MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Animes que passaram em protugal
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» AnimePT »» Animes que passaram em protugal

Must be a Club Member to Reply
Pages (8) « First ... « 2 3 [4] 5 6 » ... Last »
05-21-09, 1:23 PM

Ahah tantas boas memórias, de todos adorei Tenchi Muyo em português, que até estava muito bom e Elhazard também era porreiro. Fico contente de ver tanto pessoal que se lembra dos bons tempos.
ladyxzeus, também saiu a versão live action das Taiho Shichau zo ~You`re Under Arrest~ em 9 episodios. Tem a sua piada especialmente pela camiona que é bué forte xD

05-29-09, 2:08 PM

Também já passou o 1º filme de CCS. Em espanhol no Panda.

06-04-09, 7:49 AM

BMMF said:
Boas eu sou novo por estas bandas, mas gostava de saber se algum de voz sabe o nome de um anime que passou em portugal há uns valentes anos atrás, mais ou menos da altura em que o tsubasa passou ca pela primeira vez num dos canais públicos, esse anime era sobre baseball e um dos personagens dá-me a sensação que tinha um computador no capacete... ou era um verdadeiro génio... o personagem principal tinha um lancamento todo marado em que apareciam uma data de bolas...lol...
Se alguém me puder ajudar agradeço... porque ja ando ao tempo as voltas e nao me consigo lembrar do raio do nome... pois queria ver se o conseguia arranjar....

Thanks in advance...
Cumps.
Penso que é o "Miracle Giants Dome-kun". Nem sabes o que passei para descobrir isto à uns tempos atrás... Se não me engano, foi na busca deste anime que descobri o AnimeList... :) Também sou desse tempo, daí lembrar-me bem deste anime. Lembro-me de gostar bastante, apesar de já ter passado bastante tempo.

Já agora, não sei se já foi mencionado, mas passou logo no início da Sic Radical: "Furi Kuri" e "Cutey Honey".
Modified by dan_alex, 06-16-09, 12:34 PM

06-15-09, 3:59 PM

Death-Summoner said:
Deixa ver se me lembro de mais alguns:

- Fortune Quest
- Fancy Lala
- Medabots
- Lost Universe
- Slayers
- Princess Mononoke
- Vandread

Alguem gravou Fortune Quest? Eu so tenho um episodio gravado em VHS, e o meu gravador pifou ha ja algum tempo, ai jesus, esta serie ta mais rara k os microbios de marte. O.o

06-16-09, 4:06 AM

Apesar de pouca gente se lembrar, também passou Mushrambo =))

08-04-09, 3:14 AM

Alguem tem problemas com o animax? O meu ta sempre cheio de artefactos e lixo...

09-16-09, 6:39 PM

O meu da porreiro com clix tv.

09-17-09, 7:46 AM

http://minis.leopinela.net/animePT/ano/ano-90.html

Acho que este site vos vai agradar. Tem praticamente todos os animes (excepto uns poucos) que deram em Portugal, incluindo a data e o canal em que foram transmitidos

09-17-09, 1:47 PM

Lembro-me de um (acho que era anime) que passava no Panda há cerca de 10 anos ou talvez mais, passado no Faroeste, a personagem principal era uma mulher, julgo que se chamava Calamity Jane.

09-17-09, 2:27 PM

Lol, havia um anime da Calamity Jane? Não acredito xD
Waratte Oemashou Sore ha Chiisana Inori

09-20-09, 1:13 PM

Não sei porque mas hoje andei muito nostálgica e lembrei-me de uma data de animes clássicos por isso resolvi fazer uma pesquisa aqui no MAL e lembrei-me de mais alguns que passaram em Portugal:

- Ai no Wakakusa Monogatari
- Sherlock Hound
- Ai Shite Night
- Voltron
- Ohayo! Spank
- Pygmalio
- Fushigi no Kuni no Alice
- Peter Pan no Bouken

Alguns sei que passaram no Canal Panda em dub espanhol os outros não me lembro em que canal passaram mas lembro-me deles.

Alguém se lembra de mais clássicos que tenham passado?

09-23-09, 9:42 AM

nao sei se alguem ja disse, Azuki-chan

12-15-09, 3:02 PM

BOas pessoal eu sou novo por cá. COmo alguns de vós que se calhar se registaram para reecontrarem aqueles animes que viam no antigamente, e que hoje só os há na memória.
Bom adiante. Eu queria saber se alguém se lembra de uma ´serie velha como tudo que passou no Panda. Sobre um gajo ruivo, que tinha uma espada que era só um punho, e que quando lhe apetecia fazia aparecer e era azul tipo uma light saber do star wars.
Falava com a nave espacial que era sua amiga e no primeiro episódio arranjou uma amiga loira. E andaram por aí juntos a combater o mal.
Por alguma razão lembro me de uma pequena parte em que um dos maus foi sacrificado pelos capangas lá do topo da hierarquia da maldade e antes de morrer não parava de dizer pesadelo, que é uma jogada de xadrez que consiste em sacrificar peças para conseguir o xeque mate. (VÁ-SE LÁ SABER PORQUE ME LEMBRO DISTO).
Acho que já me demorei demais sou sempre assim.
Obrigado por lerem. Cumps

12-17-09, 7:32 AM

Muito provavelmente, estás à procura de Lost Universe: http://myanimelist.net/anime/1184/Lost_Universe

02-04-10, 4:44 PM

Boas pessoal, vi aqui perguntar se alguém se lembra de uma série que passava por volta do ano 2000 (não tenho certezas) no programa "o recreio do tonecas" não me lembro quase nada da série, lembro-me era que havia uma rapariga que tinha um poder que envolvia água, outra que envolvia fogo e acho que havia uma terceira, mas já não me lembro bem pois tinha 8 anos, agradeço a atençao :D

02-04-10, 6:44 PM

... Sailor Moon?

Mas não, isso não passava aí (mas que raio é o Recreio do Tonecas?)

02-04-10, 7:26 PM

ladyxzeus said:
... Sailor Moon?

Mas não, isso não passava aí (mas que raio é o Recreio do Tonecas?)

Será aquela parvoíce de "As Lições do Toneca"?

02-05-10, 5:18 AM

As Lições do Tonecas não passavam desenhos animados, era só o Tonecas a ser parvo.

02-06-10, 11:11 AM

Miudas e poderes da natureza? Só me lembra as W.I.T.C.H. mas acho que isso era italiano ou francês com estilo anime.

02-06-10, 11:17 AM

Deve ser o Winx CLub mas acho que isso passava no Panda.

Pages (8) « First ... « 2 3 [4] 5 6 » ... Last »
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices