Binbougami ga!
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »»
Mutirão Brasil - Ver. Summer Season 2012 »» Binbougami ga!
Must be a Club Member to Reply
07-25-12, 5:44 PM
|
|
|
Online Joined: May 2012 Posts: 282 |
![]() Sinopse: Sakura Ichiko é a nossa protagonista que aos 16 anos esbanja uma vida farte cheia de glamour, além de ser a chamada “garota perfeita”: bonita, inteligente e ótima em todos os esportes que pratica. Ela tem o incrível poder de contaminar todos ao seu redor com uma alegria espantosamente fora do comum, mas é claro que isso tem um efeito contrário: ela acaba sugando a energia vital de todos ao seu redor. Mas isso tudo será resolvido… ou não. Surge em sua vida a deusa da Pobreza, Momiji e sua missão é devolver toda a energia que Ichiko “rouba” das outras pessoas para seu dono original. Mas isso vai ser mais difícil do que parece. Comentário: Achei bem interessante o anime tenho expectativas boas para ele... É uma otima comedia XD Esse anime esta se desenvolvendo de uma boa maneira e os personagens, cenario e trilha sonora estão bons... não maravilhosos mas agradaveis o bastante.. em breve farei uma analise dos 3 episodios lançados até agora.... Obs: Logo colocarei analise dos episodios de Binbougami Ga! Episódio 01 No primeiro episodio vemos como e a vida de Sakura Ichiko e como ela lida com as aparições da nossa "deusa do azar".... O episodio tambem trouxe varias parodias, eles fizeram referencia até à Dragon Ball Z com o Goku e Vegeta! Nesse episodio tambem vemos qual o porque do titulo do anime shuahsuhas O anime tem um estilo bem parecido com Gintama.. varias vezes o jeito que a principal fala com a "Binbougami Ga" parece o jeito que o Shinpachi fala em Gintama!! Os personagens são bem interessantes... eles tem um estilo propio cada um... me cativaram Enfim o primeiro episodio traz varias situações engraçadas, parodias e coisas no-sense vamos ver como serão os proximos XD Modified by -Yumaol-, 07-27-12, 12:21 PM |
07-25-12, 8:15 PM
|
|
|
Offline Joined: Nov 2011 Posts: 154 |
Valeu pelo tópico! ;D Aguardo ansiosamente pelas suas postagens dos episódios! =) Depois que você postar, darei minhas impressões. |
07-26-12, 12:51 PM
|
|
|
Cara sabe como deixar a letra grande e em negrito? Queria deixar os titulos assim.... |
07-26-12, 5:31 PM
|
|
|
Aumentei o tamanho. Clica em editar e dê uma olhada no código. ;D |
07-27-12, 11:06 AM
|
|
|
valeu cara vc tambem ajeitou a imagem XD.. muitas coisas desse site que ainda preciso aprender.... |
07-30-12, 11:24 AM
|
|
|
Offline Joined: Sep 2011 Posts: 294 |
Esse anime é muito bom! Viciei completamente nele! Adorei as personagens, a as principais são incríveis! Ri muito com os episódios até agora, estou gostando bastante. E vocês não acham que a Momiji se parece com a Hilda de Beelzebub? Tanto em aparência quanto em personalidade. Tivemos paródias de Medaka Box, DBZ, Rosario + Vampire, Legend of Galact Heroes... Enfim, gostei bastante! A temporada está indo muito bem, pena que esse anime só terá uma temporada... E ri muito com as trolladas da Momiji xD Modified by YurikaOka, 07-30-12, 11:32 AM |
07-30-12, 11:59 PM
|
|
|
É engraçado demais! xD Muitas paródias, eu consegui reconhecer a maioria delas, também estou gostando bastante. Bem, nunca vi/li beelzebub, então não sei. =P É uma pena mesmo que seja apenas uma temporada... mas acho que se fosse mais, não teria muita coisa para contarem... |
08-03-12, 8:24 PM
|
|
|
Algumas paródias dos episódios útimos episódios: E quem não tá ansioso pra essa paródia?: |
08-05-12, 7:12 PM
|
|
|
HUASASHUSAHUSAHUUSAHHASUASHU Rachei, rachei. Muitas paródias! *---* Agora vamos para Death Note. ;D Aliás, Yurika, está lendo o mangá? '-' |
08-07-12, 5:14 PM
|
|
|
Não, vi essa imagem em um site que falava sobre Binbougami Ga! Mas dei uma olhada no mangá para ver a qualidade da adaptação da Sunrise e confesso que me surpreendi. Esse estúdio está de parabéns, melhoraram e adicionaram várias partes cômicas e ainda organizaram alguns capítulos bagunçados na hora da adaptação. É claro que levei muito spoiler na hora -.- Vi o episódio 6 agora, parece que o anime está deixando o lado cômico de lado e partindo para um slice maluco de drama. Acho que a parte de comédia se centraliza na interação entre a Momiji e a Ichiko, tanto é que o anime muda de clima quando as duas estão separadas ou quando interagem separadamente com outro personagem. Pena que recentemente são poucas as cenas protagonizadas pelas duas. Mas é claro que não posso deixar de comentar que o urso é um espetáculo a parte. No episódio 6 tivemos paródias de Gintama e DBZ (é mais de 8 mil!!!!). E não consegui localizar a maldita Nadeshiko. Esse mini-jogo se tornou um desafio semanal para mim! |

Sazae-san
DBZ (óbvio ;D)
Medaka Box
Rosario + Vampire
Doraemon
Sazae-san²
TLFGH
DBZ
MM!
Naruto (óbvio)
DBZ
Evangelion