Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (107) « First ... « 85 86 [87] 88 89 » ... Last »
Apr 6, 2014 11:49 AM
Offline
Jan 2014
15
Impaler_ said:
Já tentou procurar no nyaa ? Só não garanto que tu ache as legendas em português.

Ahh, eu sou muito noob mesmo...
Ok vc se refere ao Nyaa Torrents? eu nem conhecia... dei uma olhada lá e achei os filmes, mas são legendados em inglês. Aí tem um tal de episódios RAW, seria o original sem legendas?
Nesse caso eu teria que dar um jeito de procurar as legendas separadas?
Não manjo nada de inglês HUeheue
Apr 6, 2014 5:43 PM

Offline
Jun 2010
2561
LukasFV said:
Impaler_ said:
Já tentou procurar no nyaa ? Só não garanto que tu ache as legendas em português.

Ahh, eu sou muito noob mesmo...
Ok vc se refere ao Nyaa Torrents? eu nem conhecia... dei uma olhada lá e achei os filmes, mas são legendados em inglês. Aí tem um tal de episódios RAW, seria o original sem legendas?
Nesse caso eu teria que dar um jeito de procurar as legendas separadas?
Não manjo nada de inglês HUeheue

Sim! Os RAWs são as versões pré-subs.
Vc pode baixar algum deles e tentar a sorte procurando subs em pt nos sites que providenciam só subs... Algo como Divx Subs ou Opensubtitles.
Apr 7, 2014 5:37 AM
Offline
Jan 2014
15
xbobx said:
LukasFV said:
Impaler_ said:
Já tentou procurar no nyaa ? Só não garanto que tu ache as legendas em português.

Ahh, eu sou muito noob mesmo...
Ok vc se refere ao Nyaa Torrents? eu nem conhecia... dei uma olhada lá e achei os filmes, mas são legendados em inglês. Aí tem um tal de episódios RAW, seria o original sem legendas?
Nesse caso eu teria que dar um jeito de procurar as legendas separadas?
Não manjo nada de inglês HUeheue

Sim! Os RAWs são as versões pré-subs.
Vc pode baixar algum deles e tentar a sorte procurando subs em pt nos sites que providenciam só subs... Algo como Divx Subs ou Opensubtitles.


Ah vlw... vivendo e aprendendo :v
Vou baixar assim mesmo, se minha internet ajudar.
acho meio difícil achar as legendas mas vou tentar mesmo assim.
Apr 14, 2014 9:52 AM

Offline
Mar 2011
122
Minha, gente, deixa eu perguntar. Vocês já pensaram em usar algum instant message para chats? Ultimamente eu venho entrando nos intervalos do meu serviço no drrrchat.com para conversar aqui e acolá. Embora eu costume entrar mais nas rooms americanas, eu toparia frequentar uma chatroom com o pessoal aqui da MAL. Que acham da idéia?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

地球の上に夜が来る
Chikyuu no ue ni yoru ga kuru
僕は今 家路を急いでる
Boku wa ima ie ji wo isoideru


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apr 15, 2014 8:34 AM

Offline
Jun 2007
2243
Tanto nós aqui do clube, como também o próprio site tem um canal no IRC.

Você pode acessar o nosso por este link: http://embed.mibbit.com/?server=mibbit.rizon.net&channel=%23action&noServerTab=false (ou clicar no botão "Chat" lá no layout na descrição do clube)

O do MAL por este: http://embed.mibbit.com/?server=mibbit.rizon.net&channel=%23myanimelist&noServerTab=false

Para quem entende um pouco de scripts e não quer entrar pelo webirc, ambos os canais ficam na rede Rizon (irc.rizon.net), nos canais #action e #myanimelist

Mas não me importo de entrar em novos lugares. Uma pena que neste drrrchat parece ser bem fácil alguém se passar por você, poderia ter uma opção de registrar o nome para quem quisesse =/
Apr 25, 2014 6:07 AM

Offline
Mar 2011
122
Darei uma olhada, Estevam, agradecido! :D As pessoas costumam aparecer bastante nesse canal do IRC?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

地球の上に夜が来る
Chikyuu no ue ni yoru ga kuru
僕は今 家路を急いでる
Boku wa ima ie ji wo isoideru


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apr 25, 2014 7:16 PM

Offline
Jun 2007
2243
TKaniam said:
Darei uma olhada, Estevam, agradecido! :D As pessoas costumam aparecer bastante nesse canal do IRC?

Sempre tem pessoas lá no canal, tudo que pouquíssimas pessoas aqui do clube aparecem por lá. Eu já tentei fazer um canal exclusivo do clube lá no IRC, mas depois de vários meses o pessoal apenas entrava e logo saia, já que eu costumava ser o único lá no canal. Logo depois eu pensei em usar um canal mais velho que eu tinha, onde eu consegui reunir várias pessoas no decorrer dos anos. Neste você sempre acha alguém online, achei que seria mais fácil para alguém que tivesse acabado de entrar, assim já poderia puxar um papo.

O problema é que os usuários que estão lá disponíveis 24 horas por dia, são aqueles mais "zueiros" e acabam mais espantando do que ajudando o pessoal novo que entra. Normalmente se a pessoa insiste e entra mais vezes o pessoal para de pegar no pé, mas pouca gente está disposta a voltar... acho que o único aqui do clube que acabou frequentando (e frequenta até hoje) o canal foi o Deufo, mas mesmo assim não vejo ele participando muito das conversas =/

Mas tem muita gente lá no canal que gosta de animes (e games), basta frequentar ele que uma hora ou outra vai acabar rolando alguma conversa ou discussão sobre alguma série, melhor ainda se for no período da noite hehehehe
Apr 28, 2014 10:57 PM

Offline
Aug 2009
284
É mó normal a quantidade de pessoas sumir. Vez ou outra a galera acha algo diferente pra fazer e vai deixando o chat de lado até que a maioria das pessoas somem.

Esse chat aqui deve ter passado pela mesma coisa. Uma galera deve ter postado aqui, perdido o interesse e sumido, só os mais sem vida que devem estar por aqui ainda heuaeha.
Dec 21, 2014 3:55 PM

Offline
Jan 2013
24
Mais um “sem vida” postando lol.

Boa noite.
Dec 21, 2014 3:58 PM

Offline
Dec 2011
1811
E aí, um cara. Se ainda não conhecia o clubinho, seja bem vindo.
Dec 21, 2014 4:01 PM

Offline
Jan 2013
24
E aí?

Só não apareço mais pois tenho (ou tinha) esse problema de ter que ficar logando o tempo todo, e depois de um tempo é bem irritante.
Dec 21, 2014 4:57 PM

Offline
Dec 2011
1811
Eu também tenho muita preguiça do MAL deslogar a gente sempre, mas deixei salvo meu user e a senha então é só dar enter que vai rapidinho.
Dec 31, 2014 6:32 AM

Offline
Jan 2013
24
Boa tarde.

Estranho esse problema de “deslogar” atrapalhar tanta gente e o site não solucionar isso.

Mudando de assunto...

Alguém aqui chegou a entrar no site quando teve um ataque de fotos gore? Me pergunto o que motivou aquele lance bizarro...
Dec 31, 2014 9:39 AM
Offline
Aug 2014
569
Bem, quanto ao problema de deslogar, penso que esteja relacionado à quantidade de acessos que o site tem. Em certos horários de pico o site fica mais lento e as listas não funcionam direito, daí eles diminuem o tempo para deslogar. Mas fora isso eu não tenho problemas como esse.

umcara said:
Alguém aqui chegou a entrar no site quando teve um ataque de fotos gore? Me pergunto o que motivou aquele lance bizarro...


Como assim? Quando foi isso? Só estou há 4 meses usando o MAL.
Dec 31, 2014 10:15 AM

Offline
Mar 2011
2394
Um hacker que autodenominava "SSJ Master" (melhor nem pesquisar muito para não correr o risco de pegar vírus) persegue o Xinil (criador do MAL) há pelo menos 3 anos por sei lá qual motivo, talvez inveja ou falta de animê pra assistir.
Lembro que teve um ataque bem pesado em 2012 com fotos de gente mutilada, e de quebra as imagens tinham vírus e muita gente perdeu suas contas. E no ano passado parece que o mesmo hacker ficou derrubando o site direto (além de outros sites de animê como o nyaa). Não sei se estou confundindo as datas, mas aconteceu. Neste ano eu não sei, entrei bem pouco aqui.
Dec 31, 2014 11:53 AM

Offline
Aug 2013
148
esse ano teve um ataque dele também onde ele mudou a descrição / nº de episodios etc de milhoes de animes
Dec 31, 2014 2:08 PM

Offline
Jan 2013
2289
Esse ano teve ataque dele tambem,porem esse dos gore eu nunca tinha ouvido falar
Jan 1, 2015 12:50 AM

Offline
Jun 2010
1091
Esse SSJMaster estava editando e/ou criando posts/topics com quilômetros de gore. O clique no tópico deletava os favoritos do usuário, e possivelmente fazia algo mais como foder a lista, mas não tenho certeza.

Eu tive o azar/sorte de abrir um tópico porém já estava ciente (aqui pelo clube) das merdas, perdi os favs mas consegui evitar 100% o gore.

Tudo rixa com boards... Não incriminando nenhuma board por aí, já que um escroto não representa o todo, mas aquela rixa de "malfags" e o show que era a invasão do MAL, acompanhada nas boards como um reality show era de dar dó.
Jan 1, 2015 1:12 AM

Offline
Jun 2010
565
Kaiser- said:
Tudo rixa com boards... Não incriminando nenhuma board por aí, já que um escroto não representa o todo, mas aquela rixa de "malfags" e o show que era a invasão do MAL, acompanhada nas boards como um reality show era de dar dó.
MAL tem uma reputação péssima na Internet. Como se os users daqui fossem "Tard-labeled Children". Conheço a expressão ("malfags" dentre outras não citadas) mas não sabia que as invasões eram relacionadas a isso.
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Jan 1, 2015 4:17 PM
Offline
Jan 2015
16
oi sou novo ai no clubinho e é isso
Jan 3, 2015 4:19 AM

Offline
Jan 2013
24
Sim, creio que foi esse ataque último que presenciei. Fico imaginando que deve ter chocado uma porção de usuários.

Enfim, uma coisa terrível de se fazer.

E bom dia a todos.
Jan 3, 2015 5:22 AM

Offline
Dec 2011
1811
Falando no MAL e seus bugs, ontem ele ficou umas boas horas travado com os posts em fórum, atualizações de lista e tudo mais.
Jan 3, 2015 8:06 AM

Offline
Jun 2010
1091
Seja bem-vindo, Sudu!

Tá rolando ataque de novo, é? E, ah, não esperem NADA da administração do MAL, é a lei daqui.

fredi-sj said:
Kaiser- said:
Tudo rixa com boards... Não incriminando nenhuma board por aí, já que um escroto não representa o todo, mas aquela rixa de "malfags" e o show que era a invasão do MAL, acompanhada nas boards como um reality show era de dar dó.
MAL tem uma reputação péssima na Internet. Como se os users daqui fossem "Tard-labeled Children". Conheço a expressão ("malfags" dentre outras não citadas) mas não sabia que as invasões eram relacionadas a isso.


Até onde eu vi, o SSJMaster foi instigado pela comunidade "anti-malfags". Aí o MAL reage da maneira mais absurda possível: desligando quase todo o BBCode. Um prato cheio pro hacker.
Jan 3, 2015 9:19 AM

Offline
Jul 2013
521
Não sei se é algum ataque hacker, mas ultimamente anda dando muitos bugs, recentemente tive de adicionar um mesmo anime varias vezes até ser de fato adicionado na minha lista, alem do bug dos posts ontem e alguns outros que não são tao incovenientes, é uma pena, o MAL é um ótimo site.
Jan 3, 2015 9:34 AM
Offline
Jan 2015
16
é uma pena q ocorra isso com o site, esses ataques hacker e tudo mais, eu na vdd criei minha primeira conta no MAL dois dias atras, e n sabia dessas tretas, espero q nada muito ruim aconteça mais, tambem que o SSJ Master ou seja la quem estiver fzd isso e o Xinil c resolvam ai ......
Jan 3, 2015 12:17 PM

Offline
Jun 2010
1091
Bom, não vou mentir, apesar do MAL ser quase largado às moscas, sua "funcionalidade média" melhorou MUITO de uns anos para cá.

Na época que entrei aqui eram séculos para trocar uma imagem, fosse de perfil ou fórum. Hoje ainda demora, mas nada perto daquilo.

Não sei se eu me conformei/acostumei, mas hoje eu vejo esses bugs/lentidões/falta de vergonha na cara com naturalidade.
Jan 3, 2015 1:50 PM

Offline
Jul 2013
521
Eu uso o MAL a um ano e meio acho, nunca tinha notado bugs antes..apenas a um mês que começou a dar algumas bugadas, antes disso nunca tinha bugado nada aqui (ou pelo menos eu n percebia).
Jan 3, 2015 2:31 PM

Offline
Mar 2008
8400
O problema do MAL é que parou no tempo. É um site muito antiquado. Talvez o anilist resolva estes problemas e se torne o site do futuro.

Mas o MAL já tem os clubes e isso é difícil de largar...
Jan 3, 2015 2:38 PM

Offline
Dec 2011
1811
Também existe o AniDB, o problema é que a interface e algumas outras coisinhas ainda deixam o MAL bem mais amigável. Mesmo com esse design obsoleto, é bem prático.
Jan 4, 2015 5:40 AM

Offline
Jan 2013
24
Boa tarde.

Pela primeira vez entrei aqui e não precisei logar, wow.

Esse “anilist” tem lugar que se pode conversar em português? (igual a esse clube, por exemplo).
Jan 4, 2015 6:29 AM
Offline
Aug 2014
569
shizuokai said:
Também existe o AniDB, o problema é que a interface e algumas outras coisinhas ainda deixam o MAL bem mais amigável. Mesmo com esse design obsoleto, é bem prático.


Concordo com o shizuokai. Estou dando uma olhada no Anilist. O design é bem bonito, e ele até permite importar as listas do MAL(mesmo que eu ainda não tenha entendido como é o processo), mas o MAL é bem mais prático e amigável.

umcara said:

Esse “anilist” tem lugar que se pode conversar em português? (igual a esse clube, por exemplo).


Cara, parece que não. Tem um sistema de fóruns globais, e não achei mais nada. Mesmo assim o site tem alguns pontos à favor, como permitir importar as listas do MAL e ver os animes que estão sendo lançados e os últimos a serem adicionados ao site, ele perde em praticidade e versatilidade.

Quanto ao AniDB, perdi a vontade de explorar assim que abri o site.
Jan 4, 2015 1:44 PM

Offline
Jun 2010
565
AniDB é bom e se esforça em manter um padrão de qualidade. Só parei um pouco de comentar lá porque a cultura é narrow-minded. À primeira vista parecem os baluartes da crítica (especialmente se comparados ao MAL) mas não gostam de pensar fora da caixa, e demonizam qualquer um que tente fazê-lo. Basta ler os comentários de Usagi Drop.
Tem um user lá que eu até gosto das opiniões dele em geral, mas é sul-coreano e fez plantão na página de comentários de Mahouka (porque o país dele aparecia explodido no Anime ou coisa parecida). Se não me engano comecei a comentar depois da página 60 e ele ainda não tinha nem começado a assistir ao Anime, mas já decidido que era uma droga e ponto final.
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Jan 4, 2015 4:10 PM

Offline
Jul 2013
521
Dei uma olhada no AniDB, realmente parece ser bom, mas acho que o MAL é bem mais simples de mexer (ainda mais pra mim que n sei inglês)e mais leve tambem, o Anilist nem carregou direito aqui..kkk(acho que pq o navegador ta desatualizado), apesar dos bugs recentes acho que ainda prefiro o MAL.
Jan 5, 2015 9:47 AM

Offline
Jan 2013
24
Boa tarde.

SoulWave, agradeço a resposta.
Jan 9, 2015 11:17 AM
Offline
Aug 2014
569
Mudando de assunto:

Terminei o mangá de Gantz agora. Não me decepcionei tanto com o final, mesmo que tenham forçado muito a barra.
Só fiquei pensando em uma coisa:
Jan 9, 2015 11:23 AM

Offline
Dec 2011
1811
É verdade, eu nunca parei pra pensar nesse fato que você botou no spoiler.
Mas de qualquer forma, gostei do final também. Achei honesto, não entendi porque muita gente reclama.
Jan 11, 2015 2:41 PM
Offline
Jul 2012
4
Boa noite pessoal, primeiro post aqui no fórum. Yoroshihku!

Sobre os bugs do MAL, agora que to voltando a usar-lo com mais frequência tenho percebido vários deles. Já atualizei minha lista com quase 1k de séries e meu stats não muda. Também passo raiva trocando avatar. Acho que deixei esse tanto tempo que esse Lil Wayne só sai se eu colocar um Tupac pra assustar lol

shizuokai said:
É verdade, eu nunca parei pra pensar nesse fato que você botou no spoiler.
Mas de qualquer forma, gostei do final também. Achei honesto, não entendi porque muita gente reclama.


O final foi tranquilo, herói, felicidade, tudo muito bonitinho depois daquela confusão alien.
Só que o problema de Gantz foi o caso do autor não dar explicações o suficiente a respeito de seu ''universo''. Ele mostrou tanta coisa nesses 300 caps, mas não se deu o trabalho de ''ligar os pontos''. Não sei usar a barra de spoiler aqui, mas você deve saber.
Jan 11, 2015 5:01 PM
Offline
Aug 2014
569
MCSustagem said:

O final foi tranquilo, herói, felicidade, tudo muito bonitinho depois daquela confusão alien.
Só que o problema de Gantz foi o caso do autor não dar explicações o suficiente a respeito de seu ''universo''. Ele mostrou tanta coisa nesses 300 caps, mas não se deu o trabalho de ''ligar os pontos''. Não sei usar a barra de spoiler aqui, mas você deve saber.

Esse final me deu a impressão de que ele queria terminar logo o mangá, hahaha.
E realmente, faltaram muitas explicações.
Jan 11, 2015 5:39 PM
Offline
Jul 2012
4
SoulWave said:
MCSustagem said:

O final foi tranquilo, herói, felicidade, tudo muito bonitinho depois daquela confusão alien.
Só que o problema de Gantz foi o caso do autor não dar explicações o suficiente a respeito de seu ''universo''. Ele mostrou tanta coisa nesses 300 caps, mas não se deu o trabalho de ''ligar os pontos''. Não sei usar a barra de spoiler aqui, mas você deve saber.

Esse final me deu a impressão de que ele queria terminar logo o mangá, hahaha.
E realmente, faltaram muitas explicações.

Pois é, também achei apressado.

Jan 16, 2015 3:08 PM
Offline
Jul 2018
564612
Opa, tem chat também :D

Acho que to começando a gostar do MAL XD
Jan 16, 2015 5:54 PM

Offline
Feb 2009
1094
Gente, sou o ser mais n00b do mundo quando o assunto é tecnologia e eu acabei de comprar um note com windows 8. Tentei atualizar pro 8.1, mas ele fica dando um erro 80246001.

Alguém já teve esse problema?
Não sei resolver essas coisas. :T

Tentei a instalação autônoma também, mas ele diz que "não há atualizações pro meu pc". =( e nem deixa eu instalar o pacote do windows update, dizendo que não é compatível.
Jan 16, 2015 6:21 PM

Offline
Dec 2011
1811
O chat é muito bom, mas pouca gente usa porque todo mundo acaba indo mais pra barra de comentários do clube. q

Sobre o Windows, pesquisei e acho que pode ser algo do antivírus. Tenta desativar ele na hora de rodar o update e vê se resolve.
Jan 18, 2015 3:40 PM

Offline
Mar 2008
3039
Dalekkkkkk , se Windows for original se tem direito a suporto pela microsoft aqui do brasil ... Tela azul as vezes é. Antivírus outras algum drive que nao é compativel... Ah sim se o note é novo a fabricante tambem pode e deve lhe ajudar ....
Jan 21, 2015 12:46 PM

Offline
Jun 2014
313
Esse tópico é pra jogar conversa fora tipo aqueles que tem como objetivo chegar à infinitos Postes? onde o objetivo é só ter muitas postagens de coisa nenhuma? Participei bastante em fóruns no tempo que vivia como um NEET.

agora que tou de férias das minhas férias vou bostar aqui, mas pela conversa das peoples do site, o mesmo está em decadência se for verdura é de se lamentar até gostei da organização daqui.
Jan 21, 2015 12:56 PM

Offline
Jan 2013
2289
Mais alguem esta tendo problema de deslogar toda hora,antes da atualização eu ouvi alguns usuarios tendo porem nunca passei.Hojetoda hora ta saindo da conta sem eu nem fechar a aba do MAL e quando eu seleciono para me manter on,ele não loga.PQP
Jan 21, 2015 1:02 PM

Offline
Jul 2013
521
Bone_King said:
Esse tópico é pra jogar conversa fora tipo aqueles que tem como objetivo chegar à infinitos Postes? onde o objetivo é só ter muitas postagens de coisa nenhuma? Participei bastante em fóruns no tempo que vivia como um NEET.

agora que tou de férias das minhas férias vou bostar aqui, mas pela conversa das peoples do site, o mesmo está em decadência se for verdura é de se lamentar até gostei da organização daqui.


O fórum do clube é meio parado mesmo, mas n acho que possa considerar em decadência, sempre tem alguem on por aqui.



riqueterremoto said:
Mais alguem esta tendo problema de deslogar toda hora,antes da atualização eu ouvi alguns usuarios tendo porem nunca passei.Hojetoda hora ta saindo da conta sem eu nem fechar a aba do MAL e quando eu seleciono para me manter on,ele não loga.PQP


Olha aqui ta de boa, to logado desde as 14h e n deslogo ainda
Jan 21, 2015 1:12 PM

Offline
Jun 2014
313
Aqui não desloga faz um bom tempo, mas de manhã tava osso dez segundos depois de logar já dava erro.
Jan 21, 2015 1:13 PM

Offline
Jan 2013
2289
Pra falar a verdade esta aumentando a participação no grupo, na minha opinião deu uma revivida recentemente.
Quanto ao problema de deslogar espero que resolvam vi em uma thread outros tendo o problema.
Jan 21, 2015 1:15 PM

Offline
Dec 2011
1811
riqueterremoto said:
Mais alguem esta tendo problema de deslogar toda hora,antes da atualização eu ouvi alguns usuarios tendo porem nunca passei.Hojetoda hora ta saindo da conta sem eu nem fechar a aba do MAL e quando eu seleciono para me manter on,ele não loga.PQP

Comigo já deslogou umas 10 vezes, e as vezes loga de novo sozinho. Sorte que eu tenho paciência.
Jan 21, 2015 1:20 PM

Offline
Jan 2013
2289
Tambem tenho bastante paciencia,pelo menos o tempo que perco logando foi compensado pela velocidade do forum. Lembro de fazer a barba esperando pra abrir uma certa thread ou até mesmo para enviar uma resposta antes da atualização.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (107) « First ... « 85 86 [87] 88 89 » ... Last »

More topics from this board

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

14 by vitor03 »»
9 hours ago

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2658 by MonstroGH »»
Yesterday, 10:34 AM

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24240 by iNiezy »»
Yesterday, 8:05 AM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3516 by ming828 »»
Apr 23, 1:38 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3545 by MonstroGH »»
Apr 23, 1:28 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login