MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Jormungand
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Mutirão Brasil - Ver. Summer Season 2012 »» Jormungand

Must be a Club Member to Reply
View Poll Results: Que nota você dá para este anime ?
1

0.00%
2

0.00%
3

0.00%
4

0.00%
5

0.00%
6

0.00%
7

1 50.00%
8

0.00%
9

1 50.00%
10

0.00%
Voters: 2

04-11-12, 5:14 PM

Sinopse: Jormungand
A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais.

Episódios : 12

Status : Andamento

Último episódio lançado : 1

04-11-12, 5:15 PM

eu gostei,pelo primeiro episódio pode ser um dos melhores da temporada. Gostei do personagem Jonah,é do tipo de personagem que eu gosto,apesar de ainda ser uma criança.e a Koko,me lembra a Integra Hellsing '-' ,epenas em alguns aspectos.²

04-12-12, 7:18 PM

Eu baixei o primeiro episódio agora há pouco, mas eu ainda não vou ver hoje, vou deixar para amanhã. Engraçado que eu não ia ver esse animê, mas eu li a sinopse dele no Punch e acabei me interessando, espero não me decepcionar.

Modified by Lumj, 04-13-12, 7:25 PM

04-13-12, 4:59 PM

Finalmente alguma alma por aqui u.ú
Bem,pelo primeiro episódio parece promissor,na minha opinião bem melhor que mto animes que lançou (me refiro a Medaka Box,que não gostei mto,e aquele anime do Rock Lee,e Saint Seiya Omega não curti mto também...)

Enfim,assisti sim,depois diz aê o que você achou.

04-13-12, 7:24 PM

Assisti agora pouco e gostei, achei bem legal toda aquela ação frenética, tbm achei bem promissor.

A estória desse animê me lembrou o filme "O Senhor das Armas" estrelado pelo Nicholas Cage, no filme ele interpreta um vendedor de armas. E no filme fica a ideia de que os vendedores de armas vendem a morte, e no primeiro episódio fica bem explícito a ideia de que os pais no Jonah foram mortos devido a um trafico de armas. Ou seja olha aí os vendedores da morte, eu quero ver até onde o animê vai trabalhar essa ideia.

04-14-12, 6:18 PM

É verdade,lembra esse filme mesmo,agora Jonah vai ter que escolher um caminho,ou continuar a odiar os vendedores,ou realmente se juntar ao "negocio",mas pelo visto ele está gostando da Koko,o anime já tem até segunda temporada marcada,eu não vou perder u.u

04-14-12, 7:14 PM

E verdade, pra Jurmungand já ter uma segunda temporada anunciada antes mesmo de estrear a primeira, e porque eles estão apostando muito nesse animê.
Acho que realmente vale a pena apostar nesse animê também

06-29-12, 3:30 PM

Hoho,boa surpresa nessa temporada,Jormungand se mostrou um anime mto interessante,principalmente pela temática diferente,e por tratarem as armas menos "fictícias",como a maioria dos animes,os personagens são bem marcantes.
Vamos ver a próxima temporada,parece que vai ter a Cia envolvida.

Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices