Pá queria dizer que ele era personagem sem graça...meio toto, sem vida, sei la :p lool mas nao sabia k curtias tanto dele, sorry :p lool pior k ele é o ajudante do mau do naruto (ja n vejo akilo à mil anos...ja n m lembro dos nomes...kabuto?) esse é k odeio mesmo lol
Sim, quase todos os animes sao previsiveis, mas olha kuragehime não é...loool de resto ya...acabam por ser tirando uma personagem ou outra que fogem à regra.
Como é possivel teres tantos no plan to watch??? loool omg...abrist algum site de lista de mangas e fost adicionando, rapaz? lol
k raio de preconceito foi esse? :p lool k eu devia ser dos k jogava lool kidding, por acaso não, mas tinha bastantes cartas! lool eu sempre fui mais coleccionador de cartas (pokemon, digimon,tb etc..) do que realmente jogador lool
Adorava yu-gi-oh apesar dos desenhos serem super previsiveis lol e havia sempre uma carta lá po fim do baralho que o salvava sempre lol
Tenho d ver isso entao! acrescentar tb no plan to watch (pa ver s a minha lista vai aumentando e bate as vossas lool) a voz do gajo é fixe mas é bue sanonas o aizen :p lol n curto dele
tas mais atrasado k eu entao em bleach! :p eu ja vi ate o final da saga do aizen.
Sim, soul eater, evangelion e full metal alchemist vou definitivamente acabar! comecei ja os 3, mas entretanto deixei de ver, porque antes não era lá grande seguidor de anime, sempre fui mais de comics e cartoons mericanos :p agr é k peguei gosto e quero recomeçar essas. Inda por cima adoro as cenas de porrada do soul eater, os movimentos deles sao bue fluidos.
esse o 07ghost, parece fixe, ja fui cuscar o opening lool n percebi nada do k s trata mas dps averiguo :p a catarina ja t falou de kuragehime?
Os bounts foram o menor dos males..os fillers seguintes foram tão maus que até doeram de ver :p lool agora quando começaram aqueles fillers parvos, fiz uma pausa e dediquei-me a outros, estou à espera que o novo filler acabe e veja tudo de seguida, tá a dar um filler novo ne? é que quando parei tava numa altura em que cada episodio tinha uma hsitoria independente bue parva lol É repetitivo mas ate é fixe a historia principal, tirando o facto que nunca ninguem dos bons morre e que o ichigo tem transformacoes infinitas lol
Soul eater adorei os videos na net que vi, mas os 3 primeiros episodios não m agradaram demasiado entao parei, mas conto retomar lol
100 e tais? entao tens muito por onde escolher a seguir :p
Eu a ver se vejo isso tudo de empreitada! :p agora ando a ver D-Gray man conheces? Estou quase a acabar. és capaz de curtir já que também reparei que és fã de bleach também! (espero que não sejas dos fillers...kidding lol)
Soul eater também está para breve na minha lista, ainda só vi 3 episodios
All Comments (14) Comments
Sim, quase todos os animes sao previsiveis, mas olha kuragehime não é...loool de resto ya...acabam por ser tirando uma personagem ou outra que fogem à regra.
Como é possivel teres tantos no plan to watch??? loool omg...abrist algum site de lista de mangas e fost adicionando, rapaz? lol
Adorava yu-gi-oh apesar dos desenhos serem super previsiveis lol e havia sempre uma carta lá po fim do baralho que o salvava sempre lol
Tenho d ver isso entao! acrescentar tb no plan to watch (pa ver s a minha lista vai aumentando e bate as vossas lool) a voz do gajo é fixe mas é bue sanonas o aizen :p lol n curto dele
Sim, soul eater, evangelion e full metal alchemist vou definitivamente acabar! comecei ja os 3, mas entretanto deixei de ver, porque antes não era lá grande seguidor de anime, sempre fui mais de comics e cartoons mericanos :p agr é k peguei gosto e quero recomeçar essas. Inda por cima adoro as cenas de porrada do soul eater, os movimentos deles sao bue fluidos.
esse o 07ghost, parece fixe, ja fui cuscar o opening lool n percebi nada do k s trata mas dps averiguo :p a catarina ja t falou de kuragehime?
Soul eater adorei os videos na net que vi, mas os 3 primeiros episodios não m agradaram demasiado entao parei, mas conto retomar lol
100 e tais? entao tens muito por onde escolher a seguir :p
Soul eater também está para breve na minha lista, ainda só vi 3 episodios
abraço
;)