MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

[Manga] One Piece
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Brasil Discussões »» [Manga] One Piece

Must be a Club Member to Reply
Pages (38) [1] 2 3 » ... Last »
08-25-09, 7:18 PM

Sinopse: Conta a história de Monkey D. Luffy, jovem pirata cujo sonho é encontrar o One Piece, tesouro escondido por Gol D. Roger, o rei dos piratas, executado 22 anos antes. Para isso ele conta com a ajuda de sua tripulação, o bando do chapéu de palha, com o qual se aventura pelos mares, fazendo novos amigos e inimigos e desafiando a marinha, que deseja prendê-lo.

Número de capítulos: -

Situação: Em andamento.

Último capítulo lançado: Capítulo 709.

Índice:

Modified by estevam, 05-16-13, 4:38 PM

08-25-09, 11:45 PM

One Piece continua focado nas aventuras, mas está adiquirindo um tom épico. Os chapéu de palha não são mais piratas de fundo de quintal e estão protagonizando eventos grandes no mundo. Mesmo assim ainda são peixe pequeno. Gosto disso porque não é que nem a maioria dos shounen, nos quais os caras superam todo mundo rapidão.
As lutas melhoraram, também estão mais épicas, mas continuam não sendo o foco do anime.
O anime continua com o bom humor, e mesmo em capítulos ais sérios sempre temos uma piadinha aqui ou acolá.
As personagens não cresceram e, apesar de o Luffy ganhar uma admiradora, não há romance. Mas OP nunca prometeu seguir essa direção desde o princípio.
As personagens são divertidíssimas e/ou muito legais.
One Piece está excelente. Está num nível de qualidade tão alto que eu até recomendo para quem não é fã de shounen de aventura.

08-26-09, 9:28 AM

One Piece é simplesmente o melhor anime/manga shounen atualmente, disso nao ha duvidas.
Oda consegue manter o nivel do manga sempre nas alturas, nunca deixando a historia perder o ritmo. Eu nunca perdi a vontade de ler sequer um capitulo.
Os ultimos capitulos estao demais. Pena que parece que todos os fodoes possuem poder da akuma no mi =/

08-26-09, 1:35 PM

Mihawk, Sentoumaru e Shanks não tem. O Rayleigh e o Garp também parecem não ter.

Mas convenhamos que é mais fácil sobreviver no mar até poder chegar no nível de poder capaz de lidar com os usuários de fruta sem poder especial sendo um usuário de fruta.

08-26-09, 1:57 PM

Tipo esses ai eu sabia, mas eu esperava que o shirohige nao fosse um usuario...
Ate agora parece que tb todos os comandates do shirohige sao usuarios. Assim como os almirantes.

08-26-09, 2:25 PM

A verdade é que a gente não sabe até o cara cair na água ou usar uma habilidade. O Mihawk, o Rayleigh e o Garp podem ter poder de fruta (nossa que expressão horrível) e não terem mostrado ainda.

Só dá para ter certeza do Sentoumaru pq ele disse que não tem e do Shanks que consegue boiar.

08-26-09, 4:29 PM

Acho que numa capa que conta a história do Coby e o Helmeppo contra o Morgan aparece o Garp nadando.

Mas realmente, se fizessemos um top com os personagens conhecidos com certeza de que não são usuários, o Zoro acabaria aparecendo. Acho que acabaram colocando muitas Akuma no Mi na história, deixando um pouco de lado os piratas que desenvolveram poderes sem a Akuma no Mi.

E a guerra tá boa, não vejo a hora da reunião do bando e a volta do SOOOGEEKIIINGGG (gordo)

08-27-09, 5:28 AM

m4rc0 said:
poder de fruta

hahhaha
Mas sera que o Oda vai mostrar como cada um do bando vai se reecontrar, ou vão aperecer todos de repente? Parece que ninguem saiu de suas ilhas ainda (a que o Kuma mandou eles)
Modified by hyam1777, 08-27-09, 5:31 AM

08-27-09, 9:03 AM

Também não sejo a hora da volta dos supernovas.Só não sei se eles vão ter muita chance com todas essas pessas fodas.

Mas é bom que os capitães do Barba Branca vão ter uma atenção maior,e outros também que não lutaram vão ter seu espaço,esse arco promete ter as melhores lutas que One Piece já teve.

08-27-09, 10:05 AM

N sei mas OP ta ficando lgl eu to em alabasta, mas o Ruffy é muito idiota, não é possivel tamanha estupides... a cena com o Crocodile, na primeira luta é ridicula!

08-27-09, 10:34 AM

Alguém sabe se o Kuma pode SE transportar usando a patinha? Por que se pudesse ele pode reunir o bando, já que tem muita chance de perder o cargo de Shishibukai (se escreve assim?).

08-27-09, 12:35 PM

Ele pode sim, tanto que le faz isso. Em thriller bark ele se transporta durante a luta. E eu suspeito que ele chegue tão rápido em thirller bark depois de recebera ordem do governo porque ele se "banzou" para lá.

gustavo, o Ruff é idiota, mas é sinistro. A gente só demora ara perceber. E o mangá ainda melhora depois de Alabasta.

08-27-09, 12:51 PM

Me lembrei agora do Mizu-Luffy, ri muito aquela vez.
Grande Oda.

08-27-09, 1:10 PM

oww se puder dar exemplos disso eu acredito q eu sei muitas coisas de OP la pra frente...
1. Ninguem morre
2. Tão salvando o Ace
3. O Mr.2 é o fodaum

08-27-09, 1:26 PM

Rapaz é melhor vc ver com seus próprios olhos. Aliás atpe alabasta o Ruffy já teve uns momentos que ele mostra que é foda. Quando o Buggy ia matá-lo, quando ele salva a vila da Nami...

08-27-09, 3:21 PM

Sim sim esses são os picos... mas a melhor piada de OP é a quando o buggy prende ele... e o ruffy diz q ele é um monstro x.x

08-28-09, 3:54 AM

Mais engraçado é Usopp/Sogeking x Perona. E gustavo, você vai ver o pico quando o Crocodille levar uma surra.

08-28-09, 5:33 AM

Eae, qual akuma no mi voces acharam a mais foda ate agora?

Mas eu gosto mesmo é da do Luffy ele conseguiu fortalecer seus poderes muito bem com o Gear, uma bela adaptação que prova que ele não é tão burro assim.

08-28-09, 6:14 AM

Acho que a mais forte que apareceu até agora foi a do Enel. Ele pode até se reanimar depois de ter tido parada cardiaca.

08-28-09, 12:32 PM

Cheguei ontem na parte em que eles vão subir a Skypea, e agora estou vendo isso

Pages (38) [1] 2 3 » ... Last »
FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices