MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

[Manga] Naruto
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Brasil Discussões »» [Manga] Naruto

Must be a Club Member to Reply
Pages (33) [1] 2 3 » ... Last »
08-25-09, 8:03 PM

Sinopse: Naruto é um garoto que vive na Aldeia da folha (Konoha), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai aprisionado em seu corpo (o Bijuu chamado Kyuubi) pelo Yondaime Hokage, com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.

Número de capítulos: -

Situação: Em andamento.

Último capítulo lançado: Capítulo 630.

Índice:

Modified by estevam, 05-16-13, 4:38 PM

08-25-09, 8:29 PM

Tenho de voltar a acompanhar o manga, parei quando tem a luta contra o imortal.

08-25-09, 8:31 PM

Volte mesmo, o mangá de naruto está cada vez mais interessante, a semana parece que não passa mais =x

08-25-09, 11:42 PM

Putz, vc tá atrasado, hein laf?

O q eu escrevi do fórum do AH pouco tempo atrás:
Finalmente o Kishimoto decidiu explorar a geoplítica do cenário interssante que ele escreveu. As personagens cresceram um pouco e os relacionamentos estão se mexendo. Indo para frente ou para trás eu não sei, mas pelo menos estão se mexendo. O Kishimoto está aproveitando um pouco mais os coadjuvantes, mas não o suficiente.
Infelizmente de quando em quando o mangá vira Sasuke e mostra mais o EMO do que o Naruto. Aí o mangá cai de qualidade.
As personagens antigas não eram essas coisas todas (com exceções) e as novas continuam no mesmo nível.
As lutas continuam fantásticas.
Naruto está melhor, mas ainda não ficou excelente.

08-26-09, 8:04 AM

Bom, eu gosto MUITO de Naurto, e admito que o mangá no momento táh peganu fogo!! Mas sinceramente eu também não vejo a hora que acabe, quero ver logo o desfecho e tudo... e espero que mais pra frente (no final pra ser mais exato) o Kishimoto de um toquezinho shoujo em Naruto e comece a formar casais (eu sempre quero que tenha casais, fico vendo durante o anime inteiro quem tem que ficar com quem -.-"), e também espero que ele fique com a Hinata, porq depois que o Sai deu aquele sermão na Sakura ela parece ter ficado meio "assim" neáh?!!
E quanto ao que o M4arc0 disse dele estar aproveitando um pouco mais os secundários... bem, eu sempre achei que o Kishimoto deixou sempre os secundários MUITO de lado, meio que "jogados" na história.
Ah é isso, mas eu quero q acabe logo '-'

08-26-09, 10:30 AM

O Kishimoto esqueceu que a Hinata existe, fez ela fazer uma grande confissão de amor ao Naruto e nos capítulos seguinte parece que os personagens esqueceram disso, mas também, agora que o grande amor do Naruto apareceu (o Sasuke) a Hinata não tem nem como competir.

Para o mangá ficar bom o Sasuke teria que desaparecer ou ter menos importância, quando o Sasuke aparece o mangá vira total Emo, o Naruto fica deprê, a Sakura voltar a ser a antiga inútil chorona e até a Ino!! A Sakura eu até entendo chorar pelo Sasuke, mas a Ino foi demais....

Bom, torcer para o Kishimoto parar de elevar o Sasuke ao nível de um deus e fazer ele apanhar legal no próximo capítulo.

E entre casas como foi dito pelo Miguel eu só aceito o Naruto terminar com a Hinata se a Sakura terminar solteira, caso contrário eu sou mais Naruto x Sakura mesmo achando a Sakura um porre.

Tirando o Naruto em termos de casais só acho acho Shikamaru x Temari justificável, e talvez um Neji x Tenten.

Mas eu ainda acho que um final em que o Naruto morre seja melhor =)

08-26-09, 11:40 AM

Ryogo said:
O Kishimoto esqueceu que a Hinata existe, fez ela fazer uma grande confissão de amor ao Naruto e nos capítulos seguinte parece que os personagens esqueceram disso, mas também, agora que o grande amor do Naruto apareceu (o Sasuke) a Hinata não tem nem como competir.

Para o mangá ficar bom o Sasuke teria que desaparecer ou ter menos importância, quando o Sasuke aparece o mangá vira total Emo, o Naruto fica deprê, a Sakura voltar a ser a antiga inútil chorona e até a Ino!! A Sakura eu até entendo chorar pelo Sasuke, mas a Ino foi demais....

Bom, torcer para o Kishimoto parar de elevar o Sasuke ao nível de um deus e fazer ele apanhar legal no próximo capítulo.

Concordo plenamente!!

Eu também fiquei irritado com isso, o Naruto depois da luta com o Pein nem se quer mencionou o nome dela, esqueceu completamente que ela existia!! Eu quero que o Sasuke morra. '-'

08-26-09, 11:48 AM

Eu quero ver o que foi aquela representação do Naruto kyuubi atrás do sasuke no último capítulo =x

08-26-09, 1:38 PM

Foi o prenúncio do Yaoi, esteban.

Miguel eu disse qeu começou a usar MAIS, não que ele usa o suficiente. Existe uma diferença aí. Comparado com o que ele usava antes, ele agora até tá botando os extras para aparecer mais um pouquinho.

08-26-09, 2:36 PM

O problema é q o kishimoto criou personagens demais, isso prejudcou um pouco o desenvolvimento deles... Mas acho que o manga esta melhorando cada vez mais... diferente de uns samurais por ai q todo mundo dizia q ira sempre ser melhor...

08-26-09, 2:54 PM

Samurais? Bom, se vc estiver se referindo a outra série, lembre-se que aqui é para discutir Naruto. Vc pode até citar outra série para fazer uma comparação (sem spoilers), mas aqui só discutiremos naruto.

E eu não acho que o Kishimoto tem personagem demais. Ele tem 400 e cacetada capítulos. Se ele soubesse dividir, tinha tempo para todo mundo, de acordo com as suas importâncias.

08-26-09, 3:19 PM

O problema não é tanto ter personagens demais e sim se o autor é capaz de criar histórias e situações interessantes com eles.

IMO Naruto era mais fun. Shippuden ficou muito em volta de plot twist para o meu gosto. Acho que muita gente prefere isso, mas infelizmente isso não acende o meu fogo. Ainda é cool acompanhar casualmente a série (TV e manga).
Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi

08-26-09, 3:44 PM

@Miguel

Sempre fico contente quando encontro pessoas que odeiam o Sasuke, mas isso até que é muito frequente =D

Várias vezes eu achei que o mangá tinha que ter mudado o nome para Sasuke....

E eu até não acho que Naruto tenha tantos personagens, eles foram feito para desenvolver mesmo a história e o Naruto, podem não ser aproveitados frequentemente mas a existência deles não chegou a ser supérfluo, foram bem usados quando deveriam.

Sempre que aparece personagens novos em Naruto eles tem sua devida utilidade, apesar que em termos de personalidade os personagens do Kishimoto são horríveis, todos extremamente enjoativos por menor que seja a participação deles e mais da metade deles extremamente arrogantes.

De começo acho que Naruto era mais legal por usar técnicas mais simples, as lutas eram na base do taijutsu e jutsus mais simples e objetivos, depois os jutsus ficaram a um nível muito overpower, perdeu um pouco da graça que tinha no início mas não chegou a se tornar ruim porque as lutas continuam bem legais de se acompanhar.

Agora na história atual só quero ver como o Sasuke vai se sair dessa, se o Kishimoto elevar ele mais uma vez ao nível de um deus a história vai perder a graça de novo, aquela vitória dele contra o Deidara eu já tinha achado apelativa mesmo considerando que ele saiu detonado.

08-26-09, 4:21 PM

@ OFF

Tenho que voltar a ler também, eu parei na conversa do Tobi com o Sasuke, depois de Sasuke x Itachi. E o pior é que eu parei nessa parte lá pro meio do ano passado (nessa época não acompanhava nada além de Naruto) e o anime ainda não chegou onde cheguei.

@ ON TOPIC

O grande problema de Naruto é essa história de amizade com o Sasuke, "temos que trazer o Sasuke de volta!" muito alongada. Outro grande problema são os personagens secundários que tem potencial, mas acabam ficando muito tempo de lado. A última vez que eu vi a equipe do Gai foi na luta contra o Kisame "falso". Por enquanto é isso, talvez quando eu voltar a ler eu possa falar mais sobre o assunto.

08-26-09, 4:37 PM

Essa insistência do Naruto pelo sasuke me dá nos nervos também, ainda mais quando vi a cena dele apanhando pelo sasuke, poxa, o cara volta de uma ótima luta e do nada dá a cara a tapa para o pessoal da aldeia da nuvem, isso é gosto pessoal meu, mas não gosto de ver um personagem principal sendo ridicularizado assim, quando ele se ajoelha diante do raikage então, me deu uma certa raiva, acho que poderiam ter feito de outro modo isso tudo, mas como eu disse, é gosto pessoal, tem gente que achou demais a atitude do gariboy.

E outra, por mais que o naruto queira salvar o sasuke, no mínimo alguma punição ele deverá ter que tomar, ainda mais agora que nesse último capítulo ele começou a matar os samurais.

08-26-09, 5:19 PM

Acho que a pior coisa em Naruto é eles mudarem o nome pra Sasuke e esquecerem de voltar e também essa maldita insitência do Naruto no Sasuke, como ja foi dito.
Outra coisa também são os romances mal explorados e os personagens coadjuvantes que mal aparecem.

Não leio o mangá, se li 1cap inteiro foi muito então não sei bem, mas até onde eu vi eu gostaria muito que eles mostrassem e explorassem mais os outros personagens já que é um mangá com 400 e muitos capítulos, acho que tem espaço sulficiente pra fazer isso.

08-26-09, 5:53 PM

Eu gosto da lealdade do Naruto para com o Sasuke. Querendo ou não, é o tema principal do mangá.

08-26-09, 6:06 PM

Eu não acho a lealdade que o Naruto tem em relação ao Sasuke ruim. Aliás, talvez este seja um dos pontos mais bem explorados do mangá. O problema é que é uma relação bem triste, principalmente pro Naruto, que se desgasta muito por conta disso.

É ruim, eu não gostaria de ver o Naruto sofrer desse jeito. Mas faz sentido na história, não tá mal colocado não. Eu acho :D

08-26-09, 7:17 PM

Olha, esteban, a atitude do Charuto foi coerente com o que ele está pregando, que é quebrar as correntes de ódio no mundo ninja, já que é esse tipo de coisa que causa as guerras entre os ninjas.

E o problema não é o amor do Naruto e da Sakura pelo EMO, é que o EMO em sí é um saco. Fica indo de um lado para o outro com frescurinha de ser um vingador ai ai ai ui ui ui. Culpa do Itachi que matou o pai dele e aí faltou chinelada no moleque. Viadagem pura e ele fica feito barata tonta. Uma hora é se vingar do irmão. Do nada é detonar Konoha. E etc.

08-26-09, 7:29 PM

Ah, nisso concordo também, marco. Sasuke muito irritante.
E não gostei nada daquela história toda do Itachi. Fiquei meio decepcionado.

Pages (33) [1] 2 3 » ... Last »
FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices