AHhahahaHAh MC Parece ser bom!! Vou colocar na minha lista! xD Assim que puder eu vejo. ITKU também!
Olha é meio misterioso no começo e um pouco dificil de entender nos primeiros episódios, mas vale a pena cada segundo! No começo achei chato, mas lá pro terceiro episódio te prende... hahahah
Conta a história de um contratante que por algum motivo não perdeu seus sentimentos totalmente e luta contra outros contratantes e ao mesmo tempo que ajuda, ele não ajuda. Além de ser procurado pela polícia de Tokyo, é um "estudante" da China.
Acho que você vai gostar! Eu adorei, principalmente a 2ª Temporada.
Manow tenho um anime pra te indicar, é drama! Chama Tokyo Magnitude 8.0! É sobre um terremoto de escala 8.0 que acontece durante o anime, é muito bom, antes de Ano Hana concerteza foi o que mais me emocionou. Nao sei porque nao falei dele antes, lembrei agora. Pode ver na fé ai, é curto e vale muito a pena.
Ainda não, aindei parada com os animes, pq eu estava vendo seriados, doramas e filmes. lol
Mas estou voltando aos animes de novo. Tem alguma recomendação de anime dessa temporada?
Q.A. é a categoria de Quadrinhos e Animação do Yahoo!Respostas da qual eu participava. Vc adicionou uma amiga minha que também participava de lá. Ushioo. Por isso perguntei se vc também era de lá. ^^
Bakuman claro, Mirai Nikki, Un-Go que apesar de nao ter nada sobre ele o que pesa pra mim é ser do estudio Bones. Last Exile que parece que vai ser bem feito, Guilty Crow que parece interessante, e Lupin III que é a reanimação de um grande classico dos anos 70 senao me engano, Persona eu joguei o jogo entao concerteza vou pegar, os demais quase q sao os msm q vc^^
Da temporada de setembro pretendo assistir:
.C3
.Bakuman second season
.Ben-To
.Boku wa Tomodachi ga Sukunai
.Mirai Nikki
.Fate/Zero
.Kyoukai Senjou no Horizon
.Un-Go
.Last Exile: Fam, the Silver Wing
.Mashiro-Iro Symphony
All Comments (19) Comments
Eu não sei começar conversas, então sinta-se a vontade para puxar assunto -Q
És de onde?~
Olha é meio misterioso no começo e um pouco dificil de entender nos primeiros episódios, mas vale a pena cada segundo! No começo achei chato, mas lá pro terceiro episódio te prende... hahahah
Conta a história de um contratante que por algum motivo não perdeu seus sentimentos totalmente e luta contra outros contratantes e ao mesmo tempo que ajuda, ele não ajuda. Além de ser procurado pela polícia de Tokyo, é um "estudante" da China.
Acho que você vai gostar! Eu adorei, principalmente a 2ª Temporada.
Baka to Test eu começei a ver, achei bem legal!
Já Viu Darkert Than Black??
Ainda não, aindei parada com os animes, pq eu estava vendo seriados, doramas e filmes. lol
Mas estou voltando aos animes de novo. Tem alguma recomendação de anime dessa temporada?
Já está add!! =D
Dos propriamentes ditos novos, eu planejo ver Kimi to Boku.
Ai tem a pilha do talvez: Mirai Nikki, Un-Go, Maji de Watashi.
Muito vai depender de como estará meu tempo livre nesse época.
Td bem?
Já aceitei seu convite. ^^
Vc era da Q.A.?
.C3
.Bakuman second season
.Ben-To
.Boku wa Tomodachi ga Sukunai
.Mirai Nikki
.Fate/Zero
.Kyoukai Senjou no Horizon
.Un-Go
.Last Exile: Fam, the Silver Wing
.Mashiro-Iro Symphony
Obs: meu preferido Mawaru Penguindrum, mas Dantalian no Shoka tbm ta otimo, principalmente a protagonista a Dalian o/