MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Top 5 - Protagonistas - 8D
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Clube das conversas Handelzásticas XD »» Top 5 - Protagonistas - 8D

Must be a Club Member to Reply
Pages (2) [1] 2 »
05-23-10, 1:57 PM

Então VAMULAH

Começando...

5 - Mitsuki...Mitsuki....Mitsuki Koyama " Full Moon",é, acho.... Full Moon wo Sagashite

Ela é a melhor protagonistas de shoujos que tem, ela é legal,lol como se eu tivesse lido muitos.

4° Onizuka Eikichi - Great Teacher Onizuka

Tipo, ele é meio que nem o Luffy, é um idiota, um retardado completo, que ninguem espera nada, e nessas horas ele mostra que é foda, Onizuka Eikichi, 22 anos de idade, professor!

3° Fujisaki Yusuuke , "Bossun" - Sket Dance

No elenco foda de Sket,ele se destaca. Sempre querendo ajudar todos, ele criou um clube baseado nisso, nunca trair seus amigos,sempre estar pronto pra ajudar todos, esse é o Bossun =). Ele mostra em todas suas ações quem ele é, e como é uma pessoa fantástica ( Sendo que eu não li o Flashback dele).

2° Monkey D. Luffy "StrawHat' - One Piece

Junte o ninguém espera nada e ele mostra que é foda + sempre estar pronto pra ajudar, nunca trair seus amigo, ele ter coragem pra desafiar o mundo só pra salvar seu amigo, ele é uma pessoa ÉPICA, genial em sua burrice, um idiota qualquer pra quem só viu One Piece um pouco, e um cara realmente GENIAL pra quem viu mesmo One Piece e sabe como ele realmente é.

" Nos já somos Nakamas,não somos?"
"Você...é minha navegadora"
"DIGA QUE VOCÊ QUER VIVER"

Então, quem pode ser um protagonista MAIS FODA QUE O LUFFY?

A resposta é...

1° Kenji Endo - 20th Century Boys

Não há palavras, é meio dificil explikcar como alguem pode ser tão foda

Ele era só alguem normal, um cara qualquer.....Será?

Do nada, virou um procurado internacional, viu um amigo de infância conquistar o mundo e destruir tudo em volta dele, e ele nunca parou. De um jeito único, ele mostrou quem ele era. Parece pouco,mas não há como explicar.
Ah,sim...Não se atira em alguém que está cantando,certo?
♪Gutarara....Sudarara...♪

05-23-10, 2:28 PM

5º Okazaki Tomoya de Clannad

Ele é muuuuito lindo/fofo cara *-* Nunca me emocionei tanto em um anime, como nas partes que ele aparece *o* Apesar de no After Story ele ter virado um emo maldito, ele ainda é muito foda :3 E é claro, as partes em que ele faz brincadeiras com a Fuuko e owna o Sunohara são epic win huahuahua :D

4º Yagami Light de Death Note

Simples, porque ele é Deus :D

3º Koinzell de Ubel Blatt

Ele é extremamente foda... E owna/mata todo mundo *-*

2º Guts de Berserk

Ele é extremamente foda... E owna/mata todo mundo *-*²

1º Monkey D. Luffy de One Piece

Luki_Paulino said:
Junte o ninguém espera nada e ele mostra que é foda + sempre estar pronto pra ajudar, nunca trair seus amigo, ele ter coragem pra desafiar o mundo só pra salvar seu amigo, ele é uma pessoa ÉPICA, genial em sua burrice, um idiota qualquer pra quem só viu One Piece um pouco, e um cara realmente GENIAL pra quem viu mesmo One Piece e sabe como ele realmente é.

" Nos já somos Nakamas,não somos?"
"Você...é minha navegadora"
"DIGA QUE VOCÊ QUER VIVER"

Então, quem pode ser um protagonista MAIS FODA QUE O LUFFY?

Falou tudo -qqqq

05-23-10, 2:33 PM

E o Luffy é o primeiro do top mencionado 2 vezes \o/\o/\o/o/

05-23-10, 4:42 PM

"Naruto,Ichigo,Luffy,Tsuna e Allen"-qqq/zoa XD

5- Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann) XD

Que cara mais épico, o crescimento dele durante o anime é muito soda! Ele mais velho é O CARA! XD

4-Mashiro Moritaka (Bakuman)XD

Acho que nunca me identifiquei tanto com um personagem, Mashiro owna! XD

3-Train Heartnet (Black Cat) XD

PQP! Eita cara FODA! Train owna todo mundo! XD

2-Kuronuma Sawako (Kimi ni Todoke<3 XD) XD

É a única personagem que pode "confrontar" o 1º colocado, é MUITO carismática, e acaba com qualquer personagem menos o Lelouch XD XD

Acho que todo mundo sabe quem é o primeiro...né?XD

1-Lelouch Lamperouge/Lelouch vi Britannia (Code Geass) XD

PQP *censura XD* É DEUS! É simplesmente o ser mais foda que ja existiu!Lelouch owna suas vidas menos a da Her-chan<333 XD-q XD lol XD AEHUEAHEAU XD

05-23-10, 7:46 PM

O Lelouch é um bosta,teu merda!/zoa

XD

Luffy >>>>>>²³³²²²²²²²²²²²²²²²²²²² Lelouch

05-24-10, 6:08 PM

Luki_Paulino said:
Luffy >>>>>>²³³²²²²²²²²²²²²²²²²²²² Lelouch

[2]

Luffy > All menos o Hibari, mas como ele não é protagonista... :D

05-24-10, 6:12 PM

Ah, o Hibari é legalzinho,mas eu tenho um problema com ele, que ele parece que foi criado pra ser uma sátira ao estereótipo de anti-herói >_<

O Tsuna também tá me irritando porque ele também parece forçado demais...

o Gokudera é o melhor *-*

05-25-10, 10:28 AM

Luki_Paulino said:
Ah, o Hibari é legalzinho,mas eu tenho um problema com ele, que ele parece que foi criado pra ser uma sátira ao estereótipo de anti-herói >_<

O Tsuna também tá me irritando porque ele também parece forçado demais...

o Gokudera é o melhor *-*

Pequena analise dos guardiões XD

Tsuna: Gostava dele até ele usar o protagonismo para vencer o Byakuran-sama..Usa muito protagonismo, não devia saber nem dar um soco e venceu o bosta Mukuro, e venceu um cara que treinou a vida toda (Xanxus XD) XD
Gokudera: JUUDAIMEEEEEEE!!! Ele é foda, mas nas lutas a Amano sacaneia ele legal XD
Yamamoto: Ele,Tsuna e Gokudera são os unicos bem abordados,ele é legal XD
Lambo: O mais fraco, apenas por ser o mais novo...XD
Ryohei: EXTREMO! É Legal, mas PQP o cara é muito fraco (Vide o episódio em que ele e o Gokudera lutam com o Gamma) XD
Chrome e Mukuro: Chrome: Não que ela faça tanta coisa,mas é legal, meritos dela por ter vencido o Glo Xinia XD
Mukuro: É um personagem que eu gosto e não gosto ao mesmo tempo, só de olhar pra cara dele tenho vontade de vomitar Gokudera e Bianchi?O_O" XD XD
Hibari: O mais soda XD

05-25-10, 7:01 PM

Hibari, Lambo adulto, Mukuro, Xanxus, Squalo e Fran = Únicos que prestam de Reborn :D

05-25-10, 8:49 PM

5 - Alucard - Hellsing

Esse sim, Mata todo mundo em segundos, "Os passaros falam do meu nome, Os passaros temem o meu nome", Esse é o tipo de protagonista que você não iria querer achar na rua.. D=

4 - Raito Yagami - Death Note

Justiça ( Ou não =B ), Um novo mundo, Um mundo ideal, Um mundo que todos sonham, Esse sim é um personagem digno, Com ele você percebe que ser diferente e legal, E ter um Death Note é melhor ainda... o/

3 - Kenshin Himura - Rurouni Kenshin

Sempre sabendo o que é certo e errado, Uma pessoa de coração puro, Com aquela espadinha linda, incomparavel 8D

2 - Yusuke Urameshi - Yu Yu Hakusho

Aquele malandro que diz ser durão mas no fundo tem um bom coração, Rimo, Além das suas frases classicas, Sempre lutando pra proteger o proximo, Ou não... xD

1 - Kei Kurono - Gantz

Esse no começo é um cara muito frio e sádico, Mas depois de um tempo ( Depois de parar de ser noob xp *apanhaa**8* ) percebe o quanto as vidas sao valiosas pra nós....Depende de quem é a vida xD

05-26-10, 10:20 AM

Trokie said:
5 - Alucard - Hellsing

Esse sim, Mata todo mundo em segundos, "Os passaros falam do meu nome, Os passaros temem o meu nome", Esse é o tipo de protagonista que você não iria querer achar na rua.. D=

4 - Raito Yagami - Death Note

Justiça ( Ou não =B ), Um novo mundo, Um mundo ideal, Um mundo que todos sonham, Esse sim é um personagem digno, Com ele você percebe que ser diferente e legal, E ter um Death Note é melhor ainda... o/

3 - Kenshin Himura - Rurouni Kenshin

Sempre sabendo o que é certo e errado, Uma pessoa de coração puro, Com aquela espadinha linda, incomparavel 8D

2 - Yusuke Urameshi - Yu Yu Hakusho

Aquele malandro que diz ser durão mas no fundo tem um bom coração, Rimo, Além das suas frases classicas, Sempre lutando pra proteger o proximo, Ou não... xD

1 - Kei Kurono - Gantz

Esse no começo é um cara muito frio e sádico, Mas depois de um tempo ( Depois de parar de ser noob xp *apanhaa**8* ) percebe o quanto as vidas sao valiosas pra nós....Depende de quem é a vida xD

O Raito/Light é o personagem que eu mais odeio =_=" Mas em conpensação,seu top tem Kenshin e Yusuke XD

05-26-10, 10:35 AM

E o Raito , sendo mencionado 2 vezes, \o/

Se ferra Daisuke XD/zoa

05-26-10, 11:45 AM

Luki_Paulino said:
E o Raito , sendo mencionado 2 vezes, o/

Se ferra Daisuke XD/zoa

Grande bosta, isso quer dizer que ele é melhor que alguém?Porque se for assim, nenhum de vocês pode contestar a superioridade do Lelouch e do L ._." XD
As 2 temporadas do meu anime favorito tão entre os 10 com a maior nota e mesmo assim eu não fico desprezando os outros,Até porque isso não quer dizer que seja melhor, é tudo questão de gosto (Como eu já disse mais de 8000 vezes) XD

05-26-10, 12:41 PM

Porra,eu tava zoando >_<

05-26-10, 1:08 PM

Luki_Paulino said:
Porra,eu tava zoando >_<

Eu sei, mas só tinha percebido depois que fiz o texto enorme,aí mandei mesmo assim-q XD lol XD EAHEAHEAUEA XD

05-27-10, 8:35 AM

O L morre antes do Raito , Raito é superior u_______________u q

05-27-10, 10:11 AM

Trokie said:
O L morre antes do Raito , Raito é superior u_______________u q

Então seu personagem favorito de Death Note é o Near? ._." XD

05-27-10, 2:22 PM

Mas aí o Near ganhou por causa da ajuda do Mello e do Mikami ser um merda.

05-27-10, 2:40 PM

Luki_Paulino said:

Não muda o fato de que ta vivo até agora ._." XD
Se for analisar assim o Near vai ser o melhor _." XD

05-27-10, 6:10 PM

Luki_Paulino said:
"Ultimas Coisas Ditas Pelo Luki Antes De Sofrer Uma... >>ELIMINAÇAO<<" 8D -nn

Pages (2) [1] 2 »
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices