[Manga] Naruto
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »»
Brasil Discussões »» [Manga] Naruto
09-20-09, 3:32 AM
|
|
|
Offline Joined: Dec 2007 Posts: 934 |
Quando o Sasuke aparece eu até perco o ânimo de comentar... Mas putz, não sei se todos repararam, mas o Gaara chorou por causa do Sasuke, por que diabos todo mundo nesse mangá tem que chorar por causa dele? O Sasuke nunca foi considerado um dos personagens com mais chackra, ele sempre teve uma boa quantidade e um bom controle de chackra, mas ele usa jutsus que teoricamente consomem chackra adoidado e mesmo assim nunca acaba o chackra dele, a luta com o Deidara foi ridícula por causa disso, ele já tinha usando tudo que é técnica foda e no final mesmo quase morrendo conseguiu ter chackra suficiente para fazer a invocação do Manda e ainda usar Genjutsu nele, aquilo foi ridículo... |
09-20-09, 11:22 AM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2008 Posts: 8346 |
Pois é, Ryo, eu já tinha comentado isso do Dedada em páginas anteriores. Também comentei que o Itachi só faltava morrer por ter usado o amaterasu e o tsukiyomi no mesmo dia e o emo solta amaterasu e Susano como se fosse peido. Além disso ele mandou um chidori, que gasta chakra para kct. Aliás só usaro shaingan já era para gastar bastante o chakra. E o Sasuke nunca foi de ter a stamina e a quantidade de chakra absurda que nem o Naruto. É o Kishimoto como sempre vacilando para fazer o emo parecer forte. Como eu dissera, as lutas dele nessa segunda fase sempre parecem forçadas. |
09-25-09, 1:34 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 2080 |
Lançado capítulo 465 Inglês: http://www.onemanga.com ------------------------------------------------------------- - Mais um capítulo do emo. - Karin não acredita no que vê. - Danzo fugiu com o rabo entre as pernas. - Mizukage tem catarro nuclear e seria ela o novo Orojackson? Modified by estevam, 09-25-09, 1:50 AM |
09-25-09, 7:56 AM
|
|
|
Offline Joined: Dec 2007 Posts: 3371 |
Tá na hora do Naruto entrar em cena. |
09-25-09, 9:27 AM
|
|
|
Offline Joined: Oct 2008 Posts: 5251 |
Tá na hora e do emo morrer XD Serio se ele vencer todos os Kages e outros ninjas que estão ai vai ser muito forçado |
09-25-09, 12:29 PM
|
|
|
Vai ser? Já tá muito forçado. Tuod que o emo faz é forçado. Ele já lutou contra o raikage, peidou Amaterasu, chidori e ainda usou o Susanoo, mas ainda tem gás para encarar tod mundo... |
09-25-09, 1:16 PM
|
|
|
XD Verdade, ta cada vez mais forçado des de que ele derrotou o Orochimaru. Aquela luta mesmo com o Deidara foi muito extranha, tipo eu não consegui engolir aquela parte da invocação da cobra. Contra o Itachi ele praticamente superou o irmão so de chegar perto aff pq tipo o Sasuke fica mais forte sem treinar nem nada. Quando ele tava com o selo e o orichimaru no corpo ate que dava pra engolir o porque de tanto chakra, mas aprender novas tecnicas do nada e foda. Nem o Naruto q tem o chakra de um monstro consegue, então pq o emo deveria conceguir? A sim, ele consegue pq e um genio aff se for assim então o Shikamaru supera todo mundo facilmente. Eu queria q o Orochimaru tivesse assumido o controle do corpo do emo, talvez isso tornaçe a historia melhor. Em falar nisso sera q o Orochimaru ainda esta vivo? pq o kabuto fez um testes com o Orochimaru e tal, não lembro direito o q foi >.< |
09-25-09, 7:48 PM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2008 Posts: 2953 |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo |
09-29-09, 5:12 PM
|
|
|
Offline Joined: Sep 2009 Posts: 2004 |
Lafeier said: XD Verdade, ta cada vez mais forçado des de que ele derrotou o Orochimaru. Aquela luta mesmo com o Deidara foi muito extranha, tipo eu não consegui engolir aquela parte da invocação da cobra. Contra o Itachi ele praticamente superou o irmão so de chegar perto aff pq tipo o Sasuke fica mais forte sem treinar nem nada. Quando ele tava com o selo e o orichimaru no corpo ate que dava pra engolir o porque de tanto chakra, mas aprender novas tecnicas do nada e foda. Nem o Naruto q tem o chakra de um monstro consegue, então pq o emo deveria conceguir? A sim, ele consegue pq e um genio aff se for assim então o Shikamaru supera todo mundo facilmente. Eu queria q o Orochimaru tivesse assumido o controle do corpo do emo, talvez isso tornaçe a historia melhor. Em falar nisso sera q o Orochimaru ainda esta vivo? pq o kabuto fez um testes com o Orochimaru e tal, não lembro direito o q foi >.< Falou tudo. Eu achei que o Orochimaru merecia uma "morte" melhor... Espero que ele não dê um Take over no Kabuto. Edit: discrição ;) Modified by MaroonedRainbow, 10-01-09, 3:49 PM |
09-29-09, 6:57 PM
|
|
|
Opa, cuidado para não entregar nada de Ga-rei aqui no tópico de Naruto, Maroon. Eu nã sei sevcs perceberam, mas depois q o Itachi usou o Susanoo no emo, ele tipo que exorcizou o orochi e mostrou tipo uma cobrinha fugindo. Não lembro se chegaram a matar essa cobrinha, mas ela bem que podia ser o Orochi. Vamos ver o que papel o Kabuto terá na história, já que ele está meio em off. |
09-29-09, 7:04 PM
|
|
|
Mostrou a cobra sendo queimada pelas chamas do amaterasu ou seja la como se escreve isso XD |
10-01-09, 3:48 PM
|
|
|
m4rc0 said: Opa, cuidado para não entregar nada de Ga-rei aqui no tópico de Naruto, Maroon. Eu nã sei sevcs perceberam, mas depois q o Itachi usou o Susanoo no emo, ele tipo que exorcizou o orochi e mostrou tipo uma cobrinha fugindo. Não lembro se chegaram a matar essa cobrinha, mas ela bem que podia ser o Orochi. Vamos ver o que papel o Kabuto terá na história, já que ele está meio em off. Verdade, falha nossa. Dá uma impressão que o Kabuto vai ressurgir totalmente diferente. Ele deve voltar com um power up daqueles. Eu não to recordando, mas o Kabuto tinha algum objetivo de vida além de cuidar do Orochimaru? Por exemplo: dominar o mundo? |
10-01-09, 6:40 PM
|
|
|
Não. Mas agora o objetivo dele é superar o orochi e detonar o Naruto. |
10-01-09, 10:56 PM
|
|
|
Offline Joined: Dec 2007 Posts: 3371 |
Lançado capítulo 466 Inglês: http://www.onemanga.com ------------------------------------ Wtf o Madara querendo explicar o objetivo dele, tipo?? "oi, sou seu inimigo, vo te falar o que eu pretendo fazer ok qualquer duvida meliga" Modified by estevam, 02-10-10, 8:00 AM |
10-01-09, 11:28 PM
|
|
|
Ele pode querer enganar a galera ou então explicar queendo cooperação. Ou então ara causar desunião entre eles. Só com ele contando é que vai dar para saber. Mas ele não tá fazendo isso de graça. Até que enfim o emo descolou uma surra. Podiam tê-lo feito sofrer mais, mas enfim. Acredito que o Naruto vá conseguir derrotar os jutsus de teleporte do Madara com as técnicas de teleporte do Quarto. DIacho o sleepyfans não traduz o nome dos golpes nem dos elementos. Bando de zé preguiça. Colocasse ne mque fosse NT. Aí eu tenho que olhar na wiki do Naruto para saber o que é... |
10-02-09, 12:13 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2007 Posts: 2080 |
Tenho que confessar uma coisa, Naruto é o mangá que eu mais tenho que prestar atenção na cena para entender ela, acho muito "poluído" o desenho do Kishimoto nestas partes de luta. O capítulo foi razoavelmente bom, tirando os jutsus não foi mostrado muita coisa também, não que eu esperasse algo, já que semana passada havia terminado com a Mizukage chamando o emo para o fight, que aliás, foi muito bom ver ele apanhando um pouco, mas como falaram, poderia ter apanhado um pouco mais e no final emo salvo pelo Madara, vamos ver o que ele pretende explicar para o pessoal, talvez alguém vá se interessar, sempre achei aquele kage com nariz de batata suspeito =x Modified by estevam, 02-10-10, 8:00 AM |
10-02-09, 8:10 AM
|
|
|
Gostei desse cap, ver o EMO apanhar aumenta o animo XD Mas como disserão devia ter apanhado mais, de preferençia ate a morte ^^ O Madara deve estar revelando tipo que um dos kages, ou talvez ate mais de um, estejão do lado dele ou algo do tipo. Se ele fizer isso os caras vão ficar loucos XD Agora se ele chegar e revelar tudo do nada vai ficar pareçendo desenho disney XD |
10-02-09, 8:34 AM
|
|
|
Offline Joined: Dec 2007 Posts: 934 |
O Sasuke só teve que ser salvo pelo Zetsu e o Madara, se mesmo depois do Madara salvar ele ele logo de cara encarasse outra situação fatal provavelmente iria aparecer o Naruto salvando ele e falando algo como: "Ele é meu amiguinho, vamos dar uma chance para ele." Se o Naruto não fosse suficiente iria aparecer a Sakura, se a Sakura não fosse suficiente o Sai iria aparecer dizendo algo do tipo: "Eu quero entender porque o Naruto e a Sakura gostam tanto dele, por isso não deixarei ele morrer." E assim por diante, o Emo sempre terá um back up inesperado... tater_head said: Capítulo 466 lançado! Wtf o Madara querendo explicar o objetivo dele, tipo?? "oi, sou seu inimigo, vo te falar o que eu pretendo fazer ok qualquer duvida meliga" O pior é quando o protagonista tá quase morrendo e o vilão diz: "Eu não iria te contar o meu ultra-mega-hyper plano secreto, mas como você vai morrer agora de qualquer jeito eu vou te contar em detalhes o meu meu ultra-mega-hyper plano secreto." Resultado, o protagonista sempre sobrevive e conta o plano do vilão para os amigos e eles salvam o dia =) |
10-02-09, 5:00 PM
|
|
|
Gostei desse cap, ver o EMO apanhar aumenta o animo XD Mas como disserão devia ter apanhado mais, de preferençia ate a morte ^^ [2] Ou se ficar cego e numa cadeira de rodas já ta de bom tamanho. Esse plano deve ser muito bom pra ficar revelando por ai. |
10-02-09, 6:34 PM
|
|
|
Ou entçao ele diz uma coisa faz outra e diz: pegadinha do mallandro! |