tava vendo Hatsukoi Limited, também... hehe é engraçado... coitado tive dó daquele grandalhão que queria se declarar pra mina, e as minas todas apavoradas, háhá! depois sobrou porrada no final... queria achar aquela música do encerramento em mp3, não acho...
tchauzinho!!
oioi! tava vendo o novo Fullmetal, é meio remake né... mas eu tava lendo que dessa vez vai seguir o mangá... Yui cantando a abertura, uhuuu =D
baixei uns novos pra ver também, um é Queens Blade, é um monte de meninas com pouca roupa e muita luta, hehe!! o outro que vi é Pandora Hearts, achei + ou -, mas dizem que não pode avaliar um animê sem assistir os 5 primeiros episódios, hehe!
té+ bjs
ahhh eu conheço esse animê Jigoku Shoujo, eu assisto no Animax, mas lá ele chama Hell Girl, hehe!! é legal mesmo, tipo o pessoal tenta se vingar das pessoas e fazem um pacto com a Hell Girl pra levá-los pro inferno, hehe!! não assisti inteiro ainda, mas devo tá na metade, ^^'
bjs!!
oioi!!
esse Dragon Ball Kai é a série antiga sem aquelas enormes enrolações, né!!
eu tava vendo a abertura, gostei... tá legal, hehe!! é meio estranho dragon ball z sem o chala head chala, mas gostei da música Dragon Soul...
té++
Hi! Luna-chan!
Estamos no final de um monte de animes!:( Em compensação um monte de bons animes estão para começar!;)
Você já escolheu quais vai acompanhar? FMA 2 já está no topo da minha lista desde já!
terminou de ver Gundam 00 2nd season? foi melhor que a 1º temporada?? esse Gundam é muito legal, eu parei de ver a 2º fase, preciso rever os episódios, já esqueci a história, hehe!! o Lockon tinha irmão gêmeo mesmo, nem lembrava que ele tinha morrido na 1º fase, preciso baixar o resto no site Hinata sou ^^...
humm, se tiver me empresta, hein... hehe!! ^^
pior tô com um monte de anime pra ver... mas tenho que baixar ainda... e ultimamente não tô tendo muito tempo pra ver, por causa da facul, mais ainda por causa do TGI , hehe!!
Vc é fã de Macross Frontier, né?
eu tava querendo terminar de ver, só vi os 2 primeiros episódios, mesmo assim achei muito bom o anime, os robôs e tal... eu lembro da série clássica Macross com aquela cantora Linmay (acho que é assim o nome dela=D), preciso baixar mais episódios do MF, mas dá mó preguiça, hehe!! vc não teria não?? ^^hihi!
bjs!!
All Comments (157) Comments
tchauzinho!!
baixei uns novos pra ver também, um é Queens Blade, é um monte de meninas com pouca roupa e muita luta, hehe!! o outro que vi é Pandora Hearts, achei + ou -, mas dizem que não pode avaliar um animê sem assistir os 5 primeiros episódios, hehe!
té+ bjs
bjs!!
esse Dragon Ball Kai é a série antiga sem aquelas enormes enrolações, né!!
eu tava vendo a abertura, gostei... tá legal, hehe!! é meio estranho dragon ball z sem o chala head chala, mas gostei da música Dragon Soul...
té++
Estamos no final de um monte de animes!:( Em compensação um monte de bons animes estão para começar!;)
Você já escolheu quais vai acompanhar? FMA 2 já está no topo da minha lista desde já!
pior tô com um monte de anime pra ver... mas tenho que baixar ainda... e ultimamente não tô tendo muito tempo pra ver, por causa da facul, mais ainda por causa do TGI , hehe!!
eu tava querendo terminar de ver, só vi os 2 primeiros episódios, mesmo assim achei muito bom o anime, os robôs e tal... eu lembro da série clássica Macross com aquela cantora Linmay (acho que é assim o nome dela=D), preciso baixar mais episódios do MF, mas dá mó preguiça, hehe!! vc não teria não?? ^^hihi!
bjs!!
faz um tempinho que não assisto Samurai 7, assistia na ANIMAX ^^, nem lembro se tá passando ainda, hehe =D, preciso terminar de ver...
S7 é muito bom anime, também adoro suas músicas, principalmente a abertura, Unlimited =D...
bjs
whats up ^^