Forum Settings
Forums
New
Jul 3, 2014 5:42 AM
#1

Offline
May 2010
690
Prezados,
quem acompanha o clube durante anos, sabe que o design é o mesmo desde sempre e tava querendo mudar isso em breve, modificando a descrição do clube e a imagem.

O fato é que, eu já tenho um layout que tinha feito um tempo atrás, mas pra não arriscar esquecer nada, queria opiniões e sugestões dos senhores, sobre o layout da descrição do clube:

- Informações importantes que devem ir na descrição
- Adicionar mais conteúdo pra descrição
- Sugestão de layout
- Sugestão de personagens a serem usados no layout (se você acha que deve ter)
- Ou qualquer outra sugestão.


Sobre a imagem do clube, queria fazer algo parecido com o que já tem, só que com apenas personagens de visual novel. Então quem quiser que eu adicione alguma deixe a sugestão de personagem. Esse vai depender bem do meu tempo, já que dá mais trabalho.

Obviamente quem quiser fazer um layout e imagem pro clube também é bem vindo, podemos colocar aqui as opções e fazer uma votação. Porém duvido muito que isso aconteça.

É isso.
~~~~~~
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »
Jul 3, 2014 3:05 PM
#2

Offline
Jan 2008
6128
Só avisando que minha permissão já tem. Pode mudar o layout e a descrição como quiser.
Jul 3, 2014 4:51 PM
#3
Offline
Oct 2009
52
pode mudar o layout
Jul 5, 2014 3:31 PM
#4

Offline
Sep 2008
1225
Qualquer dúvida ponha Lolis, e se achar que mesmo assim não é suficiente... PONHA MAIS LOLIS.

Hyuuji, põe o layout aqui no fórum pra gente analisar, eu vou entrar amanhã no mIRC, se tiver on eu te dou algumas idéias.
Jul 5, 2014 5:46 PM
#5

Offline
Nov 2009
459
Sugestão de layout:
Não acho que deveria ter uma figura central, por exemplo no atual, faz parecer que a Haruhi é mais importante que as demais :(.


Sugestão de personagens a serem usados no layout : Faça oque tu achar melhor, só que tenho só dois pedidos particulares:

1° Não faça oque o anikei propõe, chega dos seus planos criminosos e malignos.
2° Coloque essa moça no layout :
http://deluscar.files.wordpress.com/2012/06/kirari.jpg
(Linda não?)


Extra > Se tiver preguiça é só por uma figura do Koihime musou e da tudo certo"

Like this > http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/9778/1909230-0017.jpg

OR THIS > http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110617025406/shinkoihimemusou/images/8/88/Shin_Koihime_Musou_OVA-37.jpg

"OU IES!"
Jul 5, 2014 6:11 PM
#6

Offline
Sep 2008
1225
Não, sem tentáculos.
Jul 6, 2014 1:40 PM
#7
Offline
Oct 2009
52
afe... se for para colocar personagem coloca o Rance e acabou a discussão
Jul 7, 2014 5:16 AM
#8

Offline
May 2010
690
.
JonhMaster said:
Só avisando que minha permissão já tem. Pode mudar o layout e a descrição como quiser.

Valeu, john.


anikei said:
Qualquer dúvida ponha Lolis, e se achar que mesmo assim não é suficiente... PONHA MAIS LOLIS.

É CLARO que terão lolis.

Por enquanto estão todos livres mas quando eu estabelecer as regras do clube, blasfêmias contra as lolis terão punições severas.

E sim, a kirari vai com certeza na foto do clube. Agora no layout devido ao espaço o numero de imagens que posso colocar é limitado. Não vou fazer nada elaborado por causa da falta de tempo, preguiça e vício do TERA.

Enfim, vou postar aqui quando tiver terminado, por enquanto joguem suas sugestões aquí, vamos fazer um brainstorming. lol
Sobre o irc, como eu disse, no final de semana é difícil eu entrar..


EDIT:
Falamos de imagens e de layout, mas nada de conteúdo, parceiros, informações, quem tiver sugestões disso também, será bem vindo. lol
HyuujiJul 7, 2014 6:43 AM
~~~~~~
Jul 7, 2014 2:20 PM
#9

Offline
Nov 2009
459
Parte1 :

Hyuuji: "blasfêmias contra as lolis terão punições severas."


Humpf, parece que temos mais um Ditador Lolicon pra variar não?. U.U

*Quem quer que seja da resistência ( Sim temos quase 800 membros nessa droga! deve ter pelo menos 1 que concorde comigo) Não temeis!

PEITOS!, eu os digo! ainda há esperança para nossa liberdade! o/-

OU Hay OPPAI!!

o/ o/ o/ o/

o/ o/ o/ o/

o/ o/ o/ o/
---------------------------------------------------------------------------
Parte 2:

"E sim, a kirari vai com certeza na foto do clube."

Obigadu AbIGuuu *w*
Jul 7, 2014 9:01 PM

Offline
Feb 2009
560
Acho que tá na hora de dar uma mudança mesmo, a descrição tá muito passada já.
Minha ideia é deixar tudo mais limpo e acabar com personagens/séries relacionadas e coisas do tipo.
Usar a descrição pra indicar alguns locais essenciais que tenham a ver com VNs seria ideal também.

Se alguém precisar de ajuda, só falar.
Jul 8, 2014 5:14 AM

Offline
May 2010
690
YagamiShinji said:
Acho que tá na hora de dar uma mudança mesmo, a descrição tá muito passada já.
Minha ideia é deixar tudo mais limpo e acabar com personagens/séries relacionadas e coisas do tipo.
Usar a descrição pra indicar alguns locais essenciais que tenham a ver com VNs seria ideal também.
Se alguém precisar de ajuda, só falar.


Sim, não vai ser nada espalhafatoso. Realmente quero dar ênfase às informações.
Vou colocar lá links úteis pro pessoal, por exemplo, de sites como vndb e vntls, vou colocar um aviso também pra lembrar pessoal que o nosso clube te um irc. E vou linkar alguns tópicos criados aqui no clube, que por incrível que pareça são informativos.

Se vocês tiverem algum link ou sugestão de informações que eu possa ter esquecido,continuem informando aquí.

EDIT
As pessoas podem até falar que não mas todo mundo ama as lolis. Aproveitem pra blasfemar agora, pois depois não poderá mais. muahaha
HyuujiJul 8, 2014 5:18 AM
~~~~~~
Jul 9, 2014 6:47 PM

Offline
Sep 2008
1225
Já temos a permissão do Officer de alterar tudo aqui, não vejo problema em modelar a descrição da forma como a maioria preferir. Ponha uma descrição simples e chamativa, até por que ninguém para pra lêr mesmo.


Eu não proponho planos criminosos e malignos jpnorris,

e porque não LOLI+YURI THEME?!
Jul 10, 2014 5:09 AM

Offline
May 2010
690
Hmmm, estou vendo o tema da descrição se formando. Loli+Yuri=Win
Boa sugestão, vou trabalhar em cima dela.
Vê se vcs entram no irc pra discutirmos melhor essas coisas. xD
~~~~~~
Jul 13, 2014 10:59 PM

Offline
Nov 2009
459
e porque não LOLI+YURI THEME?!

YURI?!

Jul 20, 2014 5:40 PM

Offline
Sep 2008
1225
Esse jpnorris manja nas boas idéias, que a força esteja com você.
Jul 31, 2014 5:41 AM

Offline
May 2010
690
Só passando pra avisar que não tá parado, já terminei o layout, só falta o mais difícil, a imagem do clube.
Por enquanto só tô juntando as imagens. lol
~~~~~~
Aug 3, 2014 8:18 PM

Offline
Sep 2008
1225
Hyuuji, manda umas demos ai.
Aug 4, 2014 5:19 AM

Offline
May 2010
690
haha, queria mandar as demos de tudo junto.
Mas vou ver se posto a descrição pelo menos. Em breve.
~~~~~~
Dec 18, 2014 8:48 PM

Offline
Apr 2012
4
Sdds reformas :v
Coloca o Battler de uma img q ele esteja bem secsi pfvr
Aceito meninos de Starry Sky tb e tals
Pombos do Hatoful Boyfriend -q
Yuuko de ef pq ela diva, Beato tb e sla põe as paradas q o povo gosta tipo lolis, lolis, lolis e lolis qq

Vai ranjar tempo pra fazer hyuu~~~~~~ posso tentar ajuda catando imgs tb.
Dec 24, 2014 1:26 PM

Offline
May 2010
690
Galera quem conhecer algum link util alem desses:
- Visual novel Database
- Visual novel translation status tracker
- Tlwiki

favor postar aqui pra eu adicionar no layout da descrição.
=(
~~~~~~
Dec 25, 2014 3:58 PM

Offline
Jun 2010
565
A Eroge Downloads não conta? Apesar do nome ("Eroge") baixei vários outros tipos de jogos lá. 999, Hotel Dusk, Chaos Head e Steins Gate, Umineko e Higurashi. E Higanbana (o primeiro). Devo ter esquecido algum. E nenhum desses é eroge.
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Dec 27, 2014 6:23 AM

Offline
May 2010
690
Galera, valeu pelos links, não vou colocar nenhum link disponibilizando visual novel para download por ser ilegal e não ser uma atitude muito boa, acho que já tivemos problema inclusive com isso no passado em que o john teve que tirar todos os links do clube e do blog dele.
Mas outros links úteis que não tenham download de vn irei colocar.

Acabei de lembrar do site do ren'py, que é um excelente engine pra criar suas próprias visual novel.

Quem tiver mais, favor postar aquí.
~~~~~~
Dec 27, 2014 8:33 AM

Offline
May 2010
690
Era só ter editado priest, tinha link bom no meio dos links de download. O zero-force eu vou colocar, afinal eles são um dos poucos grupos que traduzem visual novel pra pt.
Valeu pelos links, se lembrar de mais algum só falar aquí.
~~~~~~
Dec 27, 2014 8:44 AM

Offline
May 2010
690
Isso, esses também são bons.
Ainda bem que já tô anotando esses links todos aquí no pc.
~~~~~~
Jan 7, 2015 2:51 PM

Offline
Nov 2009
459
Ou isso vai pra frente?
Jan 8, 2015 2:52 PM

Offline
May 2010
690
Vai e falta pouco, aguardem ansiosos.
Demora,mas sai.
~~~~~~
Jan 8, 2015 8:06 PM

Offline
Feb 2009
560
Hyuuji, acha válido adicionar o link do meu último projeto? http://imouto.club/
Tenho me focado em lançar patches que desbloqueiam o conteúdo +18 de VNs que são lançadas censuradas (All Ages) na Steam.
Jan 11, 2015 10:33 AM

Offline
May 2010
690
Acho válido sim, qualquer link que tenha informacões sobre vn tá valendo. Vou adicionar aquí na lista.

E também, quero dizer que falta 1 imagem que não consigo achar pra encaixar na descrição do clube e até agora não achei. Não que eu esteja procurando minuciosamente...
Tenho 3 projetos pra terminar, e o projeto da reforma do vnbr tá em terceiro lugar na lista de prioridades, mas falta pouco, esperem que vai sair. lol
~~~~~~
Feb 12, 2015 9:52 AM

Offline
May 2010
690
Galera, peço desculpas pela enrolação. Não é do meu feitio iniciar as coisas e não terminar, só posso dizer que o layout vai sair em breve, e que ele está 97,999999% completo, ainda me pergunto como consigo enrolar com só isso, por mais ocupado que eu esteja sei que não justifica não terminar esses 2% que faltam, antes faltasse muito...
Enfim... VAI SAIR. Vai mesmo!

Btw, quem quiser reclamar em tempo real comigo, lembrem-se:
IRC
irc@rizon.net
#vnbr

ps. Ficarei feliz em explicar o pq da demora ou simplesmente bater papo(talvez).
~~~~~~
Feb 23, 2015 8:24 PM

Offline
Nov 2009
459
Para de mentir, seu ladrão, ladrãozinho
Feb 26, 2015 5:27 AM

Offline
Sep 2008
1225
Eu vou tentar entrar no IRC no sábado, se possível estejam lá.
Apr 1, 2015 2:58 PM

Offline
May 2010
690
Oi, galera!
Desculpem a demora, mas finalmente chegou o novo layout.
Qualquer dúvidas ou sugestões só me avisar.
Tentei deixar o clube com a cara mais brasileira possível.
T+
HyuujiApr 1, 2015 10:47 PM
~~~~~~
Apr 5, 2015 10:06 PM

Offline
May 2010
690
Meus caros,
desculpem pela demora, mas finalmente terminei o novo layout(em partes).
Ainda falta uma sessão que estou querendo adicionar, uma sessão de news e um resumo básico dos grupos que estão traduzindo visual novel no momento.
Peço que reportem qualquer erro ou problema.

Se por acaso eu esquecer algum link ou informação, me avisem por aquí pra que eu modifique.

Preciso da sugestão dos senhores para encher essa descrição com mais conteúdo, por incrível que pareça não achei muitas coisas relevantes para adicionar, exceto as news e o resumo de tradução que ainda não coloquei.
O que eu preciso desesperadamente:
- boas ideias de sessão, de preferência algo que não necessite de ficar alterando toda hora.
- Mesmo que que a sua ideia precise de atualização manual, fale mesmo assim, vou dar um jeito de torná-la automática.
- lembram da sessão que o john tinha antes? Do nível do clube? Pois é, eu achava legal. :P
- novos liniks
- feedback no layout
- lolis

Vale lembrar que não vou fazer mudanças drásticas no layout atual, mas qualquer sugestão é bem vinda, posso modificar sem problemas.
E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao estevam pela força e as boas ideias que ele me deu, lá no canal do #vnbr, o próximo layout do clube vou pedir pra ele fazer. :P
É isso ae, comentem. lol
~~~~~~
Apr 6, 2015 12:28 AM

Offline
Feb 2009
560
Hyuuji, acredito que valha a pena criar uma sessão com as publishers mais famosas de VNs, como a JAST USA, MangaGamer e Sekai Project. Acho também válido adicionar links para grupos mais famosos, como o TLWiki e Witch-Hunt. Ter apenas a TLWiki como um botão ali me parece um pouco ruim pra quem é iniciante, pois dá a impressão de que é o local onde todas as traduções se reúnem.

Acredito que no caso de sessões que são atualizadas com frequência, você deveria tentar um mix de imagens com texto bem formatado.

Outra coisa que notei é que o espaço em branco da imagem do IRC me incomoda um tanto. Talvez seja interessante colocá-lo abaixo dos "Outros links".

Também acho válido estender a reforma aos animes/mangás/personagens que ficam na lateral. Pra isso eu tenho três sugestões:
1- fazer com que essas três categorias sejam deletadas por completo;
2- deixar que cada membro ativo escolha um título de sua preferência pra cada uma (que esteja dentro da proposta do clube);
3- manter a sessão atualizada anualmente com o que foi lançado de adaptação naquele ano. Nesse caso, sugiro manter somente a relação com anime e abolir todo o resto (mangás e personagens).

Aliás, por último, provavelmente seja interessante fazer uma limpa completa nas imagens do clube e que vire regra enviar imagens relacionadas diretamente a Visual Novels (evitar CGs e upar somente screenshots de novels, como essa)
Apr 6, 2015 5:27 AM

Offline
May 2010
690
Valeu, shinji. Sobre as News, era essa a minha ideia, só não lancei ainda Pq estou terminando e vai ser uma parada automática, cortesia do Estevam, inclusive o espaço em Branco ficou justamente ali por causa disso, mas vou dar uma reorganizada dps.
sobre os links principais, coloquei a tlwiki justamente por ser a único que conheço com um grande número de vns listadas, tem o tópico do vnts no 4Chan que planejo adicionar na descrição depois, só que de forma mais dinâmica.
agora sobre as reformas nas outras partes do clube, pode demorar um pouco justamente pela falta de tempo razão pelo qual estou tentando automatizar tudo ao máximo.
No geral, valeu pelas sugestoes, era esse tipo de resposta que eu estava querendo mesmo. Colocarei suas sugestões em prática.
~~~~~~
Apr 6, 2015 8:09 AM

Offline
Feb 2009
560
No caso do 4chan, você pode poupar tempo apenas usando esse link.
Esse link sempre vai retornar os tópicos disponíveis, já que o 4chan dá purge em 48h e depois disso só no arquivo. Por sorte o /jp/ é bem organizado e você sempre vai encontrar os tópicos pelo link que mandei.
Apr 6, 2015 8:29 AM

Offline
May 2010
690
Boa shinji, era isso que estava atrás pra tentar fazer a parada que estou bolando dar certo. Um link fixo.
Pena que não atualiza no mesmo link, por exemplo:

http://boards.4chan.org/jp/thread/13274593/visual-novel-translation-status
se o link permanecesse fixo e fosse só atualizando seria ideal.
~~~~~~
Apr 6, 2015 3:40 PM

Offline
Feb 2009
560
Pois é, mas infelizmente 4chan é um lugar onde os tópicos tem vida útil, então caso queira ter links fixos, você teria que programar algo que calcula a data dos tópicos pelo link que eu mandei e retornar somente o mais novo. Acredito que o trabalho não valha a pena, já que aquele link já é autoexplicativo.
Apr 6, 2015 8:49 PM

Offline
Nov 2009
459
Hyuuji - Primeiramente Calei a boca pra esse layout :#, novidade boa.


"O que eu preciso desesperadamente:"

- boas ideias de sessão, de preferência algo que não necessite de ficar alterando toda hora. :


R: Algo como pequenas curiosidades semanais/ mensais ou notícias que torne para os membros, interessante o acesso constante ao clube.

- lembram da sessão que o john tinha antes? Do nível do clube? Pois é, eu achava legal. :P - Eu não entendi

- novos Links :

http://erogetrailers.com/

obs : Não concordo em por link para site de Published aqui, fazer propaganda de graça pra uma entidade com fins lucrativos que não vai expandir nossos horizontes não faz sentido, eles que venham nos procurar quando tivermos 10 mil membros.

- feedback no layout : Não entendi.

- lolis: Nisso ainda não estou pronto para me envolver. Malz.
Apr 6, 2015 11:52 PM

Offline
Feb 2009
560
jpnorris said:

obs : Não concordo em por link para site de Published aqui, fazer propaganda de graça pra uma entidade com fins lucrativos que não vai expandir nossos horizontes não faz sentido, eles que venham nos procurar quando tivermos 10 mil membros.


Na mesma lógica é melhor retirar então todos os links de grupos que traduzem pois incentiva a pirataria.
Apr 7, 2015 10:18 AM

Offline
May 2010
690
Boa jpnorris, esse site me deu uma ideia...
O feedback seria justamente o pessoal postar o que achou da descrição, com criticas, opiniões e sugestões.

Os links dos sites que lançam as vns aqui pro ocidente irão ser implementadas, eu também gostei da ideia que o shinji deu, e aposto que tem gente que vai curtir também.

Continuem com as opiniões galera, tô precisando de ideias mesmo. Quero pelo menos triplicar o tamanho dessa descrição. lol
~~~~~~
Apr 7, 2015 11:00 PM

Offline
May 2010
690
Pessoal, adicionei uma nova sessão com com notícias de algumas empresas que publicam vn pra cá, essas news estão em estado beta pq não sei se irão se comportar bem por aquí.
Peço que qualquer erro ou problema que encontrarem me avise por aquí sempre que possível, como fiz as coisas meio que na correria posso ter feito algo de errado na lógica desse negócio.
Mandem feedbacks e novas ideias também.

Tenho mais algumas sessões planejadas para implementar. Vamos encher esse troço de conteúdo. lol
~~~~~~
Apr 8, 2015 4:54 PM

Offline
Sep 2008
1225
Eu sei que vão dizer que e copia do clube Brasil, mas seria bacana deixar uma indicação de Visual Novel na capa por semana, podemos inclusive selecionar um membro do clube para dar a indicação. Fora isso gostei do layout, ficou bem bonito. E gostei da ideia de colocar as novidades da manga gamer, da Jast USA e do Sekai Project. Bom trabalho!
Apr 8, 2015 5:17 PM

Offline
May 2010
690
Valeu pelos links priest, vou adicionar os novos lá na descrição em breve.

Anikei, não acho a ideia ruim, só substituiria essa semana por mês, pq vns são mais escassas que anime e manga e demoram mais pra ser terminadas, dependendo da pessoa.
Porém, prevejo esse tipo de atividade rapidamente ficando esquecida, tudo que necessitar de mudança manual vai ser mais difícil, pelo menos pela minha parte, mas se outra pessoa quiser assumir essa area, fique a vontade.

Eu ainda tenho mais 2 coisas pra implementar no clube, e tava querendo colocar uns videos de op, ed, etc de vns de forma aleatória, acho que seria legal.
~~~~~~
Nov 25, 2015 3:25 PM

Offline
May 2010
690
E aí, meus caros colegas.

Bom, provavelmente vocês perceberam, mas as news estão fora faz alguns meses devido a um problema com o servidor que eu uso. Consegui o tempo pra ajeitar isso agora.

Então, agora preciso de uma opinião:
1. Vocês preferem que eu continue linkando os post do blog e feed de cada uma das empresas de tradução? Apesar de ser mais simples, algumas nem são mais atualizadas, como a sekai project.

2. Preferem que eu linke o twitter, que tem mais atualizações, porém tem vários posts inúteis?

3. Preferem nada, pq nunca olham as notícias?

4. Tem ideias melhores?

Também vou colocar uma imagem linkando pro chat do discord. Lembrando que quem quiser ajudar, tem sempre vaga no time. :P
É isso ai, galerinha, respondam ai. :P
~~~~~~
Nov 26, 2015 4:09 AM

Offline
Feb 2009
560
No meu Eu sincero, diria que a opção 3 é a melhor porque eu já acompanho as notícias pela opção 2. Então acho que vale mais colocar o Twitter das empresas lá, mas não descarto a opção de ter as news do jeito que sempre foi. Nesse caso vale mais usar o que precisar de menos manutenção, pra evitar problemas como o atual.
Nov 26, 2015 7:46 AM

Offline
May 2010
690
YagamiShinji said:
No meu Eu sincero, diria que a opção 3 é a melhor porque eu já acompanho as notícias pela opção 2. Então acho que vale mais colocar o Twitter das empresas lá, mas não descarto a opção de ter as news do jeito que sempre foi. Nesse caso vale mais usar o que precisar de menos manutenção, pra evitar problemas como o atual.


Fiz essas perguntas justamente pq tb vejo as notícias por fontes externas. Mas ter conteúdo por aqui é uma chance de dar umas boas vindas melhores pra quem quer que venha olhar o clube :P
O fato é que ando buscando alternativas de colocar notícias aqui, que sejam difíceis de achar em um só lugar, tipo as fan translations que temos por ai.
~~~~~~
Nov 26, 2015 1:38 PM

Offline
May 2013
100
Não ligo para as notícias considerando que acompanho por outros modos, mas é muito bom ter essa parte atualizada com novidades, afinal, é um grupo sobre vns. Prefiro o twitter, mas como já falaram, vale o que dá menos trabalho.

Sobre a ideia das aberturas, acho interessante.
Nov 27, 2015 10:19 AM

Offline
Sep 2008
1225
Eu ando meio por fora de notícias, não uso twiiter e estou com dezenas de animes atrasados para assistir (fora que não jogo uma visual novel a aproximadamente um ano). Isso é motivo de sobra para dizer que sou meio suspeito para dar alguma sugestão útil, mas diria que gosto de informações com imagens e vídeos, quanto mais multimídia melhor. Gostaria de despertar meu interesse em novels novamente em 2016.
Nov 27, 2015 3:02 PM

Offline
May 2010
690
Então, decidí por trocar as noticias das empresas pelos respectivos twitters de cada uma. Vou tentar lançar as novas news até segunda. Assim como o link pro chat do discord.

BrAmagami said:
Não ligo para as notícias considerando que acompanho por outros modos, mas é muito bom ter essa parte atualizada com novidades, afinal, é um grupo sobre vns. Prefiro o twitter, mas como já falaram, vale o que dá menos trabalho.

Sobre a ideia das aberturas, acho interessante.


Aberturas? Fala dos videos randons das vns?
~~~~~~
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login