Bem vindo(a) ao meu perfil :)
https://www.youtube.com/watch?v=HtUH9z_Oey8♥
Sobre mim
Sou uma pessoa introvertida e às vezes pessimista. Assisto animes e leio mangás pra diminuir o tédio e passar o tempo (não me denomino Otaku), tenho Rock como gênero musical favorito, também gosto de musica clássica por causa de sua melodia/harmonia suave, sendo assim, uma ótima opção pra "esvaziar" a mente e relaxar. Gosto de jogos de tabuleiro, como por exemplo o Xadrez, e de jogos de consoles ou PC, meus 3 jogos favoritos são Dark Souls, Red Dead Redemption e The Witcher 3. Sou fascinado por Astronomia e Tecnologia em geral e procuro sempre ampliar meus conhecimentos nessas áreas e outras áreas do meu interesse.
|
All Comments (1266) Comments
Esse vc vai ver na Páscoa..kkk
OBS:Eu sei que vc só vai ver isso no Carnaval,mas blz..kkkk
Acho que de animes ruins eu posso citar alguns que acabam desapontando, como por exemplo Tokyo Ghoul, que o mangá original é muito bom mas na adaptação acabou ficando rushado. Não só ele mas muitas outras obras, como o Persona 5, que lançou há alguns meses, e Akame ga Kill.
Além deles, também existem algumas obras que eu não me desaponto porque eu já espero o pior delas huehaueha, como Mirai Nikki, SAO e muitos ecchis. Acredito que os animes que mais geram polêmica o fato de eu não gostar é Violet Evergarden, Shingeki no Kyojin e Gurren Lagann.
E você, quais são os exemplos de animes que não gosta? Algum que gere polêmica também?
Tu demorou tanto pra voltar que eu já tõ até na faculdade kkkkkkkk(mais por pressão familiar do que por outra coisa,já que vou fazer 18 esse ano e estou meio perdido na vida) . Só pelo eu acho já sei que tem coisa errada ai,se vc precisar de alguma ajuda ou algo do tipo é só falar.(claro se vc quiser ,não quero me meter na sua vida)
No geral eu tô bem tirando o fato de que alguns dias atrás peguei um tal de rotavirus e passei a madrugada toda vomitando.
Estava lendo Magi,tenho até que tirar dos "reading" já que não tô lendo mais.
Até quero ler OP mas a preguiça é maior, se eu fosse ler vc recomenda desde o começo ou eu posso pegar da parte onde estou no anime?
Estou no 839 só não estou nos semanais pq dei uma enrolada nas ultimas semanas.tá interessante como sempre mas ainda acho que eles estão enrolando muito ,adaptar só um capitulo do mangá por episódio é triste.e vc oque está achando do anime?
Toga é um amorzinho.não costumo gostar de personagens loucas(com algumas exceções como a Kurumi e a Junko) mas amei a jeitinho dela.eu ainda não vi a luta kkkkkk desculpa pelo que deu pra perceber estou entrando naquelas fases de preguiça de assistir anime não importa o quão bom seja.na vdd esse ano tá sendo resumido assim pra mim.
Dependendo de como continuar essa temporada de Boku no Hero pode até entrar no meu top 10.
Eu quero stalkear as pessoas e o MAL não normaliza.tas assistindo algo atualmente?
Hum,nem percebi quando vc voltou a logar,pois faz umas 2 semanas eu acho,que o site,voltou a dar pra acessar os perfis né,antes tava dando só pra atualizar a lista de animes,essa "Manutenção" no site começou no final de Maio..
Sei,eu tive uma "Fase" de 2013 pra cá que fiquei 1,2 meses (Em 2014 pra ser mais exato) sem assistir anime por preguiça,sei la dava mais vontade de jogar algo do que assistir anime,saca,mas desde então to sempre assistindo,nem sempre é todo dia mas,procuro sempre ver uns 3 epis por dia que resolvo assistir..=)
"Que legal da sua parte, lembrou do meu aniversário"
Na verdade foi o MAL que me lembrou,kkk,mas com quem eu troco ideia ou ja troquei,e eu vejo que é aniversário da pessoa eu vou dar parabéns,agora pessoas que só adicionaram e só deram um oi uma vez na vida,dai acabo deixando passar batido..Hihi
Bem Natal e Ano Novo eu mando pra quem eu tenho alguma consideração..=)
Aqui no MAL deve ter umas 8 pessoas no máximo,mesmo aquelas que faz muito tempo que não conversamos,quando ja tivemos boas conversas e a pessoa é gente boa,eu sempre vou me recordar dela..=)
Sobre o Crash The Wrath of Cortex,XOne e Internet:
Kkk,sempre tem quem vá falar algo sobre fulano(a) ou sicrano(a),principalmente Mulher,kkk,mas é de boa,eu só falo "É mesmo,Nossa!!'..kkk
Sobre Crash e Tekken 7:
Sobre coments,Puxar assuntos e Escrever no celular:
Sobre Memes:
Sobre Faculdade:
Sobre animes em HD:
Sobre Chuunibyou:
Sobre O MAL:
Sobre Política:
Sobre Estudos e Inglês:
Sobre Alguns Animes:
Sobre a E3 e animes da temporada de Abril e Julho de 2018:
Sobre Violet E To Aru..
Hum,nunca ouvi falar de Yakusoku no Neverland,até porque não pesquiso muito sobre mangás,vejo mais sobre animes,hihi..
"A história tem boas semelhanças com SNK, então eu te recomendo ler."
Quis dizer "Te recomendo ASSISTI-LO"..Huehue
Pus os assuntos nas abas de Spoiler,pra ver se tbm consigo deixar o coment em um tamanho bom,Hihi..
Minha net é meio troll,sabe como é,então é melhor mandar antecipado..Hihi
Como Minha net ta estranha to mandando um pouco antes..Hihi