Hi priscilacm. I've seen you liked Angel Beats! and Another. At the PA Works club we chat about upcoming titles made by P.A. Works, sharing cards and badges, opinions and suggestions. Would you like to join the club?
Nossa, perdão, eu deixei pra pensar na minha resposta e acabei esquecendo de te responder.
Bom, hoje em dia não penso mais em algo que gostaria de ter acontecido comigo que é igual em algum anime, mas quando eu era pivete eu queria fortemente que existissem pokemons. -q
Acho que muita gente deve ter desejado o mesmo quando criança.
Sempre joguei os jogos de pokemon dos portáteis da Nintendo, dai sempre gostei.
E você? Algo de algum anime que gostaria de ter acontecido com você?
Ah, não vou responder.
Vc só devolveu minha pergunta, cade sua criatividade?
To brincando :p
Deixa eu ver, de episódio romântico o melhor que achei foi o último de Gosick.
O ultimo de Kaichou wa maid sama foi bem romantico também.
AHUUHEAHUEAHUEA
Vou gostar sim, agora fiquei curioso, quais são esses eps yaoi romanticos?
Já li alguns mangas yaoi, tenho nada contra, tem até um manga meio yaoi que está nos meus favoritos.
De episódio triste, de fazer chorar, tem um monte:
Mas o que mais me emocionou foi o final de Angel beats mesmo.
O estranho é que foi a despedida daquele menininho que era apaixonado pelo principal que mais me emocionou.
Outros bem tristes foram o final de elfen lied, mas precisamente essa cena:
De episódio mais cabuloso, com certeza o episódio 4 de Higurashi da primeira temporada e outros de Higurashi.
De episódio com melhor ação, o episódio 1 de Murder princess com certeza.
E o episódio mais lindo de todos é o 1 ep de Cross Game sem dúvidas.
Próxima pergunta agora envolve música!
:D
Qual sua música favorita, sua abertura e encerramento de anime favoritas?
Na minha opinião Kira é o mais correto.Apesar de preferir o L considero a justiça de Raito a mais correta. Acho que é mais do que justo usar a morte como punição para assassinos , estupradores e etc... Pra mim não existe essa coisa de " Ele foi preso e está pagando pelos seus erros" isso na minha opinião é nada mais do que uma mentira.A punição merecida para pessoas assim é nada mais e nada menos que a morte , então Kira pra mim é o mais correto. Apesar de não concordar com o que ele fez de querer se passar por Deus ou até mesmo algo superior a um. Faria o mesmo que você , mataria aqueles que achasse que o mundo seria melhor sem kkk.
Gosto de personagens diferentes. Aqueles com estilos diferentes ,roupas diferentes , pensamentos diferentes enfim...tudo fora do padrão. Gosto de personagens que não são nem bons e nem ruins, mas aqueles que sabem o que fazer na hora certa , sem indecisão e etc... Também prefiro personagens que sejam bons no quesito força e inteligencia.
Não entendi muito bem a pergunta mas vou tentar responder.
O último episódio de Code Geass , foi feliz , triste ,emocionante e tudo mais.Acho que é o meu episódio favorito pelo menos por enquanto.
Alguns episódios de One Piece que agora não lembro, por serem muito engraçados e me fazerem rir quase todo o episódio.
E um episódio meio chocante foi o de Death Note quando o L morre no 25 se não me engano. É uma coisa que eu já esperava porém não queria que acontecesse.
Ganhar um Death Note seria bem legal mesmo.São várias coisas interessantes na sua lista.Tem algumas que não conheço mas ainda assim parecem divertidas.É... parando pra pensar seria interessante , grandes poderes e grandes aventuras , seria realmente legal.
Acho que vai ficar chato se eu ficar citando tudo que queria que acontecesse (de novo) mas essas que vc escolheu são boas possibilidades.Mas acho que seria legal também, gangues espalhadas pela cidade , cada uma com a sua cor ou nome assim como no anime Durarara.
Eu achei bacana o final de Inu Boku SS também.
Eu fico em dúvida entre ser o Shizuo no anime Durarara e o Luffy em One Piece.
O Shizuo porque deve ser bom ter uma força monstruosa capaz de quebrar tudo o que vê pela frente. Mas como vc disse talvez a minha vida se tornaria tediosa sendo o Shizuo.
E o Luffy porque deve ser legal viajar em alto mar com seus companheiros , sendo um homem borracha , enfrentando vários desafios com companheiros poderosos. Esse é o tipo de vida que na minha opinião não se torna tedioso , afinal são vários lugares novos , desafios novos e etc...
All Comments (64) Comments
Que maldade, guria, quem ve cara não vê atuação.
Bom, hoje em dia não penso mais em algo que gostaria de ter acontecido comigo que é igual em algum anime, mas quando eu era pivete eu queria fortemente que existissem pokemons. -q
Acho que muita gente deve ter desejado o mesmo quando criança.
Sempre joguei os jogos de pokemon dos portáteis da Nintendo, dai sempre gostei.
E você? Algo de algum anime que gostaria de ter acontecido com você?
Vc só devolveu minha pergunta, cade sua criatividade?
Sua vez. ^^
Hm... Pra você qual das justiças é mais justa na sua opinião , a do Kira ou a do L ?
thesee are my fave videos xD
Tell me what you think :D
Sua vez. ^^
Quais os tipos de personagens que vc mais gosta?
Não entendi muito bem a pergunta mas vou tentar responder.
O último episódio de Code Geass , foi feliz , triste ,emocionante e tudo mais.Acho que é o meu episódio favorito pelo menos por enquanto.
Alguns episódios de One Piece que agora não lembro, por serem muito engraçados e me fazerem rir quase todo o episódio.
E um episódio meio chocante foi o de Death Note quando o L morre no 25 se não me engano. É uma coisa que eu já esperava porém não queria que acontecesse.
E os seus?
Não assisti InuYasha, nem Zero no Tsukaima.
Não concordo com vc em another, acho q era nacessario aquelas outras garotas pra dar + tensão, seila (gosto é gosto né)
Tbm ñ gosto de Yuka de EL, enton concordo com vc
O keisuke de Togainu eu até achei ele meio irritante, mas digamos q ele era necessario.
Ñ assisti Shinign Hearts tbm -.-
Bom deixa eu ver os meus:
O Makoto de School days pq acho ele um idiota, inutil, trouxa, otario, etc, etc (ódio eterno)
Todos de arcana famiglia -.- Menos o Debito, ñ sei pq mas acho ele daora
A chitanda de Hyouka pq ela é uma estranha sem graça irritante
O suzaku de Code Geass pq ele é um chato e q deixou o anime irritante
Etooo ... não consigo lembrar de outros ''/
Acho que é só mesmo ... outra pergunta?
Ganhar um Death Note seria bem legal mesmo.São várias coisas interessantes na sua lista.Tem algumas que não conheço mas ainda assim parecem divertidas.É... parando pra pensar seria interessante , grandes poderes e grandes aventuras , seria realmente legal.
Acho que vai ficar chato se eu ficar citando tudo que queria que acontecesse (de novo) mas essas que vc escolheu são boas possibilidades.Mas acho que seria legal também, gangues espalhadas pela cidade , cada uma com a sua cor ou nome assim como no anime Durarara.
Eu achei bacana o final de Inu Boku SS também.
Eu fico em dúvida entre ser o Shizuo no anime Durarara e o Luffy em One Piece.
O Shizuo porque deve ser bom ter uma força monstruosa capaz de quebrar tudo o que vê pela frente. Mas como vc disse talvez a minha vida se tornaria tediosa sendo o Shizuo.
E o Luffy porque deve ser legal viajar em alto mar com seus companheiros , sendo um homem borracha , enfrentando vários desafios com companheiros poderosos. Esse é o tipo de vida que na minha opinião não se torna tedioso , afinal são vários lugares novos , desafios novos e etc...
Sua vez. ^^