Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 162.0
Mean Score:
8.65
- Watching20
- Completed523
- On-Hold16
- Dropped22
- Plan to Watch118
- Total Entries699
- Rewatched20
- Episodes9,646
All Manga Stats Manga Stats
Days: 42.7
Mean Score:
8.33
- Total Entries154
- Reread0
- Chapters7,725
- Volumes761
All Comments (2919) Comments
Saquei. Haha, não esperava que história fosse essa. Eu não sou muito fã de animes/mangás de mecha, mas até que me interessou um pouco a história. O foda é se passar na escola, porque eu já to meio de saco cheio de histórias com background escolar hahahaha
Pois é... nem acredito que Gintama vai acabar :( mas acho que foi em boa hora, pra falar a verdade. Se não a história ia tender ao infinito. Eu li bastante do mangá e teve bastante coisa que me surpreendeu pra caralho, e como sempre, a pancadaria generalizada não deixou a desejar. Acho que o Sorachi ainda tem alguns plot twists na manga hahaha
Pois é, como eu não paro em casa, o único tempo é no fds mesmo, por isso meu ritmo de animes ta bem lento...
Watashitachi no Shiawase na Jikan é um mangá que você tem que ler com uma certa calma, mesmo ele sendo curto. Isso porque ele propõe um dilema que a gente enfrenta direto em nossa sociedade, a questão da gravidade dos crimes, o quanto a personalidade da pessoa pode influenciar nisso ou não, se existe motivo justificado para cometer crimes, e, acima de tudo, a justiça (ou injustiça) da pena de morte. Eu li em um dia, bem devagar, me fez refletir bastante sobre todos esses aspectos. Achei incrível.
Hideout é legal, a história é bacana, mas nada muito diferente. O que eu mais gostei foi a arte, eu já li outros dois mangás do mesmo autor, o cara tem um traço "sensaciolindo" hahahaha pela história não dá nenhum sentimento de medo, mas a arte do cara é tão bem feita que deixa você com medo em algumas partes de tão detalhada que é.
Eu não li Vinland Saga mas to LOUCASSO pra ler. Planetes é bem legal, traz uma proposta bem diferente, ele fala de exploração espacial de uma perspectiva filosófica ao invés de cientifica. Toda aquela questão de como somos minúsculos em comparação com a imensidão do espaço. Vale a pena ler, mas já aviso que ele é bem parado hahaha
Koe no Katachi é excepcional. Primeiro porque tratou de um assunto que é considerado um tabu por muitos, e segundo, da forma foda que o autor desenvolveu a história. Toda a trajetória do protagonista para conseguir redenção é foda. As cenas de Bullying são bem pesadas e necessárias de serem mostradas, porque eu mesmo já presenciei na minha antiga escola o quanto pessoas portadoras de qualquer portadora de qualquer deficiência sofrem com a descriminação e o preconceito, porque, na nossa natureza, ouvir, ver, sentir e pensar racionalmente é tão comum que não sabemos lidar quando alguma pessoa não possui esses sentidos. Não sabemos como tratá-las, por isso muitas vezes são deixadas de lado. E Koe no Katachi mostrou tudo isso. Foi simplesmente foda de ler esse mangá.
Kisseijuu li faz um tempinho também, mas o mangá é espetacular. Eu vi algumas cenas do anime, só não gostei muito que eles mudaram o traço um pouco, mas vi que eles foram bem fiéis a história original.
Urasawa é um mangaká monstro pra caralho. Eu já li Monster, 20th Century Boys e Billy Bat, pretendo ler Pluto em breve. O cara nunca me decepcionou. Não sei do que eu gosto mais, da arte dele ou da habilidade de escrever histórias hahaha
Cara, Boku wa Mari no Naka é... sei lá. Foi uma experiência diferente ler essa porra. Ele é bizarro, mas ao mesmo tempo, a história te prende bastante. O final é bem surpreendente, embora eu acredite que seja impossivel. Mas foda-se. Recomendo a leitura, aí você vai entender o que eu to falando.
Gostei pra caralho de Steins;Gate! O único problema pra mim foi a primeira metade do anime, que é bem parada. Mas depois do episodio 12, é só desgraceira!! E por ser um fã de viagem no tempo, achei demais as teorias que eles apresentam no anime.
Cara, Baki é espetacular. É um anime tão simples, mas o mesmo tempo tão delicioso! É só um monte de nego se espancando o tempo inteiro!! Eu sentia saudade de uma obra despreocupada assim. E o que ele não tem de complexidade na história, ele tem nas lutas, que vou te falar, é uma melhor que a outra!!
Puta vida cara :( Ah, mas é assim mesmo, tomar essas porradas as vezes é bom. Só que tem uma hora que cansa, principalmente quando você leva sem merecer. Mas realmente, no fim, tudo da certo hahaha
Sobre o que é Full Metal Panic? Já ouvi bastante gente falar dele, mas nunca realmente soube sobre o que é.
Dessa temporada eu não estou assistindo nenhum... nem mesmo Gintama. Eu assisti só o primeiro episódio e to com uma dor no coração de ser o último arco :( Não sei se você ta lendo o mangá, mas que rumo você acha que vai tomar a história?
Comigo é ao contrário, eu to lendo muito mais mangá do que assistindo animes... porque eu leio tudo por um aplicativo no celular, e eu posso ler sem precisar usar fones ou ficar pausando, como eu faria com animes. Mas de vez em quando eu assisto alguns hahaha
Ah, ultimamente devido ao tempo to evitando pegar mangás muito longos pra ler, se você for na minha lista vai ver que eu tenho lido alguns bem curtinhos. Da uma olhadinha la e me fala se algum deles chamar a sua atenção :D
O último anime que eu vi foi o Steins;Gate, e eu realmente me surpreendi com ele, em vários aspectos.
Saquei... To trabalhando também, mas é em uma área que eu gosto então deixa tudo mais leve. Minha família também ta passando por algumas poucas e boas, mas a gente supera hahahahaha bom saber que você está bem apesar de tudo :) Se precisar conversar, mesmo que for só pra falar bosta, estou a disposição hahahaha
Hoje à tarde pra mim foi dia de maratonar Lupin, recomendo bastante e acho que você gostará, comece pelo Castelo de Cagliosto, ou por outro qualquer aí é você quem decide. E assisti um pouco de Big Hero, que é um anime cheio de problemas/defeitos e por incrível que pareça não é esse monstro que todos dizem, rs.