I am the bone of my sword
Steel is my body and fire is my blood
I have created over a thousand blades
Unknown to Death, Nor known to Life
Have withstood pain to create many weapons
Yet, those hands will never hold anything
So as I pray, unlimited blade works.
É uma história bastante interessante, só que o que mais me impressionou é sobre aquele sistema, não sei qual é a necessidade daquilo, pois pelo que entendi há muitas pessoas que acabam ficando com o Psycho-Pass escuro mesmo não tendo cometido algum crime, só de assistir algum crime acabam sujando seu Psycho-Pass, um exemplo seria o Kougami só de ver que aconteceu com seu colega.
Achei que o Makishima fez o certo, não seguindo as normas do sistema e tal.
Apesar de que não gostei um pouco do final, na verdade o final foi ótimo, mas não queria que o Makishima morresse, como citei, o que ele estava fazendo era o certo, se ele estivesse vivo talvez ele poderia mudar alguma coisa após ter ouvido sobre o segredo do sistema através daquela mulher que não lembro o nome.
É uma pena que no final o Kougami teve que fugir. E parece que kougami pensa da mesma forma que Makishima, isso é bem intrigante..
Agora na segunda temporada, a mesma opinião, o que Kamui fez foi o certo, mas foi chato quando ele morreu após ver o sistema.
A nota foi um pouco mais baixa que a nota da primeira temporada porque o Kougami não apareceu e porque o Kamui não foi um vilão daqueles quanto Makishima, ele não tinha a mesma forma de pensar e tal, porém tinham algo em comum, acabar com aquele sistema.
Gostei muito dos personagens, principalmente do Kougami e do Makishima.
Minha opinião sobre os animes :
- Ansatsu Kyoushitsu.
Só assisti o primeiro episódio e fiquei em dúvida se o/a protagonista é um menino ou uma menina. Não sei se vou continuar a assistir os outros episódios, pois achei algo bem sem noção, um ET quer destruir a Terra, mas acaba fazendo um acordo com algumas pessoas que não me lembro que durante o dia de destruir a Terra não está perto ele teria que dar aula para uma classe "especial", sendo de assassinos que teriam que matá-lo para salvar a Terra. Não tem lógica ! (pelo menos para mim).
Não sei se é bom ou não, por isso fiquei em dúvida sobre continuar a acompanhar.
- Durarara!!x2 Shou.
Estava super ansiosa para assistir, ainda mais com a chegada de novos personagens, sendo que alguns me deixaram bastante intrigada como Akabayashi Mizuki e Kuronuma Aoba.
Até o momento estou gostando bastante, mas o que espero mesmo é saber sobre a história desses personagens que citei.
- Kamisama Hajimemashita ◎.
Até o momento está legal, achei um personagem interessante, Akuraou, e parece que ele tem um passado com o protagonista, espero que mostre o passado deles.
- Kuroko no Basket 3rd Season.
O favorito da temporada, estava querendo ver muito os personagens da Rakuzan, principalmente o Mayuzumi que muitos não devem ter reparado nele até agora.
Vai mostrar o passado dos personagens da Geração dos Milagres e como eles se conheceram (quero ver é sobre a infância do Akashi), era isso o que estava esparando no anime e mal posso esperar pelo último jogo, os "jogadores invisíveis" cara a cara 0_0
Estou querendo ver o Akashi jogar :0
- Tokyo Ghoul √A .
Assisti só o primeiro episódio e vi que não vai seguir a história do mangá, o primeiro episódio me decepcionou um pouco porque não mostrou o Kaneki quebrando os ossos do Ayato.
[color=royalblue]Você gostou de Akame Ga Kill ? O que achou do final ?
Acho que irei fazer bastante perguntas sauahsduah' Para resumir,o que achou de cada um deles ? Principalmente sobre Psycho-Pass.
Nessa temporada só estou assistindo as continuações de animes, achei muito fraca essa temporada.
Estou acompanhando :
- Ansatsu Kyoushitsu. (Esse é o único que não é uma continuação, então não sei se irei ler o mangá)
- Durarara!! x2 Shou.
- Kamisama Hajimemashita ◎.
- Kuroko no Basket 3.
- Tokyo Ghoul √A.
E você ? E o que achou dos animes que está acompanhando ?
[color=royalblue]Oi !
Tudo ótimo e você ?
Desculpe a enorme demora.
Feliz Ano Novo atrasado ! xD
Acabei de terminar os animes :
- Gugure! Kokkuri-san.
- Selector Spread WIXOSS.
- Sword Art Online.
- Ookami Shoujo to Kuro Ouji.
E finalmente assisti Psycho-Pass /o/ E terminando de assistir Air Gear (tinha marcado que terminei, mas só faltava 3 episódios e acabei não terminando no dia).
[color=royalblue]Também acho que deveria ser semanal, não gosto de ficar esperando tanto tempo para ver um episódio, é muito ruim, eu queria esperar alguns meses para assistir, mas não consigo, gostei do anime apesar de nunca ter assistido a versão antiga.
Pois é, só estou esperando uma personagem aparecer, quero ver se vai ficar interessante.
Entendo. Esse anime está realmente bom, espero que Shingeki no Bahamut: Genesis também me surpreenda, irei esperar lançar o episódio 5 para poder assistir, parece que muitos gostaram do anime.
[color=royalblue]Estou apostando em Kiseijuu, espero que quando o protagonista ficar forte os episódios me surpreendam e outro que estou apostando por causa da estória é Akatsuki no Yona e Ookami Shoujo.
Pior que vai, gosto muito do anime, mas não estou com muita vontade de assistir o Sailor Moon antigo.
Gostei do primeiro arco dessa segunda temporada, Gun Gale Online, mas esse que começou agora não gostei muito não, mas mal posso esperar para o próximo arco começar, parece que vai ser interessante.
[color=royalblue]Gostando muito de Ookami Shoujo e Kiseijuu.
Desisti alguns que tinha escolhido daquela lista enorme porque não era o que esperava, principalmente Terra Formars que é totalmente censura, só há censura nesse anime. Estou assistindo 8 (2 da temporada anterior) por enquanto, irei esperar Shingeki no Bahamut Genesis chegar no episódio 5 para ver a classificação, estou atrasada em alguns, mas dessa vez escolhi poucos animes.
No momento estou assistindo :
- Akatsuki no Yona.
- Gugure! Kokkuri-san.
- Kiseijuu: Sei no Kakuritsu.
- Ookami Shoujo to Kuro Ouji.
- Selector Spread WIXOSS.
- Shigatsu wa Kimi no Uso.
Da temporada anterior :
- Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal.
- Sword Art Online II.
Tem algum anime que está apostando que será o melhor ?
All Comments (45) Comments
É uma história bastante interessante, só que o que mais me impressionou é sobre aquele sistema, não sei qual é a necessidade daquilo, pois pelo que entendi há muitas pessoas que acabam ficando com o Psycho-Pass escuro mesmo não tendo cometido algum crime, só de assistir algum crime acabam sujando seu Psycho-Pass, um exemplo seria o Kougami só de ver que aconteceu com seu colega.
Achei que o Makishima fez o certo, não seguindo as normas do sistema e tal.
Apesar de que não gostei um pouco do final, na verdade o final foi ótimo, mas não queria que o Makishima morresse, como citei, o que ele estava fazendo era o certo, se ele estivesse vivo talvez ele poderia mudar alguma coisa após ter ouvido sobre o segredo do sistema através daquela mulher que não lembro o nome.
É uma pena que no final o Kougami teve que fugir. E parece que kougami pensa da mesma forma que Makishima, isso é bem intrigante..
Agora na segunda temporada, a mesma opinião, o que Kamui fez foi o certo, mas foi chato quando ele morreu após ver o sistema.
A nota foi um pouco mais baixa que a nota da primeira temporada porque o Kougami não apareceu e porque o Kamui não foi um vilão daqueles quanto Makishima, ele não tinha a mesma forma de pensar e tal, porém tinham algo em comum, acabar com aquele sistema.
Gostei muito dos personagens, principalmente do Kougami e do Makishima.
Minha opinião sobre os animes :
- Ansatsu Kyoushitsu.
Só assisti o primeiro episódio e fiquei em dúvida se o/a protagonista é um menino ou uma menina. Não sei se vou continuar a assistir os outros episódios, pois achei algo bem sem noção, um ET quer destruir a Terra, mas acaba fazendo um acordo com algumas pessoas que não me lembro que durante o dia de destruir a Terra não está perto ele teria que dar aula para uma classe "especial", sendo de assassinos que teriam que matá-lo para salvar a Terra. Não tem lógica ! (pelo menos para mim).
Não sei se é bom ou não, por isso fiquei em dúvida sobre continuar a acompanhar.
- Durarara!!x2 Shou.
Estava super ansiosa para assistir, ainda mais com a chegada de novos personagens, sendo que alguns me deixaram bastante intrigada como Akabayashi Mizuki e Kuronuma Aoba.
Até o momento estou gostando bastante, mas o que espero mesmo é saber sobre a história desses personagens que citei.
- Kamisama Hajimemashita ◎.
Até o momento está legal, achei um personagem interessante, Akuraou, e parece que ele tem um passado com o protagonista, espero que mostre o passado deles.
- Kuroko no Basket 3rd Season.
O favorito da temporada, estava querendo ver muito os personagens da Rakuzan, principalmente o Mayuzumi que muitos não devem ter reparado nele até agora.
Vai mostrar o passado dos personagens da Geração dos Milagres e como eles se conheceram (quero ver é sobre a infância do Akashi), era isso o que estava esparando no anime e mal posso esperar pelo último jogo, os "jogadores invisíveis" cara a cara 0_0
Estou querendo ver o Akashi jogar :0
- Tokyo Ghoul √A .
Assisti só o primeiro episódio e vi que não vai seguir a história do mangá, o primeiro episódio me decepcionou um pouco porque não mostrou o Kaneki quebrando os ossos do Ayato.
E você ? O que está achando dos animes ?
Boa Noite !
PS : Desculpe a enorme demora ![/color]
Acho que irei fazer bastante perguntas sauahsduah' Para resumir,o que achou de cada um deles ? Principalmente sobre Psycho-Pass.
Nessa temporada só estou assistindo as continuações de animes, achei muito fraca essa temporada.
Estou acompanhando :
- Ansatsu Kyoushitsu. (Esse é o único que não é uma continuação, então não sei se irei ler o mangá)
- Durarara!! x2 Shou.
- Kamisama Hajimemashita ◎.
- Kuroko no Basket 3.
- Tokyo Ghoul √A.
E você ? E o que achou dos animes que está acompanhando ?
Boa Noite ![/color]
Tudo ótimo e você ?
Desculpe a enorme demora.
Feliz Ano Novo atrasado ! xD
Acabei de terminar os animes :
- Gugure! Kokkuri-san.
- Selector Spread WIXOSS.
- Sword Art Online.
- Ookami Shoujo to Kuro Ouji.
E finalmente assisti Psycho-Pass /o/ E terminando de assistir Air Gear (tinha marcado que terminei, mas só faltava 3 episódios e acabei não terminando no dia).
Quais animes você assistiu e o que achou ?
Boa Noite ![/color]
Break is here though, so i'll be relaxing for the next week
http://animanga-pt.forumeiros.com/forum
Pois é, só estou esperando uma personagem aparecer, quero ver se vai ficar interessante.
Entendo. Esse anime está realmente bom, espero que Shingeki no Bahamut: Genesis também me surpreenda, irei esperar lançar o episódio 5 para poder assistir, parece que muitos gostaram do anime.
Boa Tarde ![/color]
Pior que vai, gosto muito do anime, mas não estou com muita vontade de assistir o Sailor Moon antigo.
Gostei do primeiro arco dessa segunda temporada, Gun Gale Online, mas esse que começou agora não gostei muito não, mas mal posso esperar para o próximo arco começar, parece que vai ser interessante.
Boa Noite ![/color]
Desisti alguns que tinha escolhido daquela lista enorme porque não era o que esperava, principalmente Terra Formars que é totalmente censura, só há censura nesse anime. Estou assistindo 8 (2 da temporada anterior) por enquanto, irei esperar Shingeki no Bahamut Genesis chegar no episódio 5 para ver a classificação, estou atrasada em alguns, mas dessa vez escolhi poucos animes.
No momento estou assistindo :
- Akatsuki no Yona.
- Gugure! Kokkuri-san.
- Kiseijuu: Sei no Kakuritsu.
- Ookami Shoujo to Kuro Ouji.
- Selector Spread WIXOSS.
- Shigatsu wa Kimi no Uso.
Da temporada anterior :
- Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal.
- Sword Art Online II.
Tem algum anime que está apostando que será o melhor ?
Boa Tarde/Noite ![/color]
A propósito, o que está achando dos animes dessa temporada ? Gostou de algum ?
Boa Noite ![/color]
how does it tastes?