entendi Golden Time gostei mais dele que Ao Haru Ride
Ao Haru Ride ruim e que fica enrolando o cara gosta da mina ela gosta dele por que não chega nela fala "eu ti amo quero fica com você" pronto já era mais fica 10000EP é não acontece nada entre os 2 .-. resto o anime é bom ^^ Golden Time não fica enrolando no romance entre os personagem tem pouco comedia/drama cada personagens tem seu carisma
principalmente a Kouko
Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >_<
só não curti muito o personagem central da historia tem momentos que ele não sabe o que ele quer da vida sobre seu sentimentos mais acho que normal isso em romance
,pra min foi o melhor da sua temporada anime com romance legal pouco de drama/ comedia com um historia boa é um anime bom de ser ver com momento alto e baixo no sentimentos de cada personagem
Mangaka auhsauh bem comedia algum parte ate gostei do anime
"Estou ansiosa pra assistir o filme do Cavaleiros do Zodíaco " eu também quero ver vai ser bem show
Animes de temporada to acompanhado
-Akame ga Kill
-Ao Haru Ride
-Majimoji Rurumo
-Seirei Tsukai no Blade Dance
-Sword Art Online II
-Tokyo ESP
-Tokyo Ghoul
-Space Dandy2
-Barakamon
Manga
-Gantz
-Boku wa Mari no Naka
-Annarasumanara
-Densetsu no Yuusha no Densetsu
-Kangoku Gakuen
-Btooom
-Arakawa Under the Bridge
-Girls of the Wild's
-XO Sisters
-HighSchool of The Dead
-Minamoto-kun Monogatari
-Densetsu no Yuusha no Densetsu
-Afro Samurai
ahsuuha nem tipo só to acompanhado uns de temporada e terminei também uns animes/movie
gosto de ver pelo meu cel da pra ver alguns quanto eu volto do trampo ou vo indo pra facul
Ao Haru Ride gostei também sempre bom animes de comédia,romance,slice of life
me lembrou pouco de Golden Time já viu ele?
comecei acompanha
-Akame ga Kill
-Ao Haru Ride
-Kanojo ga Flag wo Oraretara
-Mahouka Koukou no Rettousei
-Majimoji Rurumo
-Mangaka-san to Assistant-san to The Animation
-Rokujouma no Shinryakusha!
-Seirei Tsukai no Blade Dance
-Sword Art Online II
-Tokyo ESP
-Tokyo Ghoul
-Tonari no Kaibutsu-kun
-Gekkan Shoujo Nozaki-kun
-Captain Harlock
-Harmonie
-Steins;Gate Fuka Ryouiki no Déjà vu
-Toki wo Kakeru Shoujo
oii miil desculpa demorei pra responder fiquei um bom tempo sem entra tava bem sem tempo =/
prazer e meu sempre bom conhece novas pessoas,to ótimo ^_^
manga são
-Berserk
-Gantz
-Arakawa Under the Bridge mais parou de traduzi =(
-Kagoku Gakuen
-Nisekoi
-Medaka Box
-Kizumonogatari Light Novel
da outra temporada
-D-Frang
-Log Horizon
-Kill la Kill
-Maken-ki Two
-Nobunagan
-Noragami
-Onee-chan ga Kita!
-Saikin Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga
-Seitokai Yakuindomo
-Strike the Blood
-Witch Craft Works
-Mikakunin de Shinkoukei
-Golden Time
aleatório
-Walkure Romanze
-Kami nomi zo Shiru Sekai 2temporada
-Maoyuu Maou Yuusha
-Nya Koi
-Air Gear
-Tonagura
-ToLoveRu
-Motto To Love-Ru
vo começa ver da nova temporada i você esta acompanhado algum dessa nova temporada?
All Comments (6) Comments
Ao Haru Ride ruim e que fica enrolando o cara gosta da mina ela gosta dele por que não chega nela fala "eu ti amo quero fica com você" pronto já era mais fica 10000EP é não acontece nada entre os 2 .-. resto o anime é bom ^^ Golden Time não fica enrolando no romance entre os personagem tem pouco comedia/drama cada personagens tem seu carisma
principalmente a Kouko
Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >_<
só não curti muito o personagem central da historia tem momentos que ele não sabe o que ele quer da vida sobre seu sentimentos mais acho que normal isso em romance
,pra min foi o melhor da sua temporada anime com romance legal pouco de drama/ comedia com um historia boa é um anime bom de ser ver com momento alto e baixo no sentimentos de cada personagem
então shoujo não vi muito anime nesse estilo da um olhada aqui
http://recomendacoesshoujo.blogspot.com.br/
http://uniaoanimes-al.blogspot.com.br/2011/10/top-10-os-melhores-shojos-dos-ultimos.html
Mangaka auhsauh bem comedia algum parte ate gostei do anime
"Estou ansiosa pra assistir o filme do Cavaleiros do Zodíaco " eu também quero ver vai ser bem show
Animes de temporada to acompanhado
-Akame ga Kill
-Ao Haru Ride
-Majimoji Rurumo
-Seirei Tsukai no Blade Dance
-Sword Art Online II
-Tokyo ESP
-Tokyo Ghoul
-Space Dandy2
-Barakamon
Manga
-Gantz
-Boku wa Mari no Naka
-Annarasumanara
-Densetsu no Yuusha no Densetsu
-Kangoku Gakuen
-Btooom
-Arakawa Under the Bridge
-Girls of the Wild's
-XO Sisters
-HighSchool of The Dead
-Minamoto-kun Monogatari
-Densetsu no Yuusha no Densetsu
-Afro Samurai
ate momento só esses
é você esta acompanhado algum anime de temporada?
bjs t+
ahsuuha nem tipo só to acompanhado uns de temporada e terminei também uns animes/movie
gosto de ver pelo meu cel da pra ver alguns quanto eu volto do trampo ou vo indo pra facul
Ao Haru Ride gostei também sempre bom animes de comédia,romance,slice of life
me lembrou pouco de Golden Time já viu ele?
comecei acompanha
-Akame ga Kill
-Ao Haru Ride
-Kanojo ga Flag wo Oraretara
-Mahouka Koukou no Rettousei
-Majimoji Rurumo
-Mangaka-san to Assistant-san to The Animation
-Rokujouma no Shinryakusha!
-Seirei Tsukai no Blade Dance
-Sword Art Online II
-Tokyo ESP
-Tokyo Ghoul
-Tonari no Kaibutsu-kun
-Gekkan Shoujo Nozaki-kun
-Captain Harlock
-Harmonie
-Steins;Gate Fuka Ryouiki no Déjà vu
-Toki wo Kakeru Shoujo
prazer e meu sempre bom conhece novas pessoas,to ótimo ^_^
manga são
-Berserk
-Gantz
-Arakawa Under the Bridge mais parou de traduzi =(
-Kagoku Gakuen
-Nisekoi
-Medaka Box
-Kizumonogatari Light Novel
da outra temporada
-D-Frang
-Log Horizon
-Kill la Kill
-Maken-ki Two
-Nobunagan
-Noragami
-Onee-chan ga Kita!
-Saikin Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga
-Seitokai Yakuindomo
-Strike the Blood
-Witch Craft Works
-Mikakunin de Shinkoukei
-Golden Time
aleatório
-Walkure Romanze
-Kami nomi zo Shiru Sekai 2temporada
-Maoyuu Maou Yuusha
-Nya Koi
-Air Gear
-Tonagura
-ToLoveRu
-Motto To Love-Ru
vo começa ver da nova temporada i você esta acompanhado algum dessa nova temporada?
t+ ^__^
tudo bem??
ta assistindo ou lendo o que de bom?
anime de temporada ou algum anime/aleatório?