CHAT
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »»
Brasil »» CHAT
05-11-08, 5:14 PM
|
|
|
Offline Joined: Nov 2007 Posts: 1778 |
m4rc0 said: O anime era mais realista. Pô aquele guardachuva que sai da roda do Mach 5 e fica defendendo os golpes de uma arma que sai da roda de outro carre e fica se mexendo é triste. Depois dessa história do guarda-chuva toda a vontade de ver o filme sumiu como mágica... |
05-12-08, 10:26 AM
|
|
|
Offline Joined: May 2007 Posts: 50 |
m4rc0 said: Dificilmente os caras destes sites não conhecem o original direito. Principlamente porque a grande maioria é nerd e velho, na casa dos 30-40 e viram quando passou na TV. Muito provavelmente eram fãs. Não vi o filme ainda e não vou ver, o cara que fez os cenários parece que injetou um ácido. Tudo muito colorido e lisérgico. Sem falar que não tem aquilo no original, além de não terem loops e outras maluquices que fizeram no filme (vi no trailer). E nem os aparatos dos carros são daquele jeito. O anime era mais realista. Pô aquele guardachuva que sai da roda do Mach 5 e fica defendendo os golpes de uma arma que sai da roda de outro carre e fica se mexendo é triste. hmm nem tanto... também chegou a reprisar várias vezes na tv nos anos 90, eu assisti Speed Racer lá pelos meus 7 ou 8 anos. Agora se esses críticos nunca viram nem tiveram infancia, não tem como comparar mesmo :\ não vi o filme, hoje não me lembro de mais nada da série, e o maximo que posso lembrar é da abertura... pelo trailer, apesar daqueles efeitos meio exagerados, gostei do estilo colorido-retro-pop do filme, talvez eu assista. agora com essa moda de fazer filmes dos animes, estou curiosa com o filme de Dragonball Z... ainda não caiu a ficha para mim, não consigo imaginar um filme live-action dessa série, ainda mais americano! :| mas um filme de Akira pode sair legal... Modified by neomauii, 05-12-08, 10:49 AM |
05-12-08, 12:10 PM
|
|
|
Offline Joined: Jan 2008 Posts: 798 |
O incrível é que também vai ter uma adaptação do Ghost In The Shell do Spielberg. Li essa notícia no fórum do Animaxer, tirado da Henshin: http://henshin.uol.com.br/2008/04/15/dreamworks-fara-live-action-em-3d-de-ghost-in-the-shell/ To falando que tá na moda xD |
05-13-08, 5:12 PM
|
|
|
Offline Joined: Jan 2008 Posts: 6713 |
Pelo que andam disendo parece que sim so falta ser mais um live ruin para a lista. |
05-13-08, 6:57 PM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2008 Posts: 2953 |
bem ja tinha até postado um tópico sobre esse projeto do Spielberg, pelo que vi nao seria um live aticon em si, mais sim um filme 3D da nova geração (ter a sensação 3D sem usar aqueles óculos toscos..)... falando em filmes ..nossa faz 23423423 anos que não entro em um cinema .. to só esperando pra ver como ficará DB... |
05-14-08, 8:03 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 3095 |
Mudando de assunto, 9_9 Putz, os caras aqui da minha empresa não dão mole! Tive que baixar e instalar um servidor proxy em uma máquina da rede para poder ter acesso à internet! =P Hahaha, oh wow. Pelo menos agora o tráfego com a internet vai ser acusado por outra máquina, não a minha! =D Posso baixar torrents até acabar o espaço em disco! Mwahahaha! END http://hengles.net/piksel/ © 1986-2009 |
05-15-08, 12:44 PM
|
|
|
delorean said: Mudando de assunto, 9_9 Putz, os caras aqui da minha empresa não dão mole! Tive que baixar e instalar um servidor proxy em uma máquina da rede para poder ter acesso à internet! =P Hahaha, oh wow. Pelo menos agora o tráfego com a internet vai ser acusado por outra máquina, não a minha! =D Posso baixar torrents até acabar o espaço em disco! Mwahahaha! Na boa mas não faça isso isso sempre acaba de uma maneira ruin. |
05-15-08, 4:42 PM
|
|
|
Hm, não vou apelar, mas preciso minimamente acessar o MAL, Gmail, Digg, e vários outros sites... não é como se eles tivessem bloqueado só alguns sites. Sem o proxy, só dá pra acessar a intranet! =P END http://hengles.net/piksel/ © 1986-2009 |
05-15-08, 5:31 PM
|
|
|
delorean said: Hm, não vou apelar, mas preciso minimamente acessar o MAL, Gmail, Digg, e vários outros sites... não é como se eles tivessem bloqueado só alguns sites. Sem o proxy, só dá pra acessar a intranet! =P Pois é ai é duro. Delorean você trabalha en que area?(se não for encomodo perguntar) |
05-15-08, 10:25 PM
|
|
|
O título do meu cargo é "Estagiário de Informática", mas basicamente o que eu faço são sistemas em PHP/Mysql. END http://hengles.net/piksel/ © 1986-2009 |
05-16-08, 3:43 PM
|
|
|
delorean said: O título do meu cargo é "Estagiário de Informática", mas basicamente o que eu faço são sistemas em PHP/Mysql. Deve ser trabalhoso mas se é uma area que você gosta deve ser massa eu mesmo vou fazer faculdade pra "ciencia da computação" to estudando 8 horas por dia inclussive nos domingos(sou caseiro não tenho desculpas para estudar) |
05-18-08, 6:27 PM
|
|
|
JonhMaster said: Deve ser trabalhoso mas se é uma area que você gosta deve ser massa eu mesmo vou fazer faculdade pra "ciencia da computação" to estudando 8 horas por dia inclussive nos domingos(sou caseiro não tenho desculpas para estudar) Quem me dera ter essa força de vontade... Até gosto de estudar, mas preciso estar no mood certo. |
05-18-08, 11:16 PM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 2079 |
Eu odiava estudar no ensino médio, mas o curioso foi que na faculdade eu me dei relativamente bem. Ter o estudo direcionado para a área que você gosta é totalmente diferente, acaba te estimulando muito, mas você precisa ter um pouco de sorte também, ja que a quantidade de pessoas que escolhem um curso e ao entrar ver que não é como pensava é grande. Tive a sorte de escolher de primeira o correto hehehe |
05-19-08, 7:28 AM
|
|
|
É verdade, eu não tinha preguiça de estudar na faculdade, é bem melhor estudar o q vc gosta. |
05-19-08, 5:01 PM
|
|
|
Offline Joined: May 2008 Posts: 1 |
Chegando no meio do assunto, hahaha Mesmo as coisas nas facus que vc curte..tem materias que sao meio sacais O chato de estudar assim em facul e etc...e a questao da idade. O trabalho, por mais chato que seja...vc geralmente ja sabe oq vai fazer. Qnd vc estuda...vc tem que estar ali apto para aprender... Dai se vc estiver um dia ruim....seu periquito morreu..brigou com a namorada...a conta bancaria ta no vermelho...nao tem essa...vc tem que sentar la e estar com a cabeca "clean" para absorver o conhecimento Por isso que qnt mais ficamos velhos e vamos tendo nossos problemas de cotidiano do dia a dia , que acontecem com todos, vai ficando pior de se ter disposicao de estudar (onde muitos desistem). claro...isso nao e regra...tinha pessoas de 50 anos na minha sala...e eram as mais avidas por aprender do que eu com meus 20 agora..sem duvida..muito melhor ir pra aula de uma area que vc curta do que ter que aturar aulas de quimicas e matematicas que vc nao curta e e obrigado a ir. Modified by hiryu1, 05-19-08, 5:05 PM |
05-20-08, 9:45 AM
|
|
|
hiryu1 said: Chegando no meio do assunto, hahaha Mesmo as coisas nas facus que vc curte..tem materias que sao meio sacais O chato de estudar assim em facul e etc...e a questao da idade. O trabalho, por mais chato que seja...vc geralmente ja sabe oq vai fazer. Qnd vc estuda...vc tem que estar ali apto para aprender... Dai se vc estiver um dia ruim....seu periquito morreu..brigou com a namorada...a conta bancaria ta no vermelho...nao tem essa...vc tem que sentar la e estar com a cabeca "clean" para absorver o conhecimento Por isso que qnt mais ficamos velhos e vamos tendo nossos problemas de cotidiano do dia a dia , que acontecem com todos, vai ficando pior de se ter disposicao de estudar (onde muitos desistem). claro...isso nao e regra...tinha pessoas de 50 anos na minha sala...e eram as mais avidas por aprender do que eu com meus 20 agora..sem duvida..muito melhor ir pra aula de uma area que vc curta do que ter que aturar aulas de quimicas e matematicas que vc nao curta e e obrigado a ir. Pois é ne mas tem areas en que você quer ir mas tem dificuldade naquela area o que é necessario alem de tempo é uma forte disposição. |
05-21-08, 8:45 PM
|
|
|
Offline Joined: May 2008 Posts: 4 |
ae o/ rapa acabei de conhecer esse animelist e finalmente arrumei minha lista ^^" po quem quiser me add ae nesse negocio, hehhehe xD vlws |
05-22-08, 3:05 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 2079 |
Bem-vindo ao MAL Luster! E bem-vindo ao clube também hehehe |
05-22-08, 3:59 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 2455 |
Finalmente alguém com uma lista de plan to watch maior que a minha :O lol Bem-vindo! |
05-22-08, 8:53 AM
|
|
|
Retsu-kun said: Finalmente alguém com uma lista de plan to watch maior que a minha :O lol Bem-vindo! Minha lista de plan watch é tão pequena que da medo. |