
School Days
1 TV 12 Incrivelmente desinteressante.
70
Add - More
Serial Experiments Lain
9 TV 13 Obra que apela ao brio do observador para reverter o estado de apedeutismo ocasionado pela sua história. Uma excelente estratégia de promover o discernimento de temas como existencialismo e transhumanismo presentes na obra.
71
Add - More
Seto no Hanayome
4 TV 26 Um interessante romance de cunho humorístico infantil. Entretanto, o fato de se moldar muito à infantilidade faz com que ele perca muita qualidade.
72
Add - More
Shitcom
1 ONA 1 Uma merda.
73
Add - More
Sword Art Online
3 TV 25 Uma verdadeira catástrofe progressiva após os primeiros episódios.
74
Add - More
Sword Art Online II
2 TV 24 Continuação pura e simples de uma obra com valores qualitativos já degradados.
75
Add - More
Tengen Toppa Gurren Lagann
9 TV 27 Esta obra impacta por criar um elo quase sinestésico entre o apresentado e sentido tátil daquele que contempla. Essa tensão gerada é aprofundada ao de correr da obra, com seu plot e dinâmica simples, instigante e genial.
76
Add - More
Tenkuu Danzai Skelter+Heaven
1 OVA 1 Isso ultrapassa os limites do quanto algo pode ser pestilento.
77
Add - More
Tenshi no Tamago
8 OVA 1 Obra completamente contemplativa e introspectiva. Possui uma elegantíssima ambientação e uma simbologia estonteante.
78
Add - More
Texhnolyze
7 TV 22 Uma produção extremamente metafórica e conceitual. Possui uma atmosfera pessimista estonteante e devidamente elegante, junto a uma belíssima produção literária baseada na Divina Comédia e conceituada na filosofia existencialista e transhumanista
79
Add - More
Toradora!
2 TV 25 Romance desinteressante e estória tediosa.
80
Add - More
Tsuki ga Kirei
8 TV 12 Um romance muito bem construído, abolido de fan service e de situações não naturais dos clichês de romance. Uma estória extremamente orgânica e que não desvia de seu rumo. Além disso, a animação possui belíssimos cenários, poluídos com CGI.
81
Add - More
Utsu Musume Sayuri
1 OVA 1 É lastimável que obras como essa não possam receber nota 0 pelo padrão de notas do site.
82
Add - More
Violence Jack: Jigoku Gai-hen
1 OVA 1 Obra baseada inteiramente em violência hiperexpositiva, sem qualquer tipo de qualidade minimamente mensurável.
83
Add - More
Violet Evergarden
3 TV 13 Mestre da qualidade audiovisual e tragédia da literária. A necessidade da aderência ao apelo emocional contante faz dessa obra uma produção maçante.
84
Add - More
Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.
2 TV 12 Produção translocada do bom senso e da qualidade.
85
Add - More
Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters
5 TV 224 Possui uma temática cativante e uma dinâmica confortável. Entretanto a composição literária é bem regular (para baixo) e possui uma dificuldade crônica de seguir as regras auto impostas pela obra.
86
Add - More
Yu☆Gi☆Oh!: Duel Monsters GX
6 TV 180 Literariamente semelhante a primeira obra da série, em questão de qualidade dos recursos/construção. Entretanto, a dinamicidade dessa continuação é bem mais elaborada e o apego às regras é efetivo.
87
Add - More
Yu☆Gi☆Oh!: Hikari no Pyramid
5 Movie 1 Uma ótima adição ao YuGiOh "clássico".
88
Add - More
Zero no Tsukaima
3 TV 13 Atmosfera fantasiosa genérica aliada a um romance medíocre, alguns apelos de sexuais extremamente desnecessários e um pitada extremamente diluída de dinamicidade/diversão.
89
Add - More
Zero no Tsukaima F
3 TV 12 Mesmo comentário da primeira temporada.
90
Add - More
Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi
3 TV 12 Mesmo comentário da primeira temporada.
91
Add - More
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo
3 TV 12 Mesmo comentário da primeira temporada.
TV: 59, OVA: 15, Movies: 9, Spcl.: 0, Eps: 2590, Days: 42.51, Mean Score: 4.0, Score Dev.: -3.09