Eu estou bem obrigada, é, mas um site q vc n pode conversar com outras pessoas com o mesmo gosto seria chato, eu concordo, especialmente pra conversar sobre anime^^
Ah, eu tô vendo um monte de coisa rs
Minha lista da temporada (até o momento) :
- Arslan Senki
- Ame-iro Cocoa
- Gunslinger Stratos: The Animation
- Denpa Kyoushi
- Saint Seiya: Soul of Gold
- Punch Line
- Urawa no Usagi-chan
- Etotama: Eto Tamashii
- Mikagura Gakuen Kumikyoku
- Ore Monogatari!!
- Houkago no Pleiades
- Triage X
- Hibike! Euphonium
- Show By Rock!
- Kekkai Sensen
- Owari no Seraph
- Re-Kan!
- Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
- Plastic Memories
- Vampire Holmes
- Yamada-kun to 7-nin no Majo
Acho que esqueci algum, não sei... kkkk Fora esses, tem alguns que tô tentando ver alguns outros que não são da temporada ^^ E vc que anda vendo ?
Bem, eu dei uma olhada na sua lista, muitos que eu gosto você já viu, então os que eu realmente gosto e acredito que você vai curtir são Katanagatari, Nagi no Asukara e Barakamon :3
Esses 3 acredito que você deve ver com certeza rs
Obrigada por aceitar (*^▽^)/ desculpa eu por não ter falado antes, n tinha visto q vc tinha aceitado, eu tambem comecei a fazer amigos no MAL faz pouco tempo hehe, no começo só tinha 1 amiga q conhecia antes de fazer o MAL huehuehue
Mas enfim, td bem?
Ah q bom q gostou heheh,sim naquela parte eu tbm qria q tivesse um beijo D:,ainda tão publicando o mangá mas ainda n foi nada confirmado a segunda temporada :/
Ri muito com o Yato bebado ehaheiahea e ele no corpo da Hiyori ehiaheiahuiehaiueh
All Comments (12) Comments
Qual da temporada está gostando mais até agora?
A Naru é mesmo um amorzinho <3333
E como não shippar Alibabá e Morgiana? s2 s2
Ah, eu tô vendo um monte de coisa rs
Minha lista da temporada (até o momento) :
- Arslan Senki
- Ame-iro Cocoa
- Gunslinger Stratos: The Animation
- Denpa Kyoushi
- Saint Seiya: Soul of Gold
- Punch Line
- Urawa no Usagi-chan
- Etotama: Eto Tamashii
- Mikagura Gakuen Kumikyoku
- Ore Monogatari!!
- Houkago no Pleiades
- Triage X
- Hibike! Euphonium
- Show By Rock!
- Kekkai Sensen
- Owari no Seraph
- Re-Kan!
- Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
- Plastic Memories
- Vampire Holmes
- Yamada-kun to 7-nin no Majo
Acho que esqueci algum, não sei... kkkk Fora esses, tem alguns que tô tentando ver alguns outros que não são da temporada ^^ E vc que anda vendo ?
Bem, eu dei uma olhada na sua lista, muitos que eu gosto você já viu, então os que eu realmente gosto e acredito que você vai curtir são Katanagatari, Nagi no Asukara e Barakamon :3
Esses 3 acredito que você deve ver com certeza rs
Mas enfim, td bem?
Hai hai Isa-sama,assisto só se vc ver comigo xd VAI TER Q REVER u.u
Ri muito com o Yato bebado ehaheiahea e ele no corpo da Hiyori ehiaheiahuiehaiueh
Bye <3