Oi amiguinho otaku, mesmo sendo plataforma focada em animes, eu quero fazer um convite, sou dono do grupo do Star Wars Arte, é um grupo de discussão sobre o universo (HQs, Livros, Jogos, Séries, Filmes e etc) de Star Wars no whatsapp (https://chat.whatsapp.com/BA0hpqjQOsZ1NNga7wjH81)! Quero convidar também para a pagina no instagram (https://www.instagram.com/starwarsarte/), criada recentemente, com intuito de publicar artes, e noticias rápidas! Você pode utilizar a aba de destaque dela para descobrir todo o material que pertence ao atual cânone de Star Wars (livros, HQs, séries, jogos e filmes)... se puder seguir e deixar alguns likes estaria ajudando no crescimento!
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
Desculpa aparecer depois de ''1 ano'' sem responder, vida corrida e MAL todo bugado ainda! Rapaz tudo que você falou ajudou bastante já adicionei o que eu quero assistir depois que você indicou, valeu mesmo parceiro, qualquer coisa estou aqui!!
Romeo x Juliet --> já me recomendaram pra caralho esse, até no intoxi animes! Parece que o final é diferente do classico de william?
Sakurasou no Pet na Kanojo --> vê algumas cenas e o final que anime não adaptou, acho que vou assistir ele um dia pra completar!
Sakasama no Patema --> Do que se trata? Primeira vez que ouvi falar dele!?
Elfen Lied --> eu sei que é puro drama, e o final não é muito feliz não né?
Eureka Seven --> esse já me recomendaram, mais eu dei uma olhada e vê que tem muitos eureka seven, você pode explicar como funciona? Outra coisa o final do anime é dramático ou é mais feliz?
Higashi no Eden --> já me recomendaram, ele tem anime e filmes né? Outro também se você pode me explicar!
Isekai no Seikishi Monogatari--> esse parece que é uma continuação de um anime, mas tem cara de ser bem legal! Adicionado para assistir!
Kami nomi zo Shiru Sekai --> esse ai eu dei uma olhada no final do manga, achei +/-, talvez eu dou uma olhada!
Mashiro-iro Symphony --> isso é harem de lolis? kkkkk que negocio é esse?
Olha se gosta de algo psicológico eu tenho 2 pra recomendar logo de cara, um deles é um dos meus animes favoritos, você pode olhar os meus animes favoritos na aba no meu perfil ou pode olhar aqueles animes que eu dei mais de 9 na nota, pode perguntar o que quiser sobre todos eles. As recomendações são:
Re: Zero (um dos preferidos) -- nada mais é de um cara que foi parar de um mundo de fantasia e que ganha um poder de voltar no tempo quando morre, sério é muito bom a historia, vai ter ep que você vai acabar e dizer que porra é essa, que negocio insano! A arte do anime é muito boa, a trilha sonora é inesquecível, a OP de encerramento combina com os eps! E o final é muito bom. (Eu sei que vai acontecer depois daquele final, e só estou na espera da segunda temporada!
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (parasyte) -- conta historia de aliens que dominam o corpo da pessoa, no caso, o nosso protagonista só tem o braço dominado, ele fica dividindo o corpo com o alienígena, é muito bom esse anime, tem boas cenas de ação com muito sangue, e algumas cenas que meche com seu psicológico!
Mais da uma olhada na minha lista, geralmente eu sempre pesquiso antes de assistir, são animes já pré selecionados kkkkkkk
kkkk adoro sarcasmo, não tem problema, não tenho muito tempo também, trabalho o dia todo e tenho a faculdade de noite! Mas muito obrigado por aceitar o pedido de amizade! Já vou pedir algumas recomendações, percebi que você assistiu muitos animes, deve ter um boas indicações!
Teria algum anime de ação com romance, aventura com romance, fantasia com romance (principalmente aqueles que o casal casa ou namora) para me recomendar? Qualquer recomendação ou se você achou algum anime na minha lista e queria saber mais só perguntar! Qual gênero você gosta?
Olá amiguinho, vi seu perfil no clube do brasil aqui no mail e estou adicionando pra gente bater aquele papo de ''otaku fedido'', e dar aquelas indicações de ''desenhos japoneses ou chineses''!
All Comments (19) Comments
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
Romeo x Juliet --> já me recomendaram pra caralho esse, até no intoxi animes! Parece que o final é diferente do classico de william?
Sakurasou no Pet na Kanojo --> vê algumas cenas e o final que anime não adaptou, acho que vou assistir ele um dia pra completar!
Sakasama no Patema --> Do que se trata? Primeira vez que ouvi falar dele!?
Elfen Lied --> eu sei que é puro drama, e o final não é muito feliz não né?
Eureka Seven --> esse já me recomendaram, mais eu dei uma olhada e vê que tem muitos eureka seven, você pode explicar como funciona? Outra coisa o final do anime é dramático ou é mais feliz?
Higashi no Eden --> já me recomendaram, ele tem anime e filmes né? Outro também se você pode me explicar!
Isekai no Seikishi Monogatari--> esse parece que é uma continuação de um anime, mas tem cara de ser bem legal! Adicionado para assistir!
Kami nomi zo Shiru Sekai --> esse ai eu dei uma olhada no final do manga, achei +/-, talvez eu dou uma olhada!
Mashiro-iro Symphony --> isso é harem de lolis? kkkkk que negocio é esse?
Olha se gosta de algo psicológico eu tenho 2 pra recomendar logo de cara, um deles é um dos meus animes favoritos, você pode olhar os meus animes favoritos na aba no meu perfil ou pode olhar aqueles animes que eu dei mais de 9 na nota, pode perguntar o que quiser sobre todos eles. As recomendações são:
Re: Zero (um dos preferidos) -- nada mais é de um cara que foi parar de um mundo de fantasia e que ganha um poder de voltar no tempo quando morre, sério é muito bom a historia, vai ter ep que você vai acabar e dizer que porra é essa, que negocio insano! A arte do anime é muito boa, a trilha sonora é inesquecível, a OP de encerramento combina com os eps! E o final é muito bom. (Eu sei que vai acontecer depois daquele final, e só estou na espera da segunda temporada!
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (parasyte) -- conta historia de aliens que dominam o corpo da pessoa, no caso, o nosso protagonista só tem o braço dominado, ele fica dividindo o corpo com o alienígena, é muito bom esse anime, tem boas cenas de ação com muito sangue, e algumas cenas que meche com seu psicológico!
Mais da uma olhada na minha lista, geralmente eu sempre pesquiso antes de assistir, são animes já pré selecionados kkkkkkk
Teria algum anime de ação com romance, aventura com romance, fantasia com romance (principalmente aqueles que o casal casa ou namora) para me recomendar? Qualquer recomendação ou se você achou algum anime na minha lista e queria saber mais só perguntar! Qual gênero você gosta?
Tbm to afim de ver o que vai da Mob Psycho 100 , to muito curioso , a animação parece meia estranha , o que deixa maior minha curiosidade e.e
Qual anime vc está mais esperando para a proxima temporada?