Um cara que gosta de assistir animes e jogar jogos, as minhas notas não necessariamente dizem que eu gostei/odiei o anime.
Li bem mais mangá do que está aí, mas to com preguiça de colocar
Tag Ying Yang: Melhor anime 1 cour: Death Parade / 2 cour: Tengen Toppa Gurren Laggan/ Longa Metragem: Gintama Movie 1/ Mais de 50 eps: Hunter X Hunter/ Original: Code Geass
Piores animes: 1 cour: Another / 2 cour: Mirai Nikki/ Longa Metragem: Kizumonogatari II/ mais de 50 eps: Fairy Tail/ Original: Darling in the FranXX
Cenas favoritas: Cena da Carta (Episódio 22, Shigatsu wa kimi no uso)
A última partida de Shogi (Hunter x Hunter 2011)
Final (Code Geass)
"Oh Hitsugaya, pq tu ta fazendo espetinho da mina kkkjkkjjj?" -Aizen (Bleach)
"Bang" (Cowboy Bebop)
Cena da Coca-Cola (Dr. Stone)
Despertar Miggate no Gokkui (Sim, Dragon Ball Super)
"snap""snap" "snap" "snap" "snap" "snap"/"Eu vou te matar tanto que você vai ficar morto" (Fullmetals)
Bakuchi Dancer (Gintama: Arco Benizakura)
Final (Gintama: Arco Gintama)
Declaração de guerra ao Governo Mundial/ "Eu quero viver" (One Piece)
"O que acontece nos mundos em que eu morro?" (Re:Zero)
Todas as cenas que o Death The Kid aparece (Soul Eater)
"Fim do Prólogo" (Vinland Saga)
Aquela cena da filha, tu sabe qual (Violet Evergarden)
O assassinato do Koro-sensei (Ansatsu Kyoushitsu 2)
Final (Zankyou no Terror)
Episódio Favorito: Shingeki no Cringe, eu odeio Shingeki
Guilty Pleasure: Oreimo (masterpiece)
Anime que te surpreendeu: Shigatsu wa kimi no uso
Anime que te decepcionou: Durarara!!
Anime-que-não-é-tão-bom-assim-mas-eu-gosto-pra-caralho: One Piece
Arcos (de shounen) favoritos (não melhores): 1° Quimera Ants (HxH) 2° CP9 (One Piece) 3° Marineford/Impeldown (One Piece) considero esses dois praticamente o mesmo arco, sendo um consequência do outro.
Personagem que você mais odeia: TODO O ELENCO DE SHINGEKI NO KYOJIN
Elencos favoritos: 1° One Piece, 2° Gintama, 3° Soul Eater
Conquistas da desgraça: 1° anime: Naruto
10°: Noragami ou No game no Life (não lembro qual dos dois)
50°: Fullmetal Alchemist Brotherhood
100°: Mob Psycho 100 (guardei pra esse momento)
150°: JoJo Parte 3 arco do egito
200°: Cowboy Bebop
250°: Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen - Kouhan-sen
Melhores animes dos anos que eu assisti anime de temporada:
Melhor anime 2014:
Melhor anime 2015:
Melhor anime 2016:
Melhor anime 2017:
Melhor anime 2018:
Melhor anime 2019:
Melhor anime 2020:
Melhor anime 2021:
Eu odeio Shingeki.
All Comments (7) Comments