<<<SOCORRO DPS Q EU VOLTEI AQUI TO COM MUITA VERGONHA DISTO NÃO LEIA PFVR>>>>>>>
JURO Q NÃO USAVA DROGAS EM 2014
VC FOI AVISADO
YOOOO ! kkk adoro falar "yo" kkk. Bem... estou totalmente aberta a comentários e recomendações aqui no MAL, adoro trocar opniões. Só ñ vale xingar, se ñ xingo de volta :3
FATOS SOBRE MIM( RELACIONADOS A ANIMES):
1. Não assisti aqueles animes da tv globinho( dbz, digimon adventure, sakura...)
2. Comecei a assistir anime pela TV KIDS(um programa da redetv)
3. Morro de preguiça de assistir animes muito grandes. Mas um dia assistirei One Piece(um dia).
4. Só comecei a ver animes por de temporada(semanalmente) em 2014
5. Odeio a Punch!
6. Adoro quando acho animes que tem karaokê na abertura <3
7. Eu decoro as aberturas que eu gosto pra cantar no chuveiro :P
8. Sou uma fangirl de animes assumida, mas reconheço quando "meu favorito" tem algumas falhas.
9. Meu computador tem pouco espaço e é muito lento.
10. Quase sempre uso o animeq e a animazone quando ñ tem nenhum espaço no pc '-'
11. Demoro anos para responder o povo do MAL( mas mandem comentários mesmo assim)
12. Pão.
13. Meu tempo é quase todo voltado para comer, animes, twitter, comer, dormir, animes, youtube, comer, celular e jogos. Já falei COMER?
14. Não sou gorda, como vcs acabaram de me imaginar.
15. J-POP <3
16. Geralmente, eu não gosto de personagens principais...mas qunado gosto de um...É PARA VALER!
OPENINGS FAVORITAS:
Goya no Machiawase by: Hello Sleepwalkers-Noragami
Jyuu no Tsubasa by: Linked Horizon- Shingeki no Kyojin
Boys & Girls by: L.M.C- Katekyo Hitman Reborn
Driver's High by: L'arc~en~ciel- Great Teacher Onizuka(GTO)
COLORS by: FLOW- Code Geass
Change The World by: ?- Inuyasha
O2 by: Orange Range- Code Geass R2
<<<<<<<MDS EU PAGAVA MUITO MICÃO AQUI SCRR>>>>>>>>>>.
|
All Comments (39) Comments
Claro que lembro, kkkkkkkk.
Cowboy Bebop é bom. Os maiories problemas que eu vejo nele são uma questão pessoal mesmo, por o anime ser do estilo que é uma história diferente em cada epi (a maioria, não todos), entende? E também porque não sou muito fão de cosias no espaço, kkk.
Trágico, huheuehuehueheuheu. Faz qual curso?
É, Steins;Gate é bom começar tudo de novo, senão você vai ficar perdida na história, haha. XD
Os que resolvi acompanhar quase de certeza são:
- Akagami no Shurayukihime
- Chaos Dragon
- Charlotte
- Gangsta
- Gate
- Monster Musume (é ecchi, mas parece ser mais que isso, assim espero u.u)
- Overlord
- Ranpo Kittan (nem sei se vai ser bom, mas é terror, então pra eu que gosto vai valer dar uma olhada)
- Ushio to Tora
E os que ainda vou analisar os primeiros episódios pra saber se eu vejo até o final são:
- Jitsu wa Watashi wa
- Rokka no Yusha
- Shimoneta
- Aoharu x Kikanju
- Gakkou Gurashi
- Sore ga Seiyuu
Além desses tô no aguardo pelo último episódio de Kekkai Sensen, que atrasou auhdaushduas. E você, quais animes da temporada de abril mais curtiu, ou nem acompanhou?
Também estou no hype por Charlotte, kkk.
E você, escolheu quais?
É sim, kkkk, eu também me surpreendi, o cara é mitoso mesmo.
Vi agora que você é de Fortaleza, estará no SANA?
Até mais xD
É ... tem isso mesmo ... Anime no Sekai é um dos Fansubs mais antigos ainda em atividade ... então é até normal ter alguma afinidade por eles.
CG. <3
É ... para você tinha né ? Mas eu não poderia me importar menos com o Usui. SAUHHUASASHU
É ... Kimi ni Todoke é extremamente lento nesse quesito ... mas ... não é uma coisa que me incomoda ... ao menos não muito.
" Eu sou meio doente " SAUHSAHUASHUHSU
Sim ... entendo ... eu fico respondendo e as vezes fico horas aqui batendo papo. @_@'
Palavra da vida ... saquei. SAHUASHUAHSU
Rá ... um companheira Stalker. o/o
Ah ... é o que eu falei ... eu achei chato ... mas você pode gostar ... sei lá ... da uma chance se quiser. XD
Não tem nada de cafona. SAHUHUSUH
O MAL é estranho nessas coisas ... você tem 60 animes ... como somos tão compatíveis ? haha
Ah ... você é novinha ainda ... com 13 anos eu nem via anime. SAHUASUHUH
SAHUASHUASHU <3
OMG. @_@' [ Eu já me acho pedófilo por ficar no MAL papeando com garotas de 15 anos ... ai me aparece uma de 13 ... o MAL me maltrata. ]
Eu já disse ... além disso ... minha idade esta no perfil. SAHUAUSHAHU [ Mas ta ... repetirei para você ... tenho 24 anos. ò_ó ]
É claro que eu seria mais velho ... você tem 13 anos ... não tem ninguém de 13 anos aqui. SAHUHUASUH
1 - Kaiji é ótimo ... talvez seja um tanto pesado para você ... não sei exatamente o tipo de cosia que você gosta.
1/2 - NHK é a maior obra prima feita pela reles humanidade ... assista ... e depois assista de novo ... e veja a supremacia do ser chamado Nakahara Misaki. <3
2 - Kimikiss Pure Rouge. [ Eriko. <3 ] [ nham~~]
Foi singelo ... mas eu concordo. xD
Eu aceito o Anime no Sekai sabe ? Tipo ... estou vendo Gunslinger Stratos por eles agora mesmo ... e ... da para assistir ... só que a formatação de legenda deles não me atrai tanto ... tipo ... a letra é grande demais ... eu não gosto muito. >:
Sim ... isso sempre me chamou a atenção em Bokura ... o anime é muito bom ... mesmo que você pegue raiva do casal principal. lol
Tipo ... nunca passei por isso em outro Shoujo ... muito raramente eu não gosto da garota.
E ... nos que eu não gosto da garota ... o anime acaba caindo um pouco ... tipo Kaichou wa Maid-Sama.
Já terminei Jinrui. [ Bem que você disse que era lerda para responder. q ]
Jinrui é muito bom ... é muito engraçado ... é muito doente ... se tu gosta de animes Non-Sense ... então assiste. xD
Sem NHAM. ASUHASHUASHU Adorei.
Não tem nada de Stalker nisso. SAHUASUHASHU [ Não que eu não seja Stalker ... mas nesse caso sou inocente. :c ]
Bem dito ... esse de Shingeki ficou mais legal. x3
Eu não gostei ... achei chato e fui enrolando até terminar.
O que eu falei de animes Non-Sense ... também vale pata Youjouhan ... só que Jinrui é o Non-Sense engraçado ... Youjouhan é o Non-Sense sem sentido mesmo ... o anime é muito nada a ver com a vida ... e os personagens são chatos ... ao menos na minha opinião.
Entretanto ... tem até bastante gente que gosta desse anime ... talvez você deva dar uma chance. =p
Falar em qualquer coisa ... temos 82% de compatibilidade ... nunca tive ninguém acima de 80%. o_o
Falar em qualquer coisa [2] ... me diga a sua idade. q [ Você me deve isso por achar que eu era mulher. q ]
Sim sou de Fortal! Onde você me achou?? ^^
Tô com muita vontade de ir pelo menos 1 dia pro SANA mas não tenho certeza ainda pois vou tá trabalhando demais esses dias. Você vai? Qual dia pretende ir?
Hahahaha Tem problema nenhum em ser curiosa! <3
Tô vendo FMAB, Ore Monogatari e Code Geass. E vc?
Não sou mulher não. :B
Bem nessa ... Animakai é aturável ... Punch não tem jeito mesmo.
Sabe aquele anime que é bom ... mas tu assiste com um Fansub ruim ... e acaba achando o anime ruim por isso ? Isso é a Punch.
Então ... tipo ... eu não vejo anime em lançamento ... tanto porque os Fansubs bons sempre atrasam ... então eu prefiro esperar eles terminarem para assistir.
Ah ... tem vários bons por ai ainda ... Aenianos / Dollars [ Esta morrendo :/ ] / Levantine / MDAN / Shinonome / The Motion Picture / Moshi Moshi / Tadaima / Heaven e por ai vai.
Para citar só um ... Aenianos.
E você ? De quais gosta ?
Bokura. <3
Bokura é o melhor Shoujo ... apesar do Yano e da Nanami serem extremamente irritantes. [ Típico casal da vida real sabe ? hahaha ]
Bom ... ler ... nada ... já que eu não leio mangá.
E assistindo ... vou começar Jinrui wa Suitai Shimashita daqui alguns minutos.
E você vendo Toradora ... é um anime legal e tal ... mas nunca entendi o porque de fazer tanto sucesso ... tipo ... é comum.
Falar nisso ... porque você usa um fundo de tela de Yojouhan Shinwa Taikei se você não assistiu esse anime ? haha
Aceita :D
Risa é muito diva mesmoo!! Okabe é muito engraçado...
Ultimamente ando meio sem tempo (por isso a demora enorme para te aceitar e te responder... Desculpa ><"), mas comecei a ver Honey and Clover e estou tentando ver alguns da temporada atual :P
E você? está vendo alguma coisa legal? o que ta achando (ou achou) de steins;gate?
E pode me morder até a morte mesmo ... @_@'
O fato de odiar a Punch é um excelente começo. xD
E bom ... já que você mesma já adianta ... já vou tentar me acostumar as semanas de demora para resposta nos comentários. q
Então, anda vendo algum anime dessa temporada ? :v aah, vi que tem Inuyasha nos favoritos, sempre quis ver esse anime, o que achou dele ? hxh e lovely complex nos favoritos <3 lovely complex foi um dos melhores shoujos que vi na vida ahahushu já chegou a ver o live action?
Não achei tão legal a temporada passada. Melhor foram as continuações - Kuroko, Jojo's, etc. Teve uns lançamentos bonzinhos também, mas eu nem lembro direito quais eram, kkkkkkkk. Lembro de Death Parade que dei 8/10.
Também gostei muito de Ore Monogatari, e tenho sua mesma preocupação. Já tenho a impressão de que no começo estava melhor que agora.
Arslan é legal, mas até agora nada espetacular. A parte que mais gostei foi a morte daquele carinha no epi 5. Mas o anime é bem interessante em alguns pontos. Acho que só não acho melhor por não gostar tanto do lance de guerra medieval (exceção é Game of Thrones)., mas já estou me acostumando.
Também dou valor a Owari, apesar de ter um estilo meio infantil eu diria, meio shounen demais, aquele estilo que logo enche de fanboy, não sei explicar.
Eu acho ridículo o ecchi em Shokugeki. O episódio todo é bom até chegar na parte do ecchi.
Kekkai Sensen só vi 3 episódios até agora. Animação muito boa da Bones; história sem noção, kkkkkkkkkk, mas legal. É bem interessante, dê uma olhada, vai que curte o estilo.
GTO já tá nos planos há algum tempo, kkkk. Eu dou muito valor a pegar coisas com rank alto no MAL.
Já viu Cowboy Bebop?
Se despede assim:
https://www.youtube.com/watch?v=PDlPgalYQeM
Kkkkkk, brinks.
Até mais XD
Faz tempo que não nos falamos xD
Como vão as cosias, tudo beleza?
O que tá vendo da temporada atual? Anda vendo algo que mereça ser citado ou recomendado?
De qualquer forma tá aceita xD