[Manga] One Piece
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »»
Brasil Discussões »» [Manga] One Piece
08-28-09, 2:05 PM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2008 Posts: 8343 |
Hyam, aqui não precisa de tag de spoiler, quem está aqui sabe que pode levar spoiler a qqer hora, se não estiver atualizado. Olha, eu gosto muito da do Kizaru, acho bem legal, e ele usa muito bem. Mas a do Marco (até que enfim um marco que preste em mangá!!!!!) parece um tanto apelativa. Ele vira fogo, tem as abilidades zoan da fênix de voar (e talvez super força como a maioria das zoan) e ainda se cura. Como ter Haki anula as vantagens das logia, a dele que além de aparentemente funcionar como logia funciona como zoan é apelativa. E eu achando que a fruta de anima pré-histórico era já incomum. |
08-28-09, 2:06 PM
|
|
|
Modified by estevam, 02-04-10, 3:39 AM |
08-28-09, 7:56 PM
|
|
|
Offline Joined: Mar 2008 Posts: 2953 |
O oda mostra que não só pq se tem uma "fruta" que o personagen via ser fodão, e o Haki que vai dominar nessa nova fase do novo mundo mostra isso, assim personagens que não comeram uma fruta podem ser tão poderosos quantos aqueles que comeram... *cap 555 \o/ Oda massacra com a ansiedade do publico luta cada vez mais insana.... **agora onde ta o Luffy ? (oda vai realmente fazer um desencontro dos dois?) lol |
08-28-09, 8:50 PM
|
|
|
Rapaz, o pau tá comendo solto. Infelizmente eu acho que ele vai enrolar um pouco com coisas do tipo do capítulo Faiz antes de botar os sinistros para lutar. O Haki foi a forma que ele criou para nivelar os caras fortes do cenário com os usuários de Logia. A Logia do crocodile o uffy fez counter com água e a do Enel sendo de borracha. Mas o uqe é que ele ia inventar para a de gelo do Aokiji ou a de luz do Kizaru? Se não fosse o Haki os caras com fruta Logia ou zoan mística iam ser invencíveis. Ia ficar dois logia lutando e um ão matava o outro, tipo o ace e o smoker. |
08-28-09, 10:12 PM
|
|
|
Offline Joined: Nov 2008 Posts: 746 |
Sim jef,isso faz gente como Silvers Rayleigh/Shanks/Mihawk serem tão fodões.No começo as pessoas reclamavam do Haki.E o Haki do Rei que o Luffy e a Boa tem parece ser Overpower.Aposto que o Gol D. Roger também não tinha AnM,ele parece ser o foda master.Sem Haki fica muito complicado vencer certos logia. |
08-29-09, 4:32 AM
|
|
|
Offline Joined: Apr 2009 Posts: 330 |
Entao se aquele poder que o Roger tinha de escutar os objetos nao era akuma no mi, o que poderia ser? O proprio haki? |
08-29-09, 12:53 PM
|
|
|
Entender a mente do Oda é quase impossivel ... e tinha esquecido alem do Luffy ter ficado off, nesses caps recentes o Barba negra tem algo maior em mente do que a libertação do Ace e já pos o plano em pratica..... |
08-30-09, 5:24 AM
|
|
|
Offline Joined: Jun 2008 Posts: 36 |
Quanto as akuma no mi, eu ainda acho que desses citados o Mihawk possa ter, como seu nome diz "Mihawk olhos de falcão", acredito na possibilidade de ele ter alguma akuma no mi do tipo zoan relacionada ao falcão, logicamente isso não quer dizer nada, mas que me causa uma duvida, causa. A akuma no mi da phoenix do marco foi interessante, eu já estava perdendo minhas esperanças nas akuma no mi do tipo zoan, e essa veio pra rebater isso. jef said: Entender a mente do Oda é quase impossivel ... e tinha esquecido alem do Luffy ter ficado off, nesses caps recentes o Barba negra tem algo maior em mente do que a libertação do Ace e já pos o plano em pratica..... Não entendi, Barba negra nunca quis a libertação do Ace, mas ele realmente tem algo em mente, acreditava em duas hipóteses, ele organizar uma fuga em massa, porém isso já aconteceu, e a segunda seria a destruição completa de Impel Down, o que pra ele não seria la muito difícil, isso iria torná-lo muito mais famoso do seu eu atual. Modified by Sdzin, 08-30-09, 5:28 AM |
08-30-09, 6:02 AM
|
|
|
Offline Joined: Apr 2009 Posts: 330 |
Eu acho que o Barba Negra queria é recrutar o antigo chefe da Impel Down, Shiryuu. Porque a "destruiçao" da Impel down foi atribuida ao Luffy e o Buggy, alem de que ele é um shichibukai e seria difcil para ele fazer tudo que ele fez se o Luffy nao tivesse começado a briga na prisao. |
08-30-09, 7:16 AM
|
|
|
Sera? Achei esse recrutamento um tanto quanto casual, quando eu digo a destruição, não é meia dúzia de paredes e sim sumir com a prisão, como eu disse, a destuição total, no caso sugá-la inteira, como ele fez com aquela cidade. Quanto ao titulo de shichibukai, ele já o jogou fora quando invadiu Impel Down XD |
08-30-09, 10:31 AM
|
|
|
Sdizin o foco agora é a libertação do ace ou seja todas as atenções estão voltadas para lá, Barba nega não se importa com ace mais a situação o favorece e muito para o seu plano. tanto que ele chegou em impel down sem problemas... |
08-30-09, 11:19 AM
|
|
|
DO mesmo jeito que o buster call em ennies lobby enfraqueceu a marinha o suficiente para permitir o encontro do Shanks com o Barba branca Tá faltando só o Barba Ruiva em OP... O Shanks devia deixar a ababa dele crescer. Se bem que nem o barba negra nem o branca são barbudos... |
09-03-09, 2:01 PM
|
|
|
Modified by estevam, 02-04-10, 3:39 AM |
09-03-09, 2:04 PM
|
|
|
Caraca, tá sinistro! E agora Luffy e cia vão entrar no meio da porrada. E peo que parece eles vão cair bem no meio... |
09-03-09, 4:17 PM
|
|
|
Aquela entrada foi bizarra, com uma tripulação daquelas já era de se esperar... Até o Crocodille entro na brincadeira. A questão é, até quando o Shirohige vai ficar que nem uma estatua ali? euOEUIoeuiHEUI... |
09-03-09, 5:36 PM
|
|
|
Ele tá ali porque não é burro. Ali ele está protegido. Se ele sai dali e vai pro meio da galera todo mundo cai de pau nele (nbséc) e nem ele ia sair inteiro... |
09-03-09, 7:10 PM
|
|
|
Err... Não to falando de ele ir la pro meio, ele ainda não deu um passo desde que a luta começou. |
09-03-09, 8:06 PM
|
|
|
ele não deu um passo pq ele não precisa .. afinal ele é o Capitão de uma frota inteira... se ele for lutar vai ser com um dos almirantes ou com o proprio Sengoku.... e achei a entrada da galera do luffy show uaeuaehu combinou d+ com o luffy e cia... *ah sim falando nos fodoes da Marinha, lembro que em um cap o Oda algums oficiais da marinha com o Sengoku se não me engano, não se se seriam membros do conselho da marinha e tals, mais o que tudo indica que o Sengoku não é o maioral da marinha como se pensa.... **não to lembrando o cap/ep que vi essa rapida cena... |
09-03-09, 8:23 PM
|
|
|
O Sengoku é o comandante da marinha. Aquls caras eram o Gorosei, tipo um conselho que é a cabeça do governo mundial. Por isso que eles mandam no Sengoku. E eu acho que o Sengoku nem deve ser tão sinistro na porrada. O Garp que garante ele. Se bem que segundo o Garp o Sengoku navegava pelo novo mundo na época do Roger tb... |
09-04-09, 4:03 AM
|
|
|
Exatamente, eu estava ironizando a cena, ninguém conseguiu tira-lo dali ainda. O Gorousei é quem também tem o comando direto dos Shichibukais. Sengoku é um estrategista, mas talvez, ele seja um "monstro" também. ^^ Ah, tem uma coisa interessante sobre o Gorousei, quando mostram os acontecimentos em Ohara, e os atuais, suas aparências em 20 anos não mudaram nada. XDDD Modified by Sdzin, 09-04-09, 4:17 AM |