MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Qual manga old school vc anda lendo/terminou recentimente?
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Old School Mangas - Brasil »» Qual manga old school vc anda lendo/terminou recentimente?

Must be a Club Member to Reply
Pages (2) [1] 2 »
05-21-11, 9:56 AM

Titulo auto-explicativo

05-21-11, 10:32 AM

Estava lendo Fuuma no Kojiro que encontrei completo em um site espanhol(o nome é El Templo Mangá,caso estejam interessados),junto com scans e animes subs de outras obras do Kurumada e do Go Nagai principalmente.Além de outros que eu acho em lugares como o Project Bite Me e onde mais eu consigo encontra-los.

05-21-11, 11:42 AM

Atualmente to lendo Black Jack, Dororon Enma-kun, One Piece, Rave Master, Adolf, Sanctuary, Ranma e Naruto.

Tenho Buda na minha estante completo pra ler depois de Adolf =D

O ultimo old school que terminei de ler foi Trigun.

05-21-11, 4:56 PM

Li Voyeur e estou lendo a spin-off do mesmo, Voyeurs, Inc. do sr. Yamamoto Hideo.

Acho que só.

05-21-11, 8:56 PM

De old scholl tow lendo soh os que saem nas bancas(Saber Marionette J,Ranma 1/2...) ._.

05-22-11, 8:52 AM

To lendo Love Junkies, Ushio to Tora, Naruto e Hellsing.

05-22-11, 3:27 PM

estou pra começar Lady Snowblood

05-23-11, 11:21 AM

Vamos lá. O que ando lendo recentemente:
Ah! My Goddess - O eterno mangá água com açucar sendo feito desde 1988 e pelo visto ainda vai ter mais uns anos de publicação. É um mangá que tenho bastante carinho.
Bastard!! - Outro mangá feito desde 1988, e é bem bacana. O problema fica na formula manjada e os infinitos hiatos.
Berserk - Excelente mangá que provavelmente vai ser feito até o autor morrer hehehe.
Blade of the Immortal - Um dos meus mangás favoritos de samurais (junto com Lone Wolf and Cub e Vagabond). É uma pena que seu andamento anda extremamente lento.
Fantasista - Uma série simpática sobre futebol.
GetBackers - Um shounen bacaninha. Se você ler sm expectativa, ele se torna bem agradável.
Hajime no Ippo - Uma das minhas séries de esporte favorita. Logo logo ele bate a casa dos 1000 capítulos.
Happy! - Mangá do Naoki Urasawa. Não preciso dizer mais nada né? hehehe
Initial D - Mangá bem bacana de corridas de ruas. É interessante como a narrativa do mangá é muito diferente do que foi apresentado no anime.
Kyou Kara Ore Wa!! - Mangá engraçadíssimo. Esse é um dos mangas antigos que mereciam uma versão decente em anime.
Neon Genesis Evangelion - Sadamoto enrolando até a morte para dá um final ao mangá. Mas o traço dele é bem bonito.
Priest - Um manhwa bem legal.
Psychometrer Eiji - Série de mistérios muito bacana. Merecia uma versão decente em anime.
Rookies - Me divirto nesse mangá mesmo não curtindo muito baseball.
Shonan Junai Gumi - É interessante que diferente da maioria das pessoas, conheci o Onizuka por esse mangá. A surpresa dele virando professor em GTO foi enome hahaha. Excelente mangá.
Shoot! - Gostei muito do anime, uma pena não sair mais capítulos na net do mangá.
Wingman - Série legalzinha la dos primordios do mestre Katsura Masakazu.

Terminei recentemente:
Ushio to Tora - Excelente shounen.
Hareluya II Boy - Outro shounen bem legal.

05-23-11, 11:28 AM

Katsura com certeza e mestre. O Traço dele e o melhor que eu já vi.

GetBackers já terminaram de lançar? Eu tava enrrolando ate ter completo na net.

Esse Priest foi o que ganhou um live-action recentimente ne?

05-23-11, 11:44 AM

@Lafeier:
Concordo. O traço do Katsura é lindo. No Zetman então, ele está arrebentando.

Sobre GetBackers, ainda estão lançando, mas não estão longe da reta final. Falta mais uns 30 capítulos para finalizarem.

Sim, esse mesmo. Eu fiquei até surpreso quando rolou uns boatos do Priest pegar um filme live-action. Quando foi confirmado, fiquei meio receoso. Porém não vi o filme ainda.

05-23-11, 4:37 PM

virei fã do Katsura depois de ler I"s , alem de ter um traço muito foda ainda é um autor versatil. e talvez tenha sido o utlimo shounen de romance com sucesso na jump....

05-23-11, 4:45 PM

Tenho de ler I''s ainda, me falaram que pra um romance shounen esse e muito bom.

Em falar em zetman, li o one-shot que deu origem a ele. E um one-shot de mesmo titulo de 1994. Vendo os 2 da pra ver como o traço do Katsura evoluiu e muito.

05-23-11, 5:35 PM

temabem preciso começar a ler Zetman.. e Video Girl Ai outro romance dele que saiu na jump...

05-23-11, 9:54 PM

Shounen romântico em mangá eh difícil achar algo bom além de I's e Ai Yori Aoshi,eh soh ver Onegai Teacher e Twins que são melhores em anime ._.

05-24-11, 7:19 AM

Ashita no Joe,Kinnikuman,Hokuto no Ken e se o 4 Shared não estivesse tão ruim teria lido Hajime no Ippo também.

05-25-11, 8:56 PM

jef said:
virei fã do Katsura depois de ler I"s , alem de ter um traço muito foda ainda é um autor versatil. e talvez tenha sido o utlimo shounen de romance com sucesso na jump....

Pra mim o último shonen de romance de sucesso da Jump foi Ichigo 100%(fãn da Kawashita)

E se você gostou de I"s acho que vai gostar de Ichigo 100% =D

E Ai Yori Aoshi não é Shonen...

05-25-11, 9:30 PM

Se Ai Yori Aoshi ñ eh shounen então Furuba eh X3
Largando de ser cuzão AYA eh shounen sim,ainda mais pela qt de fanservice que tem no anime e nas VNs(o mangá nem vi ainda mas deve ter mt mais),e Ichigo 100% soh ñ tow comprando agora pq ganho uma merreca nesse lixo de trampo u.u
Modified by Yagami-san, 05-26-11, 1:17 AM

05-26-11, 4:27 AM

Yagami evita ficar xingando ok

05-26-11, 10:55 AM

Yagami-san said:
Se Ai Yori Aoshi ñ eh shounen então Furuba eh X3
Largando de ser cuzão AYA eh shounen sim,ainda mais pela qt de fanservice que tem no anime e nas VNs(o mangá nem vi ainda mas deve ter mt mais),e Ichigo 100% soh ñ tow comprando agora pq ganho uma merreca nesse lixo de trampo u.u

Ai Yori Aoshi é Seinen.

05-26-11, 12:23 PM

Lafeier said:
Yagami evita ficar xingando ok

Acho que ele estava se xingando. Foi o que entendi. xDD

Pages (2) [1] 2 »
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices