Olá amiguinho, vi seu perfil no clube do brasil aqui no mail e estou adicionando pra gente bater aquele papo de ''otaku fedido'', e dar aquelas indicações de ''desenhos japoneses ou chineses''!
Pois é , também gostei de Non Non.
Ele tem um ritimo meio paradão, meio marijuana, que por algum motivo me agrada bastante... Falar em animes assim, já chegasse a ver Kimi to Boku?
Não diria que achei Kill ruim, mas ele meio que me lembrou Abenobashi Mahou, o que realmente não me desceu bem.
Visse como estou bem informada. rs
Sou só eu, ou o Musashi nesse mangá é um psicopata?
Mas os três primeiros cap. de Magi meio que decepcionaram... Não sei, parece que não aconteceu nada, além de pouquíssimo desenvolvimento de alguns poucos personagens.
Verdade, quer ver então quando tu encontras algo que saiu do Google tradutor... Nem recomendo Aria (um dos meus animes favoritos) por que o fansub deixou o anime em um estado vergonhoso.
Vagabond não está em hiatos? Parou no cap. 300, não?
Magi 2, que era o que eu mais antecipava. Além dele, Galilei, e Nagi no Asukara (que me surpreendeu positivamente)... Tentei ver Kill la Kill, Gingi, mas eles não me desceram bem.
Além desses, quero começar Non Non... Par manter a tradição de pegar um slice moe por temporada. rs
Gomen, estive um "pouco" atarefada esse ultimo mês... Agora devo começar a responder direito.
Leio Yotsubato em inglês, acompanhar mangás em lançamento é por si só um saco devido a inconstância dos lançamentos, em português então... O que me irrita é o fato de haver 5 ou 6 scanlators para Naruto e One Piece, enquanto que tenho que esperar uns 6 meses para ler algo novo de Amanchu.
Oi, desculpa a demora na resposta... Tecnicamente te respondi ontem, mas o MAL bugou e não enviou quase nenhum de meus comentários.
Tens um avatar do Zetsubou, certo? Gostei da tua resposta na minha pergunta.
Falar em Zetsubou, chegasse a ler o mangá, estou digerindo o final á alguns meses e ele ainda não me desce bem.
Ah, o defeito de Eva é que ele é popular demais, e bem, é cool odiar tudo aquilo que atinge um certo nível de popularidade... Já Gintama é demais, tantos personagens bons que fica quase impossível escolher um favorito.
Assisti apenas um 4 episódios, e de forma esporádica,então ainda não tenho uma opinião formada... Mas até que gostei, embora tenha o achado meio "cansativo".
Vergonha alheia pura esse anime. rsrsr
E tu, gostas dele?
Ah, esqueci de dizer antes, avatar da Yotsuba = épico... Sou apaixonada por ela e por esse mangá.
Sim, faz um tempo. Achei ótimo, tanto que era um dos meus preferidos.
Engraçado que mesmo sendo um traço "relaxado", gostei dele. Achei bonito, e combina com o clima do anime. Bem, Sayonara Zetsubou Sensei foi um anime gostoso de se assistir.
Ah não...não gosto de romance...não fico presa na historia...vejo dois episodios e logo perco o interesse.Gosto de ação, aventura, sci-si e psicologico...só romance eu não gosto muito.
Os que eu escolhi ver dessa temporada foram:
-Tasogare Otome x Amnesia:Lembra aquele clima de Another com uma pitada de ecchi, parece ser muito bom.
Accel World:Gosto de Sci-fi e de jogos online, por isso gostei muito desse anime por colocar tb um protagonista gordinho muito fofo.Eu sei o q é bullyng mas eu não sofria tanto pq batia nos moleques.
Tsuritama: Gostei das cenas loucas dos peixes e do mar e tb gosto de pescar, parece que vai ser um anime interessante.Tb é Sci-fi.
Zetman:Nossa, esse é bem legal apesar de resumido, gostei das batalhas e da historia.Fiquei contaminada com essa coisa de heroi do Tiger e Bunny.
Ozuma:Esse é curto e até parece interessante...vou terminar de ver.
Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden:Li o manga e até dá pra rir.
Parece muito mas a maioria tem media de 12 epis e apenas accel world tem 26 epis...acho que dá pra acompanhar.
Vi Zetman, o povo ficou comentando que o anime é bem resumido e que o manga segue uma linha de tempo mas não vi ninguem dizendo que o anime é pessimo ou horrivel.Vou continuar vendo e depois quem sabe começo a ler o mangá.
All Comments (57) Comments
Ele tem um ritimo meio paradão, meio marijuana, que por algum motivo me agrada bastante... Falar em animes assim, já chegasse a ver Kimi to Boku?
Não diria que achei Kill ruim, mas ele meio que me lembrou Abenobashi Mahou, o que realmente não me desceu bem.
Visse como estou bem informada. rs
Sou só eu, ou o Musashi nesse mangá é um psicopata?
Mas os três primeiros cap. de Magi meio que decepcionaram... Não sei, parece que não aconteceu nada, além de pouquíssimo desenvolvimento de alguns poucos personagens.
O que achasse de Gingitsune até agora?
Vagabond não está em hiatos? Parou no cap. 300, não?
Magi 2, que era o que eu mais antecipava. Além dele, Galilei, e Nagi no Asukara (que me surpreendeu positivamente)... Tentei ver Kill la Kill, Gingi, mas eles não me desceram bem.
Além desses, quero começar Non Non... Par manter a tradição de pegar um slice moe por temporada. rs
Leio Yotsubato em inglês, acompanhar mangás em lançamento é por si só um saco devido a inconstância dos lançamentos, em português então... O que me irrita é o fato de haver 5 ou 6 scanlators para Naruto e One Piece, enquanto que tenho que esperar uns 6 meses para ler algo novo de Amanchu.
Tais acompanhado o que dos lançamentos?
Tens um avatar do Zetsubou, certo? Gostei da tua resposta na minha pergunta.
Falar em Zetsubou, chegasse a ler o mangá, estou digerindo o final á alguns meses e ele ainda não me desce bem.
Ah, o defeito de Eva é que ele é popular demais, e bem, é cool odiar tudo aquilo que atinge um certo nível de popularidade... Já Gintama é demais, tantos personagens bons que fica quase impossível escolher um favorito.
Assisti apenas um 4 episódios, e de forma esporádica,então ainda não tenho uma opinião formada... Mas até que gostei, embora tenha o achado meio "cansativo".
Vergonha alheia pura esse anime. rsrsr
E tu, gostas dele?
Ah, esqueci de dizer antes, avatar da Yotsuba = épico... Sou apaixonada por ela e por esse mangá.
És da Q.A. certo?
Gostei de ver Eva e Gintama os teus favoritos.
HFUISDHFUSAIE disposição e tempo. Mas é só não ter muito o que fazer e/ou ser irresponsável. :'D além de viciado, claro.
Ah, é de shoujo. Quantidade por gênero: Shoujo > yaoi/bl > shounen/seinen > josei/yuri/shoujo ai. Eu acho que é assim pelo menos. LOL
Estou traduzindo um anime no meu sub é Sakamichi no Apollon, anime muito bom de romance, dá uma olhada
Links na caixinha de Spoiler
Todos os arquivos são Mkv HD de 100 megas em média
Tem mais info sobre o anime na minha página, e você encontra mais opções de donwload aqui
http://bakasub.com/?series=sakamichi-no-apollon
Flw.
Engraçado que mesmo sendo um traço "relaxado", gostei dele. Achei bonito, e combina com o clima do anime. Bem, Sayonara Zetsubou Sensei foi um anime gostoso de se assistir.
-Tasogare Otome x Amnesia:Lembra aquele clima de Another com uma pitada de ecchi, parece ser muito bom.
Accel World:Gosto de Sci-fi e de jogos online, por isso gostei muito desse anime por colocar tb um protagonista gordinho muito fofo.Eu sei o q é bullyng mas eu não sofria tanto pq batia nos moleques.
Tsuritama: Gostei das cenas loucas dos peixes e do mar e tb gosto de pescar, parece que vai ser um anime interessante.Tb é Sci-fi.
Zetman:Nossa, esse é bem legal apesar de resumido, gostei das batalhas e da historia.Fiquei contaminada com essa coisa de heroi do Tiger e Bunny.
Ozuma:Esse é curto e até parece interessante...vou terminar de ver.
Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden:Li o manga e até dá pra rir.
Parece muito mas a maioria tem media de 12 epis e apenas accel world tem 26 epis...acho que dá pra acompanhar.