- Last OnlineJun 25, 2018 7:45 PM
- GenderMale
- BirthdayApr 11, 2003
- LocationNova Iguaçu-Rio de Janeiro,Brazil
- JoinedMay 17, 2017
All (126)Friends
Also Available at
RSS Feeds
Sou apenas um Adolescente que não faz nada praticamente o dia inteiro,e que fica perdendo tempo vendo desenhos Coreanos (Vulgo Anemes),mas também costumo ficar vendo vídeos no Youtoba,ouvindo Músicas ou jogando.Se quiser me adicionar,fique a vontade...se não quiser,também fique a vontade,a decisão é sua...(Eu não boto OVAS,Filmes e Especiais na minha lista pois sinto que é inútil,já que a maioria não faz parte da história principal,eu só estaria perdendo tempo e bagunçando a lista...tanto que só vejo coisas do tipo quando elas são importantes para a história (Como um filme que se passa antes dos eventos do anime,ou uma série de OVAS feitos para fechar a história.) História Eu comecei a ver animes como a maioria das pessoas,tava vendo TV e começou a passar um anime,gostei e continuei acompanhando,a diferença é que o meu primeiro anime foi Yu-Gi-Oh GX,sempre voltava da Escola ansioso para ver um outro episódio,na época também via alguns outros,como Inazuma Eleven (Vulgo Super Onze),Digimon etc...ah,e não,eu não cresci vendo Dragon Ball ou Naruto.Dragon Ball eu só comecei a ver quando lançou o Kai...já Naruto,eu nunca curti quando era criança,via um episódio aqui,outro ali,nunca me importei.Enfim,em 2014 eu tava conversando com um primo e ele me recomendou ver Bleach,o Jovem Gafanhoto vulgo eu,fui rapidamente em busca deste anime,e então achei,e comecei a ver...vi 5 episódios e "Droppei" (Em 2016 eu peguei pra terminar),e 1 ano depois,em 2015,lá estava eu navegando pelas Interwebs e me deparo com um anime chamado "Fullmetal Alchemist" (O de 2003),que muitas pessoas falavam bem,eu então,sem demoras peguei para assistir e estava gostando bastante,porém por um infortúnio do destino,eu acabei tendo que parar de ver e nem lembro mais o episódio que eu estava,por isso não terminei até hoje...mesmo assim,eu comecei a caçar outros animes para assistir pois tinha gostado do que vi,e desde então não parei mais. Sobre minhas notas Eu dou minhas notas com base em meu gosto pessoal,o que eu acho da obra influencia nas minhas notas,o que eu boto nas Tags é um resumo do que eu achei do anime (Embora tenha alguns que tem uma Tag maior)...se não tivesse esse limite de Caracteres,as Tags provavelmente seriam Maiores...enfim,os animes que receberam uma nota 7 ou superior são animes que eu recomendo,6 para baixo são animes que eu considero ruins. Sistema de Notas Eu avalio os animes com base em meu gosto pessoal,dependendo das coisas que me agradaram ou desagradaram é o que vai fazer a nota subir ou descer,animação,história,personagens,desenvolvimento,trilha sonora e outras coisas por exemplo. 10-Excelente,gostei de tudo,ou quase tudo. 9-Uma ótima obra,mas não merece um 10 8--Uma boa obra,não tem muitas coisas que me incomodaram,e se tiveram,não foram o suficiente para abaixar a nota. 7-Uma obra mediana,com várias coisas que me desagradaram,mas ainda assim consegue ser aceitável. 6-Meh,não é uma obra que chega a ser necessariamente ruim,mas não vejo nada demais,Desinteressante...Meh. 5-Uma obra ruim,várias coisas me incomodaram,só não tem uma nota pior por causa das poucas coisas que me agradaram. 4-Muito ruim,torturou até a minha alma. 3-Horrível,não me agradou em nada e foi uma grande perda de tempo 2-Isso ruim demais,como alguém foi capaz de fazer isso?Abominação da natureza. 1-Essa obra é uma das maiores aberrações que eu já tive o desgosto de ver. Primeiro anime que eu vi:Yu-Gi-Oh GX Waifu:Sakuya Izayoi (Touhou) Banda Japonesa favorita:Uverworld Estúdio Favorito:Bones Franquia de Jogos favorita:Touhou Anime Favorito:Hunter x Hunter (2011) 1-Hunter x Hunter (2011) 2-Mobile Suit Gundam:Iron-Blooded Orphans 3-Rainbow:Nisha Rokubou no Shichinin 4-One Piece 5-Haikyuu!! 6-Boku no Hero Academia 7-Saiki Kusuo no Psi-Nan 8-Baka to Test to Shoukanjuu 9-Baby Steps 10-Trigun 11-Mob Psycho 100 1-Pandora Hearts 2-One Piece 3-Berserk 4-Vinland Saga 5-Utsuro no Hako to Zero no Maria 6-GioGio no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze 7-Tate no Yuusha no Nariagari 8-D.Gray-Man 9-Boku no Hero 10-Grand Blue 11-Sousei no Onmyouji 12-Magi 13-Tokyo Ghoul 14-Onanie Master Kurosawa 1-Guts (Berserk) 2-Hoshino Kazuki (HakoMari) 3-Oz Vessalius (Pandora Hearts) 4-Gilbert Nightray (Pandora Hearts) 5-Edward Elric (Fullmetal Alchemist) 6-Monkey D.Luffy (One Piece) 7-Killua Zoldyck (Hunter x Hunter) 8-Joseph Joestar (Jojo) 9-Gokudera Hayato (Katekyo Hitman Reborn) 10-Usopp (One Piece) 11-Giorno Giovanna (Jojo) 12-Hidenori Tabata (Danshi Koukousei no Nichijou) 13-Iskandar/Rider (Fate/Zero) 14-Mikazuki Augus (Gundam Iron Blooded Orphans) 15-Alibaba Saluja (Magi) 16-Saiki Kusuo (Saiki Kusuo no Psi-Nan) 17-Sanji (One Piece) 18-Noé Archiviste (Vanitas no Carte) 19-Houtarou Oreki (Hyouka) 20-Akihisa Yoshii (Baka to Test to Shoukanjuu) 21-Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann) 22-Allen Walker (D.Gray-Man) 23-Meebo/Mickleo (Tales of Zestiria) 24-Heiwajima Shizuo (Durarara) 25-Iwatani Naofumi (Tate no Yuusha no Nariagari) 26-Koro-sensei (Ansatsu Kyoushitsu) 27-Kaidou Shun (Saiki Kusuo no Psi-Nan) 28-Akabane Karma (Ansatsu Kyoushitsu) 29-Yuuji Sakamoto (Baka to Test to Shoukanjuu) 30-Kouta Tsuchiya (Baka to Test to Shoukanjuu) 31-Claire Stanfield (Baccano) 32-Midoriya Izuku (Boku no Hero) 33-Fujiwara Takumi (Initial D) 34-McGuillis Fareed (Gundam Iron Blooded Orphans) 35-Saitama (One Punch-Man) 36-Inferno Cop (Inferno Cop) 37-Genos (One Punch-Man) 38-Higashikata Josuke (Jojo) 39-Hibari Kyouya (Katekyo Hitman Reborn) 40-Okabe Rintarou (Steins;Gate) 41-Jaden Yuki/Juudai Yuki (Yu-Gi-Oh Gx) 42-Black Star (Soul Eater) 43-Sakata Gintoki (Gintama) 44-Death The Kid (Soul Eater) 45-Yuugo Hachiken (Gin no Saji) 1-We're Not Alone-Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin 2-Share The World-One Piece 3-Peace Sign-Boku No Hero Academia 4-Itteki no Eikyou-Ao no exorcist 2 5-Bloody Stream-JoJo no Kimyou na Bouken (2012) 6-Fighter-Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans 7-Rain-Fullmetal Alchemist Brotherhood 8-Yoru wa Nemureru kai?-Ajin 9-Complication-Durarara!! 10-Jounetsu de Mune ATSU-Inazuma Eleven Go:Chrono Stone 11-Chase-Jojo Diamond is Unbreakable 12-Uncontrollable-Chaos;Child 13-End of the World-Jojo Stardust Crusaders 14-Butterfly-Digimon Adventure 15-Manji de Kansha-Inazuma Eleven 16-Fly High-Haikyuu 17-Hacking to the Gate-Steins;Gate 18-Signal-91 Days 19-Question-Ansatsu Kyoushitsu 20-Shiny Tale-Danshi Koukousei no Nichijou 21-Jiyuu No Tsubasa-Shingeki no Kyojin 22-Boku no Kotoba de wa nai, Kore wa Bokutachi no Kotoba-Arslan Senki 23-one-Me two-Hearts-Divine Gate 24-Believe in Myself-Fairy Tail 25-Modern Strange Cowboy-Needless 1-Hyori Ittai-Hunter x Hunter 2-Daisy-Kyoukai no Kanata 3-Baka to Koshitsu to Kodokumeshi-Baka to Test 4-Kono te de-Ao no Exorcist 2 5-Shunkan Sentimental-Fullmetal Alchemist Brotherhood 6-Manten-Fate/Zero 7-Refrain Boy-Mob Psycho 100 8-Kaze ga Fuku Machi-Bungou Stray Dogs 9-Magia-Mahou Shoujo Madoka Magica 10-Trust Me-Durarara!! 11-Amadare No Uta-Shoujo Shuumatsu Ryokou 12-Hello Especially 13-Roundabout-Jojo no Kimiyou na Bouken 14-Tenchi Gaeshi-Haikyuu 15-Hunting For Your Dream-Hunter x Hunter (2011) 16-NEVER SAY NEVER-Durarara 17-Let it Out-Fullmetal Alchemist Brotherhood 18-Märchen-Zaregoto 19-Dango-Clannad 1-Kusari Yarou-Hunter x Hunter (2011) 2-A Storm is Coming to Us All-Magi 3-Luffy's Fierce Attack-One Piece 4-Holy War-Katekyo Hitman Reborn 5-Dragon Force-Fairy Tail 6-Bombing King-Boku no Hero 7-Genos Sound-One Punch Man 8-Standing Friends-Katekyo Hitman Reborn 9-In The Palace ~ Lamentoso-Hunter x Hunter 2011 10-Hibari Theme Song-Katekyo Hitman Reborn 1-Great Days-Jojo Diamond is Unbreakable 2-Kyoukai no Kanata-Kyoukai no Kanata 3-Colors-Code Geass 4-V.I.P-Magi 5-Trigger-Zankyou no Terror 6-Rising Rainbow-Shokugeki no Souma 7-gravityWall-Re:Creators 8-Hikari Are-Haikyuu 9-Seven Deadly Sins-Nanatsu no Taizai 10-Listen to the Stereo 1-Don't say 'lazy-K-On 2-Walk Like a Egyptian-Jojo Stardust Crusaders 3-Gekka-Hataraku Maou-Sama 4-Tsunaida Te-Fullmetal Alchemist Brotherhood 5-Memoria-Fate/Zero 1-Doll Judgment-the Girl Who Played with People's Shapes-Touhou Perfect Cherry Blossom 2-Battle!Wally Theme-Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire 3-Battle!Zinnia Theme-Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire 4-X vs Zero Theme Song-Megaman X5 5-Dr.Wily Stage-Megaman 2 6-Heartache-Undertale 7-Necrofantasia-Touhou Perfect Cherry Blossom 8-The Gensokyo the Gods Loved-Touhou Mountain of Faith 9-Faith is for the Transient People-Touhou Mountain of Faith 10-Battle!Champion & Red theme-Pokemon Heart Gold/Soul Silver 1-Qual o anime que você não esperava nada mas te surpreendeu? R:Hunter x Hunter 2011 2-Qual Anime você esperava muito mas decepcionou? R:Kyoukai no Kanata 3-Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu? R:3-Gatsu no Lion 4-Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece? R:Forest Fairy Five 5-Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes? Masculino:Guts (ou Gatts) Feminino:Sakuya Izayoi 6-Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes? R:A morte da Merry em One Piece 7-Qual o anime que mais marcou sua vida? R:Hunter x Hunter 1-Melhor anime One Cour Barakamon 2-Melhor Anime Two Cour Rainbow:Nisha Rokubou no Shichinin 3-Melhor Filme de Anime Koe no Katachi 4-Melhor Anime com mais de 100 episódios Hunter x Hunter 5-Melhor Anime original Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans 6-Pior anime One Cour Chaos;Head 7-Pior anime Two Cour Mirai Nikki 8-Pior filme de anime Initial D Third Stage 9-Pior anime com mais de 100 episódios Fairy Tail 10-Pior anime original Concrete Revolutio:Choujin Gensou. 1-Top 3 Animes Favoritos R:Top 1:Hunter x Hunter Top 2:Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans Top 3:Fullmetal Alchemist Brotherhood 2-Melhores Aberturas R:1-Share The World-One Piece 2-Peace Sign-Boku no Hero 3-Itekki no Eikyou-Ao no Exorcist 3-Melhores Encerramentos R:1-Hyori Ittai-Hunter x Hunter (2011) 2-Daisy-Kyoukai no Kanata Baka to Koshitsu to Kodoku Meshi-Baka to Test 4-Melhores Músicas de fundo R:1-Kusari Yarou-Hunter x Hunter 2-A Storm is Coming To us All-Magi 3-Luffy's Fierce Attack 5-Cenas Marcantes R:1-A morte de Going Merry-One Piece 2-A morte do Meruem-Hunter x Hunter 2011 3-A cena onde o filho do Mikazuki aparece usando as pulseiras que a Atra Fez. 6-Personagens Que você odeia R:1-Kyou Sawagi (Ben-to) 2-Yuno (Mirai Nikki) 3-Alisha (Tales of Zestiria) 7-Personagens Favoritos (Sem Waifu) R:1-Guts-Berserk 2-Hoshino Kazuki-Utsuro no Hako to Zero no Maria 3-Edward Elric-Fullmetal Alchemist 8-Animes Marcantes R:1-Mobile Suit Gundam:Iron-Blooded Orphans 2-Hunter x Hunter (2011) 3-FullMetal Alchemist de 2003 9-Droppados R:1-ClockWork Planet 2-Beatless 3-Sakurasou no Pet na Kanojo 10-Primeiros Animes R:1-Yu-Gi-Oh Gx 2-Inazuma Eleven 3-Dragon Ball Z 11-Animes que Indica Para qualquer um R:1-Saiki Kusuo no Ψ-nan 2-Hunter x Hunter (2011) 3-Tengen Toppa Guren Lagann 12-Três pessoas para fazer essa tag R:RealisticDino,BrenoRibeiro e Geovane98 Domingo: Anime que você achou uma merda por ver depois de um anime foda. R:Battery,vi depois de Net-Juu no Susume...Battery é uma merda,mas não lembro de nenhum outro ;-; Segunda Um anime que NINGUÉM gosta. R:Taboo Tattoo,não vi ninguém que gosta dessa merda :v Terça Aquele anime que não fede nem cheira. R:Charlotte...O início é legal,mas depois de um tempo decai bastante...Meh Quarta O anime que te prepara para algo foda, mas não te entrega nada R:Jojo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders.O Anime propõe Lutas épicas,ou lutas Inteligentes com estratégia,e não entrega!As lutas não são boas,só começa a ter lutas boas no final da segunda temporada (Stardust Crusaders é dividido em 2 temporadas de 24 episódios) Quinta O anime que te prepara para algo foda e entrega até demais R:Baby Steps.O Anime começa com partidas boas,e a cada partida melhora (Embora a animação não seja boa...maldita Pierrot),sem falar do Desenvolvimento muito bem feito do Protagonista. Sexta Aquele anime que é foda e o final é melhor ainda R:Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans.O Final...Que final foda,puta que pariu...(É dividido em 2 temporadas,mas eu to me referindo ao final da série como um todo,ou seja,o final da 2ª temporada...Mas o final da 1ª temporada é ótimo também) Sábado O anime que quando acabou te deixou saudades R:Hunter x Hunter...Hiato...PORQUE TOGASHI??!!!PORRA,QUERO LOGO OUTRA TEMPORADA DESSE TROÇO,PARA DE PREGUIÇA PORRA!!! 01-Uma música favorita-Share The World 02-Uma música que você mais odeia-Qualquer Funk 03-Uma música que te deixa triste-Dango 04-Uma música que te lembra alguém-All Star 05-Uma música que te deixa feliz-We Are Number One but it's just a bunch of old brazilian funk 06-Uma música que te lembra um momento em especial-Nenhuma 07-Uma música que você conhece a letra inteira-Hyori Ittai 08-Uma música que te faz dançar na hora que toca-Nenhuma 09-Uma música que te ajuda dormir-Qualquer Cântico Mongol,mas esse me ajuda mais 10-Uma música que você gosta em segredo-Chei de Sal 11-Uma música que você se identifica-Refrain Boy 12-Uma música que você amava e agora odeia-Colors 13-Uma música do seu disco favorito-... 14-Uma música que você consegue tocar em algum instrumento-Não tem nenhuma,não toco nenhum instrumento. 15-Uma música que você cantaria em público-Never Gona Give You Up 16-Uma música que gosta de ouvir quando está dirigindo-... 17-Uma música da sua infância-A abertura brasileira de Yu-Gi-Oh GX 18-Uma música que ninguém esperava que você gostasse-Sei lá 19-Uma música que quer (ou tocou) no seu casamento-Sei lá...Talvez Isso 20-Uma música que tocaria no seu funeral-Sei lá...Talvez Isso² Peguei essa do perfil do Mob100one-San 1-Qual abertura você mais gosta como música?:Share The World-One Piece 2-Qual encerramento você mais gosta como música?:Hyori Ittai-Hunter x Hunter 3-Qual abertura você mais odeia como música?:ZERO-Hataraku Maou-Sama 4-Qual encerramento você mais odeia como música?-TORCH-Clannad After Story 5-Qual abertura você mais gosta de jeito artístico (cena e letra)?-Fly High-Haikyuu 6-Qual encerramento você mais gosta de jeito artístico (cena e letra)?-Freesia-Gundam Iron Blooded Orphans 7-Qual abertura você mais odeia de jeito artístico (cena e letra)?-Great Days-Jojo Diamond Is Unbreakable 8-Qual encerramento você mais odeia de jeito artístico (cena e letra)?-Memoria-Fate/Zero 9-Qual abertura você gosta, mas todo mundo não?-Boys&Girls-Katekyo Hitman Reborn 10-Qual encerramento você gosta, mas todo mundo não?-Kaze ga Fuku Machi-Bungou Stray Dogs 11-Qual abertura todo mundo gosta, mas você não?-Hikari Are-Haikyuu 12-Qual encerramento todo mundo gosta, mas você não?-Não tenho 13-Qual anime tem as melhores aberturas?-Jojo (Eu falaria Gundam Iron Blooded Orphans,mas como já usei 2 músicas desse anime,resolvi não botar) 14-Qual anime tem os melhores encerramentos?-Hunter x Hunter 15-Qual abertura você gosta, mas o anime não?-Netsujou no Spectrum-Nanatsu no Taizai 16-Qual encerramento você gosta, mas o anime não?-Daisy-Kyoukai no Kanata 17-Qual abertura você odeia, mas o anime não?-ideal white-Fate Unlimited Blade Works 18-Qual encerramento você odeia, mas o anime não?-Sayonara Solitaire-Chrno Crusade Peguei essa do perfil do Corvo-San 1 - Gosta de algo além de animê? R:Gosto de jogar jogos clássicos,de Mega Drive,Super Nintendo,eu também tenho um Xbox 360,mas ele tá juntando poeira,também gosto de jogar jogos Bullet Hell...ah,também gosto de ficar ouvindo música e vendo vídeos no YouToba. 2 - Tem uma banda japonesa favorita? R:Mais ou menos,fico indeciso entre UVERworld e One Ok Rock. 3 - Qual o seu modo de ver animê? R:Eu costumo baixar um monte de animes,tanto no PC quanto no celular,e em cada semana eu costumo mexer 3 dias no PC,e eu gosto de maratonar animes,então quando estou no PC eu fico maratonando um,e no Celular eu fico maratonando outro...mas às vezes eu fico com preguiça de terminar o resto... 4 - Do que você mais gosta de fazer quando não está vendo animê? R:Fico vendo vídeos no Youbug...ou fico jogando...ou fico dormindo...ou fico ouvindo música. 5 - Costuma acompanhar canais de animê no youtube? R:Sim,costumo ver alguns canais BR de anime,LBTV,Intoxi Anime,JumentossauroVLog,Video Quest,e eu costumava acompanhar o Rank S antigamente,mas não vejo muitos vídeos dele atualmente,também vejo alguns canais Gringos,como o Gigguk e às vezes The King of Lightining (Talvez um dia eu comece a ver os vídeos do Digibro). 6 - Qual o animê modinha que você mais odeia? R:Mirai Nikki 7 - Qual o animê modinha que você mais ama? R:Hunter x Hunter 8 - Qual a sua Waifu? R:Sakuya Izayoi de Touhou 9 - Qual o seu OTP? R:Maria Otonashi e Kazuki Hoshino de Utsuro no Hako to Zero no Maria. 10 - Começou a ver animê por que? R:Eu tava vasculhando as Interwebs e encontrei o Fullmetal de 2003 e comecei a assistir,e mesmo não tendo terminado,continuei caçando outros animes e não parei mais. 11 - Qual foi o primeiro mangá que você leu? R:Pokemon Adventures,foi lá pra 2015/2016,eu era fanático por Pokemon e descobri a existência desse mangá,e acabei começando a ler... 12 - Já dormiu vendo um animê? R:Sim,3 vezes. 13 - Qual o seu estilo de música favorito? R:Rock/J-Rock,gosto de ficar ouvindo enquanto mexo no MAL,enquanto fico Jogando ou quando fico fazendo um trabalho. 14/14.5 - Já chorou vendo um animê? se sim qual foi? R:Sim,já chorei várias vezes,mas o primeiro anime a me fazer chorar foi Angel Beats. 15 - Qual o seu jogo ou franquia favorito(a)? R:Touhou. 16 - É fanboy de alguma coisa? R:Sou Fanboy de Touhou e de Mega Man...também sou Nintendista,mas nunca tive um console da Nintendo,então só jogo os jogos que dá pra jogar por Emulador...ah,não sou Fanboy Retardado! 17 - Qual o protagonista de animê que todo mundo odeia mas você ama? R:Não tem nenhum...pelo menos que eu me lembre. 18 - Qual o personagem que mais odeia nos animes? R:Sawagi Kyou de Ben-To. 19 - Qual o seu casal de anime favorito? R:Simon e Nia. 20 - Qual animê você tem mais vontade de ver? R:Neon Genesis Evangelion. 21 - Que animê você ainda não viu por preconceito? R:Ping Pong The Animation 22 - Que animê você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? R:Inferno Cop 23 - Que animê fica a perder fãs pelo visual/traços? R:Kujira no Kora. 24 - Que animê quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? R:Death Note. 25 - Qual foi a pior adaptação? R:Sousei no Onmyouji 26 - Que animê merecia uma continuação? R:Baka to Test to Shoukanjuu Ni! (É quase impossível,mas eu PRECISO de uma 3ª temporada disso ;-;) 27 - Que animê lembra a sua infância? R:Yu-Gi-Oh Gx 28 - Que animê prefere assistir acompanhado? R:Nenhum. 29 - Qual o seu animê mais assistido? R:Hunter x Hunter. 30 - Qual foi o primeiro animê que viu? R:Yu-Gi-Oh GX 31 - Qual o animê com melhores OVAs? R:Opinar capaz não sou. 32 - Que animê você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? R:Schwarzesmarken 33 - Que animê lhe passou mais lições de vida? R:Naruto. 34 - Qual o melhor animê baseado em jogos? R:Clannad. 35 - Que animê lhe emocionou mais? R:Clannad After Story ou Gundam Iron Blooded Orphans. 36 - Qual o animê mais agradável e divertido de assistir? R: Saiki Kusuo no Psi-nan. 37 - Qual o animê com melhor final? R:Mobile Suit Gundam:Iron Blooded Orphans. 38 - Qual o animê com pior final? R:Tengen Toppa Gurren Lagann 39 - Qual foi o menor animê que já viu? R:001 (É um ONA de 37 segundos) 40 - Qual foi o maior animê que já viu? R:One Piece. 41 - Que animê merece um live action? R:Nenhum,Live Action não presta. 42 - Qual o melhor vilão? R:Satou,de Ajin. 43 - Qual o melhor anti-herói? R:Hibari Kyouya (Sim,eu considero o Hibari um Anti-herói) 44 - Qual o pior protagonista? R:Alucard de Hellsing. 45 - Qual o maior gênio? R:L,de Défi Nóuti. 46 - Qual o personagem mais kawaii? R:Yui de K-On 47 - Qual o personagem mais irritante? R:Murano Satomi de Parasyte. 48 - Qual o personagem mais engraçado? R:Kaidou Shun de Saiki Kusuo no Psi-Nan (JUDGMENT KNIGHTS OF!!!) 49 - Qual o personagem com manias mais estranhas? R:Dazai,de Bungou Stray Cachorros. 50 - Qual foi a despedida mais triste? R:A Despedida da Isla,de Plastic Memories. 51 - Quais os melhores irmãos em um animê? R:Edward e Alphonse de Fullmetal 52 - Qual a melhor rivalidade? R:Midoriya e Bakugou. 53 - Qual o seu poder favorito? R:Não sei decidir entre a Shinu Ki no Honoo e o Nen...um desses dois. 54 - Qual o melhor animal de estimação? R:Tadakichi-san,de Azumanga Daioh 55 - Qual o seu protagonista favorito? (Sem contar a Waifu) R:Guts de Berserk 56 - Qual o seu filme de animê favorito? R:Não tem. 57 - Qual o seu Deus? R:Madoka 58 - Que gênero de animê lhe agrada mais? R:Gosto bastante de animes de Drama,Romance,comédia e Ação. 59 - Que gênero de animê não suporta? R:Ecchi e Harém. 60 - Qual o melhor dublador? R:Kamiya Hiroshi. 61 - Qual a característica que mais valoriza em um animê? R:Personagens,Animação (É um desenho,a animação É uma das partes mais importantes) e História/Enredo. 62 - Que objeto de animê gostaria de ter? R:Uma Pokebola. 63 - Qual a melhor organização em algum animê? R:Genei Ryodan. 64 - Qual a sua transformação de animê favorita? R:Regu Berserk Mode. (Made in Abyss) 65 - Qual foi a morte mais marcante? A morte do Meruem 66 - Qual a sua arma favorita? R:X Glove. 67 - Qual o seu mangaká favorito? R:Togashi Yoshihiro. 68 - Qual o seu animê favorito? R:Hunter x Hunter 69 - Qual considera ser o melhor soundtrack? R:Fico entre Hunter x Hunter (2011) e Katekyo Hitman Reborn. 70- Qual considera ser o pior soundtrack? R:Great Teacher Onizuka. 1-Lugares Barulhentos (Eu odeio estar em lugares que tenham muito Barulho,é insuportável!) 2-Multidões...ou lugares cheios de Pessoas,sei lá,chame do que quiser.(Eu ODEIO ficar em ambientes assim,sério,meu humor literalmente muda quando eu tenho que ir à um lugar assim,se eu tô feliz antes de ir,eu fico muito Puto assim que chego no lugar e fico com vontade de Socar qualquer um que entre na minha frente [sério]) 3-Fanboy Retardado (Eu não suporto gente assim,que fica defendendo Frenéticamente alguma coisa e não aceita ver ninguém falando mal dessa coisa,aí fica atacando a pessoa,se você é assim,eu te odeio) 4-Genwunners (Pra quem não sabe,são imbecis que endeusam a Primeira Geração de Pokemon e ficam chamando as outras de Lixo,mesmo se você apresenta argumentos eles ainda continuam falando as mesmas merdas,e alguns ainda ficam falando mal de quem gosta das outras Gerações,esses retardados deveriam morrer logo,bando de gente retardada...e se você for assim,eu gostaria que você se Fudesse,seu resto de aborto!) 5-Intolerância Religiosa (Como eu odeio isso,odeio principalmente o fato disso estar tão presente na sociedade.) 6-Gente que se acha o Dono da Verdade (Eu Sinto muita raiva de ver pessoas assim,a pessoa se acha o "Dono da Verdade" e fica agindo como Superior,se você for assim,eu te odeio....) 7-Gente que fica usando Memes do Nada só pra tentar ser engraçado (Nossa,isso eu odeio MUITO,esses caras que ficam se achando super Engraçadões por ficar jogando uns meme aleatório do nada só pra tentar ser engraçado,se eu tivesse que dar um exemplo,seria tipo esses caras que ficam usando o Meme do "Omae Wa Mou Shindeiru" toda hora pensando que é engraçado...NÃO É ENGRAÇADO,CARALHO!!!Sério,eu odeio muito gente assim.) 8-Inseto (Eu odeio Inseto,principalmente Baratas e Lacraias [Ou Centopeia,foda-se],essas porra são do Capeta!) 9-Gente Ignorante (Gente imbecil que fica falando sobre coisa que não sabe,que fica se achando o Fodão por falar coisa que não sabe absolutamente nada,e ainda fica pensando que NÃO É ignorante) 10-Sertanejo (Eu odeio Qualquer Música Sertaneja...sei lá,só odeio,não suporto) 11-Sexualização Desnecessária (Nos Animes,é o Famoso Ecchi...eu ODEIO ISSO,principalmente quando é algo que eu não precisava,aí eles FICAM JOGANDO A PORRA DO ECCHI,VAI SE FUDER!!!) 12-Fansub Ruim (Isso me irrita MUITO,quando a porra da Fansub fica escrevendo errado várias vezes,ARGH,VAI SE FUDER!!A PUNCH é um exemplo de uma Fansub assim) 13-Pessoas me interrompendo (Isso me irrita demais!Eu tô lá super concentrado no que eu tô vendo aí vem gente encher a porra do meu saco!Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que eu tava vendo um Anime,e tinham passado uma piada super engraçada,ou tava em uma cena que provavelmente iria me fazer chorar,MAS AÍ VEM UM ARROMBADO E ME INTERROMPE,QUEBRANDO COMPLETAMENTE O CLIMA!!!!) 14-Level Design Ruim (Eu sou alguém que gosta bastante de ficar jogando Fan-Games,mas o que me irrita MUITO é ver gente fazendo Level Desing ruim,sério,vai se fuder,e isso é ainda mais presente em Fan-Games de Mega Man,caralho,é tão difícil fazer uma fase Justa?) 15-Dificuldade Injusta (Outra coisa que me irrita muito,quando o Jogo tem uma dificuldade tão alta que chega ao nível de ser Injusto,quando um inimigo dá uma quantidade desnecessária de Dano,ou quando ele está em um Nível muito alto,isso me irrita pra caralho!) 16-Final Ruim (Eu ODEIO final ruim,pra mim,o Final é uma das coisas mais importantes de uma história,e quando o Final é mal feito,isso me irrita MUITO!) 17-Animação Ruim (Eu não suporto animação ruim,tipo,em um Anime,a animação é uma das partes mais importantes!Ela tem que ser bem feita,ok,alguns errinhos aqui,outro ali eu normalmente perdoo,mas quando o anime tem MUITO erro de animação [Não tem uma animação Fluída,tem muita cena estática,tem muito Bug na animação] aí eu fico puto...é por isso que eu odeio a Toei e a Pierrot :v) E é isso...não tem mais o que botar...yey. Animes Atualmente vendo Ao no Kanata no Four Rhythm--assim que terminar---Full Metal Panic! Full Metal Panic!--assim que terminar--Love Lab Psycho-Pass--assim que terminar--Flip Flappers Mangás & Novel Atualmente lendo Ashita no Joe--assim que terminar--Crimson-Shell Magi:Sinbad no Bouken--assim que terminar--Terra Formars Grand Blue--assim que terminar-Houseki no Kuni Seichou Cheat de Nandemo Dekiru you ni Natta ga, Mushoku dake wa Yamerarenai you desu--assim que terminar--Onanie Master Kurosawa:After the Juvenile(Arifureta:On-hold) |
Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 147.3
Mean Score:
6.09
- Watching17
- Completed272
- On-Hold27
- Dropped27
- Plan to Watch286
- Total Entries629
- Rewatched3
- Episodes9,249
All Manga Stats Manga Stats
Days: 42.1
Mean Score:
7.47
- Total Entries164
- Reread0
- Chapters6,371
- Volumes469
All Favorites Favorites
Anime (10)
Manga (10)
- Pandora Hearts Manga·2006
- One Piece Manga·1997
- Berserk Manga·1989
- Vinland Saga Manga·2005
- Utsuro no Hako to Zero no Maria Light Novel·2009
- JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze Manga·1995
- Tate no Yuusha no Nariagari Manga·2014
- D.Gray-man Manga·2004
- Boku no Hero Academia Manga·2014
- Grand Blue Manga·2014
Character (10)
- Izayoi, Sakuya Touhou Niji Sousaku Doujin Anime: Musou Kakyou
- Guts Kenpuu Denki Berserk
- Hoshino, Kazuki Utsuro no Hako to Zero no Maria
- Vessalius, Oz Pandora Hearts
- Nightray, Gilbert Pandora Hearts
- Elric, Edward Fullmetal Alchemist
- Monkey D., Luffy One Piece
- Zoldyck, Killua Hunter x Hunter
- Joestar, Joseph JoJo no Kimyou na Bouken: Adventure
- Gokudera, Hayato Katekyou Hitman Reborn!
All Comments (2281) Comments
17/05/2017 - 25/06/2018
Descanse em paz, velho amigo.
Faz bastante tempo (nem tanto assim) que eu vi rainbow. O anime entrou pro meu top 10
Isso ocorre e, pelo que vi, vai ocorrer até o final do anime que é... As batalhas não são batalhas e sim um massacre unilateral por parte dos Gundam.
Eu não quero ver 2 gundams ao mesmo tempo.. QUÊ!? O GUNDAM SEED FOI O GUNDAM MAIS VENDIDO!?? Só pode ser obra do deus yamato e suas façanhas...
Sinceramente, talvez eu até tente ver primeiro, só me diz, até que episódio eu posso assistir pra dropar?
Hmmmmmm... bora ler Bad Company e dps que nós terminarmos eu começo Shounan Junai Gumi e vc GTO. Achei a ideia interessante, mas não precisa ser agr.
Quero não, coloque um 9 se achar que merece 9. Não demore muito, quero ver sua reação ao terminar o último episódio rs.
Não precisa começar tudo, até pq a segunda temporada apesar de ser rushada não é tão ruim, o problema é a partir da terceira. Magi... mais um Mangá que eu tenho que terminar.
(Não sei mano... é simplesmente falta de atenção ou eles realmente acham que a contextualização está correta.).
Ela só faz uma aparição na saga do Buu, isso pq o editor lembrou o Akira que ela existia. Que triste... eu to gostando muito dela no DB clássico, é uma personagem bem interessante.
Faz sentido, eu tenho que odiar essa merda mesmo se não a prenda não vai ter servido de nada. (Vou ler com a bunda e foda-se, que nem fiz com o primeiro Aiki. Não vou perder nem um dia com essa bosta.).
Estou no capítulo 171, daqui a pouco chego nos atuais.
Blz kkkkkkkkkkkkk, vou fazer isso. Mas vou ler o primeiro volume e comparar, caso seja isso mesmo só vou ver o Animê.
VAI LÁ, GAROTO!!!! Eles são muito divertidos e criativos.
kkkkkkkkkkkkkkkk Mob é doido.
É aquelas coisas Trash que curto ver?
Preguiça... Quror ver o G gundam primeiro pq acho bem, tipo, BEM difícil eu não gostar. Então dps q eu ver o g gundam (Ou dropar, sla) eu tento ver o gundam seed.
Agr eu vou dormi pq kct, ra pra eu estar dormindo há uma hora e meia atrás.
Ex de coisas que odiei:
O pacing é horrível, muuuito lento e isso torna o anime entediante. Tava quase dormindo enquanto assistia.
Os personagens não são nada cativantes e tem uma personagem ali muito forçada.
O anime é chato e desinteressante.
Entre outros.
Acho q o próximo gundam que vou ver vai ser o Fighter G gundam :v
O seed eu vou tentar assistir pra ver se me encaixo no 8 ou no 80.
Os gundam q eu ainda quero ver antes de começar os da UC são G gundam, Turn a gundam, gundam seed e after war gundam X.
Gundam age e G no reconguista eu talvez dê uma olhada um dia, mas estão looonge de estarem na lista de prioridades.