Wow o-o
Você foi realmente muito rápido! Vai ver o que agora?
Não, ainda não comecei Freezing. Me dei conta que to vendo coisas demais ao mesmo tempo x__x
Vou finalizar umas coisas que eu deixei pendentes primeiro (tipo Densetsu, que até hoje eu não terminei). Daí eu vejo! xD
Você assistiu mais? Tá legal?
As always, we have new matches of our KHR! Tournament. You can vote in two threads, Mist Match 3 and Match 4. Semi Finals are drawing near now. :)
Also, because it's past Vacation time, and people have a lot of work irl, we are looking for Newsletters Team Members again! If you have some free time and you want to help out, please take a look at this thread. For any further question, you can contact SnG and ask anything. :) Thank you very much.
É, Freezing estreou junto com os outros, na nova leva de animes que começou essa semana.. agora só semana que vem xDD
Bou baixar assim que der e assisto! ;D
Vampire Knight é muito legal. Eu escrevia sobre ele no vampirePROJECT, antes do site ser fechado =P Meu favorito é o Kain ;D
Eu ouvi falar de Freezing, mas não assisti.. você gostou? Dos animes que estrearam agora eu já vi: Inifinite Stratos (muito legal, recomendo!), Gosick (anime 'de época' com uma personagem que ajuda a policia a resolver crimes) e Mahou Shoujo Madoka Magika (dos mesmos criadores de Nanoha, e no mesmo estilo também, mas é um bocado esquisito.. ainda prefiro muito mais Nanoha xDD). Agora to baixando Dragon Crisis, dizem que é legal também..
=]
All Comments (9) Comments
Você foi realmente muito rápido! Vai ver o que agora?
Não, ainda não comecei Freezing. Me dei conta que to vendo coisas demais ao mesmo tempo x__x
Vou finalizar umas coisas que eu deixei pendentes primeiro (tipo Densetsu, que até hoje eu não terminei). Daí eu vejo! xD
Você assistiu mais? Tá legal?
Hello everybody!
~~ Stay well,
KHR! Staff Team.
Bou baixar assim que der e assisto! ;D
Eu ouvi falar de Freezing, mas não assisti.. você gostou? Dos animes que estrearam agora eu já vi: Inifinite Stratos (muito legal, recomendo!), Gosick (anime 'de época' com uma personagem que ajuda a policia a resolver crimes) e Mahou Shoujo Madoka Magika (dos mesmos criadores de Nanoha, e no mesmo estilo também, mas é um bocado esquisito.. ainda prefiro muito mais Nanoha xDD). Agora to baixando Dragon Crisis, dizem que é legal também..
=]
Começa Fairy Tail ;D
É bem legal =]