MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Bem vindo ao clube!
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» Visual Novel Brasil »» Bem vindo ao clube!

Must be a Club Member to Reply
Pages (14) [1] 2 3 » ... Last »
07-29-09, 12:30 PM

Sobre o clube:

O clube Visual Novel Brasil foi criado com o intuito de reunir os fãs desse maravilhoso gênero de jogos japoneses e de ajudar na sua divulgação. Se você já é um leitor assíduo ou mesmo apenas um curioso pra conhecer esse universo, seja bem vindo!
Apesar de o foco ser Visual Novels, somos antes de tudo um grupo de amigos com interesses semelhantes querendo se divertir, portanto você vai encontrar aqui não apenas Visual Novels mas também jogos de outros gêneros e qualquer coisa que alguém aqui possa achar interessante compartilhar.

Não se esqueça de deixar um comentário! Tenho certeza de que irá gostar do pessoal :)

Não colocamos mais links de jogos aqui no clube, mas você pode encontrar vários no site http://erogedownload.com/
Você também pode comprar jogos nos seguintes sites:

http://www.mangagamer.com/
http://www.jastusa.com/

Edit: Removi 90% da informação que tinha aqui por ter se tornado ultrapassada.
Modified by Aeonyan, 09-17-12, 11:59 AM

07-29-09, 6:28 PM

Aeon cara excelente topico alem de tirar muitas duvidas do pessoal faz com que esse topico se torne um meio facil do pessoal acesar os jogos que tem no club e com facilidade você deve ter tido muito trabalho.

vou deixar fixo assim sempre que chegar um game novo é so atualizar aqui e se tiver alguem que ultiliza o visual novel database tambem pode ser visualizado nesse topico.

08-15-09, 12:54 AM

Eu jogo e acompanho VNs há anos(desde 97 se ñ me engano),mas no começo eu soh ia nos eroges msm @.@
Modified by Yagami-san, 02-04-10, 5:38 PM

08-15-09, 6:13 AM

Nossa um jogador bem antigo de novel é raro encontrar jogadores antigos hoje en dia.

seja bem vindo ao club

08-15-09, 9:20 AM

Sim,mas eu teh então ñ tinha encontrado algum lugar pra compartilhar o que sei sobre isso ._.
Pois a maioria dos meus amigos ñ curte VNs e tds eles acham que tds os VNs são H-Games ¬¬

08-15-09, 10:41 AM

Yagami-san said:
Sim,mas eu teh então ñ tinha encontrado algum lugar pra compartilhar o que sei sobre isso ._.
Pois a maioria dos meus amigos ñ curte VNs e tds eles acham que tds os VNs são H-Games ¬¬

normal isso^^ quase sempre o primeiro contato de uma pessoa ocidental com uma visual novel é com um h-game, ninguém perguntou ainda no jogo e não vou dar indireta pra perguntarem, mas a primeira VN que joguei foi "Nocturnal Illusion"... eu joguei achando que era um jogo normal, e tava gostando bastante até, mas aí chegou a hora que começou a focar no hentai e eu perdi interesse... mas focou MESMO, até a atmosfera de suspense tava indo pro saco... aí eu dei pra um amigo meu e ele finalizou o jogo e eu vi os finais no pc dele o/ até ajudei ele a completar 100%
depois meu contato foi minúsculo, porque quando eu encontrava uma VN que me interessasse era em jp... e eu nem sabia que era VN, pra mim era date sim se fosse hentai (o que não é errado, mas não é de todo correto) e jogo de texto se fosse normal, só que desse último e interessante só achava em jp...... ;_;

08-15-09, 11:47 AM

Bem visual novel que tem cenas hentai o certo é ser chamado de eroge nos ocidentais chamamos de hentai game o que é errado nos podemos chamar de hentai game jogos de sexo feitos no flash e que você encontra en sites na internet.

visual novel que tem cenas de sexo não pode ser chamado de hentai game isso esta totalmente errado essa afirmação não veio de min pode perguntar a qualquer oriental que ele te dira que la ningem chama visual novel com cenas de sexo de hentai game e sim visual novel eroge e fim de papo.

08-15-09, 12:07 PM

Vcs deviam ver a materia sobre Fate Stay Night unlimited Blade Works Movie la no Anime Blade XD Logo no inicio já diz q foi baseado em um jogo hentai.

08-15-09, 2:45 PM

Nocturnal Illusion eu tenho graças ao Milky House Memorial Collection XD
E confesso que ele merece remake,com vozes e td o mais ._.
E nem falo nd sobre esse povo que mal jogou um VN na vida e jah diz que eh td H-Game soh pq são eroges,eh td poser -.-

08-15-09, 5:11 PM

Lafeier said:
Vcs deviam ver a materia sobre Fate Stay Night unlimited Blade Works Movie la no Anime Blade XD Logo no inicio já diz q foi baseado em um jogo hentai.

É normal lafeier se você pegar uma materia sobre air tv, kanon e cia todos eles dizem que é hentai game se você foi baixar clannad o visual novel por torrent diz que é hentai game cara o povo ainda é muito iginorante com visual novel chega da raiva ja estou cansado de ser chamado de tarado por ai.

Yagami-san said:
Nocturnal Illusion eu tenho graças ao Milky House Memorial Collection XD
E confesso que ele merece remake,com vozes e td o mais ._.
E nem falo nd sobre esse povo que mal jogou um VN na vida e jah diz que eh td H-Game soh pq são eroges,eh td poser -.-

pois é é como eu digo inteligencia tem ate limite mais iginorancia não tem.

08-15-09, 8:58 PM

Eu tenho mais VNs aki no PC(mais de 20 XD) do que games online,teh Windows 98 em VMWare pra rodar Water Closet e Snow Drop coloquei aki XD

08-15-09, 9:17 PM

VMWare serve para que?

08-15-09, 9:22 PM

VMWare serve para que? ²

08-15-09, 9:23 PM

Virtualização, serve pra rodar um sistema sem ter ele instalado, no caso o Windows 98.

08-15-09, 9:30 PM

eu tenho essa duas novels que ele mencionou então vou precisar desse programa.

08-15-09, 9:41 PM

08-15-09, 9:44 PM

valeu

09-01-09, 12:55 PM

Obrigado ^^
O∞∞∞∞ Shun de Andrômeda ∞∞∞∞>>

09-01-09, 1:03 PM

\o/
O∞∞∞∞ Shun de Andrômeda ∞∞∞∞>>

09-01-09, 1:58 PM

Agora que notei,tah faltando uns topikows de VNs na lista como KIRAKIRA e Shuffle! ._.
E Higurashi logo vai ter de ter link pra baxar a versão MangaGamer XD

Pages (14) [1] 2 3 » ... Last »
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices