Animes que passaram em protugal
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »»
AnimePT »» Animes que passaram em protugal
07-04-12, 4:04 AM
|
|
|
Offline Joined: Jan 2009 Posts: 90 |
Típica série de fantasia dos anos 90. Como Slayers, El Hazard, Those who hunt elves, Orphen, etc... Mais particularmente é uma série anime baseada num jogo, e por isso tenta incluir os elementos do jogo na anime, um pouco como Pokemon, Arad Senki, Hack//Sign, Persona, etc... Agradável de se ver para quem gosta do género, mas nada de imperdível, nem pouco, mais ou menos. Está no que se chama de "translation limbo", uma parte está traduzida mas a tradução foi interrompida e mais ninguém lhe pegou entretanto. Pelo que sei, não se consegue arranjar a série toda porque na altura só se publicou nos E.U.A. um DVD com os primeiros 5 episódios e são só estes que se conseguem arranjar na net. |
12-08-12, 5:25 AM
|
|
|
Offline Joined: Dec 2012 Posts: 1 |
Olá, será que alguem se lembra de um anime que dava no inicio do canal panda, se não estou em erro 1996/1997, o anime era sobre uma família em que o Avó era um cientista e criava maquinas para salvar as pessoas de incêndios cheias etc... e o neto neta e irmão mais velho pilotavam naves e ajudavam a combater um vilão, este passava a vida a criar o chaos lembro me que tinha dois robos ajudantes e uma capacete militar (como os nazis usavam)... a serie era toda dobrada em espanhol e acho que o titulo era "los ninhos de resgate" ou perto disto... gostava muito de ver a serie de novo mas não a encontro :( HELP ME ^^ MILAGRE encontrei LOL http://www.youtube.com/watch?v=DpibBlwTxmg Kinkyuu Hasshin Saver Kids Modified by Aleixo, 12-08-12, 5:34 AM |
05-02-13, 2:34 PM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2013 Posts: 1 |
Sera que alguém se lembra dum anime que deu da sic que acho que era dos anos 90 (mas deu depois disso) acerca duns miúdos que viajavam pelo espaço? o miudo tinha um daqueles visores de oculos que personagens de animes costuman ter, o pai dele desapareceu misteriosamente, ele era amigo de piratas do espaçi. Um dos episodios os herois tem um conflito com aliens que sao porcos. Deu da sic claro |