antigamente baixava e gravava em dvds
hoje so baixo e deixo hd de 2tb
kkkkkkkkkkkkk
Eureka já é antigo...tinha ele nohd desde 2011 criei coragem agora
me surpreendendo bastante já que mecha e sci-fi não são gêneros que goste
Calma ai man...Você interpretou errado Shonan Junai Gumi não é um Live Action (se bem que existe um filme e dois dramas de GTO) é um mangá e também tem as OVAS - http://www.anitube.jp/categories/1301/Shounan-Jun-ai-Gumi
É legal mas prefiro GTO mesmo porém se quiser assistir as OVAS depois é so 5 episódios mesmo...
Fico feliz se você assistir mesmo GTO, afinal não é uma simples comedia colegial é um anime diferente com um protagonista ousado digno de estar favoritado em qualquer lista dos que assistiram garanto que você vai sentir um estranho respeito pelo Onizuka-sensei ^^
Usagi Drop é um anime fofinho, tranquilo com uma bela história fora que é pequeno então é indispensável que você assista u_u
Bom eu vi um pouco de Maoyuu Maou Yuusha e é legal, divertido mas não é tão empolgante como deveria e Boku wa Tomodachi ga Sukunai não tive uma boa primeira impressão então não terminei o anime acho que esse não posso criticar.
PS: Se quer memso algo diferente leia Onani Master Kurosawa é o tema mais estranho que já em mangá...Não deixa de ser bacana mas é meio estranho.
Veja so o anime simplesmente, não é porque um anime acaba e não cobir a história toda que você vai ler o mangá -_- O final do anime é legal e é ''fechado'' assista (a Misa-chan é muito fofa) u_u
All Comments (12) Comments
hoje so baixo e deixo hd de 2tb
kkkkkkkkkkkkk
Eureka já é antigo...tinha ele nohd desde 2011 criei coragem agora
me surpreendendo bastante já que mecha e sci-fi não são gêneros que goste
obs me referia a Zero no Tsukaima não re zero kkkkkkk
esse vou ver depois que acabar
o////////
Re Zero + Toradora são muito bons
É legal mas prefiro GTO mesmo porém se quiser assistir as OVAS depois é so 5 episódios mesmo...
Usagi Drop é um anime fofinho, tranquilo com uma bela história fora que é pequeno então é indispensável que você assista u_u
Bom eu vi um pouco de Maoyuu Maou Yuusha e é legal, divertido mas não é tão empolgante como deveria e Boku wa Tomodachi ga Sukunai não tive uma boa primeira impressão então não terminei o anime acho que esse não posso criticar.
PS: Se quer memso algo diferente leia Onani Master Kurosawa é o tema mais estranho que já em mangá...Não deixa de ser bacana mas é meio estranho.
• Great Teacher Onzuka.
• Rainbow: Nisha Rokubou no Shininchin.
• Durarara!!
• Usagi Drop.
• Beck.
Se for ver algum me avisa mas olha mesmo alguma coisa sobre ^^