Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « First ... « 2 3 [4]
Jul 4, 2012 4:04 AM

Offline
Jan 2009
131
Típica série de fantasia dos anos 90.
Como Slayers, El Hazard, Those who hunt elves, Orphen, etc...
Mais particularmente é uma série anime baseada num jogo, e por isso tenta incluir os elementos do jogo na anime, um pouco como Pokemon, Arad Senki, Hack//Sign, Persona, etc...
Agradável de se ver para quem gosta do género, mas nada de imperdível, nem pouco, mais ou menos.


Está no que se chama de "translation limbo", uma parte está traduzida mas a tradução foi interrompida e mais ninguém lhe pegou entretanto.
Pelo que sei, não se consegue arranjar a série toda porque na altura só se publicou nos E.U.A. um DVD com os primeiros 5 episódios e são só estes que se conseguem arranjar na net.
Dec 8, 2012 5:25 AM
Offline
Dec 2012
1
Olá, será que alguem se lembra de um anime que dava no inicio do canal panda, se não estou em erro 1996/1997, o anime era sobre uma família em que o Avó era um cientista e criava maquinas para salvar as pessoas de incêndios cheias etc... e o neto neta e irmão mais velho pilotavam naves e ajudavam a combater um vilão, este passava a vida a criar o chaos lembro me que tinha dois robos ajudantes e uma capacete militar (como os nazis usavam)... a serie era toda dobrada em espanhol e acho que o titulo era "los ninhos de resgate" ou perto disto... gostava muito de ver a serie de novo mas não a encontro :(

HELP ME ^^


MILAGRE encontrei LOL http://www.youtube.com/watch?v=DpibBlwTxmg

Kinkyuu Hasshin Saver Kids
AleixoDec 8, 2012 5:34 AM
May 2, 2013 2:34 PM
Offline
Mar 2013
1
Sera que alguém se lembra dum anime que deu da sic que acho que era dos anos 90 (mas deu depois disso) acerca duns miúdos que viajavam pelo espaço? o miudo tinha um daqueles visores de oculos que personagens de animes costuman ter, o pai dele desapareceu misteriosamente, ele era amigo de piratas do espaçi. Um dos episodios os herois tem um conflito com aliens que sao porcos. Deu da sic claro
Jan 18, 2015 1:18 PM

Offline
Jul 2014
144
Animes que passaram em Portugal? Só me lembro de death note e dragon ball que passaram na SIC radical.

Jan 19, 2015 9:27 AM

Offline
Jan 2013
483
One Piece, Naruto, Bleach.
Jan 20, 2015 4:03 AM

Offline
Mar 2008
649
Há tantos. Saber Marionette, Chrono Crusade, Lost Universe, Tenchi Muyo, Gravion, Burst Angel, Law of Ueki, Trigun, Evangelion, Ghost in the Shell, Eatman, Rurouni Kenshin, Sailor Moon, Samurai Seven, Trinity Blood, Desert Punk, Slayers, Medabots, Megaman Network(ou algo assim), entre outros que deram e que não me lembro do nome.
Jan 20, 2015 5:33 AM
Offline
Jan 2014
35
Doraemon, acho que quase todos os digimon, sakura a caçadora de cartas!

não sabia que tinha dado the law of ueki, Kuya, eu gostei bue desse anime!
Jan 20, 2015 7:39 AM

Offline
Mar 2008
649
Deu no AXN durante aquele breve período em que deu anime.
Pois, de facto estava-me a esquecer de Doraemon, Ninja Hattori, Digimon, Sakura, Pokemon e outras coisas que tais.
Jan 20, 2015 8:21 AM
Offline
Jan 2014
35
e na altura que existia o animax, antes de ser axn black, dava detective conan, hunter x hunter, inuysha, etc...
Mar 1, 2015 3:06 PM
Offline
Mar 2015
2
Viva.

Eu ando a procura de uma anime ou desenho animado que passou num dos quatro canais durante a década de 90.

Lembro-me pouca coisa. Acho que a música de entrada era do tipo das músicas da ERA. Acho que algo deste género (https://www.youtube.com/watch?v=RQGRP5FrL1w).

Eu acho que se passava num cenário pós-apocalíptico, mas não tenho a certeza. Eu acho que era tipo deserto mas haviam tipo tanques de guerra.

Eu acho que o principal ou os dois principais andavam com espadas. Mas mais uma vez não tenho a certeza.

Eu sei que isto ajuda muito pouco. Não me lembro de grande coisa e não tenho a certeza de quase nada, mas ideia da anime/desenho animado ficou-me na sempre cabeça mas infelizmente nunca consegui encontrar.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Muito obrigado :)
Mar 1, 2015 3:36 PM

Offline
Jan 2013
483
Com essa informação é difícil ajudar :(
Mar 2, 2015 9:29 AM

Offline
Mar 2008
649
Cenas de deserto só me lembro de Desert Punk ou Eatman mas nada com espadas.
Mar 2, 2015 1:31 PM
Offline
Mar 2015
2
pois :(

eu sei que não ajudei muito com as minhas indicações

Eu não tenho a certeza se era com espadas... :/

opa não sei se era deserto, mas acho que era assim um cenário tipo Marte ou deserto. :s

nenhum desses me fez lembrar de nada. :(

obrigado na mesma :)
Mar 3, 2015 5:26 PM

Offline
Mar 2012
26
Saber Rider (RTP2, TVI) e Speed Racer (??) também deram em Portugal.
Mar 6, 2015 6:08 AM

Offline
Jan 2015
3349
Honey and Clover tb passou no animax, shin-chan...
Dec 7, 2016 2:17 PM
Offline
Dec 2016
1
Olá! Ando à procura de um anime +/- antigo,que passou no panda, era sobre 3 raparigas, uma era ruiva e tinha poderes de fogo, outro tinha cabelo azul e poderes de agua e outra tinha cabelo verde não me lembro do que ela fazia, lembro-me também que todas usavam espadas e que ao longo do anime a armadura assim como os poderes deles iam evoluindo. Antes de mais Obrigado :3
Dec 30, 2016 6:33 PM

Offline
Mar 2011
2394
UmbranWitch said:
Olá! Ando à procura de um anime +/- antigo,que passou no panda, era sobre 3 raparigas, uma era ruiva e tinha poderes de fogo, outro tinha cabelo azul e poderes de agua e outra tinha cabelo verde não me lembro do que ela fazia, lembro-me também que todas usavam espadas e que ao longo do anime a armadura assim como os poderes deles iam evoluindo. Antes de mais Obrigado :3

Rayearth?
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « First ... « 2 3 [4]

More topics from this board

» Idade do ppl~ ( 1 2 3 4 5 )

Manyc - Mar 4, 2008

202 by ClestisSama »»
Feb 18, 11:15 PM

Sticky: » Referências a Portugal ( 1 2 )

ladyxzeus - Sep 1, 2009

61 by misterferrari »»
Oct 20, 2023 11:50 PM

» [ChatGPT] Anime português

pmso - Feb 22, 2023

2 by pmso »»
Feb 22, 2023 2:52 PM

» Catalogar Animes que passaram em Portugal

JustN0tMe - Feb 21, 2021

22 by pmso »»
Sep 13, 2022 8:32 AM

» Space Pirates no Canal panda

ToneZerker - Mar 18, 2018

1 by misterferrari »»
Aug 21, 2022 2:51 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login